Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Dumbo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
corujito


Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Número de Mensagens : 1140
Data de inscrição : 24/01/2009

Dumbo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dumbo   Dumbo - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 12:03 pm

Eu também acho...a alice é muito fixe...os dois são clássicos lindos
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever


Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2832
Data de inscrição : 26/07/2007

Dumbo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dumbo   Dumbo - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 1:34 pm

discordo.odeio o filme da alice e ainda odeio mais a miuda.
o dumbo é lindo e comovente.um verdadeiro classico ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Dumbo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dumbo   Dumbo - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 8:23 pm

Esquecem o Dumbo porque não será dos filmes mais rentáveis da Disney... É dos filmes que têm mais coração daqueles que estiveram envolvidos por ter sido algo feito com menos planeamento que alguma coisa como 'Fantasia', pelo menos segundo o dvd que existe em Portugal, que diz que o Dumbo foi quase como uma brincadeira dos animadores e daí ser o filme mais curto da Disney de longas-metragens =)
O Dumbo é um filme que a mim me toca muito, mesmo não me identificando com a história, mesmo não sendo genial, não consigo ficar indiferente, ainda que o veja mil vezes.. *coisa que não irá acontecer enquanto não vir uma versão pt* Mas tem cada cena tão querida... Usando o inglês, será o filme mais 'heartwarming' da Disney, na minha sincera opinião...
Sobre o Dumbo em vez da Alice.. Se a opinião do Walt fosse tida em conta, sem dúvida que seria assim, mas com a sociedade consumista... A Alice vende mais que o Dumbo, suponho... Apesar do Dumbo ser uma obra-prima e a Alice ser um conjunto de cenas, cenas bem feitas, mas muito desligadas umas das outras..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Convidad


Convidado


Dumbo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dumbo   Dumbo - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 3:17 am

Não acho Dumbo obra-prima. É uma história triste e linda, contada de forma simples, resultando um ótimo filme.

Já Alice é muito divertido. Com a protagonista perfeita e ótimos coadjuvantes. Não chega a ser uma obra-prima, mas é quase. É um dos filmes da Disney que eu mais assisti até hoje (agora fiquei com vontade de assistir novamente).
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Dumbo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dumbo   Dumbo - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 4:40 pm

https://www.youtube.com/watch?v=FEOs2zR6jD8&feature=channel_page


Dumbo 2? tssseec
Pensei que tinham acabado com as sequelas ...
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Dumbo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dumbo   Dumbo - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 4:45 pm

Nunca tinha visto este vídeo porque não tenho o DVD do Dumbo, é bom ver o Joe Grant.

Nuno, este projecto (FELIZMENTE) foi cancelado pelo estúdio e nunca chegou a ser terminado, e até diz nessa conta do youtube.
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Dumbo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dumbo   Dumbo - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 4:48 pm

Pegasus escreveu:
Nunca tinha visto este vídeo porque não tenho o DVD do Dumbo, é bom ver o Joe Grant.

Nuno, este projecto (FELIZMENTE) foi cancelado pelo estúdio e nunca chegou a ser terminado, e até diz nessa conta do youtube.

Uff!!
AInda bem!

Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Dumbo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dumbo   Dumbo - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 6:00 am

graças a deus. ja tava a ficar assustada. n arruinem o classico ~~
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Dumbo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dumbo   Dumbo - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 2:00 pm

A Disney anunciou os filmes que iam regressar ao Cofre e o Dumbo faz parte dessa lista =D O que dá grandes hipóteses do filme ficar mesmo para Platinum, já que a edição que há ainda é recente e não fazia sentido tirar o filme do mercado se não fosse para o colocar na grande colecção.
Ir para o topo Ir para baixo
João
João

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Masculino
Número de Mensagens : 346
Idade : 34
Localização : Madeira
Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt
Data de inscrição : 27/06/2008

Dumbo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dumbo   Dumbo - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 1:08 am

Pois! 2012...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Dumbo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dumbo   Dumbo - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 3:57 am

Igual aconteceu com Alice... É uma ótima notícia. Dá esperança a gente. :-P
Se Dumbo entrar, deve ficar pra março de 2012, que é a data do lançamento da próxima edição de Bambi. Mas a Disney não vai simplesmente atrasar os lançamentos, pois tem filmes que precisam ser lançados em outubro, então como vai ser? Se eles estão planejando colocar Dumbo na coleção platinum, será que também planejam tirar algum filme?


Calendário Platinum

Aladdin - março/2004 --> Alice - março/2011
O Rei Leão - outubro/2004 - outubro/2011

Bambi - março/2005 - março/2012
Cinderella - outubro/2005 - outubro/2012

A Dama e o Vagabundo - março/2006 - março/2013
A Pequena Sereia - outubro/2006 - outubro/2013

Peter Pan - março/2007 - março/2014
Mogli - outubro/2007 - outubro/2014
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Dumbo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dumbo   Dumbo - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 9:10 am

Lim, vê isto:

"Mas, a novidade é que até 2013 a Disney pretende aumentar a colecção de títulos especiais para que o tempo que cada filme esteja no Cofre seja, pelo menos de 6 anos. Portanto, segundo o rumor o calendário seria assim:

Março de 2011 - Alice no País das Maravilhas
Outubro de 2011 - O Rei Leão
1º semestre de 2012 - Dumbo e O Corcunda de Notre Dame
Outubro de 2012 - Cinderella
Março de 2013 - Bambi
Outubro de 2013 - A Dama e o Vagabundo" in Disney Portugal

Se assim for, eles são bastante espertos, porque guardam os títulos que vendem mais como a Cinderella ou a Pequena Sereia 5 anos e os que vendem menos, ficam mais tempo para valorizar mais, como por exemplo o Bambi.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Dumbo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dumbo   Dumbo - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 9:33 am

Pegasus escreveu:
1º semestre de 2012 - Dumbo e O Corcunda de Notre Dame
O Corcunda de Notre Dame?! Queria tanto que fosse verdade!
Não sei como é a edição americana, mas a brasileira é um lixo. Se lançarem novamente, numa edição com muitos extras, talvez se interessem em trazer o DVD com todos os extras para o Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Dumbo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dumbo   Dumbo - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 3:03 pm

Encontrei algumas imagens conceptuais:

Spoiler:

O Dumbo têm uma animação tão perfeita Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Dumbo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dumbo   Dumbo - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 3:05 pm

Pegasus escreveu:
Encontrei algumas imagens conceptuais:

Spoiler:

O Dumbo têm uma animação tão perfeita Very Happy

Os desenhos não estão feios mas a arte do dumbo não é muito bonita. A do bambi é superior!
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Dumbo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dumbo   Dumbo - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 3:09 pm

Pegasus escreveu:
Lim, vê isto:

"Mas, a novidade é que até 2013 a Disney pretende aumentar a colecção de títulos especiais para que o tempo que cada filme esteja no Cofre seja, pelo menos de 6 anos. Portanto, segundo o rumor o calendário seria assim:

Março de 2011 - Alice no País das Maravilhas
Outubro de 2011 - O Rei Leão
1º semestre de 2012 - Dumbo e O Corcunda de Notre Dame
Outubro de 2012 - Cinderella
Março de 2013 - Bambi
Outubro de 2013 - A Dama e o Vagabundo" in Disney Portugal

Se assim for, eles são bastante espertos, porque guardam os títulos que vendem mais como a Cinderella ou a Pequena Sereia 5 anos e os que vendem menos, ficam mais tempo para valorizar mais, como por exemplo o Bambi.

Mas isto vao ser Remakes ou assim? Ou apenas "gold editions" (tipo Best Of das bandas por exemplo)???
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Dumbo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dumbo   Dumbo - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 3:17 pm

Corujito, o Dumbo é o filme mais pequeno da Disney que foi feito praticamente por brincadeira por aquele grupo dos '9 Old Men', estás a comparar isso a filme super pensado e planeado como o Bambi? É que não há por onde comparar, são os dois obras-primas, cada um à sua maneira...
Dumbo é definitivamente o filme mais adorável da Disney =) o Dumbo é tão querido e a animação é uma coisa tão encantadora. O único que depois me dá uma sensação parecida é o Papuça e Dentuça pelas cenas entre eles os dois como pequenos.
Zanon, são simplesmente edições especiais.. E falando nisso, eu exijo uma do Dumbo com o raio duma dobragem portuguesa ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Dumbo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dumbo   Dumbo - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 3:26 pm

Ah, ok xD
Epah, era do Dumbo e dos 101 Dalmatas... faz-me um bocado de confusao ver em Brasileiro...
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Dumbo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dumbo   Dumbo - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 3:33 pm

Os 101 Dálmatas a versão que está no mercado neste momento é pt, aliás, são poucos já os filmes em brasileiro, mas o Dumbo é daqueles que mais nostalgia me dá e que eu mais queria ver na minha língua.
Claro é que agradecia que no processo traduzissem decentemente as músicas, mas pronto, ficava já minimamente feliz dum dvd numa versão decente (a que eu tenho além de ser em br n tem extras decentes nem nada) e pt.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Dumbo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dumbo   Dumbo - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 3:16 am

Os 101 dalmatas tenho a VHS em brasileiro... (e vi aquilo montes de vezes quando era puto... agora tive a ver aquilo com o meu sobrinho, e sinceramente... )
Ir para o topo Ir para baixo
Anaa
Anaa

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao
Data de inscrição : 25/07/2009

Dumbo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dumbo   Dumbo - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 4:17 am

por acaso nunca fui muito fã do dumbo, mas não desgoto.
Acho que cheguei a ter um jogo dele, e como detestava vê-lo naquele circo , fazia.me sempre imensa pena, esforçava-me sempre imenso para passar o jogo até ao fim e conseguir salva-lo. Claro que nunca consegui xD
acho-o super fofinho e as cenas dele com a mãe são amorosas.
já não vejo o filme prai desde os meus seis anos xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Dumbo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dumbo   Dumbo - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 11:20 am

Este é daqueles filmes que lembram mesmo a minha infância... Eu vi muito em pequena, pois era em cassete, mas agora ela estragou-se (elas acabam por ficar cheias de bolor ou qualquer coisa, ou a fita estraga-se...) e nunca mais vi.
Lembro-me que chorava sempre na parte que ele encontra a mãe numa jaula onde está presa, por o ter protegido dos miudos que gozavam com as orelhas dele. Tadinho, lembro-me também da parte desses miudos, a rirem-se e tal, e o Dumbo muito inocente a fazer palhaçadas para eles, sem entender que eles estão a fazer pouco...

É um filme muito amoroso, que ninguem da nossa geração esquecerá..
Ir para o topo Ir para baixo
Merefi
Merefi

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 33
Localização : Porto
Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...)
Personagem Favorita : Aurora
Data de inscrição : 10/06/2009

Dumbo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dumbo   Dumbo - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 4:42 pm

Pureblooded escreveu:
Este é daqueles filmes que lembram mesmo a minha infância... Eu vi muito em pequena, pois era em cassete, mas agora ela estragou-se (elas acabam por ficar cheias de bolor ou qualquer coisa, ou a fita estraga-se...) e nunca mais vi.
Lembro-me que chorava sempre na parte que ele encontra a mãe numa jaula onde está presa, por o ter protegido dos miudos que gozavam com as orelhas dele. Tadinho, lembro-me também da parte desses miudos, a rirem-se e tal, e o Dumbo muito inocente a fazer palhaçadas para eles, sem entender que eles estão a fazer pouco...

É um filme muito amoroso, que ninguem da nossa geração esquecerá..
concordo exactamente contigo *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Dumbo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dumbo   Dumbo - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 4:49 pm

Não entendi a comparação com o Bambi...

Lumi, se eles lançaram a edição Diamante do filme, vamos ter em pt. Mal posso esperar pelos extras, vão provar que o filme é muito mais que uma brincadeira. Aliás muitos dos animadores da Disney, actualmente, consideram o Dumbo o seu filme preferido da Disney. Devem ter razões para isso.
Mal posso esperar para saber mais coisas sobre a produção!
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Dumbo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dumbo   Dumbo - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 4:50 pm

Eu comparei porque são filmes que têm como protagonistas animais:)
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Dumbo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dumbo   Dumbo - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 6:24 pm

Claro que não é só uma brincadeira, mas por ter começado assim é que o Dumbo tem o coração que tem, tem um sentimento de ternura que se nota que foi feito com o coração... E a cena assustadora dos elefantes rosa é das melhores e mais originais, parece quase que foi tirada de Fantasia =)
É definitivamente o filme que mais quero comprar então x3 Mal posso esperar pela 'Baby Mine' em pt, ainda que seja por aquele-cujo-nome-não-devia-surgir-em-créditos-de-dobragens-pt.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Dumbo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dumbo   Dumbo - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 6:32 pm

Lumi-chan escreveu:
aquele-cujo-nome-não-devia-surgir-em-créditos-de-dobragens-pt.

Ahahahaha adorei xD Essa foi genial!

A parte emocional está sempre muito presente do filme. O coração da personagem Dumbo (não só em termos de personalidade, mas também como personagem animada) é incrível. Essa parte com o Fantasia não sei, porque infelizmente só vou ver o filme para o ano...

Os cenários do Dumbo também são incríveis, foi usado nele uma técnica que apenas existe em 2 filmes da Disney. O outro é a Snow White!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Dumbo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dumbo   Dumbo - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Dumbo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney-
Ir para: