Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Joao.Vanyar


Cinderela
Cinderela

Número de Mensagens : 568
Data de inscrição : 14/05/2008

Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire   Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire - Página 3 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 7:28 am

É um filme muito diferente do normal Disney, mas não deica de ser muito bom. Para mim, é-me indiferente, não é de todo o meu filme preferido da Disney. Boa imagem.
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
Vodka


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/09/2009

Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire   Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire - Página 3 Icon_minitimeTer Set 08, 2009 2:34 am

adoro este
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/marcosarcher
Joana
Joana

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 228
Idade : 30
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego : Dunno
Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão
Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc ..
Data de inscrição : 04/09/2009

Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire   Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire - Página 3 Icon_minitimeTer Set 08, 2009 4:08 am

Não gostei muito deste.. E também não fazia ideias de que havia o segundo xD. Mas tambem não o vou ver :b
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire   Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire - Página 3 Icon_minitimeTer Set 08, 2009 6:09 am

eu ainda n vi o 2º e nem sei se vou ver. o 1º foi giro, as vezes fax-me lembrar o filme "treasure planet"
adoro a kida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado


Convidado


Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire   Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire - Página 3 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 5:38 am

Atlântida I e II foram os últimos filmes da Disney que comprei em VHS.
Fui uma viciada, porque eu gosto de cenas relacionadas com 'história', apesar de Atlântida ser uma lenda. xD
Ir para o topo Ir para baixo
kagome_chan
kagome_chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 116
Idade : 30
Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas
Data de inscrição : 06/11/2009

Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire   Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 11:49 am

Gostei. Tem uma história fascinante e personagens 5*.

Dos melhores filmes, nem parece ser em desenho <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire   Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 12:17 pm

É dos filmes que vi em pequena e que não voltei a ver, apesar de ter a história ainda bem presente Razz não é um filme por aí além, apesar de gostar x3 Como já disseram, adoro as personagens, principalmente o jeito geek do Milo xD e aquele francês que cava buracos, o Moliere, é tão cómico xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire   Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 12:21 pm

Já nao me lembro de como é o filme , LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
kagome_chan
kagome_chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 116
Idade : 30
Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas
Data de inscrição : 06/11/2009

Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire   Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 12:56 pm

Yumil escreveu:
Já nao me lembro de como é o filme , LOOOL

Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire - Página 3 Atl


Tudo começa em Washington, 1919, quando o explorador Milo Tatch tenta, através de reuniões com o conselho do museu onde trabalha, o financiamento de sua viagem para Atlântida. Até que explorador recebe inesperadamente um mapa que indica a exacta localização da cidade perdida de Atlantis. O livro foi entregue por Mister Whitmore, um magnata excêntrico e um grande amigo de Thaddeus Tatch, avô de Milo. Juntamente com o Capitão Rourke e sua tripulação, ele parte em busca da cidade a bordo de um submarino. Porém, para encontrar Atlantis, Milo, Rourke e sua tripulação terão que enfrentar os mais diversos obstáculos .Ao chegar em Atlantis, Milo descobre juntamente com Kida que há muitos mistérios sobre aquele reino, e, juntos resolvem decifrá-los.
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com
SweetPoison
SweetPoison

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 308
Idade : 32
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc
Filme Favorito : A Bela Adormecida
Personagem Favorita : Jim;Quasimodo
Data de inscrição : 31/10/2009

Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire   Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 1:04 pm

gosto muito do filme
tem um estilo muito caracteristico,
não é nada infantil,graças a deus não tem nenhuma música pois só iria mandar abaixo a seriedade do filme,
não vejo assim nenhum aspecto negativo evidente,

mas não lhe dão o devido valor

para quem ainda não viu o segundo, aconselho a não ver, a não ser que queiram acabar com uma hemorragia cerebral...como eu What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire   Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 4:17 am

n sei se estou mt de acordo com o facto de não haver musica. normalmente sao os filmes mais famosos da disney(com musica)
axo k até ficava bem uma musiquinha para a kida, n sei pk, mas imagino mt bem xD
mas é só a minha opinião
Ir para o topo Ir para baixo
kagome_chan
kagome_chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 116
Idade : 30
Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas
Data de inscrição : 06/11/2009

Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire   Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 11:10 am

mulan_4ever escreveu:
n sei se estou mt de acordo com o facto de não haver musica. normalmente sao os filmes mais famosos da disney(com musica)
axo k até ficava bem uma musiquinha para a kida, n sei pk, mas imagino mt bem xD
mas é só a minha opinião

Mas se houvesse música iria-se achar o filme muito infantil.. isto é, como não há musica o filme parece mais real, e é bem mais sério!
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire   Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 11:51 am

Se fosse música de fundo, estilo "Planeta do Tesouro" ou "Tarzan" dava o efeito pretendido sem fazer o filme parecer mais infantil.
Era uma questão de fazer isso bem feito. Para mim 1 ou 2 músicas faziam maravilhas ao filme, especialmente considerando que a música dos créditos é das minhas favoritas, portanto não podia aparecer nada muito mau.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
kagome_chan
kagome_chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 116
Idade : 30
Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas
Data de inscrição : 06/11/2009

Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire   Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 12:01 pm

Lumi escreveu:
Se fosse música de fundo, estilo "Planeta do Tesouro" ou "Tarzan" dava o efeito pretendido sem fazer o filme parecer mais infantil.
Era uma questão de fazer isso bem feito. Para mim 1 ou 2 músicas faziam maravilhas ao filme, especialmente considerando que a música dos créditos é das minhas favoritas, portanto não podia aparecer nada muito mau.

Sim, isso seria bom.. agora por alguma das personagens a cantar ou assim nao era lá grande ideia se quisessem mudar um pouco a faixa etária...
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire   Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 12:28 pm

Eu ia gostar bastante se tivessem incluído uma ou duas músicas, como o Tarzan, como aliás já foi dito e muito bem pela Lumi.

Já não me lembro qual é a música dos créditos, era coisa que eu passava sempre e nem ligava, tenho ver se reencontro no youtube Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire   Atlântida: O Continente Perdido / Atlantis: The Lost Empire - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 12:43 pm

Here