Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
mulan_4ever


Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2832
Data de inscrição : 26/07/2007

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Icon_minitimeSex Jan 01, 2010 2:29 pm

angelico? k loool o k é k uma coisa tem a ver com a outra? ja so falta cantar n? ~~
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar


Cinderela
Cinderela

Número de Mensagens : 568
Data de inscrição : 14/05/2008

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Icon_minitimeSex Jan 01, 2010 2:59 pm

Angélico??? Bem, eu não vou dizer já mal dele, mas espero que a escolha tenha sido MINIMAMENTE justificada...mesmo, mesmo! Ás vezes eles gostam mesmo de escolher pessoas ao calhas só por serem conhecidas...e não pelo verdadeiro talento...mas enfim...a outra não conhece, ou pelo menos não sei que é AQUELA determinada pessoa.
abraços,
joão

P.S. - Eu sei que disse que não ia dizer mal, mas espero bem que ele não cante!!Fogo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 5:48 am

Joao.Vanyar escreveu:
P.S. - Eu sei que disse que não ia dizer mal, mas espero bem que ele não cante!!Fogo!!!

O príncipe Naveen canta no filme. Lá vou ter de levar com o Angélico a cantar... Shocked Pior do que isso só mesmo a Tiana ser o Cifrão... pale

(eu sei que não é mas já espero tudo...) Wink
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 7:04 am

mulan_4ever escreveu:
angelico? k loool o k é k uma coisa tem a ver com a outra? ja so falta cantar n? ~~

xDD Eu queria dizer nos diálogos. A cantar não sei se será ele. Até agora foram poucas as vezes em que um dobrador dobra as falas e música (Sandra de Castro é uma grande excepção). Presumi que ele fosse dar a voz das falas de Naveen. E aí acho que seria uma boa escolha, em comparação à outra voz >.<. Mas nas canções não faço a mínima. Acho que não vai cantar. Angelico só sabe cantar pop.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 9:38 am

então as vozes k temos visto no trailer em portugues não vão ser as originais?
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 12:14 pm

Se a informação que de que o Angélico vai fazer a dobragem do Naveen, então em princípio não devem ser as mesmas vozes (espero!) isto respondendo a tua pergunta, mulan_4ever. Smile

Quanto a voz do Angélico, não sei se chore ou se bata palmas The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Icon_eek desde que não cante, nem faça aqueles sotaques que volta e meia põem nas personagens, nem me parece má escolha The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Icon_razz

Já na voz da Tiana... é esperar para ver The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Icon_rolleyes não conheço muito bem a voz dela, mas não acho que vá ser má de todo!


Alguém sabe quem vai fazer a voz do Dr. Facilier?
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 3:34 pm

Bem, se a Disney os acha suficientemente bons para as vozes... Não digo que não fico de pé atrás em usarem uma modelo e um pseudo-cantor, mas eles lá sabem...

Já agora, no artigo escreverem Na Veen... Boa.. ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 2:20 pm

Eu não resisti ;-;
Rendi-me à publicidade do filme e pus-me a ver uma versão cam.. Claro que a imagem era miserável, mas o som estava bastante bom portanto..

Sem muitos spoilers..
A Disney conseguiu o milagre de eu não suportar a personagem principal.. Não me perguntem como, mas chegou a uma altura que a única personagem com quem eu não me importava era a Tiana, ela era simplesmente irritante.. ¬¬
Por outro lado o Naveen é o sapo mais adorável que existe *-* Pelos vistos este tipo de príncipe resulta bem comigo... Adorei o Edward e gostei ainda mais do Naveen.. A sério, ele é tão querido x3
O Dr. Facilier tem um motivo que não é nada do meu agrado, mas a parte não-jazz da "Friends on the Other Side" é tão "omg! *_*" que compensa pelo motivo.
E o romance está perto dos piores dum filme da Disney. Não consegui perceber como é que aqueles dois se apaixonaram mesmo, mas eles lá sabem.

No geral vale a pena. Não é uma obra-prima, mas está bem feito =) Eu disse que era um "A Pequena Sereia", mas deixem-me corrigir. Está mais para "Aladdin". Não é uma obra-prima, mas de alguma forma é fácil gostar do filme. Acho que é esse o talento do John Musker e do Ron Clements... =)

Edit: E Hanabi o Naveen tem de ter aquele sotaque francês pretencioso senão não resulta xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 4:39 pm

Como é que eu vou resistir e não ver o filme com tanta publicidade gratuita e já com reviews aqui ? The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Icon_lol fiquei satisfeita por teres dito que o Naveen resultou bem, é das personagens que tenho mais medo xD

Mas o Naveen tem sotaque francês? The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Icon_eek não dei por nada no trailer, apenas deu para notar o estilo pretensioso dele xD as vozes são as mesma, Lumi?

Continuo com as expectativas minimamente elevadas, principalmente para o vilão. Há já dias que ando a ouvir Friends On The Other Side e ainda não me cansei. The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Herz
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 3:02 pm

que acham da capa do dvd/bluray?
The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Blu2
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 3:15 pm

n gosto mt da cara da tiana mas até ficou engraçado
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 4:29 am

Eu gosto faz-me lembrar as capas de antigamente e não uma toda vivaça e isso...gosto do não muito com cores vivas. O sapo é que poderia estar com menos brilho, mas não é isso que degride a imagem...Gosto de atrás deles estar o lago, e aquela floresta...dá um sabor a mistério e aventura...
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 7:24 am

AnA_Sant0s escreveu:
Li uma determinada noticia numa revista, no entanto fiz questão de encontrar a informação online.

Clica aqui

Bem, eu acho que o Angélico tem uma voz semelhante à original do Naveen e até pode vir a ser uma boa escolha, mas a da Tiana não sei nada.
tambem vi..
sinceramente.
angelico num filme da disney?
Mais valia terem posto a rita pereira.
com tanta gente talentosa aí fora sem trabalho foram escolher este .. coiso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Convidad


Convidado


The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 10:43 am

A voz do sapo/príncipe é do actor Filipe Duarte, o actor principal da série Equador.Vi agora o trailer em português e reconheci a voz! Adoro-o! =) Mas acho que não deveriam ter posto a personagem com aquele sotaque! Não gostei muito!
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 12:51 pm

Também não gostei muito da capa, mas é minimamente aceitável. A cara da Tiana não está bonita aí, e não sei porquê mas as personagens não estão bem a condizer com o fundo The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 308
Idade : 32
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc
Filme Favorito : A Bela Adormecida
Personagem Favorita : Jim;Quasimodo
Data de inscrição : 31/10/2009

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 9:56 am

perdeu o globo para o UP
ja estava a espera.

banda sonora nicles, nem sequer foi nomeado, também não acredito que ganhe o Oscar de melhor filme de animação. foi um flop, não achei que a animação fosse uma grande coisa que me fizesse babar para o ecrã. A banda sonora não fica no ouvido e tem sempre a mesma sonoridade.

a Disney ainda quer estrear a Rapunzel só uma semana antes do Harry Potter, isso pode condenar o filme a ser também um flop.

eu estava à espera de maior adesão, vá lá! é ridiculo a sequela do Alvin e os Esquilos em apenas alguns dias conseguiu MUITO mais lucro do que a Princesa E O Sapo.

$354,897,651 - Alvin and the Chipmunks: The Squeakquel
$160,631,000 - The Princess and the Frog
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 5:34 pm

O filme não merece um Oscar de melhor de animação... Sinceramente, estou a considerar se merece sequer uma nomeação. Este ano foi bastante bom em animação, apesar da maior parte deles não saírem aqui.
A banda sonora, sem filme não vai a lado nenhum, na minha opinião...

Mas dia 2 de Fevereiro logo se vê. Eu não contava com isso.

O facto de ser uma desgraça na bilheteira é simplesmente porque a Disney ainda anda com 'má reputação' e, até ter uma obra-prima vai ser complicado chamar pessoas ao cinema, com a oferta que começa a haver.

Rapunzel e Harry Potter são coisas tão diferentes que nenhum poderá roubar audiências ao outro... Rapunzel é para crianças, Harry Potter para adolescentes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
SweetPoison
SweetPoison

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 308
Idade : 32
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc
Filme Favorito : A Bela Adormecida
Personagem Favorita : Jim;Quasimodo
Data de inscrição : 31/10/2009

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 11:32 am

Harry Potter é muito Popular, tanto entre
crianças como também os adolescentes
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 4:42 pm

SweetPoison escreveu:
Harry Potter é muito Popular, tanto entre
crianças como também os adolescentes
Eu diria que as crianças que vêem a Rapunzel não têm idade para ter visto os 6 filmes anteriores de HP para fazerem questão de ver este... Rapunzel vai ser para maiores de 4 e HP é sempre no mínimo para maiores de 12. Não estou a ver muitas crianças com mais de 12 a quererem ver a Rapunzel e os pais também já passaram a faixa etária de HP. Não consigo ver aqui conflitos do público alvo.
Ainda assim, se as estreias fossem assim aqui, o que eu duvido, eu fazia questão de ver os dois à mesma, portanto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Convidad


Convidado


The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 6:10 am

The Princess and the Frog, Ron Clements e John Musker -1/5

Uma parte dos personagens é tolerável e a outra é irritante. Gostei de Naveen em teoria. No filme não deu muito certo. A histeria de Charlotte é terrível, a fala do vaga-lume é chata, e a heroína de um filme como este não ser cativante é um problema. Tiana aborrece um pouco, sem conseguir ver outra coisa além do seu restaurante dos sonhos. Não simpatizei com ela.

O romance começa como uma questão de negócios. Naveen quer casar com Charlotte porque ela é rica. Tiana beija o príncipe sapo porque ele promete pagar pelo beijo (que coisa horrível...). Ela só pensa no restaurante, parece incapaz de se apaixonar. Quando os dois ficam juntos, não dá pra entender como o amor aconteceu. Não há romance de verdade, o que é estranho, considerando a história que é contada. Tiana e Naveen formam o pior casal Disney. E fica a sensação de que algo está faltando

Outro grande erro é o filme ser cheio de piadas que não têm a menor graça. Os cenários são bons, mas não um grande atrativo. As músicas apenas não atrapalham. E os números musicais não são especiais. Só posso elogiar a qualidade da animação, que é perfeita. O filme é uma tortura. Queimem e enterrem as cinzas bem fundo. Salvem as futuras gerações!


Lumi escreveu:
O filme não merece um Oscar de melhor de animação... Sinceramente, estou a considerar se merece sequer uma nomeação.
Merece o Framboesa de Ouro.

Lumi escreveu:
A banda sonora, sem filme não vai a lado nenhum, na minha opinião...
Eu digo o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 308
Idade : 32
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc
Filme Favorito : A Bela Adormecida
Personagem Favorita : Jim;Quasimodo
Data de inscrição : 31/10/2009

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 6:51 am

eu fiquei com uma má impressão do filme, não parece um clássico... apenas mais um filme da Disney.

o filme está cheio de cenas desnecessárias...piadinhas secas e tal e coisa, o filme pode agradar a alguns e muitos até vão adorar, mas quem tem olho para a coisa consegue ver que o filme tenta demasiado fazer as pessoas gostarem dele. Soa a DESESPERO.

no trailer do filme a disney gabou-se tanto que até compararam os 4 filmes com maior sucesso à Princesa e o Sapo. Pois claro... Rolling Eyes


Última edição por SweetPoison em Sex Jan 22, 2010 7:10 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Convidad


Convidado


The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 7:08 am

Desespero foi justamente a palavra na qual eu pensei ao ver Charlotte escandalosa daquele jeito... Eles tentaram desesperadamente fazê-la ser engraçada.
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 8:04 am

Lim escreveu:
The Princess and the Frog, Ron Clements e John Musker -1/5

Uma parte dos personagens é tolerável e a outra é irritante. Gostei de Naveen em teoria. No filme não deu muito certo. A histeria de Charlotte é terrível, a fala do vaga-lume é chata, e a heroína de um filme como este não ser cativante é um problema. Tiana aborrece um pouco, sem conseguir ver outra coisa além do seu restaurante dos sonhos. Não simpatizei com ela.

O romance começa como uma questão de negócios. Naveen quer casar com Charlotte porque ela é rica. Tiana beija o príncipe sapo porque ele promete pagar pelo beijo (que coisa horrível...). Ela só pensa no restaurante, parece incapaz de se apaixonar. Quando os dois ficam juntos, não dá pra entender como o amor aconteceu. Não há romance de verdade, o que é estranho, considerando a história que é contada. Tiana e Naveen formam o pior casal Disney. E fica a sensação de que algo está faltando

Outro grande erro é o filme ser cheio de piadas que não têm a menor graça. Os cenários são bons, mas não um grande atrativo. As músicas apenas não atrapalham. E os números musicais não são especiais. Só posso elogiar a qualidade da animação, que é perfeita. O filme é uma tortura. Queimem e enterrem as cinzas bem fundo. Salvem as futuras gerações!


Lumi escreveu:
O filme não merece um Oscar de melhor de animação... Sinceramente, estou a considerar se merece sequer uma nomeação.
Merece o Framboesa de Ouro.

Lumi escreveu:
A banda sonora, sem filme não vai a lado nenhum, na minha opinião...
Eu digo o mesmo.



Eu não vi o filme, mas achei piada à critica. Custa-me acreditar que um filme dos realizadores da pequena sereia, alladin, hercules e pacha esteja assim tão mau. Mas até acredito, pois a qualidade destes realizadores tem vindo a dexer. E no que diz respeito às músicas, dexeram muito. A pequena sereia e alladin têm musicas lindissimas, hercules engraçadas, pacha o fumor compensa a musica; e princesa e o sapo? Há alguma coisa a compensar isso tudo?
A história não me atrai. Não estou com vontade de ver o filme. Eu tinha muitas expectativas em relação a ele e estou a perde-las. Espero que rapunzel nao me desiluda. Eu vejo nesse filma um épico.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 5:16 am

Estou a começar a ficar seriamente preocupada com isto The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Icon_pale será assim tão mau? Estou como o corujito, tinha (e ainda tenho..!) sérias expectativas com o filme, e começo a ver tudo a ir por aí a baixo The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Kopfschuettel

Quanto às músicas, só posso dizer que ainda só ouvi uma: a do Dr Facilier e devo dizer que adorei The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Fresse em relação às outras, é melhor ou pior, pessoas que já viram o filme? The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
pedro


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 3
Idade : 30
Data de inscrição : 23/01/2010

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 5:57 am

Ola a todos, eu so queria dizer que o que voces dizemta mal porque agora um filme a 2D nao consegue sobreviver porque ate o cinema agora e so coisas sem qualdade (a maior parte) as crianças cada ves menos tem a capacidade de sentir a magia dos desenhos animados, alvin and the chipmunks 2 e uma das porcarias do cinema que as pessoas gostam porque o filme e igual ao primeiroso alteram umas cenas e ta andar o que põem as crianças a gustar e a voz deles quem com um progama qualquer eu consigo por as musicas iguais e a parte comica das personagens, mas o conseguir por amor, carinho, amizade, gostos entermos de varias coisas(ensinar as crianças a terem gostos bons) e e tambem por as criaças com um bocado de cultura em termos de conseguirem por as criaças a saber sem elas se aperceberem que estao a aprender, isso e que a disney conseguee de forma muito boa.mas tipo uma criança vai ao cinema e a mãe pregunta qual e que queres vera criança olha para um filme da disney a 2D e olha para outro tipo filme de animação como o alvin and the chipmunks 2 a criança escolhe logo os alvin and the chipmunks 2 porque ve os esquilos que parecem reais e as voses que sao comicas.
e outra coisa os directores e o resto da equipado filme The Princess and the Frog (Ron Clements e John Musker) nao estao a perder qualidade pelo contrari cada vez estão melhores e a minha opinião e o filme The Princess and the Frog esta no ponto e ja agora disseram mal da banda sunora e spetacular e realmente jaz do puro amo mesmo. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 7:20 am

eu ja vi o filme, infelizmente em espanhol(no youtube) e axo k está mt bom. adorei a charlotte, pode n ser a melhor personagem mas é cómica e axo k se ela n tivesse lá o filme seria menos divertido...mas é só a minha opinião. td bem, n é o retorno dos classicos disney mas este filme é mt melhor do k os anteriores k a disney tinha feito como o chicken little, home on the range, bolt e mts mais. agora kero é ver em português e espero k façam um bom trabalho.
e n axei as musicas grande coisa mas axo k a "almost there" está mt bem conseguida. e eu k esperava n gostar do pirilampo ray, diverti-me com ele, só tive pena do seu triste destino =P
e eu axo k explicaram bem o romance entre tiana e naveen, mt melhor k certos romances. em branca de neve, cinderella e a bela adormecida os protagonistas apaixonam-se lg. e isso n é credivel. por isso n axo justo criricarem o romance entre tiana e naveen, visto k os outros tres chegam a ser mais ridiculos.
o filme teve o azar de calhar com o avatar e axo k foi isso k permitiu a baixa bilheteira.
mas é um bom filme e merece sem duvida, ser visto
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 308
Idade : 32
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc
Filme Favorito : A Bela Adormecida
Personagem Favorita : Jim;Quasimodo
Data de inscrição : 31/10/2009

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 1:57 pm

Hanabi escreveu:
Estou a começar a ficar seriamente preocupada com isto The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Icon_pale será assim tão mau? Estou como o corujito, tinha (e ainda tenho..!) sérias expectativas com o filme, e começo a ver tudo a ir por aí a baixo The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Kopfschuettel

como eu disse, à pessoas que vão gostar ou talvez adorar, eu pessoalmente não achei que fosse um filme memorável, mas depende de gostos... Like a Star @ heaven

mulan_4ever escreveu:
eu axo k explicaram bem o romance entre tiana e naveen, mt melhor k certos romances. em branca de neve, cinderella e a bela adormecida os protagonistas apaixonam-se lg. e isso n é credivel. por isso n axo justo criricarem o romance entre tiana e naveen, visto k os outros tres chegam a ser mais ridiculos.

eu nem gosto nem desgosto do romance deste filme, mas acho que isso não é uma boa comparação pois, na Branca de Neve, Cinderella e na Bela Adormecida temos aquela "atmosfera de contos de fada" em que a Disney limitou-se QUASE a transcrever o conto original, enquanto que eu ao ver a Princesa e o Sapo não sinto aquela magia de um conto, isso porque ele deixou de ser um quando deram uma volta de 360º à história de um conto original, É por isso que eu apenas pediria um pouco mais de tempo, se eles mudaram tanto acho que não custava melhorarem o romance

EDIT: depois de rever o filme(novamente) simpatizei mais com a Charlotte. Continuo a pensar como é que o Naveen pode mudar tão depressa e como é que eles se apaixonaram, eu apenas diria que eles conseguiriam ficar amigos, mas pronto Rolling Eyes, passando à frente,
Spoiler:
Sem duvida que a melhor parte do filme é o inicio em que são humanos a partir dai para a frente começa a "descambar" um bocado. Conclusão não digo que o filme seja mau mas não é um retorno aos grandes clássicos, nem passa lá perto. 3.5/5


Última edição por SweetPoison em Sex Fev 12, 2010 1:03 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado




The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 39 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 39 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney-
Ir para: