Número de Mensagens : 205 Data de inscrição : 09/12/2009
Assunto: Re: Dave o bárbaro Sex Dez 11, 2009 12:28 pm
eu não gosto desta serie porque toda vez que eu assisto me da vontade de dormi, e as outras não as outras são muio mais legal.
Lara
Pinóquio
Número de Mensagens : 51 Data de inscrição : 24/12/2010
Assunto: Re: Dave o bárbaro Sex Dez 24, 2010 3:21 am
Joaninha escreveu:
Nunca percebi porque acabaram. Já nem no DisneyChannel.
Adorava aquilo de tão estupido que era! O Dave rula!
'Um grande valentão, é o que ele não é. Irmão de uma princesa, e de uma chimpanzé - Não sou MACACA!!! (...) '
De morrer a rir! X)
É lá é fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe Morria de rir sobre ela E o porquinho
Mightie
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
Assunto: Re: Dave o bárbaro Qui Jan 27, 2011 10:33 am
do tempo que eu adorava ver o disney channel.. agora já não dá séries de jeito xD
NiaDana
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
Assunto: Re: Dave o bárbaro Qui Jan 27, 2011 1:54 pm
Eu tinha uma panca por esses bonecos XD, adorava...... agora é só coisinhas sem graça!
" E o nosso destino está pois nas mãos e uns tótós!" De morrer a rir, com tanta estupidez!
fmaria
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 15 Idade : 31 Filme Favorito : Rei Leão, Mulan, Pocahontas, Bela e o Monstro Personagem Favorita : Timon, Monstr, Nala e o Simba Data de inscrição : 26/03/2011
Assunto: Re: Dave o bárbaro Sáb Mar 26, 2011 4:01 pm
Foi pena terem parado de passar no disney channel Eu adorava esta serie