|
|
Autor | Mensagem |
---|
Forbidden
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 429 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: Anedotas Sáb Ago 02, 2008 5:48 am | |
| - mulan_4ever escreveu:
sabem pk é k os totos poem uma pedra em cima do radio? para ouvirem musica pesada Oh God, essa quase que me matava XD |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Anedotas Sáb Ago 02, 2008 6:50 am | |
| - mulan_4ever escreveu:
- kual é o cumulo da estupidez? apanhar morangos de escadote
é mesmo x'D |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Anedotas Sáb Ago 02, 2008 9:05 am | |
| Eu adoro estas - Quiseste-me ligar ontem ? A Alicia Keys. Vives em Cascais ? O Rogério Samora. Malhaste a Pamela ? O José Malhoa. Quem é a prima da Alicia Keys ? Diana Chaves. Qual o sonho de um Crocodilo ? Trazer um homem ao Peito. (Lacoste ) e mais .P |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Anedotas Sáb Ago 02, 2008 9:50 am | |
| hahah adorei pedrinho xD Também sei esta: Sentes frio? 50 cent |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Anedotas Sáb Ago 02, 2008 1:14 pm | |
| - MaryJane escreveu:
- hahah adorei pedrinho xD
Também sei esta:
Sentes frio? 50 cent como eu demorei para entender o significado disso, a minha prima ja quase que me matava poruqe ria-se e eu perguntava qual era a piada mas pronto eu gosto do piadas secas:) |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Anedotas Dom Ago 03, 2008 11:16 am | |
| Ahahaha x) Adorei Catarina xDDD eu sei montes delas, mas odeio isto >.< quando me ponho a pensar, nunca me lembro de nenhuma u.u |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Anedotas Dom Ago 03, 2008 6:01 pm | |
| Eu esqueci-me de por o "O" haha era: "sentes frio? o 50 cent." Eu não percebi a de Cascais.. Sou de compreensão lenta xD |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Anedotas Dom Ago 03, 2008 6:21 pm | |
| Secas xD Partem-me toda xD
Ca vai uma x3 Hitler:Hoje vamos comer leitao! Judeus:Ehhhh!! Hitler:Calem-se seus porcos! ------ Hitler:Quem comeu o meu chipicao??!! Ninguem responde e ele mata a primeira fila Hitler:Quem comeu o meu chipicao!????!!! Ninguem responde e mata a 2ª Hitler:QUEM COMEU O RAIO DO CHIPICAO?!!??!! Judeu:Pronto fui eu! Hitler:Quero o cromo...
Super secas XD |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Anedotas Seg Ago 04, 2008 6:02 am | |
| tb n percebei o de cascais xD |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Anedotas Seg Ago 04, 2008 6:05 am | |
| Entao é assim -
Vives em cascais ? o rogério sáMORA. (trocadilho entre o apelido 'samora' e 'mora' de morar, capiche ?) |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Anedotas Seg Ago 04, 2008 7:54 am | |
| ah ok, ja percebi e era tao facil...xD |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Anedotas Seg Ago 04, 2008 7:58 am | |
| Eu por acaso tinha percebido xD |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Anedotas Dom Ago 10, 2008 8:20 am | |
| ufa, nao tenho grandes piadas, mas cá vai... qual é o cumulo dos cumulos??? um mudo dizer a uma surdo que um cego viu um manco a correr atrás de um careca por causa de um pente... |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Anedotas Dom Ago 10, 2008 1:42 pm | |
| OH GOSH! :'D Só secas :p Também sei umas quantas, mas nestas ocasioes nunca me lembro |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Thank You Dom Ago 17, 2008 6:22 am | |
| Bem! Nem sabem como a minha familia se divertiu com as anedotas! Obrigado! Eu sabia que podia confiar em vocês! ;D PS: Mas o tópico não fica por aqui.... |
|
| |
Peter_Pan
Fantasia Número de Mensagens : 144 Idade : 33 Localização : Bragaa Filme Favorito : Amália Personagem Favorita : Quasimodo Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Anedotas Ter Ago 19, 2008 6:40 am | |
| Ok... lembrei-me agr de algumas...
Cá vai:
-Abrias as pernas para entrar na sic? A Luciana Abreu!
-Que fazes com uma moeda de 1 euro? Vais a dois concertos do 50 cent.
-O que é um ponto dourado no céu? Uma mosca com dente d´ouro...
-Róis as unhas? O Vanistelroy.
-O que é um ponto roxo no fundo de uma piscina? Uma ervilha afogada.
Esta é uma piada feita sobre a disney:
A Branca de Neve foi encontrada nua em cima do nariz do Pinóquio a dizer: - Mente C****, mente!
Acho que não me lembro de mais... |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Anedotas Ter Ago 19, 2008 6:44 am | |
| -Abrias as pernas para entrar na sic? A Luciana Abreu! -Que fazes com uma moeda de 1 euro? Vais a dois concertos do 50 cent. LOL, LOL, LOL ou, como costumo dizer, LOL ao cubo!! akela da branca foi um bocadinho mazinha |
|
| |
Peter_Pan
Fantasia Número de Mensagens : 144 Idade : 33 Localização : Bragaa Filme Favorito : Amália Personagem Favorita : Quasimodo Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Anedotas Ter Ago 19, 2008 7:04 am | |
| Eu sei.. eu gosto muito da branca de neve, mas a anedota ta engraçada. |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Anedotas Ter Ago 19, 2008 7:11 am | |
| loOl , por acaso até ta xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Anedotas Dom Ago 24, 2008 1:14 pm | |
| -O que é que é um "Fuinho"? É um "buaco" na "paede". xDD
Adoro esta *-* |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Anedotas Dom Ago 24, 2008 1:31 pm | |
| Essa do "fuinho" está altamente...
Lembrei-me de uma:
Um soldado chegao ao pé do Comandante e diz: Meu Comandante! Aproxima-se uma tropa de soldados! O comandante pergunta: Então mas são amigos ou inimigos? Soldado: Olhe eu axo que são amigos, pelo menos veêm todos juntos!
Eleanora, fartei-me de rir com as tuas... parecia uma tolinha aqui a rir-me sozinha em frente ao computador lol
está aqui outra foleira lol:
Estavam dois amendoins numa ponte. Um cai, outra descasca-se a rir
(eu disse que era foleira lol) |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Anedotas Dom Ago 24, 2008 2:12 pm | |
| eu conhecia essa dos amendoins mas a versao é diferente:
eram tres amendoins a andar pela estrada, um morre atropelado, outro descasca-se a rir e o outro chama-se hitler loOl mm seca xD |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Anedotas Dom Ago 24, 2008 2:14 pm | |
| Hahaaha Ninfa XD eu so sei estas todas cegas XD eu e uma amiga minha uma vez ficamos a rir que nem doidas também xD |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Anedotas Dom Ago 24, 2008 2:45 pm | |
| A dos power rangers estava brutal lol
normalmente essas sem piada é que uma pessoa de ri mais.
No meu primeiro dia de praxes um doutor contou uma tão parva que ficamos todos olhar para ele:
Era uma vez.. dois motoqueiros. Que tinham ido a uma discoteca e quando sairam bebados repararam que as suas motas tinham sido roubadas. Começaram a gritar quando o porteiro foi ter com eles. - Eu xei quem vos roubou as motas (era gago) - Quem? - A CIA! - A CIA? Como assim a CIA? - Sim... Porque um deles virou-se para o outro e disse: Esta é tua e esta é mi'nha!
Tipo nao tem piada nenhuma e ficou toda a gente a olhar para ele... mas tivemos de nos rir se nao queriamos sofrer as consequencias lol |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Anedotas Dom Ago 24, 2008 3:20 pm | |
| LOL. Não era ETA? E Elas diziam ETA é pa ti e ETA é pa mim? xDD |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: Anedotas Dom Ago 24, 2008 3:23 pm | |
| Opah axo que era isso.. tens razão..
já foi à tanto tempo... opah mas tipoh ninguém estava à espera disso que ficou tudo a olhar para ele.. |
|
| |
Neo_Angelus
Moderador Número de Mensagens : 135 Idade : 35 Localização : S.Miguel =) Emprego : Estudante Passatempos : Anime, Filmes, MSN, Música, Tenis Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: Anedotas Dom Ago 24, 2008 3:43 pm | |
| só tenho a dizer isto:
Duas moscas iam de mota e uma diz: Epa! Para aí! Entrou-me um mosquito no olho!
e isto:
Qual a diferença entre uma loira e um computador? - No computador só é necessario colocar as informações 1ma vez
- Diz o instrutor de uma escola de Kamikazes para os alunos: - Prestem atenção que só vou fazer isto uma vez
E como gosto de ser mauzinho... xD
- Acabou-se de inventar uma nova máquina fotográfica japonesa... é tão rápida que consegue fotografar uma mulher de boca fechada.
(não me batam ^^') xDDD |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Anedotas | |
| |
|
| |
|