Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Destino, bruxaria... are you a believer?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Destino, bruxaria... are you a believer? Empty
MensagemAssunto: Destino, bruxaria... are you a believer?   Destino, bruxaria... are you a believer? Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 3:22 pm

És daquelas pessoas que quando alguém diz uma frase iniciada por "Foi o destino que..." torce o nariz? Que acha que o ser humano tem pleno poder sobre as suas acções e o seu futuro? Ou pelo contrário, acreditas que existe algo que nos transcende e comanda as nossas vidas, e que apenas temos a ilusão de tomarmos as nossas próprias decisões?
Será que a bruxaria existe ou todas essas entidades que se dizem capazes de prever o nosso DESTINO são uma fraude?


Opinem: )
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Destino, bruxaria... are you a believer? Empty
MensagemAssunto: Re: Destino, bruxaria... are you a believer?   Destino, bruxaria... are you a believer? Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 3:29 pm

Tema interessante *.*

Eu acredito em destino, mas não como verdade absoluta... Acredito que haja coisas na nossa vida que estão predestinadas, mas as nossas acções podem afectar quando, como e onde elas vão acontecer =)

Sobre o prever o destino.. Acredito que haja quem consiga até certo ponto prevê-lo, mas acredito que seja algo complicado portanto tenho tendência a não acreditar nessas previsões...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
SieNix
SieNix

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 507
Idade : 39
Localização : Cross Academy
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees!
Data de inscrição : 05/08/2007

Destino, bruxaria... are you a believer? Empty
MensagemAssunto: Re: Destino, bruxaria... are you a believer?   Destino, bruxaria... are you a believer? Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 3:36 pm

Sou uma chata cética, actually.. =/
Às vezes acredito em coisas predestinadas, quando acontece algo que não tinah como ocorrer, ou uma coisa ruim acontece e só não te afeta, coisas do tipo.
Creio que todos nós temos pelo menos uma história do tipo: " Se eu não tivesse saído no último minuto, teria acontecido comigo também". Nessas horas fico tentada a crer em destino.

Outras horas, a idéia de algo inevitável em nossas vidas a ponto de tornar impossível nossas escolhas (uma vez que é destino) me parece tão injusta que descarto.

Sobre prever o futuro, já não acredito. u_u Acho que é possível precisar altas possibilidades. Além de que muitos somos influenciáveis, e pode ser que acabe por ocorrer tal fato só por acreditarmos nisso. =/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Destino, bruxaria... are you a believer? Empty
MensagemAssunto: Re: Destino, bruxaria... are you a believer?   Destino, bruxaria... are you a believer? Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 3:59 pm

Eu adoro este tema, e sei cada história *_________*
mas nao , nao acredito em nada -___-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Destino, bruxaria... are you a believer? Empty
MensagemAssunto: Re: Destino, bruxaria... are you a believer?   Destino, bruxaria... are you a believer? Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 1:38 am

Eu acredito que a vida está de acordo apenas com as nossas escolhas.... Tipo, ao optarmos por uma coisa, esta leva.nos a outra que pode ter varias opções. Tivo. Labirinto. Nos escolhemos o caminho...
Acho que nos traçamos a nossa propria vida. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Destino, bruxaria... are you a believer? Empty
MensagemAssunto: Re: Destino, bruxaria... are you a believer?   Destino, bruxaria... are you a believer? Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 2:47 am

Eu sou um completo céptico nestes assuntos.

Não acredito que nada no destino esteja predestinado, o futuro é algo completamente aberto as nossas escolhas e decisões é que fazem o futuro.
O destino é apenas uma maneira de as pessoas se não se culparem pelas suas próprias atitudes. Tornarem a consiciencia mais leve a dizerem "Era o destino" ou porque "Deus assim o quis". Rídiculo!!!!!

Quanto à Bruxaria isso é uma invenção de pessoas para sugar o dinheiro umas às outras. Como é que alguém pode saber o destino de uma pessoa olhando para umas cartas? E ainda por cima eu que não acredito no destino?
Irrita-me profundamente essas pessoas que dizem que o teu signo hoje diz que vais ter sorte para os negócios. Completamente rídiculo esta cena, não sei como é que pessoas como a Maya não são ridicularizadas na praça pública.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Destino, bruxaria... are you a believer? Empty
MensagemAssunto: Re: Destino, bruxaria... are you a believer?   Destino, bruxaria... are you a believer? Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 3:37 am

Eu tou sempre a ligar pó Cartomante e pá bruxa
aqui de Santo Tirso e dou-lhes um gozo!
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Destino, bruxaria... are you a believer? Empty
MensagemAssunto: Re: Destino, bruxaria... are you a believer?   Destino, bruxaria... are you a believer? Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 5:43 am

Sofioca escreveu:
Eu acredito que a vida está de acordo apenas com as nossas escolhas.... Tipo, ao optarmos por uma coisa, esta leva.nos a outra que pode ter varias opções. Tivo. Labirinto. Nos escolhemos o caminho...
Acho que nos traçamos a nossa propria vida. ^^

Isso é a ideia de xxxholic ;P Se calhar devias ver o anime ;P
Em japonês tem o nome de hitsuzen.. É um conjunto de acções que só podem levar a uma consequência... Penso que seja mais ou menos isso que queres dizer ;P
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Destino, bruxaria... are you a believer? Empty
MensagemAssunto: Re: Destino, bruxaria... are you a believer?   Destino, bruxaria... are you a believer? Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 6:13 am

sinceramente n acredito mt
Ir para o topo Ir para baixo
Forbidden
Forbidden

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Masculino
Número de Mensagens : 429
Idade : 28
Data de inscrição : 07/06/2008

Destino, bruxaria... are you a believer? Empty
MensagemAssunto: Re: Destino, bruxaria... are you a believer?   Destino, bruxaria... are you a believer? Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 6:16 am

Eu sinceramente não sei
Acredito mais ou menos...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Destino, bruxaria... are you a believer? Empty
MensagemAssunto: Re: Destino, bruxaria... are you a believer?   Destino, bruxaria... are you a believer? Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 8:55 am

Lumi-chan escreveu:
Sofioca escreveu:
Eu acredito que a vida está de acordo apenas com as nossas escolhas.... Tipo, ao optarmos por uma coisa, esta leva.nos a outra que pode ter varias opções. Tivo. Labirinto. Nos escolhemos o caminho...
Acho que nos traçamos a nossa propria vida. ^^

Isso é a ideia de xxxholic ;P Se calhar devias ver o anime ;P
Em japonês tem o nome de hitsuzen.. É um conjunto de acções que só podem levar a uma consequência... Penso que seja mais ou menos isso que queres dizer ;P

Lol. Nunca vi isso. xD. Tenho que dar uma espreitadela. xD
Ir para o topo Ir para baixo
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Destino, bruxaria... are you a believer? Empty
MensagemAssunto: Re: Destino, bruxaria... are you a believer?   Destino, bruxaria... are you a believer? Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 9:27 am

céptica a 100%. espíritos, bruxas, destino, bah, isso é tudo uma grande treta. O que existem são meia dúzia de pessoainhas bastantes boas a constatar factos em que ninguém reparara antes, e ficam logo a achar-se grandas videntes.
já fui "à bruxa" uma vez, com a minha madrinha, que acredita naquilo piamente, e desatei-me a rir na cara da velha. Ao fim perguntei-lhe se não tinha nada mais produtivo para fazer da vida a não ser meter macacos no sótão dos crentes inocentes.

e o jogo do copo? serei a única que goza forte e feio com os amigos quando jogamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Destino, bruxaria... are you a believer? Empty
MensagemAssunto: Re: Destino, bruxaria... are you a believer?   Destino, bruxaria... are you a believer? Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 9:30 am

Nao nao eés a unica, e sou sempre eu que mexo o copo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Destino, bruxaria... are you a believer? Empty
MensagemAssunto: Re: Destino, bruxaria... are you a believer?   Destino, bruxaria... are you a believer? Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 9:53 am

a última vez uma amiga minha teve um colapso porque começou a tocar a Bebe Lily do nada enquanto jogávamos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Destino, bruxaria... are you a believer? Empty
MensagemAssunto: Re: Destino, bruxaria... are you a believer?   Destino, bruxaria... are you a believer? Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 11:09 am

Alguém ja viu o filme "Efeito Borboleta"?
Mostra perfeitamente a minha opiniao. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Destino, bruxaria... are you a believer? Empty
MensagemAssunto: Re: Destino, bruxaria... are you a believer?   Destino, bruxaria... are you a believer? Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 11:36 am

Em relação a estas coisas sou muito céptica. Nao acredito em destinos nem em bruxas nem nada dessas coisas.

Ate posso acreditar que ha certas coisas que estao predestanadas a acontecer, como ja disse alguem, mas nós influenciamos muito com as nossas acções...

E sobre a previsao do nosso destino, é que nao acredito mesmo! -_-' Como é que alguem vai adivinhar o nosso destino? oh, por favor! Lol, a serio, nao acredito mesmo!


Última edição por Ariel_ em Qui Jun 12, 2008 5:59 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Destino, bruxaria... are you a believer? Empty
MensagemAssunto: Re: Destino, bruxaria... are you a believer?   Destino, bruxaria... are you a believer? Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 2:08 pm

Sofioca escreveu:
Alguém ja viu o filme "Efeito Borboleta"?
Mostra perfeitamente a minha opiniao. xD


Vi sim e adorei o filme.... E também concordo um bocado, as pequenas coisas podem realmente afectar todo o futuro mesmo.


Quanto ao jogo do copo à sempre uma pessoa, descrente como eu que mexe o copo e depois diz que não é ele e entao os outros acreditam piamente que o copo se mexeu sozinho. Como se isso fosse possível Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Peter_Pan
Peter_Pan

Fantasia
Fantasia

Masculino
Número de Mensagens : 144
Idade : 32
Localização : Bragaa
Filme Favorito : Amália
Personagem Favorita : Quasimodo
Data de inscrição : 18/02/2008

Destino, bruxaria... are you a believer? Empty
MensagemAssunto: Re: Destino, bruxaria... are you a believer?   Destino, bruxaria... are you a believer? Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 3:16 am

Sofioca escreveu:
Alguém ja viu o filme "Efeito Borboleta"?
Mostra perfeitamente a minha opiniao. xD

eu vi! Adorei!
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Destino, bruxaria... are you a believer? Empty
MensagemAssunto: Re: Destino, bruxaria... are you a believer?   Destino, bruxaria... are you a believer? Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 1:18 pm

Eu hoje fiz uma macumba xDD
Li o Livro de S.Cipriano hoje a Bíblia satânica, (sim, é o que faz ter uma amiga gótica -.-) adorei xDD Fizemos uma macumba a uma antiga professora e a outra gaja xDD
Eu parto-me a rir com aqueles rituais xDD
Mas tenho que fazer mais vezes *.*
Ir para o topo Ir para baixo
kinas_5
kinas_5

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 20
Idade : 25
Localização : Quarteira/faro
Emprego : Estudante
Passatempos : .:filmes, sims, desporto, livros, amigos:.
Data de inscrição : 04/07/2008

Destino, bruxaria... are you a believer? Empty
MensagemAssunto: Re: Destino, bruxaria... are you a believer?   Destino, bruxaria... are you a believer? Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 1:40 pm

Eu já vi o filme enfeito Borboleta, e adorei..
Mas admito que é um bocado assustador..

looooooooooool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.casadamúsica.forumeiros.com
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Destino, bruxaria... are you a believer? Empty
MensagemAssunto: Re: Destino, bruxaria... are you a believer?   Destino, bruxaria... are you a believer? Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 2:27 pm

Pedro S. Cipriano? LOOOL .

Por acaso numa das últimas aulas de história eu e o meu stor tivemos a discutir exorcismo. Enfim, o melhor é convocar o Bruxo de Fafe para uma assembleia, e depois digo-vos se fiquei convencida
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Destino, bruxaria... are you a believer? Empty
MensagemAssunto: Re: Destino, bruxaria... are you a believer?   Destino, bruxaria... are you a believer? Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 2:30 pm

Porque o LOL ?
Foi tao giro (8
Ir para o topo Ir para baixo
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Destino, bruxaria... are you a believer? Empty
MensagemAssunto: Re: Destino, bruxaria... are you a believer?   Destino, bruxaria... are you a believer? Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 2:36 pm

ya, imagina-se. Sacrifíco de galinhas ali plo meio, ou nem por isso?

Eu não sou nada crente, abomino tudo o que se prenda com o catolicismo, e o dito S. Cipriano é um bocadinho irritante... "Ah e tal, sou santo mas faço bruxaria"

mas que é isto? Atao não foi a Inquisição Católica que queimou milhares de mulheres inocentes por as considerar bruxas?
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Destino, bruxaria... are you a believer? Empty
MensagemAssunto: Re: Destino, bruxaria... are you a believer?   Destino, bruxaria... are you a believer? Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 2:37 pm

Tu les o livro, e acredita que mesmo nao acreditando, ficas arrepiada. eu fiquei, cada coisa , OMG , a mim só me dava pa rir, mas ficas a conhecer cada ritual xDD
Galinhas nao foi preciso, mas foi outros igredientes estupidos u.u pareciamos o Harry Potter no jogos pa PlayStation a apanhar igredientes pa poções do Snape xDD
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Destino, bruxaria... are you a believer? Empty
MensagemAssunto: Re: Destino, bruxaria... are you a believer?   Destino, bruxaria... are you a believer? Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 6:47 am

O pedro olha lá afinal o que é uma macumba?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Destino, bruxaria... are you a believer? Empty
MensagemAssunto: Re: Destino, bruxaria... are you a believer?   Destino, bruxaria... are you a believer? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Destino, bruxaria... are you a believer?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: