| Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
DJ Danger
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 14 Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Ter Nov 25, 2008 12:08 pm | |
| SELENA *.* DAVID HENRIE*.* JAKE T AUSTIN *.*
OMJ
LOVE IT !! |
|
| |
mitchie
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 40 Data de inscrição : 19/11/2008
| Assunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Qua Nov 26, 2008 9:03 am | |
| selena? bring david |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Qui Nov 27, 2008 1:14 pm | |
| a série não é nada de especial, mas o David é |
|
| |
mitchie
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 40 Idade : 32 Localização : La la land Passatempos : Disney Channel Filme Favorito : aladdin Personagem Favorita : pocahontas Data de inscrição : 19/11/2008
| Assunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Qui Nov 27, 2008 2:05 pm | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Qui Nov 27, 2008 2:11 pm | |
| |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Qui Nov 27, 2008 2:28 pm | |
| Atenção que isto é um fórum, não um chat =) Tenham o cuidado de fazer comentários constructivos... |
|
| |
mitchie
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 40 Idade : 32 Localização : La la land Passatempos : Disney Channel Filme Favorito : aladdin Personagem Favorita : pocahontas Data de inscrição : 19/11/2008
| Assunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Qui Nov 27, 2008 3:57 pm | |
| eu peço desculpa mal cheguei já começo a fazer off's ai daniela para onde é que tu me levas 444 |
|
| |
nmbento
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 13 Idade : 30 Filme Favorito : High School Musical Personagem Favorita : Mickey Data de inscrição : 27/11/2008
| Assunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Sex Nov 28, 2008 1:21 am | |
| Alguém consegue-me arranjar os episódios desta série? |
|
| |
MagicStar*
Fantasia Número de Mensagens : 149 Idade : 31 Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Qua Jan 07, 2009 10:35 am | |
| - mulan_4ever escreveu:
- vi um episodio e n gostei, axei as piadas mt secas
Concordo com a tua opinião. |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Sex Jan 16, 2009 9:10 am | |
| não gosto da selena o que implica não gostar da série |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Ter maio 05, 2009 3:17 pm | |
| - MagicStar* escreveu:
- mulan_4ever escreveu:
- vi um episodio e n gostei, axei as piadas mt secas
Concordo com a tua opinião. Não acho...Acho que a seguir à Raven esta é das séries + engraçadas do DC. Divirto-me bué nas cenas com o pai deles1 |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Sex Ago 07, 2009 4:58 pm | |
| Acabei de ver um Live Chat com a Selena Gomez no Facebook. Mais alguém viu? E participou?
Ela foi adorável...mas foi muito pequeno. Foi uma sorte os fusos horários terem sido compatíveis! |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Sáb Ago 08, 2009 12:15 pm | |
| Eu detesto esta série, o que pode ter a ver com detestar a Selena Gomez. Não gosto dela pelo facto de a achar arrogante e má actriz. Para além disso, não acho graça nenhuma às piadas que fazem para a série, não têm mesmo piada nenhuma. Irrita-me um pouco, ainda por cima agora nuns episódios puseram-nos numa escola onde tinham de usar mantos e óculos redontos, não sei se a gozar ou porque gostavm muito de HP, mas detestei essa ideia. |
|
| |
carolina.
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 7 Idade : 28 Filme Favorito : a pequena sereia. :3 Personagem Favorita : mickey. *-* Data de inscrição : 09/08/2009
| Assunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Qui Ago 13, 2009 9:46 am | |
| |
|
| |
NunoWing
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 9 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Data de inscrição : 16/08/2009
| Assunto: Episodios de Feiticeiros Waverly Place Dom Ago 16, 2009 3:02 pm | |
| Ola a todos! Sou um novo usuário, e registei justamente por ter encontrado este post! Adoro a serie Feiticeiros Waverly Place, mas infelizmente não tenho disney channel Li aqui que alguém tinha gravado os episódios da 1ª temporada em portugues. Poderiam disponibilizar-me? ou colocar na net para fazer download? so vi 6 episodios da 1ª temporada que sao os que encontrei. Agradecia muito este ENORME favor! o meu mail é *email retirado segundo regras do fórum* |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Seg Ago 17, 2009 7:55 am | |
| - MaryJane escreveu:
- não gosto da selena o que implica não gostar da série
ok. retiro o que disse mwahaha. gosto da selena, apesar de não ver a série. odeio séries dobradas ._. ficam intragáveis |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Seg Ago 17, 2009 11:01 am | |
| é verdade. mas os habito de estar sempre a ouvir em portugues começa a flr mais alto xD |
|
| |
*Ines*
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 5 Idade : 29 Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Ter Ago 25, 2009 2:36 am | |
| Gosto mais ou menos da serie. Depende dos episodios, ha alguns que tem as piadas muito seca e que nao tem graça nenhuma mas ha outros bastantes engraçados |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Ter Ago 25, 2009 5:58 am | |
| axo k o problema da selena é n conseguir interpretar uma personagem comica. nunca me consigo rir com ela. é mt seca |
|
| |
sarinha3
Pinóquio Número de Mensagens : 60 Idade : 28 Passatempos : ouvir musica,ver tv,msn,net,desporto(qualquer tipo)estar com os amigos Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Sex Ago 28, 2009 12:31 pm | |
| concordo com a*ines* mas nao com a mulan_4ever desculpa mas a minha opiniao e diferente eu acho que a selena gomez e uma actriz talentosa e tanto pode fazer comedias como dramas ela da um certo to que ao programa! |
|
| |
MaryJane
| Assunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Sex Ago 28, 2009 1:47 pm | |
| eu tenho de ver o filme. a selena está tãaao liindaaa :333 |
|
| |
sarinha3
Pinóquio Número de Mensagens : 60 Idade : 28 Passatempos : ouvir musica,ver tv,msn,net,desporto(qualquer tipo)estar com os amigos Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Sáb Ago 29, 2009 4:11 am | |
| tb estou ansiosa para ver o filme! vai dar algures no principio de setembro nos estados unidos da america e depois espero que algum americano ponha no youtube!
Edit: afinal nao foi em setembro foi ontem e ja esta no youtube! acabei de ver e achei diferente da serie mas muito bom ! adorei!
[cuidado com as mensagens duplas, clica em "editar" para escrever algo quando te esqueces] |
|
| |
mary
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 20 Idade : 26 Data de inscrição : 31/08/2009
| Assunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Seg Ago 31, 2009 1:48 pm | |
| ádoro,especialmente a alex porque acho a mais divertida e tem muito bom gosto na roupa digo isto porque adoro moda |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Sáb Set 05, 2009 1:59 pm | |
| - Mariana escreveu:
- Mariana escreveu:
- Eu não tenho DisneyChannel, mas vi uma vez em casa duma amiga. É bastante engraçado.
Ah! Mariana Mariana! Outros tempos! Agora já tenho Disney Channel e tu não! ( )
Bem, agora que já tenho Disney, adoro a série! E a Selena também! Tudo fixe! É, é! AGORA é que são outros tempos! Detesto a Selena e a série é repetitiva! |
|
| |
Anaa
Fantasia Número de Mensagens : 117 Idade : 30 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao Data de inscrição : 25/07/2009
| Assunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Dom Set 06, 2009 4:44 am | |
| eu gosto da serie. Aliás, sou viciada em Disney channel...em disney no geral para dizer a verdade, mas tenho que concordar que o disney channel já não é bem o que era. Agora até floribella passa..tipo? Oo Quanto á serie, gosto, é engraçada, mas é do tipo de séries que a disney passa. Cómicas, com actores jovens, e não muito elaboradas. A selena é um pouco irritante, tanto como alex como, como pessoa, mas não é nada que me tire a vontade de ver a serie. Também acho que podiam explorar mais a magia, na serie. De resto, está tudo bem...É uma série como tantas outras que o DC passa, na minha opinião. |
|
| |
mary
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 20 Idade : 26 Data de inscrição : 31/08/2009
| Assunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Dom Set 06, 2009 8:45 am | |
| eu tambem sou viciada na disney
estou sempre a ver |
|
| |
Squalis
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Idade : 25 Localização : Faro Emprego : 5º ano Passatempos : gormitar Filme Favorito : Hannah Montana o filme Personagem Favorita : Hércules Data de inscrição : 07/09/2009
| Assunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Seg Set 07, 2009 3:18 pm | |
| Acho um pouco fixe ,mas já vi melhor. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place | |
| |
|
| |
| Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place | |
|