Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Destino, bruxaria... are you a believer?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
méke


Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2915
Data de inscrição : 16/06/2008

Destino, bruxaria... are you a believer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Destino, bruxaria... are you a believer?   Destino, bruxaria... are you a believer? - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 2:37 pm

Tu les o livro, e acredita que mesmo nao acreditando, ficas arrepiada. eu fiquei, cada coisa , OMG , a mim só me dava pa rir, mas ficas a conhecer cada ritual xDD
Galinhas nao foi preciso, mas foi outros igredientes estupidos u.u pareciamos o Harry Potter no jogos pa PlayStation a apanhar igredientes pa poções do Snape xDD
Ir para o topo Ir para baixo
diogen


Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Número de Mensagens : 470
Data de inscrição : 21/03/2008

Destino, bruxaria... are you a believer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Destino, bruxaria... are you a believer?   Destino, bruxaria... are you a believer? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 6:47 am

O pedro olha lá afinal o que é uma macumba?
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

Destino, bruxaria... are you a believer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Destino, bruxaria... are you a believer?   Destino, bruxaria... are you a believer? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 8:27 am

diogen escreveu:
O pedro olha lá afinal o que é uma macumba?

Isso tem a ver com tipo uma cena ma que uma pessoa prega, pelo menos é o que eu acho. Tem a ver com a religiao das pessoas de cor e assim, so que agora muita gente usa essa expressão.
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Destino, bruxaria... are you a believer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Destino, bruxaria... are you a believer?   Destino, bruxaria... are you a believer? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 12:32 pm

+/- Joao, não é só mal, pode ser bem, e a religiao das pessoas de cor O.o
Isso nao tem nada a ver o.o

Diogen, uma macumba, é uma maldição/bruxedo que se faz, lendo o livro de S.Cipriano , o principal que tem todo o genero de macumbas, com ingredientes, rituais, e faz-se para fazer MAL ou BEM a uma pessoa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara
Bárbara

101 Dálmatas
101 Dálmatas

Feminino
Número de Mensagens : 810
Idade : 34
Emprego : estudante
Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P
Data de inscrição : 19/03/2008

Destino, bruxaria... are you a believer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Destino, bruxaria... are you a believer?   Destino, bruxaria... are you a believer? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 3:17 pm

n acredito em bruxaria, mas acredito no destino, e k acredito k n existem coincidências, por exemplo fui hoje à feira do artesanato e n foi por acaso k deram uma revista ao meu pai com o signo dele!!
e tbm já vi coisas estranhas k vcs nunca acreditariam!!
vou contar uma!! uma vez a minha irma tava doente, sempre a vomitar, e uma amiga da minha mae, medium, veio cá a casa e tratou-a!! sabem como? vomitou o k ela tava a vomitar e a minha mana fikou curada!!
basta acontecer uma coisa estranha, para vcs passarem a acreditar!!
Ir para o topo Ir para baixo
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Destino, bruxaria... are you a believer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Destino, bruxaria... are you a believer?   Destino, bruxaria... are you a believer? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 3:20 pm

o.O

vomitou o que ela tava a vomitar como?
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Destino, bruxaria... are you a believer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Destino, bruxaria... are you a believer?   Destino, bruxaria... are you a believer? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 3:20 pm

Miss Woods escreveu:
n acredito em bruxaria, mas acredito no destino, e k acredito k n existem coincidências, por exemplo fui hoje à feira do artesanato e n foi por acaso k deram uma revista ao meu pai com o signo dele!!
e tbm já vi coisas estranhas k vcs nunca acreditariam!!
vou contar uma!! uma vez a minha irma tava doente, sempre a vomitar, e uma amiga da minha mae, medium, veio cá a casa e tratou-a!! sabem como? vomitou o k ela tava a vomitar e a minha mana fikou curada!!
basta acontecer uma coisa estranha, para vcs passarem a acreditar!!

that sounds cool*.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Bárbara
Bárbara

101 Dálmatas
101 Dálmatas

Feminino
Número de Mensagens : 810
Idade : 34
Emprego : estudante
Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P
Data de inscrição : 19/03/2008

Destino, bruxaria... are you a believer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Destino, bruxaria... are you a believer?   Destino, bruxaria... are you a believer? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 3:22 pm

axas!! eu axo assutador!! quando vi a acontecer só me ria!! sim pk eu rio-me quando fico assustada, um bocado depois é k começo a xorar!! ^^''
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Destino, bruxaria... are you a believer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Destino, bruxaria... are you a believer?   Destino, bruxaria... are you a believer? - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 3:14 pm

Epah, na verdade nao sei bem ... Só sei que às vezes acontecem coisas que são mesmo uma coincidência, e tenho logo tendência a pensar que "foi o destino".. Mas na verdade nao acho que haja mesmo um destino, mas acredito que há coisas que acontecem por um motivo, mesmo que às vezes sejam coisas más, acabarão por mudar alguma coisa em nós..
Bruxaria... é verdade que já pensei em fazer, mas depois acabei por nao o fazer. Pode-se dizer que até acredito, de certa forma, neste tipo de coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Destino, bruxaria... are you a believer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Destino, bruxaria... are you a believer?   Destino, bruxaria... are you a believer? - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 3:40 pm

Acho que o nosso destino somos nós quem o traça, determinantemente das decisões que tomamos ou deixamos por tomar, problemas resolvidos e assuntos pendentes...

Mas em comum, todos temos 3 destinos, alguns chegam a ser 4:
- Nascer
- Viver
- (e pelo meio, amar)
- Morrer

Acreditem: infelizmente há pessoas que nao chegam a passar pela 3a fase V.V...

(isto, claro é só a minha maneira de ver a coisa ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Destino, bruxaria... are you a believer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Destino, bruxaria... are you a believer?   Destino, bruxaria... are you a believer? - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 3:44 pm

Sinceramente acho que acreditar no destino é a coisa mais deprimente que existe. Pensar que a nossa vida já está marcada, faz de nós algo como marionetas, pessoas sem livre-arbítrio.
Pensar que vou acabar apenas de uma maneira aconteça o que acontecer para mim nao poderia ser pior.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Destino, bruxaria... are you a believer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Destino, bruxaria... are you a believer?   Destino, bruxaria... are you a believer? - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 2:07 am

eu MORRO de medo totalmente dessas coisas, mas nao acredito porque nao quero acreditar, senao mais medo tinha.

uma vez aconteceu uma ao meu pai, que nao tem muito a ver, mas eu achei tão horrivel ._. entrámos num restaurante, e lá numa mesa tava uma mulher que nós nunca tinhamos visto, mas que o meu pai disse que parecia que conhecia aquela cara de algum lado. depooois, no fim do jantar, quando tavamos a sair, a mulher chama-nos e diz ao meu pai que ele foi um grande cavaleiro da joana d'arc na outra vida e que ele e a mesma senhora que chamou, eram amigos o.o eu ate era capaz de chamar a mulher de maluca, mas como o meu pai antes disso disse que parecia que a conhecia de algum lado :l medo.
Ir para o topo Ir para baixo
Joana
Joana

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 228
Idade : 30
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego : Dunno
Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão
Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc ..
Data de inscrição : 04/09/2009

Destino, bruxaria... are you a believer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Destino, bruxaria... are you a believer?   Destino, bruxaria... are you a believer? - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 6:48 am

Omfg isso é creepy :OO

Bem eu cá acredito que o destino está nas nossas mãos. Cada destino é traçado mediante as nossas acções. Odeio quando, por exemplo, uma pessoa morre e dizem "Estava na hora dela e pronto" que nervos!! :@
Se uma pessoa é atropelada e morre, não tava na altura dela ne, se se tivesse desviado uns centímetros já não morria!

E as bruxarias e bla bla é so negócio nada mais. Aquela Maya faz-me rir muito cas parvoices dela ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Anaa
Anaa

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao
Data de inscrição : 25/07/2009

Destino, bruxaria... are you a believer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Destino, bruxaria... are you a believer?   Destino, bruxaria... are you a believer? - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 11:35 am

eu acredito no destino e em certas coisas relacionadas com a bruxaria.

Em primeiro lugar, acredito que em grande parte é Deus que faz com que as coisas aconteçam, mas outras somos nós que temos a sorte ou o azar de escolher caminhos que as façam acontecer. Acho que está confuso, mas sim, básicamente, acredito no destino, é impossivel haver tanta cuincidencia.

Quanto a bruxarias, acredito em algumas. A verdade é que existem coisas estranhas. Nem todos os medium vêm realmente coisas do sobrenatural, mas acredito que alguns vêm. Acho que existem espiritos, e não fantásmas. Mas este é um dos assuntos em que evito pensar, quanto mais pensar mais ligada estou a essas coisas e bah, tenho medo que chegue já
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Destino, bruxaria... are you a believer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Destino, bruxaria... are you a believer?   Destino, bruxaria... are you a believer? - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 3:09 pm

ni escreveu:
eu MORRO de medo totalmente dessas coisas, mas nao acredito porque nao quero acreditar, senao mais medo tinha.

uma vez aconteceu uma ao meu pai, que nao tem muito a ver, mas eu achei tão horrivel ._. entrámos num restaurante, e lá numa mesa tava uma mulher que nós nunca tinhamos visto, mas que o meu pai disse que parecia que conhecia aquela cara de algum lado. depooois, no fim do jantar, quando tavamos a sair, a mulher chama-nos e diz ao meu pai que ele foi um grande cavaleiro da joana d'arc na outra vida e que ele e a mesma senhora que chamou, eram amigos o.o eu ate era capaz de chamar a mulher de maluca, mas como o meu pai antes disso disse que parecia que a conhecia de algum lado :l medo.

Bem, ni... eu só de ler isso até me arrepiei, então se me tivesse acontecido a mim acho que ficava com isso na cabeça durante uns bons tempos... É que a mulher ou era maluca (apesar da coincidencia de o teu pai ter dito que ja a tinha visto em algum lado), ou então sustenta aquelas teorias de a nossa alma habitar outro corpo depois de morrer. Mas espera, se fosse esse o caso, a mulher nao veria o mesmo corpo, porque o corpo do tal "cavaleiro" já deveria estar bem desfeito debaixo da terra.. Bem, olha, não sei xP O certo é que foi realmente estranho...
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 441
Idade : 31
Emprego : Estudante
Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc...
Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre
Personagem Favorita : Donald e Jack
Data de inscrição : 10/06/2009

Destino, bruxaria... are you a believer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Destino, bruxaria... are you a believer?   Destino, bruxaria... are you a believer? - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 11:52 am

méke escreveu:
Eu hoje fiz uma macumba xDD
Li o Livro de S.Cipriano hoje a Bíblia satânica, (sim, é o que faz ter uma amiga gótica -.-) adorei xDD Fizemos uma macumba a uma antiga professora e a outra gaja xDD
Eu parto-me a rir com aqueles rituais xDD
Mas tenho que fazer mais vezes *.*

ahah o livro de S. Cipriano é um clássico no que toca a bruxaria xD
aqui na minha terra ( xD!) diz-se que se que se o lançares para uma fogueira ou o tentares queimar de alguma forma ele fica intacto xD
teoria que deve ter ido ao fundo depois de se venderem na Fnac e Bertrand xD mas enfim xD

pessoalmente não acredito nem em bruxaria nem em destino
quanto ao destino - não me entra a ideia na cabeça de que a nossa vida está toda planeada. que sentido faz entao viver se não podemos fazer nada por nós próprios?
à bruxaria - acho estranho sei lá...misturar uma data de coisas e consequentemente acontecer algo mau a uma pessoa (por exemplo) xD
enfim não consigo acreditar xD
já muitas pessoas (principalmente as mais velhas) me contaram imensas situações que viveram que incluiam bruxaria... situações mesmo muito estranhas por sinal... e macumbas que fizeram e que resultaram xD
eu acabo sempre por dizer que é mero acaso e na maioria das vezes acabo por rir-me a gargalhada xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Destino, bruxaria... are you a believer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Destino, bruxaria... are you a believer?   Destino, bruxaria... are you a believer? - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 11:56 am

eu só acredito no bruxo do cristiano ronaldo, é tao fixe *-*

EDIT: dizem que o mundo vai acabar amanha, ganda lol.
Ir para o topo Ir para baixo
kagome_chan
kagome_chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 116
Idade : 30
Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas
Data de inscrição : 06/11/2009

Destino, bruxaria... are you a believer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Destino, bruxaria... are you a believer?   Destino, bruxaria... are you a believer? - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 12:25 pm

Lumi escreveu:
Eu acredito em destino, mas não como verdade absoluta... Acredito que haja coisas na nossa vida que estão predestinadas, mas as nossas acções podem afectar quando, como e onde elas vão acontecer =)


Exactamente isso que eu penso 8D

Mas quanto a prever o futuro, n acredito x.x

Mas acredito nos médiuns, um dia os meus pais chamaram um bruxo para vir ver a casa porque estava tudo a dar mal resultado, ele foi lá e disse que a casa estava cheia de más vibrações e inveja.. o que era normal pq o meu pai tinha mania de mostrar tudo a toda a gente (aina hoje tem >_<).

E sabem o q aconteceu? O bruxo "aliviou" o ambiente, n sei como, era pequena... os móveis mexeram-se todos, juro que sim!!

E quando fomos ao escritório dos meus pais os vidros partiram-se todos, tal era a inveja!

E isto n é brincadeira:X
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Destino, bruxaria... are you a believer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Destino, bruxaria... are you a believer?   Destino, bruxaria... are you a believer? - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 12:51 pm

O Mundo vai acabar amanha? OMG tenho que me preparar xDDD
Uns dizem que é em 2012, outros disseram que foi em 1999 e uns até em 2000... epah... tamos em 2009, e ainda cá tamos xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Destino, bruxaria... are you a believer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Destino, bruxaria... are you a believer?   Destino, bruxaria... are you a believer? - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 12:53 pm

eu ja ouvi que ia acabar e ja ouvi que ia haver um terramoto gigante (tipo o de 1755) e so te salvavas se fosses para o santuário de fátima.
o de 2012 é dos maias
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Destino, bruxaria... are you a believer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Destino, bruxaria... are you a believer?   Destino, bruxaria... are you a believer? - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 12:56 pm

Eu gosto mais da minha teoria: O mundo so acaba para quem morre...
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 441
Idade : 31
Emprego : Estudante
Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc...
Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre
Personagem Favorita : Donald e Jack
Data de inscrição : 10/06/2009

Destino, bruxaria... are you a believer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Destino, bruxaria... are you a believer?   Destino, bruxaria... are you a believer? - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 12:59 pm

Zanon escreveu:
Eu gosto mais da minha teoria: O mundo so acaba para quem morre...

xD
eis uma teoria com a qual concordo!

eu lembro-me quando diziam que o mundo ia acabar no ano 2000!
estava aterrorizada na passagem de ano! xD (tinha 7 anos ok? xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Destino, bruxaria... are you a believer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Destino, bruxaria... are you a believer?   Destino, bruxaria... are you a believer? - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 7:33 am

Eu não sou nada fã do fatalismo, nem acredito no calendário dos Maias, nem nada dessas coisas xD btw já desmentiram essa do calendário de forma científica, julgo que li isso num blog qualquer Mad mas também podia ser fake.

Acredito mais que nós fazemos o nosso próprio destino (bm ao estilo Disney, LOL) Destino, bruxaria... are you a believer? - Página 2 Icon_biggrin que é como quem diz, as nossas decisões é que determinam o nosso futuro Destino, bruxaria... are you a believer? - Página 2 Icon_lol


Última edição por Hanabi em Ter Dez 29, 2009 2:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Witch
Witch

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 65
Idade : 25
Localização : Seixaal
Passatempos : net, ps2..
Filme Favorito : Rei Leão
Corcunda de Notre Dame
Personagem Favorita : Branca de Neve
Data de inscrição : 10/11/2009

Destino, bruxaria... are you a believer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Destino, bruxaria... are you a believer?   Destino, bruxaria... are you a believer? - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 7:35 am

Não, nao acredito nada disso XD eu acho que até mete medo O_O
Ir para o topo Ir para baixo
http://familyhouse.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




Destino, bruxaria... are you a believer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Destino, bruxaria... are you a believer?   Destino, bruxaria... are you a believer? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Destino, bruxaria... are you a believer?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: