Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: Filmes Disney: Momentos mais assustadores! Seg Out 12, 2009 9:45 am | |
| - A morte da mae do bambi O.O (o que eu chorava a ver isso XD e se eu for para rever o filme ainda choro XDD); - No rei leao foram bastantes (foi o filme que vi mais vezes XD): mas as principais: quando o Mufasa esta a caír, quando o Scar canta com as Hienas, quando o Simba parece que cai (ja na Pride Rock)...
(mas quando era a parte do Scar eu ficava de olhos esbugalhados a olhar pa TV (a minha mae é que me disse isto XDD), era atençao a mais ou medo a mais XD) |
|
Anita
Pinóquio Número de Mensagens : 84 Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: Filmes Disney: Momentos mais assustadores! Seg Out 12, 2009 10:03 am | |
| Cá vai:
-a parte da madrasta na branca de neve -corcunda-quando Frollo aparece de repente
lool |
|
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Filmes Disney: Momentos mais assustadores! Seg Out 12, 2009 11:33 am | |
| Ah, lembrei-me de mais um: Em Papuça e Dentuça, a parte em que o Urso granda aparece, com o barulho da cascata, de olhos vermelhos... Arrrgh... eu morria(morro) de medo! |
|
Joana
Bambi Número de Mensagens : 228 Idade : 31 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : Dunno Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc .. Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Filmes Disney: Momentos mais assustadores! Seg Out 12, 2009 1:38 pm | |
| A cena do papuça e dentuça que a pureblooded disse, a cena da perseguição do rei leão, a madrasta da branca de neve, o Monstro (em diversas partes), e não ma lembra de mais nenhuma x) |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Filmes Disney: Momentos mais assustadores! | |
| |
|