|
|
Que browser vocês usam? | Mozilla FireFox | | 39% | [ 33 ] | Internet Explorer | | 46% | [ 39 ] | Safari | | 6% | [ 5 ] | Opera | | 4% | [ 3 ] | Outro | | 5% | [ 4 ] |
| Total de votos : 84 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Que browser vocês usam? Qui Set 18, 2008 10:25 am | |
| Eu uso o Internet Explorer, porque... sei lá, n faço a minima. ^^'
Nunca experimentei os outros e acho que n seria capaz de me habituar assim de repente a outro browser. |
|
| |
Forbidden
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 429 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: Que browser vocês usam? Qui Set 18, 2008 12:19 pm | |
| - Akemi escreveu:
- Eu uso o Internet Explorer, porque... sei lá, n faço a minima. ^^'
Nunca experimentei os outros e acho que n seria capaz de me habituar assim de repente a outro browser. Olha que devias Akemi =) Eu mudei para o mozilla firefox já a algum tempo e não me arrependo nada! Muito pelo contrario, acho que é muito melhor! Só uso o internet explorer quando alguma pagina nao fica bem com o firefox... |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Que browser vocês usam? Qui Set 18, 2008 12:22 pm | |
| - André escreveu:
- Akemi escreveu:
- Eu uso o Internet Explorer, porque... sei lá, n faço a minima. ^^'
Nunca experimentei os outros e acho que n seria capaz de me habituar assim de repente a outro browser. Olha que devias Akemi =)
Eu mudei para o mozilla firefox já a algum tempo e não me arrependo nada! Muito pelo contrario, acho que é muito melhor! Só uso o internet explorer quando alguma pagina nao fica bem com o firefox... exacto.. tbm fiz o mesmo e agora só o meu (anti-novas-tecnologias) é k usa o internet explorer... |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Que browser vocês usam? Qui Set 18, 2008 4:25 pm | |
| Mozzila (: Prefiro mil vezes ao Internet Explorer |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Que browser vocês usam? Qui Set 18, 2008 4:42 pm | |
| Internet Explorer...
ainda nao instalei o mozzila... |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Que browser vocês usam? Sex Set 19, 2008 6:21 am | |
| |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Que browser vocês usam? Ter Out 07, 2008 1:32 pm | |
| existe um outro browser: Google Chrome
alguém já ouviu falar? |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Que browser vocês usam? Ter Out 07, 2008 1:48 pm | |
| nunca, nem sabia k isso existia |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: Que browser vocês usam? Ter Out 07, 2008 1:55 pm | |
| pois nem eu... foi um amigo meu que me falou...
http://www.google.com/chrome/index.html?hl=pt-PT&brand=CHMB&utm_campaign=pt-PT&utm_source=pt-PT-ha-emea-pt-PT-sk&utm_medium=ha&utm_term=chrome |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Que browser vocês usam? Ter Out 07, 2008 3:11 pm | |
| Será que toda a gente percebe disso menos eu? : x |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Que browser vocês usam? Qua Out 08, 2008 2:07 am | |
| Ao principio também usava o Internet Explorer mas já à uns anitos que uso o firefox e é bem superior, agora quando tenho que o usar o explorer já me faz confusão |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Que browser vocês usam? Qua Out 08, 2008 7:19 am | |
| nunca ouvi falar do Google Chrome.. como trabalha??? |
|
| |
Helena
Bambi Número de Mensagens : 207 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 07/10/2008
| Assunto: Re: Que browser vocês usam? Qua Out 08, 2008 8:02 am | |
| Mozilla Firefox
Quanto a mim é mais rápido que o IE, pelo menos no meu pc x) |
|
| |
betelgeuse
Dumbo Número de Mensagens : 171 Idade : 33 Data de inscrição : 08/10/2008
| Assunto: Re: Que browser vocês usam? Sáb Out 11, 2008 12:34 pm | |
| votei no opera porque é o que uso quer aqui quer no mac mas também vou usando o safari. |
|
| |
O´Malley
Pinóquio Número de Mensagens : 56 Idade : 27 Passatempos : ler,ver filmes ,estudar,etc... Filme Favorito : 101 Dálmatas 1 e 2 e Aristogatos Personagem Favorita : Estou indeciso entre O´Malley e Pongo Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: Que browser vocês usam? Seg Mar 30, 2009 4:44 am | |
| Eu uso warrior Kings batles |
|
| |
Anna Caroline
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 21 Idade : 28 Localização : Brasil Data de inscrição : 21/03/2009
| Assunto: Re: Que browser vocês usam? Seg Mar 30, 2009 4:49 am | |
| eu uso 2 Mozilla FireFox Internet Explorer
Os 2 são bons mais prefiro o FireFox |
|
| |
Tita
Dumbo Número de Mensagens : 182 Idade : 39 Localização : Matosinhos Emprego : Auxiliar Passatempos : Ver series Tv... Data de inscrição : 09/02/2009
| Assunto: Re: Que browser vocês usam? Seg Mar 30, 2009 5:22 am | |
| Eu utilizo o Mozilla à bastante tempo...
Esta semana é q estou a utilizar o IE porque ocorreu um erro com o meu mozilla q eu não consigo abri-lo... e como eu não percebo assim grande coisa disto tenho q esperar q o meu namorado veja qual é o erro...lol... |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 33 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Que browser vocês usam? Seg Mar 30, 2009 5:24 am | |
| Uso o Internet Explorer, mas também gosto do Mozilla ^^ |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Que browser vocês usam? Seg Mar 30, 2009 9:47 am | |
| mudei o meu voto.. agora é só internet explorer.9 no meu pc... |
|
| |
Gatinhadomar
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 8 Idade : 27 Data de inscrição : 06/03/2009
| Assunto: Re: Que browser vocês usam? Dom Abr 05, 2009 1:02 pm | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Que browser vocês usam? Seg Abr 06, 2009 4:09 pm | |
| Eu uso os dois! Mozila para todo o tipo de coisas Internet Explorar para ler as msgs no hotmail ^^" |
|
| |
Anita
Pinóquio Número de Mensagens : 84 Idade : 28 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : ver disney , divertir-me e dormir!!XD Filme Favorito : A Pequena Sereia e à procura de nemo (acho q e da disney) Personagem Favorita : Ariel , Mickey e MarGARIDA Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: Que browser vocês usam? Sáb Abr 18, 2009 3:33 pm | |
| |
|
| |
Anita
Pinóquio Número de Mensagens : 84 Idade : 28 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : ver disney , divertir-me e dormir!!XD Filme Favorito : A Pequena Sereia e à procura de nemo (acho q e da disney) Personagem Favorita : Ariel , Mickey e MarGARIDA Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: Que browser vocês usam? Ter Abr 28, 2009 2:01 pm | |
| - Gatinhadomar escreveu:
- Mozilla FireFox RULA ^.^
pois rula |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Que browser vocês usam? Ter maio 05, 2009 3:15 pm | |
| |
|
| |
Lestrange
Bambi Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean Personagem Favorita : Will Turner Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Que browser vocês usam? Dom Jun 21, 2009 7:40 am | |
| Internet Explorer, for sure |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: Que browser vocês usam? Dom Jun 21, 2009 10:50 am | |
| - Ninfa_Niniane escreveu:
- existe um outro browser: Google Chrome
alguém já ouviu falar? É o que uso. Mais rapido que o FireFox, ocupa menos espaço e não é tão exigente como os outros browsers. Aconselho ^^ |
|
| |
Sunrise
Dumbo Número de Mensagens : 169 Idade : 30 Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie Data de inscrição : 09/09/2009
| Assunto: Re: Que browser vocês usam? Qua Set 09, 2009 9:00 am | |
| Internet Explorer no PC Opera no telemovel |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Que browser vocês usam? | |
| |
|
| |
|