Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Tattoos, piercings, bodyart.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
CatyDepp


Tarzan
Tarzan

Número de Mensagens : 1849
Data de inscrição : 13/04/2008

Tattoos, piercings, bodyart. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart.   Tattoos, piercings, bodyart. - Página 2 Icon_minitimeSex Set 26, 2008 5:06 pm

LOOOL

Eu gostava de por uma cena ou no pulso ou no tornozelo mas algo pequenino (:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Convidad


Convidado


Tattoos, piercings, bodyart. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart.   Tattoos, piercings, bodyart. - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 2:25 am

Eu tenho metade do braço tatuado. : )
Hahah, Sofioca, ela pode lixar àvontade até fazer sangue que não tem sorte. lool

* * * *
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

Tattoos, piercings, bodyart. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart.   Tattoos, piercings, bodyart. - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 7:34 am

eu um dia se tiver coragem para isso(e bem longe da minha familia...tirado a minha prima que ja tem tatuagens) faria uma coisinha pequenina tambem no tornozelo que acho o sitio mais bonitinho
sofia a tua mae teria de raspar o teu musculo, presumo que isso iria doer imenso...
o que é que tens tatuado Chloeyurtz?
se nos puderes dizer claro=)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Tattoos, piercings, bodyart. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart.   Tattoos, piercings, bodyart. - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 7:42 am

Haha 8D
Ela sabe qe sim, é mesmo só para me assustar. Razz
Mas um dia, daqui a uns anos, eu consigo convencê-la xP
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Tattoos, piercings, bodyart. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart.   Tattoos, piercings, bodyart. - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 10:10 am

Olha que eu não quero ser bandida, mas eu fiz a minha com 17 anos e ninguém me perguntou nada. hahah. Mas também uma amiga minha já tinha trabalhado ali na loja. : )
Eu tenho umas andorinhas a segurarem um pergaminho a dizer "Gratidão" e depois um coração gigante com uma coroa de flores, e por dentro uns hibiscos. Posso meter foto. : x

: ) *
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina
Carolina

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 506
Idade : 31
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/05/2008

Tattoos, piercings, bodyart. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart.   Tattoos, piercings, bodyart. - Página 2 Icon_minitimeDom Set 28, 2008 4:06 am

mete, gostava de ver
eu gosto de tattoos, mas se fizesse era uma pequena, que não se visse muito, tenho medo de me arrepender
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Tattoos, piercings, bodyart. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart.   Tattoos, piercings, bodyart. - Página 2 Icon_minitimeDom Set 28, 2008 4:39 am

sim, deixa-nos ver ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Tattoos, piercings, bodyart. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart.   Tattoos, piercings, bodyart. - Página 2 Icon_minitimeDom Set 28, 2008 5:36 am

Cá está ela. Não dá é pra ver toda, mas dá uma ideia. Hehe.
: )

Photobucket
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

Tattoos, piercings, bodyart. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart.   Tattoos, piercings, bodyart. - Página 2 Icon_minitimeDom Set 28, 2008 5:41 am

tao bonitinho*.*
eu gosto de tatuagens coloridas e a tua é mesmo encantadora, essas andorinhas*.*
brigada por monstrares=)
eu podia tatuar a pequena sereia, a minha Ariel no tornozelo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Tattoos, piercings, bodyart. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart.   Tattoos, piercings, bodyart. - Página 2 Icon_minitimeDom Set 28, 2008 5:51 am

Sim, acho que ficava lindo. Eu adoro bonecada, mesmo tipo cartoon em tattoo cheia de cores. Eu já vi uma vez foi uma foto de uma pessoa que tinha o braço todo cheio com elementos do super mário, era só lindo. Eu sou doida por super mario. hahah.
Personagens disney em tattoo é capaz de ficar lindo também.

: )
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Tattoos, piercings, bodyart. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart.   Tattoos, piercings, bodyart. - Página 2 Icon_minitimeDom Set 28, 2008 6:30 am

Que gira tattoo Chloeyurtz! *.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Carolina
Carolina

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 506
Idade : 31
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/05/2008

Tattoos, piercings, bodyart. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart.   Tattoos, piercings, bodyart. - Página 2 Icon_minitimeDom Set 28, 2008 9:19 am

é linda, adoro os passarinhos
mas se eu alguma vez fizesse alguma (que duvido) faria a preto e branco, gosto mais, não sei porquê, não vou muito com as cores
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Tattoos, piercings, bodyart. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart.   Tattoos, piercings, bodyart. - Página 2 Icon_minitimeTer Set 30, 2008 10:45 am

Thanks. : )
Eu também curto a preto e branco, e a longo prazo até é melhor por causa do desaparecimento das cores. Só quem tem paciencia pra retocar e meter cremezinho protector e coise é que pronto.
Eu gosto das da Kat von D, apesar de realistas não ser propriamente a minha cena.

* * * *
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina
Carolina

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 506
Idade : 31
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/05/2008

Tattoos, piercings, bodyart. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart.   Tattoos, piercings, bodyart. - Página 2 Icon_minitimeQua Out 01, 2008 6:48 am

as que ela faz são mesmo bem feitas, se bem que também não é o meu estilo, ela é mais de retratos e tal, mas ficam sempre perfeitas
ela tem um jeito para aquilo
as que ela tem no corpo também são lindas, mas outra vez é mais retratos e fez-me impressão uma pessoa ter os pais nos braços
Ir para o topo Ir para baixo
Sorcha
Sorcha

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 115
Idade : 33
Localização : Terra do Nunca
Emprego : Estudante -.-'
Data de inscrição : 10/10/2007

Tattoos, piercings, bodyart. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart.   Tattoos, piercings, bodyart. - Página 2 Icon_minitimeSex Out 03, 2008 3:01 pm

Que linda! *.* Eu queria muito fazer no pescoço, mas é uma coisa pequenina a preto apenas. É o meu nome em Kanji (Renata para quem sabe) porque significa Renascer ou Novo Começo e eu acredito na reincarnação do ser humano ou em segundas oportunidades. Quando renascemos é um novo começo .

Btw, a Kat Von D é linda e eu venero o trabalho dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

Tattoos, piercings, bodyart. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart.   Tattoos, piercings, bodyart. - Página 2 Icon_minitimeSex Out 03, 2008 3:05 pm

Sorcha escreveu:
Que linda! *.* Eu queria muito fazer no pescoço, mas é uma coisa pequenina a preto apenas. É o meu nome em Kanji (Renata para quem sabe) porque significa Renascer ou Novo Começo e eu acredito na reincarnação do ser humano ou em segundas oportunidades. Quando renascemos é um novo começo .

Btw, a Kat Von D é linda e eu venero o trabalho dela.


O significado do teu nome é lindo =)

eu gostava de fazer uma fada ou assim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
betelgeuse
betelgeuse

Dumbo
Dumbo

Número de Mensagens : 171
Idade : 33
Data de inscrição : 08/10/2008

Tattoos, piercings, bodyart. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart.   Tattoos, piercings, bodyart. - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 3:28 pm

Eu tenho dois piercings (um no nariz e um no umbigo) que fiz quando tinha 13 anos o.o Sinceramente, hoje já não os faria xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Tattoos, piercings, bodyart. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart.   Tattoos, piercings, bodyart. - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 3:05 pm

Eu fiz um piercing no umbigo. Queria fazer um no nariz, aquelas "brilhantes" de lado, mas ultimamente tenho estado mais medricas que sempre, por isso nao sei se vou ser capaz...
Mas estou a ver se arranjo coragem (e autorização xP) para fazer uma tatuagem no antebraço, queria bué fazer uma.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Tattoos, piercings, bodyart. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart.   Tattoos, piercings, bodyart. - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 3:43 pm

Eu tenho uma tatuagem na minha mao esquerda (eu sei, esquisito...), na parte de tras da mao para ser mais exacto. É um dragão tribal, e tenho no meu hi5 para quem quiser ver ^^

Mas estou a pensar fazer outra, quando... nao sei ainda...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Tattoos, piercings, bodyart. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart.   Tattoos, piercings, bodyart. - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 2:01 am

eu até acho piada a essas coisas, quando nao é em exagero tipo o corpo todo tatuado ou cheio de piercings, mas fico-me pelos furos nas orelhas (pelo menos por agora)
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Tattoos, piercings, bodyart. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart.   Tattoos, piercings, bodyart. - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 2:19 am

Hmm nem sempre XD Para mim exagero é quando ja se tatua a cara ou se poe a cara cheia de ferros XDD

Mas pronto, ha pessoas e pessoas. (ja vi um gajo tatuado na cara, so escapava os lábios e as palpebras V.V, horrivel)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Tattoos, piercings, bodyart. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart.   Tattoos, piercings, bodyart. - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 2:25 am

não, isso é tipo o extremo mesmo x) que tambem nao gosto. na cara é medo.
e o sitio onde gosto menos é nos braços, mas por exemplo, acho estas fofinhas por causa do que está tatuado

http://www.flickr.com/photos/40545495@N00/3071956540/ (é uma das minha cantoras preferidas :3)
Ir para o topo Ir para baixo
Mallory
Mallory

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 36
Idade : 31
Filme Favorito : Harry Potter, Jonas Brothers 3D, Hannah Montana, filmes de terror, comédias, filmes Disney...
Personagem Favorita : A minha personagem preferida da Disney é provavelmente a Hannah Montana(Miley Cyrus) e os Jonas Brothers(Kevin, Joe e Nick Jonas).
Data de inscrição : 02/04/2009

Tattoos, piercings, bodyart. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart.   Tattoos, piercings, bodyart. - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 3:23 am

Eu queria fazer uma tattoo mas a minha mãe não me deixa.
Ir para o topo Ir para baixo
nameless_dreamer
nameless_dreamer

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 64
Idade : 33
Emprego : estudante
Passatempos : desenhar, ver filmes e ouvir músicas da disney, animes, jogar ps2
Filme Favorito : A Pequena Sereia, Pocahontas, O Corcunda de Notred
Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas
Data de inscrição : 01/08/2009

Tattoos, piercings, bodyart. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart.   Tattoos, piercings, bodyart. - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 2:16 pm

Eu tenho uma tatuagem na omoplata direita... fiz com 16 e na altura fiquei bastante surpreendida com a autorização dos meus pais.
(está aqui para quem tiver interesse em ver) [img=https://2img.net/r/ihimizer/img682/498/cimg1036.jpg]
Foi uma conversa muito inocente com a minha mãe do género: 'Ai gostava de experimentar uma tatuagem temporária' e a minha mãe 'Se é para isso mais vale gastares dinheiro e fazeres uma a sério'
E eu fiquei com um sorriso de orelha a orelha porque sempre gostei de tatuagens Very Happy
Acho que é uma forma de arte mas em vez de ser uma tela a ser pintada, por exemplo, é no nosso corpo!

Agora piercings sempre me fizeram mais confusão.
Prefiro mil vezes ser picada por uma agulha e fazer uma tatuagem do que fazer um buraco na minha pele para por um pedaço de metal.
Não que ache feio porque até gosto de ver mas é mesmo algo que não era capaz de fazer :S
Ir para o topo Ir para baixo
http://nameless-dreamer.deviantart.com/
Vitani
Vitani

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 22
Idade : 33
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante de Filosofia
Filme Favorito : Quase incapaz de escolher. Mas devo dizer Rei Leão
Data de inscrição : 15/11/2009

Tattoos, piercings, bodyart. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart.   Tattoos, piercings, bodyart. - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 6:09 am

Eu sou o oposto de ti nameless_dreamer! Nunca tive problemas com piercings. Tenho uns quantos nas orelhas, já tive no lábio - infelizmente, o meu irmão mais novo deu me um soco e tive de o tirar -.-' - e tenho um na língua.
Ando há imenso tempo para fazer uma tatuagem mas tenho um pouco de receio de não aguentar até ao fim ainda que tenha uma boa tolerância à dor. É que, ao passo do piercing que, mesmo que possa doer um pouco, é uma coisa momentânea e rápida, a tatuagem é algo que demora e se está a sentir constantemente a dor.

Mas hei-de conseguir x)
Ir para o topo Ir para baixo
nameless_dreamer
nameless_dreamer

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 64
Idade : 33
Emprego : estudante
Passatempos : desenhar, ver filmes e ouvir músicas da disney, animes, jogar ps2
Filme Favorito : A Pequena Sereia, Pocahontas, O Corcunda de Notred
Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas
Data de inscrição : 01/08/2009

Tattoos, piercings, bodyart. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart.   Tattoos, piercings, bodyart. - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 6:33 am

Pois parece mesmo que somos o oposto Vitani Razz

Isso é uma das coisas que também tenho medo pois já ouvi histórias de piecings ficarem presos em camisolas ou assim e depois rasgar a pele... e essa do teu irmão... Autch!!! silent
Nas orelhas não me faz confusão porque é uma coisa que foi sempre muito banal.

Agora em relação as tatuagens a dor tem muito a ver com o local em que estás a pensar fazer a tatuagem (há locais dolorosos), já para não falar do tamanho que queres.
A minha não doeu quase nada e chegou a uma altura que já estava habituada a sensação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nameless-dreamer.deviantart.com/
Vitani
Vitani

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 22
Idade : 33
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante de Filosofia
Filme Favorito : Quase incapaz de escolher. Mas devo dizer Rei Leão
Data de inscrição : 15/11/2009

Tattoos, piercings, bodyart. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart.   Tattoos, piercings, bodyart. - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 6:39 am

Gostava de fazer flores de cerejeira ao longo das costelas - Mas como é dos sítios mais dolorosos, vou deixar isso mais para a frente.
Para começar, gostava de fazer um símbolo meu na nuca, mas nada de grande, discreto e que só eu sei que existe ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tattoos, piercings, bodyart. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart.   Tattoos, piercings, bodyart. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tattoos, piercings, bodyart.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: