| Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
mary
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 20 Data de inscrição : 31/08/2009
| Assunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Dom Set 06, 2009 8:45 am | |
| eu tambem sou viciada na disney
estou sempre a ver |
|
| |
Squalis
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Data de inscrição : 07/09/2009
| Assunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Seg Set 07, 2009 3:18 pm | |
| Acho um pouco fixe ,mas já vi melhor. |
|
| |
dede
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 27 Idade : 48 Data de inscrição : 11/09/2009
| Assunto: Feiticeiros Vs Vampiros Sáb Out 10, 2009 7:35 am | |
| O que acham dos novos episódios de Feiticeiros Waverly Place ,Feiticeiros vs Vampiros? |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Sáb Out 10, 2009 8:11 am | |
| Eu adoro os novos episódios! Eu que n gostava muito da série agora acho muito fixe! Dede, eu acho que este tópico vai ser cancelado pois já existe o tópico dos feiticeiros mas mesmo assim tens aqui a minha opinião. |
|
| |
Anita
Pinóquio Número de Mensagens : 84 Idade : 28 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : ver disney , divertir-me e dormir!!XD Filme Favorito : A Pequena Sereia e à procura de nemo (acho q e da disney) Personagem Favorita : Ariel , Mickey e MarGARIDA Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Sáb Out 10, 2009 2:50 pm | |
| - Squalis escreveu:
- Acho um pouco fixe ,mas já vi melhor.
concordo... é mais ou menos,gosto mais de outras séries no Disney Channel |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Sáb Out 17, 2009 11:05 am | |
| O filme vai estrear daqui a uma hora e meia...não sei bem o que dizer. Parece-me um pouco básica a história ...pede-se um desejo, o desejo dá confusão, vai-se procurar uma solução e acaba tudo em bem...aceito opiniões |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Dom Out 18, 2009 6:31 am | |
| n vi o filme e nem kero. é sempre mais do mm =S |
|
| |
Biazinha
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 7 Idade : 27 Localização : Bauru/SP Emprego : Estudante Passatempos : Assistir tv Filme Favorito : High School Music(da disney) Personagem Favorita : Selena Gomez(Alex,Feiteceiros de Warvely Place),Zac Efron(Troy,High School Music),Vanessa Rudgens(Hich School Music),Miley Cirus(Hanna Montana). Data de inscrição : 27/10/2009
| Assunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Ter Out 27, 2009 6:03 pm | |
| Eu acho a Alex muito legal,mas tambem gosto do Max é do Justin!! Eles sao todos muitos engraçados!! È um dos melhores sereados que jah assisti!! |
|
| |
gigicosta10
Bambi Número de Mensagens : 205 Idade : 26 Localização : BRASIL, pará, belém Filme Favorito : crepusculo Personagem Favorita : demi lovato Data de inscrição : 09/12/2009
| Assunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Sex Dez 11, 2009 8:44 am | |
| é dimais está seria, sem ela a disney não seria a mesma |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Sex Dez 11, 2009 1:00 pm | |
| adoro ver os feiticeiros de waverly place |
|
| |
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
| Assunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Sex Dez 11, 2009 1:37 pm | |
| Não gosto especialmente dos Feiticeiros de Waverly Place x3 tens algumas piadolas, poucas com graça, mas gosta da representação da Selena (não sei se ela tem piada ou não, só vi ainda a versão dobrada e alguns trechos pequenos no youtube) não é espetacular, mas também não é intragável Acho piada ao humor sarcástico dela bem melhor do que o raio da Hannah Montana |
|
| |
gigicosta10
Bambi Número de Mensagens : 205 Idade : 26 Localização : BRASIL, pará, belém Filme Favorito : crepusculo Personagem Favorita : demi lovato Data de inscrição : 09/12/2009
| Assunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Sex Dez 11, 2009 2:42 pm | |
| não acho os feiticeiros de wavely place é muito legal |
|
| |
skadi
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 10 Idade : 32 Data de inscrição : 24/01/2010
| Assunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Ter Jan 26, 2010 12:38 pm | |
| - sarinha3 escreveu:
- concordo com a*ines* mas nao com a mulan_4ever
desculpa mas a minha opiniao e diferente eu acho que a selena gomez e uma actriz talentosa e tanto pode fazer comedias como dramas ela da um certo to que ao programa! concordo contigo e com a ines adoro a atitude da selena |
|
| |
Koshiba
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 19 Idade : 34 Localização : Far Away Emprego : Vestibulanda Passatempos : Música. Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Ariel Data de inscrição : 27/07/2009
| Assunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Qua Fev 03, 2010 4:21 pm | |
| Acho a série muito divertida e tranquila de se olhar. A única coisa que deixa a desejar são os efeitos especiais, péssimos, haha! De fato, Alex faz a série prestar mais, o jeito dela é muito legal e sapeca =) O Justin dá uma mescla e a dupla dos dois é bonitinha. |
|
| |
Gyyhh
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 6 Idade : 31 Localização : Porto Passatempos : Ver Disney,ser feliz etc etc Filme Favorito : Hannah Montana O Filme,Dumbo,Os Feiticeiros de Waw Personagem Favorita : Hannah Montana,Alex,Dumbo... Data de inscrição : 10/05/2010
| Assunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Seg maio 10, 2010 11:15 am | |
| A Selena(Alex) é mesmo e a Miley(Hannah) é |
|
| |
MinnieMouse
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 28 Idade : 27 Filme Favorito : Starstruk-o meu namorado e uma super estrela
Hanna Personagem Favorita : Minnie Mouse
selena gomez
Miley Cyrus
Demi lovato Data de inscrição : 15/05/2010
| Assunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Sáb maio 15, 2010 3:13 am | |
| Eu adoro a Selena é uma optima cantora e tambem adoro a Jennifer é uma optima actriz!!! |
|
| |
Rina&Stella
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 21 Idade : 27 Filme Favorito : Branca de Neve e os 7 anões,Alice no País das Mara Personagem Favorita : Timon, Alice, Peter-Pan, Woody, Minnie, Margarida. Data de inscrição : 18/06/2010
| Assunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Sex Jun 18, 2010 12:01 pm | |
| È verdade A Selena Gomez é melhor do que a Miley Cyrus |
|
| |
MinnieMouse
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 28 Idade : 27 Filme Favorito : Starstruk-o meu namorado e uma super estrela
Hanna Personagem Favorita : Minnie Mouse
selena gomez
Miley Cyrus
Demi lovato Data de inscrição : 15/05/2010
| Assunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Sáb Jun 19, 2010 1:07 am | |
| Eu nao acho,são as duas as melhores!(e a Demi nao fica atraz) |
|
| |
Sunrise
Dumbo Número de Mensagens : 169 Idade : 30 Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie Data de inscrição : 09/09/2009
| Assunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Dom Jun 20, 2010 11:51 am | |
| - MinnieMouse escreveu:
- Eu adoro a Selena é uma optima cantora
não posso concordar absolutamente! a selena está bem como actriz mas não como cantora. falha pela falta de técnica mas isso é uma coisa que se adquire mas que a meu ver ela ainda não tem. tem uma voz bonita e as canções são apelativas e hearcatching mas não posso considerá-la cantora. |
|
| |
GuiDeus
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 8 Idade : 29 Localização : Aveiro Emprego : Estudante Passatempos : Dançar, cantar, compor musicas, ver diseny channel....... Filme Favorito : HSM
CAMP ROCK Personagem Favorita : HERCULES Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Ter Jun 22, 2010 2:18 am | |
| Eu acho que a Selena é optima boa cantora, não tão boa como a Demi Lovato ou a Miley Cyrous, mas gosto mais de a ver a representar do que a cantar e para amim as 3 são espetaculares!!!!! |
|
| |
Lara
Pinóquio Número de Mensagens : 51 Idade : 25 Localização : Coninente Africano Emprego : Estudar Passatempos : Diversos Filme Favorito : Bela e o mostro Personagem Favorita : Bela Data de inscrição : 24/12/2010
| Assunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Sex Dez 24, 2010 3:36 am | |
| Eu amo a Selena Gosmes é a segunda actriz preferida |
|
| |
fmaria
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 15 Idade : 32 Filme Favorito : Rei Leão, Mulan, Pocahontas, Bela e o Monstro Personagem Favorita : Timon, Monstr, Nala e o Simba Data de inscrição : 26/03/2011
| Assunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Sáb Mar 26, 2011 4:05 pm | |
| esta serie ta muito fixe |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place | |
| |
|
| |
| Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place | |
|