Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Onde vives?
-Açores
Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Voting143%Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Voting16
 3% [ 1 ]
-Madeira
Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Voting146%Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Voting16
 6% [ 2 ]
-Continente Norte
Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Voting1438%Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Voting16
 38% [ 12 ]
-Continente Sul
Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Voting149%Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Voting16
 9% [ 3 ]
-Continente Centro
Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Voting1444%Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Voting16
 44% [ 14 ]
Total de votos : 32
 

AutorMensagem
Convidad


Convidado


Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Empty
MensagemAssunto: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és?   Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 6:12 am

De onde és?! Gostas de viver aí? O que tem a tua cidade de bom?

Um topico para discutirmos a nossa localidade Smile


Sou do Porto, e acho que é das cidades mais bonitas de Portugal Very Happy
Gosto de viver aqui e pretendo ficar, apesar de daqui a um tempo devo mudar-me para matosinhos, mas continuo no Porto xD
Ir para o topo Ir para baixo
Neo_Angelus
Neo_Angelus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 135
Idade : 34
Localização : S.Miguel =)
Emprego : Estudante
Passatempos : Anime, Filmes, MSN, Música, Tenis
Data de inscrição : 03/08/2007

Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Empty
MensagemAssunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és?   Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 6:26 am

Ilha de S.Miguel, arquipélago dos Açores.

Bem, é a principal ilha de um arquipélago que muitos estudos dizem que quando todas as ilhas estavam juntas, formavam a atlantida por isso, é claro que é lindo, talvez não tenha a beleza tropical das Caraíbas ou do Hawaii mas tem a beleza da natureza no seu melhor. Nos últimos anos foi uma ilha que evoluiu muito a nível civilizacional, social em termos de estruturas, empregos existentes e capacidade de resposta às necessidades humanas.
É um óptimo sitio para se viver, se bem que continua muito presente na ideia das pessoas que isto aqui é um fim do mundo, cada vez mais, essa ideia é contrariada.

Quanto a mim, daqui a +/- 1 mês abandono o "paraiso natural" para ir para o Porto ou Coimbra lol
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Empty
MensagemAssunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és?   Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 6:42 am

ja n havia um topico assim para discutirmos o sitio onde viviamos? anyway, eu sou de setubal, k nem propria sei se fica no centro ou no sul, axo k tem a juncao das duas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Empty
MensagemAssunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és?   Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 6:44 am

Penso que não =x pelo menos fiz uma pesquisa...anyway penso que Setubal ainda pertence ao centro do país
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Empty
MensagemAssunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és?   Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 6:49 am

poix eu axo k é kualker coisa, sul do centro ou norte do sul...é uma coisa complicada eu hoje pergunto aos meus pais xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Empty
MensagemAssunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és?   Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 6:52 am

Não conheço setubal... Mas sei que ha la uma universidade que antes queria ir xD
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Empty
MensagemAssunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és?   Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 6:57 am

Vivo no norte, no Porto Very Happy

Eu gosto muito, tirando o clima as vezes xD
Eu provavelmente vou acabar por ir estudar para fora, o problema de Portugal é não investir em areas como a arte, musica, etc, e como eu definitivamente quero estar relacionada com uma destas devo ir estudar para fora! E de certeza que ai ainda vou saber dar mais valor ao porto Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Empty
MensagemAssunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és?   Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 6:59 am

Eu sou do Porto (oh really ?) e até gosto, vivo em Santo Tirso (uma cidadezinha aqui.) eu adoro o sotaque do sul *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Empty
MensagemAssunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és?   Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 7:07 am

Vivo na Amadora -.- odeio onde moro, bonita não tem nada. Principalmente pelos assaltos que acontecem frequentemente, e pela confusão que é andar de transportes nas horas de ponta, o cheirinho a transpiração das pessoas u.u Felizmente ultimamente já têm tornado a Amadora um melhor sitio para se viver. Têm construido muitos parques e jardins, o que tem a minha cidade de bom, está pertinho de Lisboa lol, num pulinho estou lá Smile
Não é por acaso que a Amadora é uma das cidades com mais densidade populacional xD
Adoro Lisboa, se pudesse viveria lá, para mim é uma das cidades mais lindas do mundo. Adoro a zona do Chiado, o Rossio...etc
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Empty
MensagemAssunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és?   Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 7:13 am

Obrigada, Shine_Star...tava a ver que ninguem ia responbder a tudo e fazer uma mensagem como deve ser Smile

Bem... O que gosto no Porto, é o facto de as pessoas serem mais acessiveis, na minha opinião, e na expreiencia que tive em outras cidades, o que pode n ser generalizada também. Adoro a parte da ribeira, o douro. Há praia, há espaços verdes e existem muito eventos, como concertos, festivais e assim. Além disso não saia daqui porque a minha familia mora toda cá, menos a minha mãe e o meu irmão e as universaidades cá são boas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MaryJane
MaryJane

Cinderela
Cinderela

Número de Mensagens : 556
Idade : 31
Filme Favorito : Pocahontas
Data de inscrição : 09/02/2008

Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Empty
MensagemAssunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és?   Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 7:27 am

Vivo na Madeira, em Santana. Já é considerada cidade, mas só de nome, porque de cidade não tem nada. Em termos de áreas, a seguir ao Funchal é a segunda maior cidade daqui. Temos o SÁ, o Parque Temático da Madeira e o Liceu com 25 anos e ensino básico e secundário, onde estudo. É das melhores escolas da Madeira a nível de ensino, instalações..
Temos uma Reserva Natural da Rocha do Navio e o clima é de extremos. Ou está muito muito muito sol ou está forrado.
Também há paisagens espectaculares, mas aqui há disso em todo o lado, por isso.. haha
E pronto. Adoro isto aqui, apesar de ser um atraso de vida Razz
Daqui a 2 aninhos espero ir para o Porto ou para Lisboa Smile
Ir para o topo Ir para baixo
castelo.92
castelo.92

Dumbo
Dumbo

Masculino
Número de Mensagens : 180
Idade : 31
Emprego : Estudante
Passatempos : Cantar, Disney, HP, Avatar e outros...
Data de inscrição : 10/07/2008

Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Empty
MensagemAssunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és?   Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 7:51 am

Eu vivo em Olhao, terra mais odiosa, mas passo quase minha vida todaa em Faro! E um cidade boa, mas quando acabar oo secundario ou vou estudar pa fora ou vou pa coimbra xD ou ent faço as duas coisas!
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Empty
MensagemAssunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és?   Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 1:15 pm

Eu vivo em Santo tirso [mensagem alargada]-
e gosto 8D é a 2 min. do porto, e tem transportes públicos de muito fácil acesso p'ra lá (o que dá jeito quando se vai ao Dolce Vita, Norte Shopping com os amigos). a cidade tem tudo (menos cinema, mas tá a ser construido), é calma, mas nao é pasmaceira, um intermédio. em termos negativos é o facto de toda a gente conhecer toda a gente, e todos falam mal dos outros, parece uma aldeia, e tem gente ainda de uma mente muito fechada (penso que nao seja só aqui). mas eu gosto 8D
tem zonas maravilhosas *.* a casa de chá, com um parque e uma vista, muito bonita. (em compensação tem cada rua degradada lá pós suburbios :X).
e tá ,)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Empty
MensagemAssunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és?   Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 1:28 pm

Vivo em Queluz (pertinho de ti Shine_Star*=D), e sim, gosot de viver aqui... claro que todas as localidades têm os "seus podres"...mas em geral,até gosto. Acho que é uma zona industrializada demais, muitos carros e muitas casas, poderia ter mais espaços verdes, e mais locais de lazer dirigidos aos jovens, como cafés assim engraçados*=)
Como queluz é uma cidade grande, tem muita coisa, e os transportes ajudam muito (eu tenho uma relação muito próxima com os autocarros=)são as minhas boleias diárias!escola-casa, casa-escola); também tem estação de comboios bem pertinho de minha casa, e ir a Lisboa é um instantinho! Também adoro a Baixa e o Chiado =) é tudo tãooo antigo e bonito...completamente diferente de Queluz=)
Os assaltos também são um problema por estas bandas, embora eu nunca tenha sido vítima de nenhum, ainda bem!=D

e pronto, é assim a minha terrinha, Queluz, mais especificamente: Monte Abraão...
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina
Carolina

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 506
Idade : 31
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/05/2008

Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Empty
MensagemAssunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és?   Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 3:54 pm

eu vivo em Lisboa, mesmo no centro e adoro viver aqui
há transportes para todo o lado e há sempre coisas para fazer conforme a nossa disposição
é uma cidade linda e, para dizer a verdade, não me imaginava mesmo a viver no campo, acho que entrava em depressão
uma coisa que me irrita aqui é que há sempre turistas a passear pela cidade e, eu não sei porquê, sou sempre alvo de me perguntarem direcções ou para me pedirem para lhe tirarem fotografias
eu vivo na Lapa, mas não na parte fina, vivo já mais perto da Estrela, mas ainda num sítio pertencente à Lapa, que é uma coisa que me irrita porque quando me perguntam onde vivo e eu respondo lapa as pessoas assumem que eu sou fina e tia e eu não sou
mas pronto, gosto de viver aqui e não trocava isto por qualquer outro sítio em Portugal
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Empty
MensagemAssunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és?   Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Icon_minitimeSáb Ago 09, 2008 1:53 pm

Eu moro no Porto! Mais propriamente em Matosinhos Very Happy

Acho uma cidade bestial! Bem, de metro vais pra todo o lado! Quando há futebol é uma maravilha, é lindo a ribeira do porto e toda aquela zona à beira do rio, todas aquelas pontes! Tem praias boas Very Happy
Em Matosinhos vende-se os melhores croissants que já comi *.* (Henrique Carvalho) , O parque da cidade.. Tanta coisa Very Happy
É o bom de viver numa cidade perto do Mar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Empty
MensagemAssunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és?   Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 12:27 pm

moro no Porto, na cidade de V.N.GAIA!!! Very Happy
adoro a ribeira de gaia e se me apetecer, vou à do porto... no dia 6 de setembro vou ver o red bull!!!
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Empty
MensagemAssunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és?   Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 12:32 pm

Ainda a semana passada estive no cais de gaia. É lindo : )
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Convidad


Convidado


Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Empty
MensagemAssunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és?   Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 1:24 pm

[quote="Ana_MaryPoppins"]Vivo em Queluz (pertinho de ti Shine_Star*=D), e sim, gosot de viver aqui... claro que todas as localidades têm os "seus podres"...mas em geral,até gosto. Acho que é uma zona industrializada demais, muitos carros e muitas casas, poderia ter mais espaços verdes, e mais locais de lazer dirigidos aos jovens, como cafés assim engraçados*=)quote]

Lol só agora é que eu li Razz Perto mesmo^^
Eu tbm tenho uma relação mt próxima com a camioneta.
Basta sair de casa e tenho logo a paragem ao pé de mim. Tbm tenho o comboio e o metro pertinho, quase não preciso de andar lol
(À pouco tempo apanhei um comboio que ia quase ficando sufocada com tanta gente lol, tava a ver que não conseguia sair de lá de dentro u.u).
Em relação aos espaços verde sinto que a Amadora melhorou bastante, só ao pé de mim tenho três jardins Razz e não são pequenos.
Ir para o topo Ir para baixo
~ sara.
~ sara.

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 110
Idade : 32
Localização : porto.
Emprego : estudar.
Data de inscrição : 28/11/2007

Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Empty
MensagemAssunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és?   Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 1:36 pm

uh.
eu moro no Porto, mais propriamente Matosinhos .
e acho que a CatyDepp disse tudo (:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Empty
MensagemAssunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és?   Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 1:36 pm

Shine_Star escreveu:

Em relação aos espaços verde sinto que a Amadora melhorou bastante, só ao pé de mim tenho três jardins Razz e não são pequenos.

por acaso concordo contigo! Também acho isso! e ainda bem que ocorreu essa melhoria!=D *=)
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Empty
MensagemAssunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és?   Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Icon_minitimeTer Ago 12, 2008 4:04 am

Moro no Norte, numa cidadezinha chamada Vizela que fica perto de Guimarães.

Adorei crescer aqui, é um sitio calmo e bonito. Evoluiu muito, ate se tornou conselho! Very Happy Ha alguns anos atras eramos uma aldeia que pertencia a Guimarães.

Temos cinema (Aleluia), o que já é muito bom. Ha um parque natural muito bonito e é muito agradavel passear lá no Verão porque é fesco e porque tambem podemos usufruir do chalé (é um café) que foi lá construido há pouco tempo (:

Agora nao gosto assim tanto de Vizela porque nao oferece muitas actvidades para ocuparmos o tempo. À medida que vou crescendo é maior a minha necessidade de sair daqui... Isto é uma pasmaceira -_-''

Ah, sao capazes de ja ter ouvido falar do Eskada. É uma discoteca que é mesmo à beira de minha casa e que agora está na moda, pelos vistos ;P

E pronto, acho que é tudo... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 20/07/2008

Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Empty
MensagemAssunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és?   Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 12:51 pm

do centro \o

ao pé da expo vá
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Empty
MensagemAssunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és?   Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 12:56 pm

Tas a gozar?? eu tb :O
Andas em que escola?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Empty
MensagemAssunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és?   Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 1:10 pm

Eu sou lisboeta! Mas sou fruto de uma mistura invulgar: mãe açoreana e pai angolano (filho branco de uma alentejana e pai angolano)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Empty
MensagemAssunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és?   Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: