| Princesas que não são princesas | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Princesas que não são princesas Dom Ago 26, 2007 2:29 pm | |
| poix as k aparecem menos sao a pocahontas e a mulan elas nem seker sao princesas mas pronto... ja as otras, sao e por isso aparecem mais em produtos |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Princesas que não são princesas Dom Ago 26, 2007 3:03 pm | |
| Porque são loiras!! Hello xD lol...porque deve ser as mais conhecidas pelo publico que não esta muito no mundo disney |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Princesas que não são princesas Dom Ago 26, 2007 3:49 pm | |
| so ha duas loiras xD a branca de neve a jasmine a pocahontas a mulan e a bella sao morenas e depoix a a ariel k e ruiva portanto n é por serem loiras,se ha mais morenas. n faz logica nenhuma... =S
e vem ai mais uma morena...a tiana xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Princesas que não são princesas Dom Ago 26, 2007 4:04 pm | |
| Eu estava no gozo -.- xD porque eu depois corriji ;P |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Princesas que não são princesas Dom Ago 26, 2007 4:06 pm | |
| Qualquer um percebia k era no gozo..
Até pk depois tinha "..lool"
Mas isto já é off-topic... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Princesas que não são princesas Dom Ago 26, 2007 4:16 pm | |
| Pois era na brincadeira ...eu disse loiras...porque normalmente acham as mulheres loiras melhores...e são mais parecidas c anjos e isso pelo que dizem... |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Princesas que não são princesas Seg Ago 27, 2007 11:12 am | |
| |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Princesas que não são princesas Seg Ago 27, 2007 3:02 pm | |
| Concordo, viva as morenas! xD E orientais, então, dominação mundial! ò_ó |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Princesas que não são princesas Seg Ago 27, 2007 4:03 pm | |
| biba as morenas!! (eu por acaso sou mais pro loira, mas preferia ser morena xD lool )
e a pocahontas devia aparecer nos artigos da Disney!!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Princesas que não são princesas Seg Ago 27, 2007 5:11 pm | |
| |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Princesas que não são princesas Ter Ago 28, 2007 3:57 am | |
| e tudo começou por tua causa!! lool tou a brincar!! ;P |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Princesas que não são princesas Ter Ago 28, 2007 6:27 am | |
| looool ok vamos voltar ao assunto do topico xD kuais sao as k voces axam injusto n tarem na lista de princesas?
para mim é sem duvida a kiara...ela é uma princesa e devia tar na lista n me digam k agora n aceitam animais lol |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Princesas que não são princesas Qui Ago 30, 2007 7:36 am | |
| Hehe, acho que realmente a Disney não considera animais, infelizmente.. Talves por que em termos de visual, as princesas, digamos "normais", gerariam mais produtos... O_o
A Pocahontas deveria estar mais presente, ela é uma princesa também, né? Apesar do pai não ser beeeem um rei, é o líder da aldeia..
A Kida, coitada, é princesa mesmo, mas acho que Atlantis não fez o sucesso esperado...
A MEG devia estar nessa lista!! ò_ó |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Princesas que não são princesas Qui Ago 30, 2007 10:06 am | |
| yah concordo
vais ver k daki a alguns anos eles vao remodelar as princesas oficiais todas xD
vai ficar mt mais gente xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Princesas que não são princesas Qui Ago 30, 2007 1:05 pm | |
| Mas a MEg não é princesa :S |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Princesas que não são princesas Qui Ago 30, 2007 1:07 pm | |
| eu concordo com a SieNix ... A pocahontas devia aparecer mais vezes nos produtos da Disney e assim! >.<
E tb axo q a Meg e a Kida deviam ser princesas!!! |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Princesas que não são princesas Qui Ago 30, 2007 2:16 pm | |
| lady BB a mulan tb n e princesa e ve la se n ficou uma princesa oficial ja agora punham kualker uma xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Princesas que não são princesas Qui Ago 30, 2007 3:22 pm | |
| Mas a mulan é cmo s fosse...pq salvou a china xD tens razão... |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Princesas que não são princesas Qui Ago 30, 2007 4:11 pm | |
| tambem acho que a meg devia ser princesa e a kiara ate no filme dizem ou lhe chamam princesa kiara.se nao me engano.. |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Princesas que não são princesas Qui Ago 30, 2007 4:48 pm | |
| sim! a kiara tb devia ser!!! |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Princesas que não são princesas Sex Ago 31, 2007 6:42 am | |
| n aceitam animais infelixmente ~~ |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Princesas que não são princesas Sex Ago 31, 2007 6:55 am | |
| São totós!
A Kiara É uma princesa. Quer dizer, normalmente as filhas do Rei são princesas. E além disso, merece-o.
Quanto à Meg não ser princesa, isso não intressa. Não me lembro quem, mas alguém disse uma vez: 'It's not the crown or the ''tiara'' what makes a princess, it's what's in your heart' (qualquer coisa do gênero, num filme qualquer)
E nesse caso, a Meg e a Kiara merecem ser princesas! |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Princesas que não são princesas Sex Ago 31, 2007 10:17 am | |
| Nesse caso todas elas o merecem...
Eu pa começar gostava que as que tão no 1º post fossem consideradas... ;P
E que já que têm 8 princesas as usem a todas e não só 4 ou 5... Que tenho reparado que as que aparecem sempre são Branca de Neve, Aurora, Cinderela e Bela/Ariel... O resto -.- |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Princesas que não são princesas Sex Ago 31, 2007 10:39 am | |
| |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Princesas que não são princesas Sex Ago 31, 2007 10:57 am | |
| A Jasmine é de vez em quando.... Aquelas 3 primeiras é que aparecem sempre e normalmente aparece também a Ariel ou Bela, mas vezes a Bela... |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Princesas que não são princesas Sex Ago 31, 2007 1:24 pm | |
| poix axo injusto...a pocahontas kuase k nunca vejo nd e a mulan ja encontrei algumas coisinhas e das k vejo mais sao a branca de neve a aurora e a cinderella a bela a ariel e a jasmine aparecem menos... k coisa tao parva ~~ |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Princesas que não são princesas Sex Ago 31, 2007 1:36 pm | |
| Ya...
Eu adoro produtos "princesas Disney" quanto não têm nem metade delas -.- A Pocahontas é practicamente impossível de encontrar TT_TT |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Princesas que não são princesas | |
| |
|
| |
| Princesas que não são princesas | |
|