|
|
Autor | Mensagem |
---|
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Dave o bárbaro Ter Ago 26, 2008 3:42 pm | |
| a MELHOR serie de animação cómica de sempre... sempre me parti a rir com o Dave k em situações de risco pergunta-se: "como se chamará a parte branca do ovo?? é sara?" a macaca, o mago, o dragao, a espada, a candy, o narrador, o risadas, os pais do dave e... o proprio.. ADORO!! (...) é mais facil que tirar um doce (candy em ingles) à candy!!! |
|
| |
Lili_Lilo&Stitch
Pinóquio Número de Mensagens : 68 Data de inscrição : 18/07/2008
| Assunto: Re: Dave o bárbaro Qua Ago 27, 2008 3:57 am | |
| - AnA_Sant0s escreveu:
- sempre me parti a rir com o Dave k em situações de risco pergunta-se: "como se chamará a parte branca do ovo?? é sara?"
Também adorei essa!!!! E os gritos habituais da Fang: "NÃO SOU MACACA"!!!! Dave o Barbaro é de nos engasgar-mos a rir!!! Uma das melhores series de sempre jamais inventadas!!!!! |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Dave o bárbaro Qua Ago 27, 2008 4:10 am | |
| o Dave é tao parvo, mete mesmo graça xD |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Dave o bárbaro Qua Ago 27, 2008 4:30 am | |
| porque é que acabou de dar??? |
|
| |
Renato
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 6 Idade : 28 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Dave o bárbaro Qua Out 22, 2008 12:28 pm | |
| Simplesmente fantástico. Pena ter acabado |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Dave o bárbaro Qua Out 22, 2008 3:12 pm | |
| Pergunto o mesmo que a Ana Santos...porque é que acabou?Havia uma certa altura que os episodios que eu via eram todos repetidos...mas eu curtia ve-los a mesma e riam-me na mesma:D abraços, joão |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Dave o bárbaro Qui Out 23, 2008 12:06 pm | |
| eu tbm... rio-me sempre mesmo quando os episodios eram repetidos.. lembro-me de ter visto a "unha encravada" prai umas 50x... mas é tal e qual como "venha o que vier".. mesmo repetido, nunca me canso de ver |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Dave o bárbaro Qui Out 23, 2008 12:10 pm | |
| HAHAHAAH essa da unha xDDDDDDDDDD |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Dave o bárbaro Qui Out 23, 2008 12:44 pm | |
| Ainda dá no disney channel? *-*
Que saudades *-* |
|
| |
Misatu
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 32 Idade : 33 Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Dave o bárbaro Sáb Jan 17, 2009 9:46 am | |
| EU ADORO ESTA SÉRIE!!! ADORO MESMO!
O problema é que não deu mais... nem no Disney Chanel ;_; |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Dave o bárbaro Sáb Jan 17, 2009 11:17 am | |
| Ainda dá nas maratoons ^^ http://disneyportugal.wordpress.com/ Vão espreitanto para verem as programações e destaques Há Maratoons de séries que deixaram de passar ha uns tempos. |
|
| |
Lestrange
Bambi Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean Personagem Favorita : Will Turner Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Dave o bárbaro Seg Mar 23, 2009 7:14 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Cancelaram?!?!? O.o
Isso é estranho.... Eu via quando calhava ;P
Achava piada, o Dave fazia cada cena xDDDDD Assino por baixo x__X Ria-me TANTO às vezes, mesmo quando aquilo que me irritava xD |
|
| |
MagicStar*
Fantasia Número de Mensagens : 149 Idade : 31 Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Dave o bárbaro Qui Abr 16, 2009 12:38 pm | |
| Gosto muito da série, é bastante cómica. É pena não haver episódios novos, estou farta de ver sempre os mesmos ;( |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: Dave o bárbaro Qua Jun 17, 2009 4:25 am | |
| "o Senhor do Mal, Risadas, o Porco patéta" XDDDD Epa, tanto que eu me ria com isto quando dava. Agora é raro apanhar isso. Só no Disney Channel, e mesmo assim... |
|
| |
carlaramos20
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 1 Idade : 36 Data de inscrição : 18/06/2009
| Assunto: Re: Dave o bárbaro Qui Jun 18, 2009 4:40 pm | |
| Era a minha serie preferida ... Estao-se a esquecer do Tio tio woshits ( ou seja la como como se escreve) .. O meu episodio preferido é quando eles sao tornam estrelas de rock e o Dave canta cançoes como esta: " Oh lindas paquecas, vois sois muito boas, mulhadas ou secas, melhor do que broas"
Ou entao:
"Caus .. Va nao sejam maus nao nos dêm com bastoes nem com muitos calhaus tragam alegria parem quietos com os pes eu tenho alergia a levar pontapéssssss .. "
Adora aquela serie .. Em vez dos Cinco em acçao podiam meter o Dave o Barbaro!
Enfim, temos que nos contentar com os episodios repetidos todas as terças feiras as 14:45 maratoom .. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Dave o bárbaro Seg Jun 29, 2009 12:50 pm | |
| opá, assim que ouvi a musica destes desenhos animados pela primeira vez fiquei logo rendida, o dave é tão medricas credooooooooo
"dave o barbaro, é ele barbaro, dave o barbaro, um grande valentão é que ele não é irmão de uma princesa e de uma chimpazé (não sou macaca) ..." |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Dave o bárbaro Seg Jun 29, 2009 5:42 pm | |
| Não gosto nada da série...
O Dave é uma bicha... xP Só aqueles gritinhos que ele dá.. baah irrita-me... |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: Dave o bárbaro Ter Jun 30, 2009 1:17 am | |
| LOL os gritinhos realmente são irritantes XD Mas aquela familia está bem estruturada xD |
|
| |
cát.
Dumbo Número de Mensagens : 172 Idade : 29 Localização : bitchland Emprego : bitch Passatempos : nothing Filme Favorito : spirit, leon king Personagem Favorita : simba, wall-e Data de inscrição : 30/06/2009
| Assunto: Re: Dave o bárbaro Ter Jun 30, 2009 1:02 pm | |
| o dave é a moca xD adoro-o. |
|
| |
Mallory
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 36 Idade : 32 Filme Favorito : Harry Potter, Jonas Brothers 3D, Hannah Montana, filmes de terror, comédias, filmes Disney... Personagem Favorita : A minha personagem preferida da Disney é provavelmente a Hannah Montana(Miley Cyrus) e os Jonas Brothers(Kevin, Joe e Nick Jonas). Data de inscrição : 02/04/2009
| Assunto: Re: Dave o bárbaro Qui Jul 02, 2009 9:44 am | |
| É muito engraçado. Faz-me rir* |
|
| |
AGOWiz
Pinóquio Número de Mensagens : 50 Idade : 32 Data de inscrição : 09/11/2009
| Assunto: Re: Dave o bárbaro Seg Nov 09, 2009 1:45 pm | |
| Sem duvida, era uma das melhores séries da Disney...
Partia-me a rir, completamente |
|
| |
kagome_chan
Fantasia Número de Mensagens : 116 Idade : 31 Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas Data de inscrição : 06/11/2009
| Assunto: Re: Dave o bárbaro Ter Nov 10, 2009 7:42 am | |
| Ai, eu adorava a série <3
Ele era mesmo gay engraçado, fazia com cada coisa! xD
E a intro estava suuuper cool ;D
Voltem a dar, for god sake ~. ~ |
|
| |
Witch
Pinóquio Número de Mensagens : 65 Idade : 26 Localização : Seixaal Passatempos : net, ps2.. Filme Favorito : Rei Leão
Corcunda de Notre Dame Personagem Favorita : Branca de Neve Data de inscrição : 10/11/2009
| Assunto: Re: Dave o bárbaro Ter Nov 10, 2009 10:35 am | |
| - MagicStar* escreveu:
- Gosto muito da série, é bastante cómica. É pena não haver episódios novos, estou farta de ver sempre os mesmos ;(
concordo é muito cómico xD |
|
| |
gigicosta10
Bambi Número de Mensagens : 205 Idade : 26 Localização : BRASIL, pará, belém Filme Favorito : crepusculo Personagem Favorita : demi lovato Data de inscrição : 09/12/2009
| Assunto: Re: Dave o bárbaro Sex Dez 11, 2009 8:47 am | |
| odeio está serie!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Dave o bárbaro Sex Dez 11, 2009 9:47 am | |
| - gigicosta10 escreveu:
- odeio está serie!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E consegues dizer porque? E já agora, podes dizer porque gostas das restantes séries? Assim o teu comentário seria mais aproveitativo e poderias discutir opiniões com os restantes membros do forum |
|
| |
gigicosta10
Bambi Número de Mensagens : 205 Idade : 26 Localização : BRASIL, pará, belém Filme Favorito : crepusculo Personagem Favorita : demi lovato Data de inscrição : 09/12/2009
| Assunto: Re: Dave o bárbaro Sex Dez 11, 2009 12:28 pm | |
| eu não gosto desta serie porque toda vez que eu assisto me da vontade de dormi, e as outras não as outras são muio mais legal. |
|
| |
Lara
Pinóquio Número de Mensagens : 51 Idade : 25 Localização : Coninente Africano Emprego : Estudar Passatempos : Diversos Filme Favorito : Bela e o mostro Personagem Favorita : Bela Data de inscrição : 24/12/2010
| Assunto: Re: Dave o bárbaro Sex Dez 24, 2010 3:21 am | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dave o bárbaro | |
| |
|
| |
|