|
|
Autor | Mensagem |
---|
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Data de inscrição : 17/10/2009
| Assunto: Re: Anedotas Ter Dez 29, 2009 11:12 am | |
| haha essa mandam-me por msg todos os natais, acho um piadão.... >_>
outra: Qual é o antónimo de Skate?
Molhei-te! |
|
| |
Ryuno
Bambi Número de Mensagens : 217 Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Anedotas Ter Fev 02, 2010 2:08 pm | |
| O que é que um galo diz a outro? "Bora ir ao super mercado ver galinhas nuas?"
XD |
|
| |
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
| Assunto: Re: Anedotas Qua Fev 03, 2010 3:28 pm | |
| imaginei dois galos rebarbados em frente a uma vitrine de supermercado, comecei-me a rir sozinha |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Anedotas Qui Fev 04, 2010 3:02 am | |
| mt secas: como se chamava o peixe que caiu do 12º andar? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....tum
porque é k o mar é azul? pk os peixes fazem: blue blue
eu sei são mt más xD |
|
| |
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
| Assunto: Re: Anedotas Qui Fev 04, 2010 11:49 am | |
| adorei a do atum xD mais uma: Qual é o pior defeito?? Ignorância ou indiferença?? Não sei nem me interessa! |
|
| |
Ryuno
Bambi Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Anedotas Sex Fev 19, 2010 12:09 pm | |
| Haha lindo, vou te roubar a piada Hanabi XD
O que é um ponto dourado no céu? Uma mosca com um dente de ouro.
e o que é um ponto azul debaixo de agua? Uma ervilha a afogar-se XD
(mt secas eu sei) |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 28 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Anedotas Sáb Fev 20, 2010 6:30 am | |
| Outras de esse tipo:
O que sao pontos coloridos na erva?
Sao formigas mascaradas de Power Rangers!!
O que é um ponto amarelo no ceu?
O Super-Tremoço!! |
|
| |
Hanabi
| Assunto: Re: Anedotas Sáb Fev 20, 2010 7:08 am | |
| Estás à vontade de roubar piadas, Ryu, desde que me deixes roubar também A do Super-tremoço já conhecia, mas rio-me sempre xD ___ P: Como é que uma abelha morre electrocutada? R: Quando pousa numa flor rosa-choque! |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 28 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Anedotas Sáb Fev 20, 2010 9:37 am | |
| Adorei essa Hanabi!!
Outra:
Como faz um homem que cai do 10º andar?
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! PUUUMMMMMMM!!
E como faz um homem que cai do 1º andar?
PUMMMMMMM! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! |
|
| |
Phebus
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Anedotas Ter Fev 23, 2010 3:33 pm | |
| - jato666 escreveu:
- Outras de esse tipo:
O que sao pontos coloridos na erva?
Sao formigas mascaradas de Power Rangers!!
[quote=''Hanabi'']Qual é o pior defeito?? Ignorância ou indiferença?? Não sei nem me interessa![/quote] Estas duas estão de morte xD E saem umas secas para a mesa do canto: O que diz a chave à fechadura? - Vamos dar uma volta? O que diz um elefante quando vê uma doninha fedorenta azul a voar? - Olha uma doninha fedorenta azul a voar! (Ok... esta é do mais CRIC CRIC que há xP) O que significa viuva no dicionario das loiras? Acto de ver uma uva. xD |
|
| |
Hanabi
| Assunto: Re: Anedotas Qua Fev 24, 2010 10:46 am | |
| OMG morri com a da fechadura e a do elefante Phebus que LOOL as outras já conhecia ________________ Tive um passado negro. Ass: Michael Jackson.´ (peço desculpa se esta chatear alguém ) |
|
| |
Phebus
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Anedotas Qua Fev 24, 2010 11:03 am | |
| - Hanabi escreveu:
- OMG morri com a da fechadura e a do elefante Phebus que LOOL as outras já conhecia
________________ Tive um passado negro. Ass: Michael Jackson.´
(peço desculpa se esta chatear alguém ) ahahahahahahah essa está boa xP |
|
| |
Hyun
Fantasia Número de Mensagens : 143 Idade : 31 Localização : Gaia Data de inscrição : 08/01/2010
| Assunto: Re: Anedotas Sex Mar 05, 2010 11:16 am | |
| Uma piada seca: ;_;
Sabes como é que se mantêm as pessoas em suspanse ? Depois eu conto. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Anedotas | |
| |
|
| |
|