Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Abaixo assinado contra tortura de animais!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad


Convidado


Abaixo assinado contra tortura de animais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abaixo assinado contra tortura de animais!   Abaixo assinado contra tortura de animais! - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 11:19 am

Eu não sou capaz de ver os videos da peta, só vi 2 na vida e o último que vi, era sobre peles, e fiquei com insónias durante uma semana e só conseguia chorar quando olhava p'rá minha gata, no kidding.
Já era pra ter iniciado um topic sobre direitos dos animais, mas ainda bem que alguém se decidiu a fazê-lo antes.
Eu acho uma vergonha não só as touradas e as peles, que é a tortura mais visivel, mas outro tipo de tortura à qual ninguém liga, que é a industria alimentar. é uma vergonha como os animais que as pessoas comem são criados e maltratados até à sua morte, nascem condenados. As pessoas são muito cruéis, e não percebem que aquele animal que ali está é exactamente igual a nós e tem os mesmo direitos e sentimentos, por amor de deus!
Eu quero fazer voluntariado, mas a união zoofila tem um horario especifico que não me dá jeito, alguém conhece alguma associação de voluntariado em lisboa?
Enquanto isso vou fazendo o meu papel de não contribuir prá industria da carne e das peles.
Ah, e já assinei. : )
Ir para o topo Ir para baixo
Forbidden


Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Número de Mensagens : 429
Data de inscrição : 07/06/2008

Abaixo assinado contra tortura de animais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abaixo assinado contra tortura de animais!   Abaixo assinado contra tortura de animais! - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 11:30 am

Por falar em touradas, eu detesto-as! Acho as touradas mesmo muito estúpidas e completamente desnecessárias! Já morrem imensos animais para nos alimentar, mas isso é uma necessidade! Tal como se eu aparecesse á frente de um leão ele me comia! Mas agora as touradas, é pura estupidez! Podem-me dizer qual é a piada de se espetar paus em cima de um touro e andar á volta dele para o porem maluco?!! Por favor…acho patético, e as pessoas que vão ver as touradas são ainda mais patéticas porque fazem com que as touradas continuem! Sim, porque se ninguém as fosse ver elas acabavam! Por favor, será que essa gente que faz as touradas não tem um pingo de vergonha na cara?!

Desculpem o off-topic, mas tinha mesmo de comentar este assunto
Ir para o topo Ir para baixo
martaa .
martaa .

Pinóquio
Pinóquio

Número de Mensagens : 75
Idade : 31
Localização : Lisbon .
Data de inscrição : 15/11/2008

Abaixo assinado contra tortura de animais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abaixo assinado contra tortura de animais!   Abaixo assinado contra tortura de animais! - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 11:58 am

vou assinar ,

touradas ? oh meu deus o que eu odeio isso , tamanha estupidez , irrita-me profundamente : s
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Abaixo assinado contra tortura de animais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abaixo assinado contra tortura de animais!   Abaixo assinado contra tortura de animais! - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 12:03 pm

Mas, este abaixo assinado não é de touradas, pois não? :S É que tão todos a falar de touradas, mas eu nao li mal.
Ir para o topo Ir para baixo
martaa .
martaa .

Pinóquio
Pinóquio

Número de Mensagens : 75
Idade : 31
Localização : Lisbon .
Data de inscrição : 15/11/2008

Abaixo assinado contra tortura de animais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abaixo assinado contra tortura de animais!   Abaixo assinado contra tortura de animais! - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 12:04 pm

não não é chloe : )
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

Abaixo assinado contra tortura de animais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abaixo assinado contra tortura de animais!   Abaixo assinado contra tortura de animais! - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 1:15 pm

Já assinei, os dois =)

Sou completamente contra isso...
e detesto touradas... acho um disparate as pessoas divertirem-se com o sofrimento de um animal..
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado




Abaixo assinado contra tortura de animais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abaixo assinado contra tortura de animais!   Abaixo assinado contra tortura de animais! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Abaixo assinado contra tortura de animais!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: