Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Tattoos, piercings, bodyart.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad


Convidado


Tattoos, piercings, bodyart. Empty
MensagemAssunto: Tattoos, piercings, bodyart.   Tattoos, piercings, bodyart. Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 3:35 pm

Bom, este é um tema que eu gosto imenso, bodymods.
Gostava de saber a vossa opinião acerta de tatuagens, piercings, ou bodypaint, maquilhagem definitiva, essas coisas.
Até que ponto é que fica bonito? O que é que gostam e não gostam? Alguém tem ou já fez? Concordam com a lei dos piercings e tatuagens para maiores de 18?
Dêm a vossa opinião.

: >
Ir para o topo Ir para baixo
Sorcha
Sorcha

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 115
Idade : 33
Localização : Terra do Nunca
Emprego : Estudante -.-'
Data de inscrição : 10/10/2007

Tattoos, piercings, bodyart. Empty
MensagemAssunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart.   Tattoos, piercings, bodyart. Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 4:48 am

Bom, acerca de tatuagens acho que não fica bem a qualquer pessoa e só gosto se tiver significado e se for algo muito escondido. Até gostava de fazer uma definitiva nas costas, mas prefiro esperar uns aninhos porque ainda acho um bocado cedo. Por enquanto, posso colocar uma ou outra temporária. Maquilhagem definitiva é quase como tatuagem e não faria mesmo, até porque nem gosto muito de me maquilhar e quando o faço só ponho eyeliner ou rimel. Ás vezes coloco uma sombra em tom claro mais para impedir que o rimel suje as pálpebras. Antes usava base (nude) mas quando percebi que não tinha nada para disfarçar deixei-a de lado! ;P Ter uma avó com um gabinete de estética dá muito jeito porque uma pessoa vê-se livre facilmente de pontos negros, acne etc etc! Wink
De uma forma geral, detesto ver mulheres muito maquilhadas, porque dá um ar super artificial e muitas não sabem sobressair aquilo que têm de bonito. Acho que é algo que só se deve usar em épocas festivas mesmo ou numa saída à noite, nunca no dia-a-dia até porque faz mal à pele.

Bodypainting não aprecio mesmo. Piercings adoro mas tal e qual como as tatuagens acho só fica bem a algumas pessoas! Gosto especialmente na sobrancelha e no lábio. Na lingua faz-me impressão e no umbigo só acho que fica bem numa barriguinha lisa com abdominais bem definidos. Não sei se na parte superior da orelha (aquela com mais cartilhagem) é considerado piercing...se for tenho dois. E hei-de fazer na sobrancelha! *.*

Quanto à lei dos piercings e tatuagens para maiores de 18 concordo absolutamente, até para evitar que pitinhas se ponham a fazer em exagero e depois mais tarde se arrependam. Conheço pessoas que fizeram com mais de 20 anos e já se arrependem, por tanto imagino o que seria com pessoas com menos grau de maturidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Tattoos, piercings, bodyart. Empty
MensagemAssunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart.   Tattoos, piercings, bodyart. Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 5:26 am

Concordo com a Sorcha, tatuagens e piercings nao ficam bem a qualquer pessoa...

Por acaso gostava de fazer uma no tornozelo, mas nao tenho coragem xD
Já quis fazer um piercing na sobrancelha mas ja desisti da ideia... Depois quando se tira o piercing ficamos sem um bocado de sobrancelha :S

Maquilhagem definitiva acho que nao tem sentido nenhum... Nós ficamos bonitas é ao natural (: Um dia vi uma mulher que fez risco nos olhos definitivo, e eu achei horrivel!
Eu uso muito pouca maquilhagem... Um pouco de base, sombra de vez em quando, lápis e rimel ^^

A lei está muito bem assim, pois como Sorcha disse, iam andar aí as pitas todas cheias de tatuagens e piercings e depois iam arrepender.se ... Antes de se fazer uma coisa ou outra, é preciso pensar muito bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Tattoos, piercings, bodyart. Empty
MensagemAssunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart.   Tattoos, piercings, bodyart. Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 6:13 am

Acho que concordo basicamente com tudo, também. : >
A maquilhagem então é uma parvoice. Eu maquilho-me todos os dias e por acaso nao me consigo ver sem ela, mas nunca iria fazer nada definitivo.
Tatuagens tenho duas em uma, fiz a primeira aos 17 e sinceramente secalhar hoje já não faria a mesma coisa, por isso concordo um bocado. Mas por outro lado, acho que devem ser os proprios pais a decidirem se alguém quer fazer um piercing ou uma tattoo na adolescencia, e não uma lei.
Piercings já tive tantos que já perdi a conta, mas de momento não tenho nenhum porque me fartei, estou um bocadinho esburacada, acho mais inofensivo que uma tattoo, de qualquer maneira. haha.
Sorcha, que sorte, gabinete de estética, ahhh. Eu sou doida por tratamentos de beleza. XD
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Tattoos, piercings, bodyart. Empty
MensagemAssunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart.   Tattoos, piercings, bodyart. Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 6:38 am

n gosto dessas coisas xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sorcha
Sorcha

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 115
Idade : 33
Localização : Terra do Nunca
Emprego : Estudante -.-'
Data de inscrição : 10/10/2007

Tattoos, piercings, bodyart. Empty
MensagemAssunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart.   Tattoos, piercings, bodyart. Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 7:02 am

Chloeyurtz escreveu:

Sorcha, que sorte, gabinete de estética, ahhh. Eu sou doida por tratamentos de beleza. XD

Sim e sendo de graça então! Laughing As maravilhas da estética fazem-me muito feliz e a depilação definitiva foi uma das melhores invenções do mundo! :'D Eu consigo passar bem sem maquiagem, mas sem os meus cremes não! E admito que é graças a eles e às limpezas constantes de pele que mantenho o meu tom de porcelana, porque sendo muito branca tenho muita tendência a ganhar borbulhas! >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Tattoos, piercings, bodyart. Empty
MensagemAssunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart.   Tattoos, piercings, bodyart. Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 8:25 am

que sooooorte *.* quem me dera fazer depilação definitiva! Só que é caro >.<

Eu tambem sou muito branca O.o
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Tattoos, piercings, bodyart. Empty
MensagemAssunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart.   Tattoos, piercings, bodyart. Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 9:39 am

Brancos ? já somos 2 x'DD
e concordo ca' Sorcha, nao ficam bem a toda a gente.
e tattoos gosto, mas nao em exagero.
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina
Carolina

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 506
Idade : 31
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/05/2008

Tattoos, piercings, bodyart. Empty
MensagemAssunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart.   Tattoos, piercings, bodyart. Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 12:29 pm

gosto de tatuagens, mas acho que é uma coisa que tem de ser muito bem pensada, nunca na minha vida irei fazer uma, tenho medo de me arrepender...
piercings, amo, não sei se conta na parte de cima da orelha, na parte da cartilagem, mas se contar, eu tenho um aí
há pessoas que ficam lindas com piercings na sobrancelha e eu acho mesmo sexy
em relação à maquilhagem definitiva, odeio, então as pessoas que tatuam risco nos olhos...aquilo faz-me imensa impressão
eu só ponho um bocadinho de base para esconder as borbulhas, apesar de agora ter muito menos por causa do sol e a idade das borbulhas já passou comigo
adorava fazer depilação definitiva, alguém sabe quanto custa?
a minha sorte é que não sou uma pessoa muito peluda, por isso não tenho de ir muitas vezes à depilação
acerca das leis, concordo, há pessoas muito imaturas +- da minha idade que fizeram tatoos/piercings em lojas ranhosas que não precisaram de mostrar identificação nem autorização dos pais e agora estão terrivelmente arrependidas
é bem feita na minha opinião
quando furei a minha orelha na parte de cima *ainda com dúvidas se é considerado piercing ou não* tive de mostrar uma autorização da minha mãe e acho que devia ser sempre assim, para evitar estupidezes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Tattoos, piercings, bodyart. Empty
MensagemAssunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart.   Tattoos, piercings, bodyart. Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 2:07 pm

Carolina, mas tiveste autorização de pais e com aquela suposta lei nem isso seria permitido. Eu com isso nao concordo, mas aynways, acho que eles já desistiram dessa parvoice.
Ah, e eu também sou muito branquinha. Hahaha. E adoro. Somos todos zombies. <3
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Tattoos, piercings, bodyart. Empty
MensagemAssunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart.   Tattoos, piercings, bodyart. Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 2:18 pm

Não concordo com a lei! Podem me dizer que as pessoas não tem maturidade para optar se querem ou não, mas isso é como qualquer coisa coisa, e o Estado não tem que controlar. Acho que é uma limitação a liberdade própria, e cada pessoa deve decidir por si, já que não incomoda ninguém!
Sinceramente não me parece que o Governo tenha alguma coisa haver com as pessoas que querem fazer piercings na zona genital. O corpo pertence a cada pessoa e podem fazer o que quiserem, logo que não traga prejuízos para a comunidade. E por favor não me digam que pode ser perigoso para a própria pessoa, porque senão vou ter que relembrar que existe a venda tabaco, bebidas alcoólicas e outras coisas!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sorcha
Sorcha

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 115
Idade : 33
Localização : Terra do Nunca
Emprego : Estudante -.-'
Data de inscrição : 10/10/2007

Tattoos, piercings, bodyart. Empty
MensagemAssunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart.   Tattoos, piercings, bodyart. Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 5:09 pm

Deixa-me ver se percebi...não concordas também com o facto de menores não poderem fazer sem autorização dos pais? Ou só com a proibição de colocação de piercing na lingua e nas zonas genitais?
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Tattoos, piercings, bodyart. Empty
MensagemAssunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart.   Tattoos, piercings, bodyart. Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 5:41 pm

Eu sou branquinho e com orgulho =)
odeio quando o dizem no sentido de ser uma cor má.
e costumo dizer - 'mais vale nórdico do que cigano' xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Tattoos, piercings, bodyart. Empty
MensagemAssunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart.   Tattoos, piercings, bodyart. Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 1:47 am

Sorcha, eu acho que o que o Pegasus quer dizer é o mesmo que eu, que não concordo com a colocação de piercings ou tattoos exclusivamente a partir dos 18, a tal lei que nem a autorização dos pais serve, é impossivel mesmo fazer o que quer que seja antes dos 18. Acho que isso só vai aumentar mais a clandestinidade e os sítios sem condições para as pessoas fazerem, porque a maior parte dos putos, tal como eu já fiz, não se importam se tem condiçoes ou não, importam-se em ter e ponto. : >
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina
Carolina

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 506
Idade : 31
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/05/2008

Tattoos, piercings, bodyart. Empty
MensagemAssunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart.   Tattoos, piercings, bodyart. Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 2:47 am

Chloeyurtz escreveu:
Carolina, mas tiveste autorização de pais e com aquela suposta lei nem isso seria permitido. Eu com isso nao concordo, mas aynways, acho que eles já desistiram dessa parvoice.
Ah, e eu também sou muito branquinha. Hahaha. E adoro. Somos todos zombies. <3

então não concordo, se eu quero e se os meus pais me deixam, porque é que eu não hei de fazer?
é uma decisão importante, porque podemos estar a fazer uma coisa que poderá ficar no nosso corpo para sempre, mas concordo com a Chloeyurtz, acho que se for proibido, as pessoas com menos de 18 anos que querem mesmo fazer vão a sítios completamente nojentos, sem higiene nenhuma e não se importam com isso
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Tattoos, piercings, bodyart. Empty
MensagemAssunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart.   Tattoos, piercings, bodyart. Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 3:49 am

Não disse que não concordo com que haja a autorização dos pais, para mim isso é já um dado adquiro, é uma decisão minimamente importante para que se fala com os pais e lhes peça a autorização!

Agora o que eu falei é com a proibição total de fazer piercings em certas partes do corpo, tenhas a idade que tiveres. Simplesmente querem proibir que se faça. Para mim, isso é ridículo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mafalda Nogueira


Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 56
Idade : 32
Localização : Porto
Emprego : estudante
Passatempos : admirar, refletcir, gostar, gritar, dormir, imaginar e chatear
Data de inscrição : 21/07/2008

Tattoos, piercings, bodyart. Empty
MensagemAssunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart.   Tattoos, piercings, bodyart. Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 8:45 am

em relação a este tema, acho que os pais fazem mt drama, e o proprio governo, dizem que um medico n pode ter uma tatuagem, eu acho que pelo facto de ele gostar de esse tipo de arte n o torna menos profissional do que qualquer outro, e as pessoas quando vem uma pessoa com piercings fazem uma cara de nojo, o que me irrita.
eu n tenho nada disso mas n desgosto mas tenho de admitir que aqueles que vao para os recordes mundias sao mt estranhos, tatuagens no CORPO INTEIRO??
é mt radical, mas n condeno
concordo com o pegasos , é ridiculo proibirem o colocação de piercings em certas partes do corpo como os orgaos genitais,meus amigos, o problema é de cada um, pode ser perigoso, sim , talvez, e o governo com isso? n tem nada haver!!
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Tattoos, piercings, bodyart. Empty
MensagemAssunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart.   Tattoos, piercings, bodyart. Icon_minitimeSáb Ago 09, 2008 2:46 pm

Eu já fiz o desenho para uma tatuagem, e cheguei a dar muitos dos meus desenhos a uma loja Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 20/07/2008

Tattoos, piercings, bodyart. Empty
MensagemAssunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart.   Tattoos, piercings, bodyart. Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 3:46 pm

eu tenho um piercing .. no lábio ... mas sinceramente daqui a nada tiro-o , fartei-me ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Tattoos, piercings, bodyart. Empty
MensagemAssunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart.   Tattoos, piercings, bodyart. Icon_minitimeSex Set 26, 2008 3:23 pm

Ai, quem me dera ter jeito pra desenhar as minhas tattoos. Poupava-me muito trabalho. : |
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

Tattoos, piercings, bodyart. Empty
MensagemAssunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart.   Tattoos, piercings, bodyart. Icon_minitimeSex Set 26, 2008 3:31 pm

Pegasus escreveu:
Não concordo com a lei! Podem me dizer que as pessoas não tem maturidade para optar se querem ou não, mas isso é como qualquer coisa coisa, e o Estado não tem que controlar. Acho que é uma limitação a liberdade própria, e cada pessoa deve decidir por si, já que não incomoda ninguém!
Sinceramente não me parece que o Governo tenha alguma coisa haver com as pessoas que querem fazer piercings na zona genital. O corpo pertence a cada pessoa e podem fazer o que quiserem, logo que não traga prejuízos para a comunidade. E por favor não me digam que pode ser perigoso para a própria pessoa, porque senão vou ter que relembrar que existe a venda tabaco, bebidas alcoólicas e outras coisas!!


Concordo com o pegasus!
Ate porque se as pessoas quiserem mesmo acabam por fazer isso em sitios sem as minimas condições e sem a minima segurança!


Eu gosto muito de tatuagens, mas sem exagero... gostava de fazer no fundo das costas e no pulso =) mas ainda nao decidi o que...
piercing quero fazer no umbigo e na orelha...
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Tattoos, piercings, bodyart. Empty
MensagemAssunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart.   Tattoos, piercings, bodyart. Icon_minitimeSex Set 26, 2008 5:00 pm

Tens muitas tattoos?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Convidad


Convidado


Tattoos, piercings, bodyart. Empty
MensagemAssunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart.   Tattoos, piercings, bodyart. Icon_minitimeSex Set 26, 2008 5:03 pm

eu gostava de ter uma pata pequenininha tatuada numa das covinhas do fundo das costas. Ia ficar memso lindo *-*
Só que a minha mãe diz que me arranca a pele das costas com uma lixa se eu fizer uma. xDD
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Tattoos, piercings, bodyart. Empty
MensagemAssunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart.   Tattoos, piercings, bodyart. Icon_minitimeSex Set 26, 2008 5:06 pm

LOOOL

Eu gostava de por uma cena ou no pulso ou no tornozelo mas algo pequenino (:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Convidad


Convidado


Tattoos, piercings, bodyart. Empty
MensagemAssunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart.   Tattoos, piercings, bodyart. Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 2:25 am

Eu tenho metade do braço tatuado. : )
Hahah, Sofioca, ela pode lixar àvontade até fazer sangue que não tem sorte. lool

* * * *
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tattoos, piercings, bodyart. Empty
MensagemAssunto: Re: Tattoos, piercings, bodyart.   Tattoos, piercings, bodyart. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tattoos, piercings, bodyart.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: