Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Live Action

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Lumi


Admin
Admin

Número de Mensagens : 5197
Data de inscrição : 28/04/2007

Live Action - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Live Action   Live Action - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 3:10 pm

Live de Death Note... hmm

Arriscaria dizer que pode sair alguma coisa muito boa daí... Agora é ver o que fazem do argumento fantástico de Death Note e quais são os actores...

Misa!! *.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Sol-chan


Fantasia
Fantasia

Número de Mensagens : 133
Data de inscrição : 09/05/2007

Live Action - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Live Action   Live Action - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 3:13 pm

Espero que saia algo bom, mesmo. Adoro demais Death Note para o ver mal representado. xD

Mas sim, se houver bons actores...
Bem, é esperar para ver. (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemix.ativoforum.com
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Live Action - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Live Action   Live Action - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 08, 2008 11:25 am

Eu, sinceramente, não vejop que outro actor possa representar L sem ser o Johnny Depp (escolha impossível). É preiso muito talento...

Vai ser um casting bem difícil. Estou ansiosa que abram a página do filme no imdb, para updates ^^
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Live Action - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Live Action   Live Action - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 08, 2008 1:55 pm

Eu quanto a Live Action sou um pouco hesitante.
Existem alguns animes e animação que ficaria muito bem em filme e séries na realidade, mas outros não. Por exemplo não consigo imaginar dragon ball com pessoas a sério. Acho que fica demasiado mau.

Mas acho que Death Note ficaria muito bem, matrix até nem ficou mal (pelo menos o primeiro filme, já que com os outros ....)
Ir para o topo Ir para baixo
SieNix
SieNix

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 507
Idade : 39
Localização : Cross Academy
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees!
Data de inscrição : 05/08/2007

Live Action - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Live Action   Live Action - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 4:21 pm

@Sol-chan: Vi HanaDango primeira season todo! *o*
Amei! >DDDDD
O Jun é tão lindooooooo, ai, ai, ele devia ter aparecido mais. Agora resumiram um bocado a história, tudo acontecia muito rápido.
E sim, o jeitão vilão dele era mais divertido que o Shun Oguri, huehuehu! Deixava até mais sexy. *¬*
Agora não sei se vou ver a segunda season, terminou tão bem..

Last Friends vou para o ep 9! \o/ Não se preocupe, vou esperar vc me alcançar para comentar, hoho!
Sousuke é perturbado, definitivamente. Ele dá medo mesmo, aliás, todos eles estão ótimos nos papéis que estão fazendo. Principalmente minha queridinha Ueno Juri, huhu!

Pois vi com atraso, que bom que a Sol já postou o site. ;P Tenho medo desse filme de Death Note, às vezes tenho a impressão de que quando a história tem a ver com o Japão os EUA fazem com menos cuidado... u_u
Mesmo por que ver o Raito com cara de ocidental seria no mínimo esquisito. =X
O mesmo vale para Akira, ainda mais com o Leonardo DiCaprio como Kaneda, céus! ><
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Sol-chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 133
Idade : 31
Localização : Luanda
Emprego : Estudante/Tradutora
Data de inscrição : 09/05/2007

Live Action - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Live Action   Live Action - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 3:25 am

Yay, eu disse que HanaDango rulava. x'D
E o Jun rula muito, também. x3
Bem, a segunda season é toda inventada (não tem nada a ver com o manga, segundo informações minhas) e, por isso, não está tão boa como a primeira... Fica um pouco parada a princípio, mas a partir do meio fica muito boa, e gostei muito de a ver à mesma. ^^ Só não tanto como a primeira. x3

Já no 9? É o penúltimo episódio, não?
Eu ainda vou no 3. ._. Os episódios são enormes, ainda por cima. ~~' E saiu Vampire Knight, então estão dois downloads ao mesmo tempo. >D Ver tudo ao mesmo tempo dá nisso. x'D
Maaas, eu sou Anti-Sousuke. Já me decidi. Ele é muito, muito, muitooo estranho. o___o'
E a Ueno Juri está excelente, mesmo. x3 Já como Nodame estava muito boa, e a Nodame é difícil de representar (maluquice ao extremo x'D).

Tenho estado a ver Bambino! também, com o Jun, e é excelente também! Estou quase a acabar, já. É uma história muito diferente do normal (e dá fome, também xD).

É como disse; eu só descanso quando vir a lista de actores. Se forem bons, eu respiro fundo. -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemix.ativoforum.com
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Live Action - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Live Action   Live Action - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 11:02 am

Se não forem, podemos ignorar que o filme alguma vez existiu. Mas vejam isto de um ponto de vista positivo: pode ser que leve mais pessoas a ver animes, nomeadamente Death Note ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Live Action - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Live Action   Live Action - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Live Action

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: