| Princesas que não são princesas | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Princesas que não são princesas Sex Ago 31, 2007 1:24 pm | |
| poix axo injusto...a pocahontas kuase k nunca vejo nd e a mulan ja encontrei algumas coisinhas e das k vejo mais sao a branca de neve a aurora e a cinderella a bela a ariel e a jasmine aparecem menos... k coisa tao parva ~~ |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Princesas que não são princesas Sex Ago 31, 2007 1:36 pm | |
| Ya...
Eu adoro produtos "princesas Disney" quanto não têm nem metade delas -.- A Pocahontas é practicamente impossível de encontrar TT_TT |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Princesas que não são princesas Sex Ago 31, 2007 5:05 pm | |
| pois é!! >.<
ainda ontem vi mochilas da Disney para a escola, e so tinha da Cinderella, da Branca de Neve e da Bela ... enfim, o costume!! |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Princesas que não são princesas Sáb Set 01, 2007 6:11 am | |
| normalmente é a aurora e n a bela mas pronto calhou agora X) |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Princesas que não são princesas Sáb Set 01, 2007 8:53 am | |
| pois é... é pq as da aurora tinham acabado! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Princesas que não são princesas Sáb Set 01, 2007 9:44 am | |
| Da Bela?? Acho que vou comprar xD Sim Mulan tem razão...cstuma ser a aurora |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Princesas que não são princesas Sáb Set 01, 2007 5:54 pm | |
| Siiim! loool
era uma mochila com rodinhas xDDD |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Princesas que não são princesas Dom Set 02, 2007 4:44 am | |
| ihih a aurora é a q aparece mais.O.o plo mens eu vejo-a sempre eu no outro dia fui ao intermarché e vi la uns sugos (so havia um pacote)era tipo dos herois da disney..e aquilo ganhavas um bonequinho de um deles. ganhei do capitao gancho u.u acham que eram o aladdin,capitao gancho,tarzan,peter pan..ha e do hercules.eram so estes se nao me engano^^ |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Princesas que não são princesas Dom Set 02, 2007 6:24 am | |
| prefiro o aladdin ^^ e o hercules tb n lhe fica mt atras xD
mas sem duvida k o meu heroi da disney é o simba xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Princesas que não são princesas Dom Set 02, 2007 7:04 am | |
| O Simba é o mais falado...e o peter pan acho eu :S |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Princesas que não são princesas Dom Set 02, 2007 9:53 am | |
| São os melhores *.*
Mas este tópico é sobre as princesas ;P |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Princesas que não são princesas Sex Fev 29, 2008 1:49 pm | |
| Deixa-me acrescentar duas "princesas" à lista ;P
- Megara, na história original é filha do rei de Tebas
- Maid Marian, existem várias versões da história e em pelo menos duas delas, ela é da realeza... E penso que até na própria versão da Disney ela é prima do Rei Ricardo...
A sério que não entendo estes parâmetros -.- |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Princesas que não são princesas Dom Set 07, 2008 2:44 pm | |
| se fossemos a contar com todas as princesas disney incluindo os animais ficaria assim:
-branca de neve cinderella aurora ariel jasmine belle mulan pocahontas kida maid marian nala kiara falina megara mei su ting-ting melody giselle eilonwy tigerlilly
entrarão mais tarde: tiana merida rapunzel
tb se podem considerar princesas:
nancy do filme enchanted(sempre tive duvidas em relacao a isto mas como ela no final casou-se com o principe edward tornou-se princesa)
a shanti do livro da selva, preciso k me digam se ela é princesa ou coisa parecida...nunca soube =P
as irmas da ariel tb sao princesas ;P
e ha outros casos k eu ja vi em sites onde incluem a minnie e até a sininho juntamente com as suas amigas
como vêm a lista seria bastante grande =) se me eskeci de alguem, por favor digam |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Princesas que não são princesas Dom Set 07, 2008 2:56 pm | |
| penso que podemos contar com a esmeralda e a madeleine... nao sao princesas verdadeiras, mas a megara tbm nao é... |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Princesas que não são princesas Dom Set 07, 2008 2:59 pm | |
| Ana a Lumi referiu atraz que a Megara, na história original é filha do rei de Tebas(eu nao sabia...)logo teria uma certa logica haveria assim demasiadas princesas, elas existem mais pelo valor comercial do que pelo estatuto de princesa e isso é triste:( |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Princesas que não são princesas Dom Set 07, 2008 3:04 pm | |
| |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Princesas que não são princesas Dom Set 07, 2008 4:01 pm | |
| Mulan, a Giselle não é nenhuma princesa, nem nunca será =) A única princesa do Enchanted é a Nancy, a Giselle nunca chegou a casar com o Edward... Enfim... Devia era ser a linha de heroínas Disney.. u.u Tinha mais lógica ¬¬ Lim, a Merida deve ser daquele filme dos elfos cujo nome me está a escapar.. hmm |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Princesas que não são princesas Dom Set 07, 2008 4:04 pm | |
| The Bear and the Bow acho xD |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Princesas que não são princesas Seg Set 08, 2008 6:43 am | |
| ok Catarina.. my mistake |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Princesas que não são princesas Seg Set 08, 2008 7:27 am | |
| sempre pensei k a giselle fosse princesa, independentemente de ter ou n se casado com o edward ou outra pessoa kualker...bastava ser filha de um rei enganei-me entao =P |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Princesas que não são princesas Seg Set 08, 2008 9:37 am | |
| É The Bear and the Bow mesmo. Eu já tinha visto isso, mas esqueci.
Que nome feio ela tem... |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Princesas que não são princesas Seg Set 08, 2008 10:29 am | |
| feio? eu adoro, axo diferente e bonito =) |
|
| |
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: Princesas que não são princesas Seg Set 15, 2008 12:29 pm | |
| Bah. Podiam aceitar animais, a Kiara até podia ser a 'mascote' da linha. E isso da Melody também não entendo. ._. |
|
| |
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: Princesas que não são princesas Sáb Set 27, 2008 10:35 am | |
| [passou-se algum tempo]
Bem, contando com as sequelas, as princesas mesmo princesas são:
~ Branca de Neve ~ Falina [Considerando que o Bambi é o príncipe da floresta.] ~ Cinderella ~ Aurora ~ Lady Marian ~ Eilonwy ~ Ariel ~ Melody ~ Bela [Consideremos que ela casou com o príncipe no fim.] ~ Jasmine ~ Kiara [A Nala nunca foi princesa, em criança foi só amiga do Simba, por isso seria rainha.] ~ Pocahontas ~ Megara [Bem, segundo o que a Lumi disse.] ~ Kida ~ Nancy [A Giselle ficou com o Robert, por isso nunca será princesa.] ~ Tiana ~ Rapunzel ~ Mei ~ Su ~ Ting Ting ~ Merida ~ Tigerlilly ~ Irmãs da Ariel
Fui pela lista das Disney Girls. OMG TANTAS.
- A Mulan casou com o Shang que é capitão e não príncipe. - Se faltar alguma digam.
Última edição por JujuKiara em Dom Set 28, 2008 5:37 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Princesas que não são princesas Sáb Set 27, 2008 12:55 pm | |
| n sei se a shanti é princesa, mas axo k nao...pensei k pudesse estar na mesma situacao da pocahontas
juju chan no k diz respeito a branca de neve, ela ja era princesa antes de se casar com o principe...era filha de um rei |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Princesas que não são princesas Sáb Set 27, 2008 1:46 pm | |
| ainda bem que a mulan nao é princesa.... faz-me gostar ainda mais dela... em relação à pocahontas, acho que nao podemos chamar-lhe propriamente "princesa".. o pai dela era chefe indio.. >.< |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Princesas que não são princesas Sáb Set 27, 2008 2:13 pm | |
| Pra mim não faz diferença se uma personagem é princesa ou não. O que importa é a personalidade. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Princesas que não são princesas | |
| |
|
| |
| Princesas que não são princesas | |
|