Primeiro Multifandub em português- If you can dream
Autor
Mensagem
Kistis87
Pinóquio
Número de Mensagens : 58 Idade : 37 Localização : Aveiro Emprego : Estagiaria/Estudante Passatempos : Cantar, desenhar, PSP,PS2... e outras coisas, definitivamente compras não é um hobbie Filme Favorito : Monsters Inc Personagem Favorita : Scuttle Data de inscrição : 28/02/2009
Assunto: Primeiro Multifandub em português- If you can dream Qua Abr 08, 2009 8:50 am
Pela primeira vez podem ver um fandub do "If You Can Dream", como não há versão oficial portuguesa eu escrevi a musica. Infelizmente a qualidade do som do video não ficou grande coisa :S, ne entanto as cantoras de youtube são todas optimas, adorei fazer este fandub com todas elas, mesmo tendo havido grandes atrasos
(Ariel) Eu sei de um mundo mágico Cheio de esperança Um lugar maravilhoso Que irás encontrar
(Jasmine) Como as mil e uma noites Num tapete a voar É como um sonho Em que te vou beijar
(Jasmine+Ariel) Se tu sonhares A luz do amor No teu peito brilhará
(Pocahontas) O vento mostra-me o caminho Para o teu coração
(Pocahontas+Ariel+Jasmine+Mulan) Pois se tu sonhares No céu as estrelas O teu desejo
(Mulan) Vão realizar
(Aurora) E com a força do amor Sabes que vais vencer Se tu sonhares
(Branca de neve) O príncipe encantado Sei que vou encontrar
(Cinderela) O sapatinho vai servir E o teu olhar vai brilhar
(Bela) Não há rio nem montanha Que nos vá separar E só um beijo teu É um conto de encantar
(Todas) Se tu sonhares A luz do amor No teu peito brilhará
(Todas) Pois se tu sonhares No céu as estrelas O teu desejo
(Mulan) Vão realizar
(Aurora) E com a força do amor Sabes que vais vencer Se tu sonhares
(Bela) A historia continua Não pode parar
(Jasmine) Há um mundo ideal Que espera por nós
(cinderela+branca de neve) Espera só por nós
(Todas) Se tu sonhares
(Bela) A luz do amor No teu peito brilhará
(Todas) Pois se tu sonhares No céu as estrelas O teu desejo vão realizar
(Branca de Neve) E com a força do amor
(Ariel) Sabes que vais vencer.
(Jasmine+ariel) Ooooh
(Mulan) Sabes que vais vencer Se tu sonhares
(Ariel) Vais sonhar
Bio
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 31 Idade : 33 Localização : Seixal Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, Puzzles Filme Favorito : O Rei Leão, Pinóquio, Pocahontas Data de inscrição : 03/04/2009
Assunto: Re: Primeiro Multifandub em português- If you can dream Qua Abr 08, 2009 9:54 am
Pronto vou ser o primeiro a comentar... Acho que ficou muito bom Cantaram todas muito bem, mas a voz que gostei mais foi a da Pocahontas
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Primeiro Multifandub em português- If you can dream Qui Abr 09, 2009 1:29 am
mais uma vez tenho de dizer k a branca de neve n canta. n sei pk toda a gente insiste nisso. anyway ta lindo eu gostei imenso ^^
MaryJane
Cinderela
Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
Assunto: Re: Primeiro Multifandub em português- If you can dream Qui Abr 09, 2009 7:09 am
Ficou perfeitoo omg adoreii! Parabéns às cantoras *.*
Xaniss
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
Assunto: Re: Primeiro Multifandub em português- If you can dream Ter Abr 14, 2009 9:14 am
Está liindo!! Adorei as vozes^^
Peter_Pan
Fantasia
Número de Mensagens : 144 Idade : 33 Localização : Bragaa Filme Favorito : Amália Personagem Favorita : Quasimodo Data de inscrição : 18/02/2008
Assunto: Re: Primeiro Multifandub em português- If you can dream Qui Abr 23, 2009 7:08 am
Muito giro!
Eu fiz uma peça de teatro em outubro em que usei essa musica com a letra que a Lumi tinha escrito e também ficou mt bem...
Tenho de por no youtube.
corujito
Bernardo e Bianca
Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
Assunto: Re: Primeiro Multifandub em português- If you can dream Qui Abr 23, 2009 9:46 am
Está bonito...todas cantaram bem mas a pocahontas é a que canta melhor
Anita
Pinóquio
Número de Mensagens : 84 Idade : 28 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : ver disney , divertir-me e dormir!!XD Filme Favorito : A Pequena Sereia e à procura de nemo (acho q e da disney) Personagem Favorita : Ariel , Mickey e MarGARIDA Data de inscrição : 18/04/2009
Assunto: Re: Primeiro Multifandub em português- If you can dream Qui maio 07, 2009 2:02 pm
uau ficou muito giro e cantaram todas mt bem
Joao.Vanyar
Cinderela
Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
Assunto: Re: Primeiro Multifandub em português- If you can dream Qui Set 03, 2009 4:42 pm
Não há novos projectos? abraços, joão
Pureblooded
Moderador
Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
Assunto: Re: Primeiro Multifandub em português- If you can dream Qui Set 03, 2009 6:13 pm
Uau!!! Amei amei amei amei!! Está mesmo lindo!
Como fizeram isso? Gravaram tipo cada uma à parte e depois juntaram? Eu não conheço as pessoas que cantaram a música, só a Ana Santos. Estão todas de parabéns, amei simplesmente! A voz da Pocahontas é realmente muito bonita!
Pois é, como o João perguntou, mas vão haver novos projectos? Era muito giro... foi lindo...
Anaa
Fantasia
Número de Mensagens : 117 Idade : 30 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao Data de inscrição : 25/07/2009
Assunto: Re: Primeiro Multifandub em português- If you can dream Sex Set 04, 2009 3:02 am
ficou mesmo perfeito na minha opinião. apesar de a qualidade do som não estar muito boa, deu para perceber que a música é linda. Gosto quando elas cantam todas, e a voz da Pocahontas e da Jasmin *.* as vozes delas ficaram lindas, e todas harmonizam muito bem bem quando cantam em conjunto
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Primeiro Multifandub em português- If you can dream Sex Set 04, 2009 6:27 am
sim tb gostava de ver mais projectos. a minha preferida foi a pocahontas. por momentos parece k estou a ouvir o tom de voz da anabela pires. n sei se so a unica o_O
Joana
Bambi
Número de Mensagens : 228 Idade : 31 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : Dunno Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc .. Data de inscrição : 04/09/2009
Assunto: Re: Primeiro Multifandub em português- If you can dream Sex Set 04, 2009 7:00 am
Omg! Amei simplesmente. Grande ideia, muito original, as vozes tão muito bem, apesar de a qualidade não ser a melhor!
Tão todas de parabens e vão fazendo mais coisas pa impressionar aqui a malta ne
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
Assunto: Re: Primeiro Multifandub em português- If you can dream Qui Fev 11, 2010 11:57 am
Grandes Vozes!! Está muito giro!
Todas de Parabéns!!!
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Primeiro Multifandub em português- If you can dream
Primeiro Multifandub em português- If you can dream