|
Qual é o teu beijo da Disney preferido? | Cinderela & Principe | | 6% | [ 4 ] | Ariel & Eric | | 4% | [ 3 ] | Aladdin & Jasmine | | 16% | [ 11 ] | Aurora & Filipe | | 12% | [ 8 ] | Branca de Neve & Principe | | 6% | [ 4 ] | Hércules & Meg | | 7% | [ 5 ] | Bela & Monstro | | 12% | [ 8 ] | Pocahontas & John Smith | | 24% | [ 16 ] | Tarzan & Jane | | 10% | [ 7 ] | Outro | | 1% | [ 1 ] |
| Total de votos : 67 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Disney Best Kiss ! Dom Jan 18, 2009 2:31 pm | |
| Lembrei-me de fazer esta votação porque achei engraçado. E também para que pudessem escolher o beijo da disney que mais gostam e, já agora, dissessem porquê : ) É bastante dificil escolher, mas pronto :p Só pus alguns, se se lembrarem de mais digam ; ) Deixo aqui uma imagem também: |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Disney Best Kiss ! Seg Jan 19, 2009 2:03 am | |
| Adoro o 1º beijo do Al e da Jas *.* Aquele que acontece por causa do tapete x3 Acho-o tão fofo ;P E também gosto muito do que está aí da Pocahontas e do Smith =) Não pelo beijo assim, mas por tudo o que ele significa, tudo o que está por trás =) |
|
| |
Misatu
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 32 Idade : 33 Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Disney Best Kiss ! Seg Jan 19, 2009 2:12 am | |
| Ai está uma boa pergunta... estou indecisa entre a Pocahontas/Smith, Bela/Monstro ou Meg/Hercules xD |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Disney Best Kiss ! Seg Jan 19, 2009 3:28 am | |
| Pocahontas e John Smith pelas mesmas razões da Lumi *-*
E Tarzan e Jane porque acho lindo. O ambiente em que acontece e a forma como acontece, adoro^_^ |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Disney Best Kiss ! Seg Jan 19, 2009 3:46 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Adoro o 1º beijo do Al e da Jas *.* Aquele que acontece por causa do tapete x3 Acho-o tão fofo ;P
Esse é o melhor beijo de todos os filmes do Aladdin *-* Eu gosto imenso do da Pocahontas (com aquela música de fundo é tão emocionante ;P) E também gosto do da Bela da Adormecida (afinal é o beijo que a desperta e isso é tão lindo *-*) EDIT: Misatu, eu pus isto em escolha multipla para o caso de alguém querer escolher mais do que uma opção! ; ) |
|
| |
Misatu
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 32 Idade : 33 Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Disney Best Kiss ! Seg Jan 19, 2009 3:58 am | |
| Ah então assim votei em:
Bela e o Monstro (é tão lindo!) Pocahontas e Smith (pelas mesmas razões que já disseram) Megara e Hércules (porque são o casal que mais gosto por várias razões pessoais :p) |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Disney Best Kiss ! Seg Jan 19, 2009 4:22 am | |
| Eu estou inclinada para a Aurora e o Philip e a Snow e o principe *.* são tão bonitos e memoraveis |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Disney Best Kiss ! Seg Jan 19, 2009 10:09 am | |
| votei: Aurora & Filipe Pocahontas & John Smith
adoro estes beijos... |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Disney Best Kiss ! Seg Jan 19, 2009 11:13 am | |
| Votei na Bela & Monstro e Tarzan & Jane.
Bela e Monstro porque foi o final perfeito para o filme, tipo a selar o amor deles.
Tarzan e Jane porque foi muito natural e inocente, e adoro-os simplesmente. <3 |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Disney Best Kiss ! Seg Jan 19, 2009 11:35 am | |
| mais uma votação complicada...nunca consigo ver uma votação e dizer: é esta!
bem vou--e entreter a explicar tudo, todos os beijos sao bonitos =) Branca de Neve & Principe e Aurora & Filipe - ponho-os no mesmo patamar, sao os clássicos nao é? inesqueciveis=) Cinderela & Principe - provavelmente no fim da lista...á coisas bem mais maravilhosas e apelativas no filme Ariel & Eric - um dos preferidos, estamos metade do filme á espera do beijo lol o beijo deles sempre foi importante para mim=) Bela & Monstro - este é mesmo genial! a situacao á volta do beijo faz com que seja lindo! Aladdin & Jasmine - tal como ja foi dito, o 1 beijo deles, lindo lindo lindo! a coisa do tapete...é uma fofura lol Pocahontas & John Smith - neste caso é o beijo do fim do filme é tao emocionante! Hércules & Meg - sinceramente á imenso tempo que nao vejo o filme, mas é bonito Tarzan & Jane - adoro a cena lol está engraçado adoro a cara do Tarzan lol
portanto vou pensar seriamente no assunto lol talvez consiga votar em 5 e lembrei-me do beijo do Tambor lol |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Disney Best Kiss ! Seg Jan 19, 2009 11:47 am | |
| lembrei-me agora de um beijo muito lindo. do da Dama e do Vagabundo.. com a cena do espargete e mais.. *.* |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Disney Best Kiss ! Seg Jan 19, 2009 11:49 am | |
| Sim, tens razão Ana! É lindo Vou pôr na votação (: Ah e já agora o beijo mais lindo do Aladdin : *-* |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Disney Best Kiss ! Seg Jan 19, 2009 1:06 pm | |
| aladdin e jasmine- pra mim é o melhor de todos, é inesperado, super romantico e preciso de dizer mais alguma coisa? *_* tarzan e jane- é a coisa mais fofa k ha e a jane esteve demais xD de resto, axo os beijos sem emoção nenhuma, n sei pk, n me cativam e n percebo pk é k a aurora e o philip sao dos mais votados. n é nd de especial é uma copia total da branca de neve |
|
| |
joanarms
Pinóquio Número de Mensagens : 68 Idade : 30 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : DayDreamer^^ Filme Favorito : Todos! *.* Personagem Favorita : Dori Data de inscrição : 05/12/2008
| Assunto: Re: Disney Best Kiss ! Sáb Jan 24, 2009 11:32 am | |
| para mim e o do aladdin e da jasmin... e simplesmente lindo... o tapete :p |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Disney Best Kiss ! Dom Jan 25, 2009 1:55 pm | |
| Adoro o da Bela e o monstro é MUITO EMOCIONANTE Mas é pouco romântico, o mais romântico é o da Branca de Neve |
|
| |
Peter_Pan
Fantasia Número de Mensagens : 144 Idade : 33 Localização : Bragaa Filme Favorito : Amália Personagem Favorita : Quasimodo Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Disney Best Kiss ! Qua Fev 04, 2009 7:39 am | |
| PAra mim o melhor beijo foi o da Pocahontas/ John Smith!
Aquele em k eles são tapados pelas folhas da Avó Willow!
Super Romantico! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Disney Best Kiss ! Ter Fev 17, 2009 3:55 pm | |
| 1º - Al e Jas: O beijo mais sexy da Disney.
2º - Tarzan e Jane: eu adoro vê-la pular em cima dele.
3º - Branca de Neve e Mr. Branca de Neve: ele pensava que ela estava morta e beijou assim mesmo! :-O
4º - A Dama e o Vagabundo: é um clássico.
Não lembro do beijo de Pocahontas e John Smith, e nem faço questão de lembrar. Se eu pudesse, esqueceria todo o filme. |
|
| |
Tita
Dumbo Número de Mensagens : 182 Idade : 39 Localização : Matosinhos Emprego : Auxiliar Passatempos : Ver series Tv... Data de inscrição : 09/02/2009
| Assunto: Re: Disney Best Kiss ! Qui Fev 19, 2009 2:10 am | |
| Votei no beijo de Aladdin & Jasmine porque acho o beijo super fofo e engraçado... |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Disney Best Kiss ! Dom Jul 05, 2009 3:41 pm | |
| Eu gosto do beijo do Aladdin e Jasmine, porque é bonito... *.* Mas é o primeiro, não o que está na imagem.
Gosto também do Hércules e Meg, porque é como um "finalmente".. a Meg atira-se a ele como se estivesse à espera daquele momento, até porque já quase se beijaram duas vezes durante o filme.
O da Pocahontas e John Smith é muito romântico :>
E depois o da Bela com o Monstro (mas não-monstro, né xP), porque parece meio receoso, mas deposi fica bonito ^^ |
|
| |
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: Disney Best Kiss ! Ter Dez 01, 2009 11:15 am | |
| que tal juntar o da Esmeralda e do Phoebus? pobre Quasi |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: Disney Best Kiss ! Ter Dez 01, 2009 11:40 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Disney Best Kiss ! Qui Dez 10, 2009 11:41 pm | |
| O beijo de Esmeralda e Phoebus é demorado... Dá a impressão de que eles irão além do beijo, ali mesmo, na frente de Quasi. |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Disney Best Kiss ! Sex Dez 11, 2009 4:41 am | |
| lol, o beijo final da pocahontas e do jonh smith tb é demorado xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Disney Best Kiss ! Sex Dez 11, 2009 6:12 am | |
| - mulan_4ever escreveu:
- lol, o beijo final da pocahontas e do jonh smith tb é demorado xD
Eu sei que não tive a mesma impressão que me deu o beijo de Esmeralda e Phoebus. E continuo não lembrando do beijo de John Smith e Pocahontas. |
|
| |
gigicosta10
Bambi Número de Mensagens : 205 Idade : 26 Localização : BRASIL, pará, belém Filme Favorito : crepusculo Personagem Favorita : demi lovato Data de inscrição : 09/12/2009
| Assunto: Re: Disney Best Kiss ! Sex Dez 11, 2009 7:15 am | |
| todos são legais, muito defil de escolher, mais o melhor é o da Pocahontas & John Smith |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Disney Best Kiss ! | |
| |
|
| |
|