Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

que história de princesas gostavas de viver?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Número de Mensagens : 1140

que história de princesas gostavas de viver? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: que história de princesas gostavas de viver?   que história de princesas gostavas de viver? - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 12:00 pm

A jasmine vai muito além de qualquer outra...é o oposto da branca de neve...uma é pura e outra Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2832

MensagemAssunto: Re: que história de princesas gostavas de viver?   que história de princesas gostavas de viver? - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 12:21 pm

é verdade corujito nos amamos a branca de neve. ela é a princesa da minha infância =D
ah e ja agora, o laço k ela usa na cabeça é vermelho e n azul =P
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela

MensagemAssunto: Re: que história de princesas gostavas de viver?   que história de princesas gostavas de viver? - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 12:25 pm

Não, ela tem dois: um azul em fato de criada e um vermelho em fato de princesa...apesar do fato de criada ser horrivel eu prefiro o laço azul
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: que história de princesas gostavas de viver?   que história de princesas gostavas de viver? - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 12:30 pm

Lim escreveu:
Tem também Tink, em seu filme solo. Verdade que ela não vive uma grande aventura, mas eu fico imaginando como é passar a existir de repente, como uma criatura mágica, naquele mundo lindo...
Eu fico abobada com a beleza de Pixie Hollow, e acabo esquecendo como é assustador viver num mundo onde as pessoas já nascem com papéis definidos e sem a possibilidade de mudar. Tenho horror a isso.
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P

MensagemAssunto: Re: que história de princesas gostavas de viver?   que história de princesas gostavas de viver? - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 12:32 pm

é verdade ja me eskecia do vestido inicial k ela tem. de kualker das formas eu prefiro o laço vermelho
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan

MensagemAssunto: Re: que história de princesas gostavas de viver?   que história de princesas gostavas de viver? - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 12:54 pm

corujito escreveu:
Eu gostava de voar num tapete mágico...mas com uma jasmine nunca...odeio-a, comporta-se como uma prostituta...a cinderela seria uma excelente companhia
Corujito, uma coisa é a tua opinião, ok, é contigo... Mas atenção à linguagem e tenta respeitar a opinião dos outros... Escusas de repetir não-sei-quantas-vezes o que achas...

Lim, agora que falas na Wendy.. Realmente adorava viver essa história... Ou melhor, se calhar preferia a da Jane... ;P
Apesar de, de qualquer forma, aquele discurso da Belle ser uma história perfeita para mim x3
https://www.youtube.com/user/Dledee
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela

MensagemAssunto: Re: que história de princesas gostavas de viver?   que história de princesas gostavas de viver? - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 12:59 pm

Pronto...mas é o que ela é
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: que história de princesas gostavas de viver?   que história de princesas gostavas de viver? - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 1:00 pm

Lumi-chan escreveu:
Lim, agora que falas na Wendy.. Realmente adorava viver essa história... Ou melhor, se calhar preferia a da Jane... ;P
Eu não assisti o 2, então não sei dizer se gostaria mais de viver a história da mãe ou da filha.

Lumi-chan escreveu:
Apesar de, de qualquer forma, aquele discurso da Belle ser uma história perfeita para mim x3
Eu também acho uma história perfeita. Se eu tivesse talento como escritora, escreveria uma história daquele jeito, em homenagem a Belle. I love you
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan

MensagemAssunto: Re: que história de princesas gostavas de viver?   que história de princesas gostavas de viver? - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 4:49 pm

Lim escreveu:
Lumi-chan escreveu:
Eu não assisti o 2, então não sei dizer se gostaria mais de viver a história da mãe ou da filha.
A Jane vai sem o irmão e enquanto está lá 'aprende a ser' uma menina perdida, não há aquelas sereias a fazerem-lhe o que fizeram à Wendy... Acho que era capaz de ser mais divertido viver a história dela do que a da Wendy ;P Apesar de eu não ter perfil nenhum de Jane xD

Lim escreveu:
Lumi-chan escreveu:
Eu também acho uma história perfeita. Se eu tivesse talento como escritora, escreveria uma história daquele jeito, em homenagem a Belle. I love you
Oh, mas essa é a história da Belle =)
Um palácio distante, o duelo não é bem de espadas, mas entre o Monstro e o Gaston, o feitiço da rosa e o princípe em forma de monstro =) Por isso é que eu adoro tanto aquela fala.. Por ela depois ter isso tudo...
https://www.youtube.com/user/Dledee
Freak.
Freak.

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Feminino
Número de Mensagens : 743

MensagemAssunto: Re: que história de princesas gostavas de viver?   que história de princesas gostavas de viver? - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 8:11 am

Eu cá via-me mais numa história como a da Mulan <3
Combater em nome do meu pai para o protejer e isso tudo, era perfect 8D

A da Pocahontas também era agradável :3
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: que história de princesas gostavas de viver?   que história de princesas gostavas de viver? - Página 2 Icon_minitime

que história de princesas gostavas de viver?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo