Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
AutorMensagem
mulan_4ever


Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2832
Data de inscrição : 26/07/2007

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 40 Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 7:20 am

eu ja vi o filme, infelizmente em espanhol(no youtube) e axo k está mt bom. adorei a charlotte, pode n ser a melhor personagem mas é cómica e axo k se ela n tivesse lá o filme seria menos divertido...mas é só a minha opinião. td bem, n é o retorno dos classicos disney mas este filme é mt melhor do k os anteriores k a disney tinha feito como o chicken little, home on the range, bolt e mts mais. agora kero é ver em português e espero k façam um bom trabalho.
e n axei as musicas grande coisa mas axo k a "almost there" está mt bem conseguida. e eu k esperava n gostar do pirilampo ray, diverti-me com ele, só tive pena do seu triste destino =P
e eu axo k explicaram bem o romance entre tiana e naveen, mt melhor k certos romances. em branca de neve, cinderella e a bela adormecida os protagonistas apaixonam-se lg. e isso n é credivel. por isso n axo justo criricarem o romance entre tiana e naveen, visto k os outros tres chegam a ser mais ridiculos.
o filme teve o azar de calhar com o avatar e axo k foi isso k permitiu a baixa bilheteira.
mas é um bom filme e merece sem duvida, ser visto
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison


A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Número de Mensagens : 308
Data de inscrição : 31/10/2009

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 40 Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 1:57 pm

Hanabi escreveu:
Estou a começar a ficar seriamente preocupada com isto The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 40 Icon_pale será assim tão mau? Estou como o corujito, tinha (e ainda tenho..!) sérias expectativas com o filme, e começo a ver tudo a ir por aí a baixo The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 40 Kopfschuettel

como eu disse, à pessoas que vão gostar ou talvez adorar, eu pessoalmente não achei que fosse um filme memorável, mas depende de gostos... Like a Star @ heaven

mulan_4ever escreveu:
eu axo k explicaram bem o romance entre tiana e naveen, mt melhor k certos romances. em branca de neve, cinderella e a bela adormecida os protagonistas apaixonam-se lg. e isso n é credivel. por isso n axo justo criricarem o romance entre tiana e naveen, visto k os outros tres chegam a ser mais ridiculos.

eu nem gosto nem desgosto do romance deste filme, mas acho que isso não é uma boa comparação pois, na Branca de Neve, Cinderella e na Bela Adormecida temos aquela "atmosfera de contos de fada" em que a Disney limitou-se QUASE a transcrever o conto original, enquanto que eu ao ver a Princesa e o Sapo não sinto aquela magia de um conto, isso porque ele deixou de ser um quando deram uma volta de 360º à história de um conto original, É por isso que eu apenas pediria um pouco mais de tempo, se eles mudaram tanto acho que não custava melhorarem o romance

EDIT: depois de rever o filme(novamente) simpatizei mais com a Charlotte. Continuo a pensar como é que o Naveen pode mudar tão depressa e como é que eles se apaixonaram, eu apenas diria que eles conseguiriam ficar amigos, mas pronto Rolling Eyes, passando à frente,
Spoiler:
Sem duvida que a melhor parte do filme é o inicio em que são humanos a partir dai para a frente começa a "descambar" um bocado. Conclusão não digo que o filme seja mau mas não é um retorno aos grandes clássicos, nem passa lá perto. 3.5/5


Última edição por SweetPoison em Sex Fev 12, 2010 1:03 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Convidad


Convidado


The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 40 Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 12:20 pm

Os filmes da Primeira Era de Ouro são modernos para o padrão da época em que foram feitos, e é uma modernidade que se aproxima mais daqueles antigos contos, enquanto o estilo moderno dos anos 90 está mais distante, e mesmo assim consegue passar uma sensação de conto de fadas, que A Princesa e o Sapo não consegue. E dificilmente Rapunzel será muito diferente. Provavelmente será como A Bela e a Fera ou A Pequena Sereia, que passam "aquela" sensação de conto de fadas, ao contrário de A Princesa e o Sapo. Custo a acreditar que o estúdio teria a ousadia de romper com o padrão comercial de entretenimento mais atual.

Mas o meu problema com o filme em questão não é o enorme distanciamento dos clássicos. É ele não ter graça, nem emoção e ter músicas fracas.


mulan_4ever escreveu:
e eu axo k explicaram bem o romance entre tiana e naveen, mt melhor k certos romances. em branca de neve, cinderella e a bela adormecida os protagonistas apaixonam-se lg. e isso n é credivel. por isso n axo justo criricarem o romance entre tiana e naveen, visto k os outros tres chegam a ser mais ridiculos.
Os casais que você citou se apaixonaram à primeira vista. Não é crível, mas o filmes têm um clima que nos envolve naquela mentira e a torna atraente. A gente entra na fantasia e aquele amor improvável consegue fazer sentido, tanto quanto a presença de ratos falando com uma pessoa, o que também não é crível.

Naveen e Tiana passam algum tempo juntos, e nem assim dá pra ver o amor surgindo, principalmente o sentimento dela. Tiana passa o tempo inteiro ignorando o romance e pensando no restaurante, e de repente ela decide que ama Naveen. De repente, assim como aqueles outros casais se apaixonaram, mas cadê o clima envolvente e a mentira atraente?


Hanabi escreveu:
Quanto às músicas, só posso dizer que ainda só ouvi uma: a do Dr Facilier e devo dizer que adorei The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 40 Fresse em relação às outras, é melhor ou pior, pessoas que já viram o filme? The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 40 Icon_razz
Pra mim elas estão no mesmo nível. Todas esquecíveis.


Última edição por Lim em Dom Jan 24, 2010 12:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Snuggles
Snuggles

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 30
Idade : 28
Localização : Maybe in neverland
Filme Favorito : Pinoquio
Personagem Favorita : Ariel
Data de inscrição : 01/01/2010

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 40 Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 12:26 pm

Como é que a gente que já viu o filme se ainda nao esta nos cinemas ? Só se foram ver ao utubiu... Rolling Eyes

Quanto as musicas ja ouvi a Almost there e a When we're human e até achei piadita, quanto aos comentarios de o filme ser mau, eu ainda tenho esperanças que o filme seja bom. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 40 Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 12:44 pm

O filme já passou pelos cinemas brasileiros, mas não assisto filmes que não sejam com som original.

Está aqui o torrent, pra quem quiser e souber inglês. Ótima qualidade de som e imagem. Não é como aquelas cópias ruins que a gente só vê quando está desesperado.

http://btjunkie.org/torrent/The-Princess-And-The-Frog-DVDRSCREENER-XviD-MENTiON/435850b692387567db195a55568b1032daa028a9e1c4
Ir para o topo Ir para baixo
Snuggles
Snuggles

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 30
Idade : 28
Localização : Maybe in neverland
Filme Favorito : Pinoquio
Personagem Favorita : Ariel
Data de inscrição : 01/01/2010

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 40 Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 12:50 pm

Lim escreveu:
O filme já passou pelos cinemas brasileiros, mas não assisto filmes que não sejam com som original.

Está aqui o torrent, pra quem quiser e souber inglês. Ótima qualidade de som e imagem. Não é como aquelas cópias ruins que a gente só vê quando está desesperado.

http://btjunkie.org/torrent/The-Princess-And-The-Frog-DVDRSCREENER-XviD-MENTiON/435850b692387567db195a55568b1032daa028a9e1c4

Obrigada Lim Laughing depois eu faço o download, mas mesmo assim vou ver ao cinema porque estou interessado pela versao portuguesa porque quero ver como ficou a Tiara. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 308
Idade : 32
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc
Filme Favorito : A Bela Adormecida
Personagem Favorita : Jim;Quasimodo
Data de inscrição : 31/10/2009

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 40 Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 2:17 pm

BitterSweet escreveu:
Lim escreveu:
O filme já passou pelos cinemas brasileiros, mas não assisto filmes que não sejam com som original.

Está aqui o torrent, pra quem quiser e souber inglês. Ótima qualidade de som e imagem. Não é como aquelas cópias ruins que a gente só vê quando está desesperado.

http://btjunkie.org/torrent/The-Princess-And-The-Frog-DVDRSCREENER-XviD-MENTiON/435850b692387567db195a55568b1032daa028a9e1c4

Obrigada Lim Laughing depois eu faço o download, mas mesmo assim vou ver ao cinema porque estou interessado pela versao portuguesa porque quero ver como ficou a Tiara. Rolling Eyes

queres dizer a Tiana... Like a Star @ heaven

eu tambem vi a versão em inglês com boa qualidade, só assim é que consigo avaliar as musicas e as vozes, a original será sempre a original.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Snuggles
Snuggles

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 30
Idade : 28
Localização : Maybe in neverland
Filme Favorito : Pinoquio
Personagem Favorita : Ariel
Data de inscrição : 01/01/2010

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 40 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 10:04 am

Sim , a Tiana...

Na versao inglesa nao é o angelico que canta pois nao ? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 308
Idade : 32
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc
Filme Favorito : A Bela Adormecida
Personagem Favorita : Jim;Quasimodo
Data de inscrição : 31/10/2009

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 40 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 1:20 pm

Snuggles escreveu:
Sim , a Tiana...

Na versao inglesa nao é o angelico que canta pois nao ? Rolling Eyes

claro que não..., a Disney deveria estar bem louca se fosse o Angelico

voz original/inglês: o que canta tambem é o que dá a voz ao Naveen (Bruno Campos, que é Brasileiro.) mas fez maioritariamente do seu currículo como actor nos U.S.A.
pág. dele no IMDB -- http://www.imdb.com/name/nm0004797/
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Snuggles
Snuggles

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 30
Idade : 28
Localização : Maybe in neverland
Filme Favorito : Pinoquio
Personagem Favorita : Ariel
Data de inscrição : 01/01/2010

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 40 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 1:30 pm

SweetPoison escreveu:

claro que não..., a Disney deveria estar bem louca se fosse o Angelico
voz original/inglês: o que canta tambem é o que dá a voz ao Naveen (Bruno Campos, que é Brasileiro.) mas fez maioritariamente do seu currículo como actor nos U.S.A.
pág. dele no IMDB -- http://www.imdb.com/name/nm0004797/

ainda bem que nao é o Angelico a cantar a voz em ingles... eles só escolheram o angelico porque ele e famoso... eles nao sabem escolher ninguem com talento... é famoso entra, é assim Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 40 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 2:20 pm

Espero BEM que quem assista ao filme agora, em sites, youtube's...tenha a minima decencia em ir comprar um bilhete ao cinema. Pensem, nem que seja, de vez em quando nos outros e não só nos 4.50€ que irão gastar no cinema. É dinheiro e muito, mas faz falta a muita outra gente. Se o querem mesmo ver, assistam agora, mas não não vão vê-lo ao cinema ou/e comprar o dvd...pelo menos é assim que vejo as coisas.
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 40 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 3:49 pm

Bem, eu já me decidi: vou ver o filme ao cinema, e tentar não me deixar influenciar pelas críticas que já li (ainda não vi o filme nem ouvi sequer as músicas Razz estou a resistir)...

Espero mesmo que consiga gostar pelo menos do filme em si - já nem digo nada das personagens Laughing

Quanto ao Angélico fazer a voz do Naveen, nem acho mal de todo, acho que a voz dele até se pode adequar minimamente, só fico é na dúvida se ele vai cantar Òwó
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 40 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 3:58 pm

Joao.Vanyar escreveu:
Espero BEM que quem assista ao filme agora, em sites, youtube's...tenha a minima decencia em ir comprar um bilhete ao cinema. Pensem, nem que seja, de vez em quando nos outros e não só nos 4.50€ que irão gastar no cinema. É dinheiro e muito, mas faz falta a muita outra gente. Se o querem mesmo ver, assistam agora, mas não não vão vê-lo ao cinema ou/e comprar o dvd...pelo menos é assim que vejo as coisas.
abraços,
joão
Eu só fiz o download pelo disparate de tempo que o filme está a demorar a estrear aqui. Se já tivesse estreado quando devia eu nunca teria sacado e limitava-me a vê-lo no cinema, mas quando ando na internet a ver coisas sobre a Rapunzel e não paro de ver comentários relacionados com A Princesa e o Sapo é complicado resistir a usar os meios disponíveis para ver o filme duma vez por todas. Mas tenho intenções de ainda assim o ver no cinema, portanto.

E sim, o Angélico vai cantar. Se a rapariga vai cantar, segundo uma notícia da SIC da ante-estreia, então o Angélico também canta. Sinceramente não estou preocupada, se, como o vídeo do concurso da Charlotte dá a entender, o Carlos Freixo é o director de dobragem, então acredito que irá ficar perfeita.

E a Disney tem de aprovar as vozes. Se for famoso e a Disney achar que não serve, não vai a lado nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 40 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 6:45 am

Eu não estou com muita motivação para ver o filme. O que mais gosto são os cenários detalhados das mansões, as árvores e os pantanos. Gostava de ver o filme, pois trata-se de uma princesa e durante mt tempo sonhava em vê-lo. Mas n é uma coisa q n possa esperar.

Como se chama a que dá a voz à tiana na versao portuguesa?
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 40 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 6:51 am

A que dá a voz à Tiana é a modelo Nayma, corujito Razz
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 40 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 7:11 am

Ah pois é! Eu vi na televisão. Eu nem a conhecia. Obrigado Hanabi =D
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 40 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 8:04 am

Eu quanto à voz da Tiana estou bastante desiludida com uma coisa:
Segundo o que vi no Cartaz das Artes, aquelas pequenas entrevistas ao dobradores e tal, reparei que a rapariga que dá voz à Tiana em diálogos tem a voz muito suave, fininha. Mas depois, de repente, quando ela começa a cantar, é uma voz extremamente grossa e que não tem nada que ver com a voz dos diálogos! Essa modelo, a Nayma... Ela tem a voz muito grossa para fazer a "transição" dos diálogos às cançõe S: Estou a ficar preocupada com isso, porque fica ridiculo! É mesmo assim ou será que eu percebi alguma coisa mal? S:
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 40 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 8:07 am

Eu não sei como é a voz dela. Gostava que quem desse a voz à rapunzel fosse a mesma que deu a voz à aurora: nas falas e nas musicas.

-------

https://disneypt.forumeiro.com/viewtopic.forum?t=2130
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 40 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 40 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney-
Ir para: