Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Phil do Futuro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Mariana
Mariana

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Feminino
Número de Mensagens : 466
Idade : 26
Localização : Right here
Emprego : Estudante do 7º ano
Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum...
Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)...
Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody...
Data de inscrição : 30/07/2008

Phil do Futuro Empty
MensagemAssunto: Phil do Futuro   Phil do Futuro Icon_minitimeQua Out 08, 2008 4:18 am

Os Diffy são uma família comum. O pai é engenheiro, a mãe, uma dona de casa dedicada e Phil e Pim, dois adolescentes com muitos amigos que vão regularmente à escola. No entanto, a única diferença em relação a todas as outras pessoas é que eles vivem no ano de 2121, onde a comida vem em tubos e ao invés de viajarem de automóvel eles usam uma máquina do tempo.

A vida da família Diffy muda quando, durante uma viagem ao passado, surge um imprevisto: a máquina que os transporta se decompõe e eles ficam presos no nosso presente. O que começou apenas como uma interrupção das férias irá se transformar em uma estadia sem fim no ano de 2004. Enquanto tentam retornar ao futuro, deverão manter sua identidade em segredo, fingir que são uma família normal e tentar se adaptar a um mundo completamente distinto.

Ao mesmo tempo em que Phil se tornará amigo de sua vizinha Keely e viverá incríveis aventuras tentando passar despercebido e ser um adolescente como qualquer outro, sua incorrigível irmã menor Pim tentará ser aceite por seus colegas de escola com a ajuda de seus aparatos do futuro.

Elenco
Ricky Ullman - Phil Diffy
Alyson Michalka - Keely Teslow
Amy Bruckner - Pim Diffy
Craig Anton - Lloyd Diffy
Lise Simms - Barbara Diffy
Yanoosh Eng - Curt (Curtis) Dousset
Kay Panabaker - Debbie Berwick
Brenda Song - Tia

Curiosidades
Durante a série Phil Diffy e Keely Teslow ficam muito amigos e ela é a única que sabe que ele vem do futuro.
Durante um episódio, Phil mostra a Keely um aparelho que vê o futuro. Como o seu grande sonho é ser jornalista, ela pede a Phil que mostre a ela o que vai ser no futuro. Ela descobre que vai ser jornalista e que estará noiva, e Phil fica com ciúmes.
Em uma de suas viagens, a familia Diffy encontra um homem das cavernas, Curtis. Ele não sai muito da casa pois é um homem das cavernas, mas na 2º temporada ele começa a perder seus costumes.
No último do episódio da 2ª temporada Phil volta para o futuro, mas antes disso beija Keely na frente de toda a escola. - by wikipédia - http://pt.wikipedia.org/wiki/Phil_of_the_Future


Bem, mesmo quando era mais pequena ainda via a série! Gosto mesmo! Dexem a vossa opinião!
Ir para o topo Ir para baixo
Helena
Helena

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 207
Idade : 33
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 07/10/2008

Phil do Futuro Empty
MensagemAssunto: Re: Phil do Futuro   Phil do Futuro Icon_minitimeQua Out 08, 2008 7:36 am

Sinceramente não me lembro muito bem da série. Deixei de ter Disney Channel à um tempo, mas acho que nunca gostei muito da série .. só a via quando nao dava mais nada xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1577794335
X@ndr@
X@ndr@

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 266
Idade : 31
Localização : Torres Vedras
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver televisão, passear nos forúns
Filme Favorito : Rei Leão
Personagem Favorita : Candace
Data de inscrição : 06/08/2008

Phil do Futuro Empty
MensagemAssunto: Re: Phil do Futuro   Phil do Futuro Icon_minitimeQua Out 08, 2008 10:21 am

já vi todos os episódios k passaram

é pena a disney nao ter a segunda temporada depois de ele ir para o futuro

gostava de saber como iam ficar a phill e a keely depois de terem acabado o namoro
Ir para o topo Ir para baixo
http://forum-hp.forumeiros.com
Mariana
Mariana

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Feminino
Número de Mensagens : 466
Idade : 26
Localização : Right here
Emprego : Estudante do 7º ano
Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum...
Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)...
Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody...
Data de inscrição : 30/07/2008

Phil do Futuro Empty
MensagemAssunto: Re: Phil do Futuro   Phil do Futuro Icon_minitimeQua Out 08, 2008 12:24 pm

Ya, também eu!
Ir para o topo Ir para baixo
Anaa
Anaa

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 117
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao
Data de inscrição : 25/07/2009

Phil do Futuro Empty
MensagemAssunto: Re: Phil do Futuro   Phil do Futuro Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 2:53 pm

eu adoro esta serie *______* quando era mais nova via imenso mas agora não sei se ainda dá no DC e mesmo que dê não sei a hora,portanto já não vejo há uns bons aninhos, mas lembro-me que adorava. È a tipica serie da disney, bastante simples e com umas gargalhadas pelo meio mas entretia-me sempre com aquilo. Detestava a irmã do Phill e acho super fofinha a relação do phil com a amiga ( não me lembro de nomes). os aparelhos eram super fixes tambem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mary
mary

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 20
Idade : 26
Data de inscrição : 31/08/2009

Phil do Futuro Empty
MensagemAssunto: Re: Phil do Futuro   Phil do Futuro Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 1:59 pm

nao gosto desta serie acho pouco realista
Ir para o topo Ir para baixo
Squalis
Squalis

Pinóquio
Pinóquio

Masculino
Número de Mensagens : 90
Idade : 25
Localização : Faro
Emprego : 5º ano
Passatempos : gormitar
Filme Favorito : Hannah Montana o filme
Personagem Favorita : Hércules
Data de inscrição : 07/09/2009

Phil do Futuro Empty
MensagemAssunto: Re: Phil do Futuro   Phil do Futuro Icon_minitimeTer Set 08, 2009 12:02 pm

Eu gostava de ver.É pena que agora não deja.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Phil do Futuro Empty
MensagemAssunto: Re: Phil do Futuro   Phil do Futuro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Phil do Futuro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Outros Formatos-
Ir para: