| que história de princesas gostavas de viver? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: que história de princesas gostavas de viver? Qua Fev 25, 2009 12:00 pm | |
| A jasmine vai muito além de qualquer outra...é o oposto da branca de neve...uma é pura e outra |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: que história de princesas gostavas de viver? Qua Fev 25, 2009 12:21 pm | |
| é verdade corujito nos amamos a branca de neve. ela é a princesa da minha infância =D ah e ja agora, o laço k ela usa na cabeça é vermelho e n azul =P |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: que história de princesas gostavas de viver? Qua Fev 25, 2009 12:25 pm | |
| Não, ela tem dois: um azul em fato de criada e um vermelho em fato de princesa...apesar do fato de criada ser horrivel eu prefiro o laço azul |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: que história de princesas gostavas de viver? Qua Fev 25, 2009 12:30 pm | |
| - Lim escreveu:
- Tem também Tink, em seu filme solo. Verdade que ela não vive uma grande aventura, mas eu fico imaginando como é passar a existir de repente, como uma criatura mágica, naquele mundo lindo...
Eu fico abobada com a beleza de Pixie Hollow, e acabo esquecendo como é assustador viver num mundo onde as pessoas já nascem com papéis definidos e sem a possibilidade de mudar. Tenho horror a isso. |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: que história de princesas gostavas de viver? Qua Fev 25, 2009 12:32 pm | |
| é verdade ja me eskecia do vestido inicial k ela tem. de kualker das formas eu prefiro o laço vermelho |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: que história de princesas gostavas de viver? Qua Fev 25, 2009 12:54 pm | |
| - corujito escreveu:
- Eu gostava de voar num tapete mágico...mas com uma jasmine nunca...odeio-a, comporta-se como uma prostituta...a cinderela seria uma excelente companhia
Corujito, uma coisa é a tua opinião, ok, é contigo... Mas atenção à linguagem e tenta respeitar a opinião dos outros... Escusas de repetir não-sei-quantas-vezes o que achas... Lim, agora que falas na Wendy.. Realmente adorava viver essa história... Ou melhor, se calhar preferia a da Jane... ;P Apesar de, de qualquer forma, aquele discurso da Belle ser uma história perfeita para mim x3 |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: que história de princesas gostavas de viver? Qua Fev 25, 2009 12:59 pm | |
| Pronto...mas é o que ela é |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: que história de princesas gostavas de viver? Qua Fev 25, 2009 1:00 pm | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Lim, agora que falas na Wendy.. Realmente adorava viver essa história... Ou melhor, se calhar preferia a da Jane... ;P
Eu não assisti o 2, então não sei dizer se gostaria mais de viver a história da mãe ou da filha. - Lumi-chan escreveu:
- Apesar de, de qualquer forma, aquele discurso da Belle ser uma história perfeita para mim x3
Eu também acho uma história perfeita. Se eu tivesse talento como escritora, escreveria uma história daquele jeito, em homenagem a Belle. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: que história de princesas gostavas de viver? Qua Fev 25, 2009 4:49 pm | |
| - Lim escreveu:
- Lumi-chan escreveu:
- Lim, agora que falas na Wendy.. Realmente adorava viver essa história... Ou melhor, se calhar preferia a da Jane... ;P
Eu não assisti o 2, então não sei dizer se gostaria mais de viver a história da mãe ou da filha. A Jane vai sem o irmão e enquanto está lá 'aprende a ser' uma menina perdida, não há aquelas sereias a fazerem-lhe o que fizeram à Wendy... Acho que era capaz de ser mais divertido viver a história dela do que a da Wendy ;P Apesar de eu não ter perfil nenhum de Jane xD - Lim escreveu:
- Lumi-chan escreveu:
- Apesar de, de qualquer forma, aquele discurso da Belle ser uma história perfeita para mim x3
Eu também acho uma história perfeita. Se eu tivesse talento como escritora, escreveria uma história daquele jeito, em homenagem a Belle. Oh, mas essa é a história da Belle =) Um palácio distante, o duelo não é bem de espadas, mas entre o Monstro e o Gaston, o feitiço da rosa e o princípe em forma de monstro =) Por isso é que eu adoro tanto aquela fala.. Por ela depois ter isso tudo... |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: que história de princesas gostavas de viver? Qui Fev 26, 2009 8:11 am | |
| Eu cá via-me mais numa história como a da Mulan <3 Combater em nome do meu pai para o protejer e isso tudo, era perfect 8D
A da Pocahontas também era agradável :3 |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: que história de princesas gostavas de viver? | |
| |
|
| |
| que história de princesas gostavas de viver? | |
|