Não me admira nada que este filme tenha tido pouco sucesso... o.O
Na verdade ainda não vi, e pelo que tenho ouvido dizer do filme, não é muito do meu interessa, é mais aquela curiosidade. Quando me disseram que neste filme Goku ia à escola estragou tudo xD
As pessoas que vêem este filme são fãs da série, duvido que uma pessoa que não a conheça olha para o poster do filme e lhe apeteça ver. Enfim, mesmo por isso, como a serie é, como hei-de dizer, a melhor de sempre, vão todos com altissimas expectativas, e depois deparam-se com uma coisa assim horrivel (pelo que ovui dizer) e é uma total desilusão e vergonha para o universo Dragon Ball. Eu realmente acho que há coisas com as quais deviam estar quietinhos, e isso inclui este tipo de séries... epah, mas para quê fazer um filme disto? Ai ai...
Lumi, não sei qual é que saiu agora mais recentemente, não se se foram os dois especiais do Broly ou o GT 100 anos depois. Apesar de serem de longe episodios 500 vezes mais valiosos que um filme live-action, também são um bocado desilusão. *.* Esta desilusão não se deve ao episodio em si, mas sim à nossa tradução que, infelizmente, foi toda trocada, o que é bastante normal, né... Não ver o Henrique Feist como voz de Son Goku é uma coisa que eu nunca consegui suportar, e é por isso que 100 anos depois e especiais do Broly estão bem a um canto.