Gatinhadomar
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 8 Data de inscrição : 06/03/2009
| Assunto: Re: [Serie]Glee *Nova* Ter Jun 08, 2010 1:58 am | |
| I'm a gleek!!! Eu adoro glee *q* As personagens são tão variadas e adoro a história. As musicas variam muito e instalam-se bem nas situações... Estou a lembrar-me agora daquela que o Finn cantou aos pais da Quinn "You're having my baby" ou a "Jessie's girl" Adoro a Emma e o Will (claro xD) O Finn e o Puck! A serie tem (a maior parte) muitos momentos cómicos e alguns até um pouco disparatados xD Ansiosa por amanhã! Esta noite vai passar o ultimo episódio na América e amanhã de manhã já o terei aqui no PC *q* |
|
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: [Serie]Glee *Nova* Sex Jun 11, 2010 1:46 pm | |
| Curto bués da série! A história é, de todo, nada original, e tem cenas mesmo estúpidas...como a desculpa que o Artie deu à chinesa num episódio...meu que parvoice! Mas pronto...as músicas compensam! Curto bué das adaptações e das intrepertações de cada personage. A melady que faz de Sue actua mesmo bem! abraços, joão |
|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: [Serie]Glee *Nova* Seg Set 27, 2010 5:27 pm | |
| A ideia principal da série é mesmo ser disparatada...
E can't wait for Darren Criss x3 My, adoro AVPM e vê-lo em Glee vai ser tão estranho e fantástico x3 |
|
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: [Serie]Glee *Nova* Ter Set 28, 2010 3:22 am | |
| eu amo esta série. vi a 1ª temporada completa e adorei. agora estou a acompanhar a 2º e hoje dá o 2º episódio com as músicas da britney =P |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Serie]Glee *Nova* | |
| |
|