|
|
Autor | Mensagem |
---|
Helena
Bambi Número de Mensagens : 207 Data de inscrição : 07/10/2008
| Assunto: Re: significado dos nomes Dom Nov 16, 2008 12:03 pm | |
| - martaa . escreveu:
- não não gosto : O
É inacreditavel .. =P (tou a gozar, o nome é horrivel ) |
|
| |
martaa .
Pinóquio Número de Mensagens : 75 Data de inscrição : 15/11/2008
| Assunto: Re: significado dos nomes Seg Nov 17, 2008 2:26 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: significado dos nomes Seg Nov 17, 2008 2:49 am | |
| Eu n gosto muito de Diogo, Tiago, Gonçalo, Daniel, Pedro. Opá, são nomes tão comuns quanto pode haver. Só David é que acho bonitinho. Além disso, nunca conheci nenhum David. xD E n sei pq, amo, amo amo o nome Violeta. É tão fora do comum. E é um nome mesmo lindo *-* |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: significado dos nomes Seg Nov 17, 2008 2:08 pm | |
| o meu stor de e.f chama-se David e é nojento, tem pelos por todo o lado |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: significado dos nomes Seg Nov 17, 2008 3:20 pm | |
| Tbm gosto de violeta |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: significado dos nomes Seg Nov 17, 2008 3:33 pm | |
| - Carolina escreveu:
- o meu stor de e.f chama-se David e é nojento, tem pelos por todo o lado
LOL Eu dispensava isso x.x Imagem nojenta :S xD |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: significado dos nomes Ter Nov 18, 2008 9:46 am | |
| sorry estou a imaginar a tua cara a pensar num homem nojento cheio de pelos e depois a fazer uma cara de nojo |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: significado dos nomes Ter Nov 18, 2008 9:55 am | |
| eu nao gosto mto de violeta.. é a mesma coisa com rosa e narciso... -.- |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: significado dos nomes Ter Nov 18, 2008 10:28 am | |
| - Carolina escreveu:
- sorry
estou a imaginar a tua cara a pensar num homem nojento cheio de pelos e depois a fazer uma cara de nojo Imagina-me antes a imaginar aquela parte em que o Gaston mostra os pelos do peito à camera enquanto canta a música dele na Bela e o Monstro :S e a seguir, sim, uma cara de nojo. xD Yuck. xD |
|
| |
martaa .
Pinóquio Número de Mensagens : 75 Idade : 32 Localização : Lisbon . Data de inscrição : 15/11/2008
| Assunto: Re: significado dos nomes Ter Nov 18, 2008 11:58 am | |
| eu nao gosto muito de david : o |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: significado dos nomes Sáb Nov 29, 2008 8:19 am | |
| encontrei este site (ao que parec tem MESMO todos os nomes) quando estava á procura de nomes japoneses e vi que tinha uma ENORME definição de cada nome.
http://www.significado.origem.nom.br/ |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: significado dos nomes Sáb Nov 29, 2008 10:07 am | |
| Omg Ana o_o esse site acertou em imensas coisas o_o
http://www.significado.origem.nom.br/nomes/?q=leonor
É assustador xD |
|
| |
Helena
Bambi Número de Mensagens : 207 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 07/10/2008
| Assunto: Re: significado dos nomes Dom Nov 30, 2008 2:51 pm | |
| Eu para nao variar nao acertou em basicamente nada .. Opah tenho o nome errado para a minha persnalidade =) |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 33 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: significado dos nomes Seg Dez 01, 2008 4:54 am | |
| Eu já tinha tentado ver o significado do meu nome em vários sitios, mas nunca acertavam em praticamente nada -.-'
Este, mesmo assim, foi o que acertou em mais coisas ^^ Muitas coisas até xD |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: significado dos nomes Seg Dez 01, 2008 4:57 am | |
| Qual é o teu nome? :p (Curiosidade xD) |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 33 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: significado dos nomes Seg Dez 01, 2008 5:19 am | |
| É Kimi mesmo xD Daí ser dificil encontrar o significado certo =p |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: significado dos nomes Seg Dez 01, 2008 5:20 am | |
| Oh a sérioo? *.* Que giroo |
|
| |
Kimi
| Assunto: Re: significado dos nomes Seg Dez 01, 2008 5:23 am | |
| Haha! Obrigada! =)
Também gosto muito do teu (Catarina, não é? =P) Foi o nome que dei à minha irmã ^^ |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: significado dos nomes Seg Dez 01, 2008 5:25 am | |
| |
|
| |
joanasantos
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 34 Idade : 40 Localização : Vila Franca de Xira/ Lisboa Emprego : À procura Passatempos : Muitos Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Timon e pumba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: significado dos nomes Seg Dez 01, 2008 7:57 am | |
| Joana: Significa Deus é cheio de bênçãos e indica uma pessoa que só amadurece depois de muito lutar pelo equilíbrio entre a razão e o coração. Chega a ser vista como alguém que não sabe o que quer, mas quando se decide entra de corpo e alma na conquista dos seus ideais.
|
|
| |
joanarms
Pinóquio Número de Mensagens : 68 Idade : 30 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : DayDreamer^^ Filme Favorito : Todos! *.* Personagem Favorita : Dori Data de inscrição : 05/12/2008
| Assunto: Re: significado dos nomes Sáb Dez 06, 2008 5:28 am | |
| eu tambem sou joana santos *.* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: significado dos nomes Sáb Dez 06, 2008 2:01 pm | |
| Carina=Do grego "gracioso, engraçado".- sim tenho sentido de humor, mas duvido q seja graciosa! Lol
Alexandra=Significa defensora da humanidade e indica uma pessoa de caráter conciliador. Quem tem esse nome sempre procura resolver os problemas dos outros e conquista a todos com sua enorme meiguice.- defensora, sim, sempre! Ajudar o próximo, sim! Enorme meiguice?! Nãoooo xD
Nomes de raparigas q adoro: Yara, Miriam, Lidiane (nomes q não sejam mto vulgares)
Nome de rapazes q gosto: Gonçalo, Guilherme, Daniel |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: significado dos nomes Dom Dez 07, 2008 6:01 pm | |
| - Korine escreveu:
Nome de rapazes q gosto: Gonçalo, Guilherme, Daniel Gonçalo *-* |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: significado dos nomes Seg Dez 08, 2008 5:23 am | |
| mas que fascinio pelo gonçalo!! *.*
uma perguntinha: Se não tivessem este nome, qual era o que teriam?? (deve ser off-topic, mas é curiosidade)..
eu já tinha o nome destinado:
*minha avózinha - vai-se chamar Ana. *minha mama com um pequeno objecto na barriga - Mas eu gosto de Catarina! *minha avózinha muio teimosa - mas que quero Ana. *minha mama já incomodada (ou é a minha avó ou eu que tava a dar pontapés) - então fica Ana Catarina!!!
e qual é a vossa!! xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: significado dos nomes Seg Dez 08, 2008 5:40 am | |
| eu se não fosse Daniela, era Cláudia *medo* |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: significado dos nomes Seg Dez 08, 2008 5:48 am | |
| Eu fui predestinada a ser Cristina! ;P O meu pai sempre quis uma, e depois a minha mãe pôs Ana (= |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: significado dos nomes Seg Dez 08, 2008 7:41 am | |
| Pois tenho mesmo fascinio por Gonçalo *-*
Eu se não fosse Ana Catarina era Margarida :p |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: significado dos nomes | |
| |
|
| |
|