Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Live Action

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Sol-chan


Fantasia
Fantasia

Número de Mensagens : 133
Data de inscrição : 09/05/2007

Live Action - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Live Action   Live Action - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 1:02 am

My Boss My Hero ainda não acabei de ver... Vou a meio, mas estou a adorar! É muito cómico. xDD

Vi o japonês, sim. ^-^ Segundo o que já li, muita gente prefere o japonês ao taiwanês... Mas o japonês está muito engraçado, tal como o manga! Foi o primeiro dorama que vi, e continua a ser o meu preferido, já o estou a ver pela segunda vez. xD Cheguei até a ler o manga, e é lindo também. *-*
E o Oguri Shun também não é nada de se jogar fora. xDD (se bem que o prefiro em Hana Yori Dango <3)

Normalmente faço downloads. ^^ Mas alguns vejo o princípio, a ver se gosto, no www.crunchyroll.com Tem todos os doramas que ainda não foram licenciados! ^^

Ah, comecei a ver Zettai Kareshi, que já tinha lido o manga. Mudaram imenso a história, mas gostei muito do primeiro episódio!
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemix.ativoforum.com
SieNix


As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Número de Mensagens : 507
Data de inscrição : 05/08/2007

Live Action - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Live Action   Live Action - Página 2 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 9:02 am

My Boss My Hero é engraçado mesmo.. Razz E o principal é bem bonito, huhu!

Sim, vi isso também, muitas pessoas preferem a versão JP de Hanakimi, mas eu gostei da TW.. O único defeito, como disse, é a principal, ela é muito exagerada! >< Mas está bem fiel ao mangá, com algumas poucas mudanças.
Da versão JP, do pouco que vi, eu gostei do Touma, que faz o Nakatsu, es´t amuito engraçado! Ele está em Honey & Clover também.

Ahhhh, vi o trailer de Zettai Kareshi, nossa, a nem reconheci a Riiko, ela está mais velha! @_@ Todos estão mais velhos, aliás. =/ É bom, o dorama?
Também só li o mangá, é bem divertido, o Night é perfeitoooooo! >D

Sol-chan, vc tem que ver alguns doramas coreanoooos! Assiste Coffee Prince, é muito fofo! Dos coreanos é meu favorito! =3
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Sol-chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 133
Idade : 31
Localização : Luanda
Emprego : Estudante/Tradutora
Data de inscrição : 09/05/2007

Live Action - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Live Action   Live Action - Página 2 Icon_minitimeQua maio 07, 2008 4:06 am

O Touma Ikuta a fazer de Nakatsu é das coisas mais engraçadas que já vi! xDD Ele é simplesmente genial em Hana Kimi, adorei-o imenso mesmo! A ponto de querer que a Mizuki largasse o Sano para ficar com ele. xD
Honey & Clover está tão bonito... É um dorama emocionante mesmo, sem perder a componente cómica. ^^

Eu ainda só vi dois episódios (ainda só sairam três), mas apesar de todas as mudanças, elas foram positivas! Estou a gostar imenso e, como não é tão fiel ao manga, há sempre surpresas. ^^ (só espero que o fim não seja como o do manga... Fiquei tão triste. ;_; E sim, o Night é tão perfeito! *-*)

Vou fazer isso sim. ^^ Já ouvi falar de Coffee Prince, está na minha lista de doramas. xD Agora comecei a sacar um dorama novo, mas quando o acabar, vejo Coffee Prince. ^^ (já agora, estou a sacar Bambino, por causa do Matsumoto Jun. <33 Coisa boa. *-* E como ganhou prémio de melhor actor, deve estar mesmo bom. Very Happy)
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemix.ativoforum.com
SieNix
SieNix

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 507
Idade : 39
Localização : Cross Academy
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees!
Data de inscrição : 05/08/2007

Live Action - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Live Action   Live Action - Página 2 Icon_minitimeSex maio 16, 2008 12:43 pm

Hoho, virei fã do Touma.. Quando vi que ele iria fazer Honey and Clover fiquei preocupada por que é uma personagem com muita carga emotiva (como a história em si), mas vi o começo e achei que ficou bom! ^^ O anime é excelente, dos melhores que já vi! Pretendo ver o dorama em breve quando tiver mais tempo. E tem uma versão TW também, incrível como produzem rápido.

Siiim, veja Coffee Prince, a história é fofa, os protagonistas lindos (principalmente o Gong Yoo, aimeldelz *-*), faz bem pra saúde, huhu!
Outro que adorei foi o My Girl, que tem meu amado Jun Ki Lee, ai, ai..

Kyaaa, Matsu Jun, ele é ótimooo.. >3 Vi o começo de Kimi wa Pet e Hana Yori Dango com ele.. Ainda não terminei, mas até onde vi, me convenceu bastante, além dele ser fofinho. =3

Lembra da Ueno Juri de Nodame Cantabile? Ela faz agora um novo dorama chamado "Last Friends", vê como a opening é linda (pela Utada Hikaru-sama!): http://br.youtube.com/watch?v=qsS8yxdeV-w

Aliás, amei tua sig, Sol-chan! *-*
Desculpa a mensagem gigante, espero que não dê problema.. @_@
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Sol-chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 133
Idade : 31
Localização : Luanda
Emprego : Estudante/Tradutora
Data de inscrição : 09/05/2007

Live Action - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Live Action   Live Action - Página 2 Icon_minitimeSex maio 16, 2008 3:31 pm

Honey&Clover também tem versão TW? o_o
Não sabia. xDD
Mas a versão japonesa está excelente. <3 Não tenho base de comparação porque não vi o anime, mas achei a história lindíssima. <3 (só não gostei muito da Hagu-chan, mas come-se xD)

Hehe, tenho mesmo de começar a ver doramas coreanos! Falas tão bem deles (e dos actores xD) que estou a começar a ficar curiosa. ^^

O Matsu Jun é podre de bom. *-* E é tão kawaii. <3 E é bom actor. <3 Incrível, comparando a personagem dele em Kimi wa Petto (o Momo), que era uma coisa adorável que só apetecia levar para casa (literalmente Razz), com o Tsukasa de HYD, que me irritava profundamente a princípio com aquela arrogância toda (depois acabei por o adorar com o passar da série xD)... São personagens sem muito a ver, e ele protagonizou-as de uma forma excelente! *.* (sim, sou um pouco fangirl dele. xDD)
E em Bambino, que estou a ver agora, ele está excelente outra vez. Há cenas dramáticas em que até eu fico triste (e eu sou uma pessoa muito insensível quando vejo filmes e séries e assim xD).

Já conhecia a música, é do último cd da Hikki-chan! *-* Sou uma fã incondicional dela, é a minha cantora preferida. <3
Já sabia que a música estava nesse dorama. Vou acabar por ver o dorama só por causa dela. xDD

Ah, obrigada! ^^ Também gosto dela, principalmente por ter a Hikki-chan como rainha. <3 xD

E não faz mal, acho que a minha mensagem foi maior, de qualquer das formas... ^^'

(pequeno off-topic: omg, Vampire Knight no avatar! *-*)
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemix.ativoforum.com
SieNix
SieNix

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 507
Idade : 39
Localização : Cross Academy
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees!
Data de inscrição : 05/08/2007

Live Action - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Live Action   Live Action - Página 2 Icon_minitimeTer maio 20, 2008 4:27 pm

Pois é, Honey&Clover já tem TW, mas só vai estrear agora, no fim do mês! ^^ Eu vi um vídeo, olha ahcie tipicamente exagerado, mas as personagens até parecem, em especial a Hagu.
Check it Out: http://br.youtube.com/watch?v=8c-gEN1xiE4
Ah, sim, a Hagu na versão JP está extremamente irritante! >< Muito sonsa, não gostei também.. Mas no anime ela é uma gracinha, não a odeie ainda, hehe!

*o* Comece por Coffee Prince! /o/ Os doramas coreanos e taiwaneses não são tão bem feitos como os japoneses, na verdade, a imagem é ruinzinha, mas dá pra relevar esse detalhe. Razz

Matsu Jun.. @_@ Não me importava nada de seqüestrá-lo para todo o sempre, hoho! Yeah, Kimi wa Petto ele estava muito fofinho, pena que não pude terminar, tenho de voltar a assistir!
HanaDango é outro que não pude ver todo, e ainda por cima me contaram o final! T_T Mas do pouco que vi, apesar do Tsukasa ser um chatonildo, torcia mais por ele que pelo Rui.. *malzões.. hoho*
Don't Worry, tenho meus vícios também.. *-* Jun Ki Lee.. ai, ai.. Razz

Hikaru Utada é a perfeição, vou prendê-la numa gaiola para cantar para mim eternamente!
Amei aquela música, aquela abertura, tudibão! Aliás, Sol-chan, assisti os 5 primeiros eps de Last Friends é surpreendentemente bom! =X Possui um contexto dramático diferente dos doramas convencionais e as personagens são bem complexas, assiste! Preciso de alguém com quem comentar! ><

Off Topic: VK is my beloved manga! >D Zeroo.. *melting*
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Sol-chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 133
Idade : 31
Localização : Luanda
Emprego : Estudante/Tradutora
Data de inscrição : 09/05/2007

Live Action - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Live Action   Live Action - Página 2 Icon_minitimeQui maio 22, 2008 1:19 am

Não a vou odiar. não chego a tanto. xDD Está mesmo parecida com a do manga, por acaso... E a do manga é bem fofinha. ^^

Acaba de ver Kimi wa Petto e HYD se puderes, vale mesmo a pena. ^^ Em HYD, a princípio, gostava mais do Rui, mas depois acabei mesmo por adorar o Tsukasa. *.* Era cada cena mais fofa... <3

Eu tenho quatro vícios japoneses. xDD O meu Top4, como costumo chamar. xD O MatsuJun (óbvio <3), o Koike Teppei, o Ikuta Toma e o Oguri Shun. <333 São deuses. *________*

A Hikki é demais mesmo. <33
A sério? Oh, tenho mais uma razão para ver esse dorama então!
Ainda bem que as férias estão a chegar, para ter mais tempo para isso. ^^

Off: Zeroooo! *drools* Adoro VK. <33 O manga está excelente! Complicado, mas excelente. x'D
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemix.ativoforum.com
SieNix
SieNix

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 507
Idade : 39
Localização : Cross Academy
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees!
Data de inscrição : 05/08/2007

Live Action - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Live Action   Live Action - Página 2 Icon_minitimeSex maio 30, 2008 10:06 pm

Comecei Hana Yori Dango, Sol-chan! *-*
O Jun é tão.. foooofo... >D
Ele está completamente diferente do Momo, muito bom! Sempre que vejo um dorama fico receosa de ver outro com mesmo ator, mas ele se sobressaiu. Está um malandro de primeira, hehe! E lindinho, claro.. >3
Oguri Shun só vi umas poucas cenas de HanaKimi, vamos ver como ele anda como Rui.

Koike Teppei, é o miudinho de LoveCon, ele é engraçadinho! >D Outro que tenho de ver *anota*
Agora ando viciada no Eita. *-* Ele fez o Mine de Nodame Cantabile e está em Last Friends como Takeru, está adorável. Vai veeeer, Sol-chaaaan! >D
Precisamos surtar! o/\o

VK: Acho que vou acabar por ver o anime mesmo.. Não queria, mas é o jeito, agora que o mangá paralisou no volume seis por aqui. T_T
Zero, ai, ai.. meu sonho de consumo. >3
Maldita Yuuki, morro de inveja, haha!
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Sol-chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 133
Idade : 31
Localização : Luanda
Emprego : Estudante/Tradutora
Data de inscrição : 09/05/2007

Live Action - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Live Action   Live Action - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 3:13 am

É, não é? *____*
HYD is love. x3 TsukasaxTsukushi is looove. x3 ^^
Achei o mesmo que tu em relação ao Jun; foi a partir daí que me comecei a interessar por ver outros doramas dele, para ver as diferenças entre cada personagem. E, até agora, ele foi brilhante em tudo. *-*
E se achas que ele está fofo agora no princípio, espera até o romance começar a sério... *suspira* Também quero um Tsukasa. ;_;

Vi o Teppei-chan pela primeira vez em LoveCon, e foi amor à primeira vista. xDD Acho-o um ser humano simplesmente adorável. Já mostrei fotos dele a várias amigas minhas e a reacção delas é sempre: "Awwwwww! *.*" xD That's Te-kun's power for you. \o/
Mas confesso que, com ele, só vi o filme. Ando a ver já há algum tempo a primeira temporada de Gokusen (onde entra o Jun também x3) para chegar à segunda, onde o Te-kun entra. ^_^

E tenho mesmo de ver Last Friends, pronto. xDD Podes-me dar o link, onegai? *.*
O Mine era o que tocava violino, certo? Já vi Nodame Cantabile há algum tempo, e a minha memória não é das melhores. x'D

O anime de VK ainda vai muito atrás; está com 8 episódios, neste momento. ^-^ E acho o manga melhor, por acaso. O desenho é mais perfeitinho. *.*
Ahhh, Zero is love too. \o/
Espero é que ele fique com a Yuuki, e que ela não fique com o Kaname. -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemix.ativoforum.com
SieNix
SieNix

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 507
Idade : 39
Localização : Cross Academy
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees!
Data de inscrição : 05/08/2007

Live Action - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Live Action   Live Action - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 11:01 am

Ah, no primeiro ep já comecei a gostar dele. ;P
Pena que hj o site não está querendo cooperar comigo, tirei o dia para ver doramas e não quer abrir.. u_u
E o Jun fez muitas coisas, fiquei impressionada! Pois é, o Gokusen, eu vi o anime só! E ele que faz o Shin, não? *-* Adoro o Shin!
Outro para eu ver, vou virar fã do Jun! >3

Só vi fotos do Teppei, quando anunciaram o filme de LoveCon, tenho de ver.. >D Mas o achei um fofinhooo.. E adoro essa personagem, o Otani.
Kyaaa e ele está tb em Gokusen!?? Melhor ainda! /o/

Isso, isso, ele era o violinista de cabelos loiros! Pois ele está irreconhecível em Last Friends, não pela aparência, mas pela personalidade da personagem. *-*
Eu vejo online, nesse site: www.mysoju.com/last-friends/
Vê, vêee... Vamos surtar! \o\

Ai, já no ep 8? ;_; Ainda nem peguei o primeiro, vi no youtube. >P
Vou ver para matar o vício.. Também torço pelo Zero, apesar de achar o Kaname uma perdição... Mas o Zero é mais baby fofo! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Sol-chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 133
Idade : 31
Localização : Luanda
Emprego : Estudante/Tradutora
Data de inscrição : 09/05/2007

Live Action - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Live Action   Live Action - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 02, 2008 7:34 am

Ele fez de Shin, sim. <3 Se não me engano, foi das primeiras personagens que ele protagonizou. ^-^ E o Shin, apesar de toda a 'rebeldia', é um fofo. *-*

O Otani é um fofo também. >D Se bem que no anime ele foi um pouco parvo, mas no fim ele redimiu-se. xD

Já comecei a fazer o download de Last Friends! *-* Não gosto muito de ver online, então como vou acabar por fazer o download de qualquer das formas... xD
Hoje deve estar pronto. \o/

Já saiu o 9 também, mas ainda não tem legendas... Veja, sim. (:
Eu torço pelo Zero porque o Kaname e a Yuuki são *spoiler enorme* e eu não gosto de os imaginar juntos. -.-' E desde o princípio que gosto mais desse par. x'D O Kaname que vá chupar outro pescoço... o_o
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemix.ativoforum.com
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Live Action - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Live Action   Live Action - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 02, 2008 11:31 am

um live action k eu gostei mt de ver foi lovely complex
acho k escolheram mt bem os actores principalmente o k fax de otani...tao fofinho *_*
anyway...acho k tb fizeram um bom trabalho em death note

ah e ia-me eskeçendo do maravilhoso battle royale simplesmente fantastico ^^
Ir para o topo Ir para baixo
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Live Action - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Live Action   Live Action - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 7:31 am

O.o


acabei de ver um bocado do live action da sailor moon no youtube

quando voces disseram que era traumatizante, eu não imaginava o quanto era na verdade!

QUE MEDO!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
SieNix
SieNix

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 507
Idade : 39
Localização : Cross Academy
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees!
Data de inscrição : 05/08/2007

Live Action - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Live Action   Live Action - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 8:08 am

Pois é, pesquisando viciadamente sobre o Jun, vi que ele tem vários papéis mas ele é bem novinho. @_@
Ai, quero HanaDango.. *seca* O veoh está bloqueado em alguns países, não posso ver, noooo! ><
Sobre Gokusen, que é aquilo? Na segunda temporada não tem Jun!! =S
Canalhas!

Nem terminei o anime de LoveCon, estava com raiva da indecisão do Otani. E a pobre da Koizumi é só chorando, ai, ai. >< Mas pelo que disse, Sol-chan, dá para prever, quero ler o mangá! /o/

Last Friends estou esperando o oitavo! \o\ Não vejo a hora de vc ver, Sol-chan, preciso comeeentaaaaar com alguéeem.....><
Pior que com essa crise do Veoh, tão cedo não vou poder ver. *melting*

Sobre Vk estou surtando no outro tópico. Com relação ao Kaname, concordo contigo, mas bem, meu pescoço está disponível ;P *Quem dera existisse*

@mulan4ever: BRoyale é bom mesmo? Pensei em pegar para dar uma olhada, a sinopse é bem violenta.

@nymphadora: Sailor Moon.. tsc, tsc, eu fiquei foi com vergonha pelos atores, sério. ><
Viu a tranformação do Tuxedo Kamen? Unforgetable de tão tosca.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Live Action - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Live Action   Live Action - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 8:25 am

eu pelo menos adorei battle royale
é k eu gosto de coisas violentas...eu sou assim xD
adoro filmes de terror, adoro td o k tenha sangue...ok assim ja pareço uma maluka xD

continuando, realmente sailor moon é do pior nunca vi coisa mais estupida em toda a minha vida. akela transformacao do mamoru entao...uuuiiiii ~~
Ir para o topo Ir para baixo
SieNix
SieNix

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 507
Idade : 39
Localização : Cross Academy
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees!
Data de inscrição : 05/08/2007

Live Action - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Live Action   Live Action - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 8:34 am

A história parece interessante, lançar a meninada em uma ilha para lutar pela vida.. Vou procurar ver. ;P

Mamoru: Horripilante. u_u Ele aparece de cueca! E daqueles modelos que parece calção.. Pelo menos a tranformação que vi, claro, de repente foi uma ilusão de ótica minha.=/
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Sol-chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 133
Idade : 31
Localização : Luanda
Emprego : Estudante/Tradutora
Data de inscrição : 09/05/2007

Live Action - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Live Action   Live Action - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 9:55 am

@SieNix: Pois é, e até já tem alguns prémios de melhor actor! *.* tem 24 anos, se não me engano. ^^
O veoh também bloqueou no Brasil? Aqui também bloqueou. ~~' Mas como já tinha o veohTV, continuo a poder ver. xD E continuo a poder fazer downloads. ^^
Pois, não há Jun na segunda nem na terceira! Mudam completamente o cast em cada temporada.

Quando vi LC, fiquei logo viciada no anime, mas lá para o meio há uma quebra mesmo. ~~' Mas, mesmo assim, acabei de ver. O vício falou mais alto. x'D O manga cheguei até a ler um pouco, mas depois fiquei com outras prioridades e ainda não acabei de ler. ^^'

Já tenho o primeiro episódio de Last Friends! Hoje mesmo vejo e podemos começar a conversar sobre ele. xDD

E vou comentar Vk no outro tópico. xD

Por falar em Battle Royale... Já ouvi falar, mas tanto bem como mal. xD Então fiquei na indecisão entre ver ou não... Fico-me pelos doramas, por enquanto. x'D
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemix.ativoforum.com
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Live Action - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Live Action   Live Action - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 11:27 am

O live de Sailor Moon é lindo Ò.ó

Claro que os efeitos especiais são horríveis, mas pensem que não tinham um grande orçamento como os estúdios de Hollywood, mas a história do live compensa todas as falhas e mais algumas x3 É lindo, lindo, lindo x3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Xaniss
Xaniss

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 864
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego : Student...
Passatempos : ver filmes disney, anime...
Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões

Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo
Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle
Data de inscrição : 24/03/2008

Live Action - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Live Action   Live Action - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 11:31 am

Nunca vi...
Podiam por imagens?
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Live Action - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Live Action   Live Action - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 12:44 pm

Eu desisti de ver o live action de Sailor Moon por causa da aparência das personagens -.- Sinceramente, o que está no palel devia ficar no papel. Só resulta em casos muito raros. E eu não consigo olhar para aquela peruca da Serena Neutral

Por falar nisso, vai estrear o live action de Dragon Ball... Com actores de Hollywood e tudo! *Sinceramente, parece-me que aquilo está a ficar uma porcaria pelas fotos que vejo, mas pode ser que a representação compense.* Alguém pretende ir ver? x)
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Live Action - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Live Action   Live Action - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 4:07 pm

Acredita que a história do live de Sailor Moon compensa em muito essas falhas de efeitos especiais =)

E claro que vou ver o live de Dragon Ball *-* Aquilo vai ganhar um lugar entre os filmes mais ridículos que alguma vez vi xDD Mas só vou ao cinema se for com um grupo de amigos.. Senão recuso-me a dar dinheiro por aquilo ;P
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
SieNix
SieNix

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 507
Idade : 39
Localização : Cross Academy
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees!
Data de inscrição : 05/08/2007

Live Action - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Live Action   Live Action - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 8:01 am

Pois então, Sol-chan, e o Jun quase sempre faz protagonistas. Aliás, acho que não o vi como coadjuvante na filmografia. Agora me confundi.. >3
Ai, não acredito que mudaram o cast de Gokusen.. Então eles não seguem o mangá, inventaram uma história à parte! >< No mangá é o mesmo grupo até o fim. T_T Nooo!

*-* Last Friends.. Chegou o ep. 8 estou doidinha.. >D
ÉEE, a droga do Veoh bloqueou. u_u Vou ver pelo crunchroll q c me passou mesmo, ainda bem.. \o/
Que está achando até agora? ^^
Depois quero te passar umas ceninhas. *-* E uns vídeos infames, ahsuhaushua! >D

Vi poucos filmes baseados em mangás. Aliás, acho que só vi um. =3

@Lumi: Agora vc falou igual a uma amiga minha que adora o live de Sailor Moon, que fofo! ^^ Talvez a história seja boa, só o que faltou foi paciência mesmo, com os efeitos. =/ Eu gostava muito do anime. >3

DbZ acho que vai ser uma bomba. >< Vou ver só para confirmar as suspeitas. Tenho medo do filme americano de Death Note também, ai, ai.. u_u
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Live Action - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Live Action   Live Action - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 9:43 am

Se gostas do anime vais adorar o live x3

É só mesmo a questão de esquecer os efeitos especiais ;P

Filme de Death Note?! O.o Já sabia do Akira e Evangelion mas Death Note ainda não tinha chegado aos meus ouvidos.. Apesar de que consigo acreditar que até nem fique mal... Já há um filme japonês live de Death Note, portanto se o seguirem +/- e com os efeitos especiais dum estúdio de Hollywood x3
A questão seria só a escolha de actores =/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Live Action - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Live Action   Live Action - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 11:17 am

SieNix escreveu:
Tenho medo do filme americano de Death Note também, ai, ai.. u_u

SieNix, CONTA! O_o OMG, filme americano de Death Note? Já sabia do Akira e do Ghost in the Shell, mas desse não fazia ideia!

Algo para eu ver e ansiar. *__________*
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Sol-chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 133
Idade : 31
Localização : Luanda
Emprego : Estudante/Tradutora
Data de inscrição : 09/05/2007

Live Action - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Live Action   Live Action - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 11:30 am

Filme americano de Death Note???
What?! o___________o'

*vai pesquisar*
http://www.animenewsnetwork.com/news/2008-06-02/vertigo-entertainment-developing-u.s-death-note-remake
É mesmo verdade. o_o
Omg... Só quero um bom actor a fazer de L, por favor. xD
Só quero ver o que isto vai dar...

@SieNix: O Jun, do que vi, fez maioritariamente protagonistas... Tanto que ele se estreou como Shin e, a partir daí, foram sempre papéis principais. Se bem que, em HYD, ele aparece como actor secundário, mas conta mais como se fosse o protagonista. xD
Segundo sei, em Gokusen 2 e 3 a professora é a mesma; mas depois a turma 3-D muda toda (mas são sempre alunos problemáticos xD).

O crunchyroll tem menos qualidade, mas pelo menos não bloqueia. x'D
Last Friends rula taaaanto! *____*
Adorei mesmo o primeiro episódio. *-* A apresentação das personagens foi tão bem feita, e deixa mesmo uma pessoa em expectativa. *-* E aquela cena em que o namorado da Michiru (se não me engano) a bate... Omg, medo... Muito medo. o_o' Para psicopatas já me bastava o Raito. xD (piada interna, não ligues. x'D)
Em suma, estou ansiosa para ver o resto. *.* Se bem que ainda vai demorar porque a minha Internet é uma tristeza. ._.'
E fico à espera dos vídeos. x'DDD

Filmes baseados em mangas, só vi Death Note (o primeiro e o segundo - ainda à espera que ponham o terceiro online) e Lovely Complex. E hei-de ver Hana Yori Dango e Hana Kimi quando sairem. \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemix.ativoforum.com
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Live Action - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Live Action   Live Action - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 3:10 pm

Live de Death Note... hmm

Arriscaria dizer que pode sair alguma coisa muito boa daí... Agora é ver o que fazem do argumento fantástico de Death Note e quais são os actores...

Misa!! *.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Sol-chan
Sol-chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 133
Idade : 31
Localização : Luanda
Emprego : Estudante/Tradutora
Data de inscrição : 09/05/2007

Live Action - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Live Action   Live Action - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 3:13 pm

Espero que saia algo bom, mesmo. Adoro demais Death Note para o ver mal representado. xD

Mas sim, se houver bons actores...
Bem, é esperar para ver. (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemix.ativoforum.com
Conteúdo patrocinado




Live Action - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Live Action   Live Action - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Live Action

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: