Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Dumbo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Convidado


Convidado


Dumbo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dumbo   Dumbo - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 2:18 am

Tenho pena que nem o DVD nem o Blu-Ray tenham saído com a slipcase de cartão como saiu noutros países... é que nem uma imagem interna tem Neutral
Na Fnac o DVD e o Blu-Ray trazem um caderno para desenhar.
Aqui umas fotos:

Dumbo - Página 6 Dumboedioespecial70aniv.thDumbo - Página 6 Dumboedioespecial70aniv.th
Dumbo - Página 6 Dumboedioespecial70aniv.thDumbo - Página 6 Dumboedioespecial70anivi.th
Ir para o topo Ir para baixo
Peter_Pan


Fantasia
Fantasia

Número de Mensagens : 144
Data de inscrição : 18/02/2008

Dumbo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dumbo   Dumbo - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 6:50 am

A capa podia estar melhor...
Concordo com SweetPoison parece mesmpo um balofo!
Exageraram nas orekhas e a tromba está muito pequena, tornaram-no um pouco desproporcional.
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Masculino
Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Localização : Tarouca
Emprego : Aquele onde se tem que estudar
Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,...
Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér
Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades
Data de inscrição : 06/02/2010

Dumbo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dumbo   Dumbo - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 10:07 am

Quem ja tem o DVd pode dizer me se na lomba do DVD aparece "classico nº4"?

É que no meu nao aparece, e num blog que eu visitei, um rapaz dissi que tinh o nº!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disneydvds.blogs.sapo.pt
Jato
Jato

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Masculino
Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Localização : Tarouca
Emprego : Aquele onde se tem que estudar
Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,...
Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér
Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades
Data de inscrição : 06/02/2010

Dumbo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dumbo   Dumbo - Página 6 Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 11:12 am

Eu ja tenho o DVD!

Vou vos falar um pouco dele:

A Edição em si ate esta razoavel: nao tem os mesmo bonus que a ediçao de 60º aniversario (tem melhores), os menus estao tambem bons (apesar de eu gostar mais dos da ediçao passada), a capa do dvd é que podia estar melhor, mas sem ser isso, a Ediçao está boa!

Uma coisa que tambem nao gosto na ediçao é o facto de nao trazer uma slipcase (tanto o dvd como o blu ray), e de nao dizer o nº de classico na parte lateral!!

Quando ao filme: esta totalmente restaurado, a imagem da ediçao de 60º aniversario esta a anos luz da nova ediçao de 70º aniversario; o som esta muito bom (pois o idioma em portugues tambem esta em Magia do Cinema em Casa Disney)..

Quanto à nossa dobragem: as vozes nao parecem tao mal como no trailer, e eu ate acho que estao bem caracterizadas e bem escolhidas (apesar de uma pessoa nunca se esquecer da dobragem brasileira a que estamos acustumados). Gosto da voz da mae do Dumbo, e ate acho que a nossa versao da cançao "Baby Mine" (Meu Bebé) esta muito boa! As outras musicas tambem estao fixes, principalmente a "Ter Visto um Elefante Voar", mas há qualquer coisa nos coros que não estao bem e faz parecer as musicas um pouco esquisitas, mas se estivermos com atençao vemos que afinal ate estao boas!

A sequencia das cegonhas ficou espetacular restaurada, ficou simplesmente mágica. E a Parada dos Elefantes Cor de Rosa tambem esta fantastica, parece um filme em 3D!!!


Resumindo: Esta Edição, apesar de nao ser das melhores ediçoes da Disney, esta muito razoavel, a restauraçao do filme esta 5 estrelas, e a nossa dobragem tambem esta muito boa (pode nao parecer por estarmos habituados à dobragem brasileira, mas se prestarmos atençao, vemos que esta optima)!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disneydvds.blogs.sapo.pt
Mightie
Mightie

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 525
Idade : 33
Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II
Personagem Favorita : Pato Donald
Data de inscrição : 21/12/2010

Dumbo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dumbo   Dumbo - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 9:50 am

bem.. como não encontrei nem o Pinóquio nem a Fantasia saltei para o clássico nº 4 Smile

desde pequena que adorei este filme, e mesmo estando habituada à versão brasileira adorei revê-lo Smile
a dobragem parece-me estar um pouco baixa.. as músicas estão muito altas e por vezes não dá para perceber bem as falas, mas isso talvez se deva a ser um filme antigo.

Apesar de poucas pessoas, ou mesmo nenhuma, gostar da parada dos elefantes, eu adoro essa parte Smile acho um máximo a sequência dos elefantes a dançar e a mudança de cores, e adoro que na cena a seguir o Dumbo e o Timóteo estejam no cimo da árvore sem sequer se terem apercebido de lá terem ido parar :p

as "elefantas" ainda hoje me tiram a cabeça do sério... típicas quadrilheiras a meterem-se na vida dos outros e não darem conta aos estragos que fazem, mas elas devem ter aprendido a lição visto que acabam sorridentes a cantar :p

acho que a melhor versão que eu ouvi da Baby Mine foi a portuguesa. adoro a voz, agora esqueci-me de quem a canta :S e é uma cena linda que ainda hoje me traz lágrimas aos olhos.

tenho é pena que o filme acabe tão depressa. num momento está o Dumbo a voar e no momento a seguir aparecem os jornais e o filme acaba.


bem... e um aparte.. adorei o olhinho do Dumbo a espreitar da tenda desfeita e ele abanar a bandeirinha que não fui capaz de resistir e desenhei-o :p
não está lá muito bom, mas quem quiser ir ver link
Ir para o topo Ir para baixo
http://mightie.deviantart.com/
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Dumbo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dumbo   Dumbo - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 12:01 pm

Eu acho que as elefantes deste filme nunca vão deixar de me irritar, são simplesmente 'arggh >.<' e não têm nenhum momento de arrependimento em que uma fique 'elas não são assim tão más', são criaturas horríveis durante o filme inteiro ¬¬

Acho a Baby Mine linda em qualquer língua, é tão bonita e triste.. É uma daquelas cenas da Disney que me deixa sempre com uma lágrima no olho, juntamente com a morte da mãe do Bambi e a "Goodbye May Seem Forever" (esta última eu nem consigo ver sem chorar por isso recuso-me a ver a 'música' a não ser que esteja a ver o filme).

É uma pena ser pequeno, mas por outro lado dá-lhe uma sensação diferente dos outros filmes... Não sei, mas é um filme leve (apesar da Baby Mine) que me costuma por de bom humor, apesar dos elefantes rosa me assustarem. Aquela cena final com o reprise do "When I See An Elephant Fly" é adorável e um bom sinónimo de felicidade =)

E adorei o desenho <3 A cena é mesmo querida e o desenho conseguiu reflectir isso <3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Mightie
Mightie

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 525
Idade : 33
Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II
Personagem Favorita : Pato Donald
Data de inscrição : 21/12/2010

Dumbo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dumbo   Dumbo - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 12:37 pm

obrigado Smile

eu percebo que os elefantes cor-de-rosa sejam irritantes, porque apesar de gostar da cena, ao fim de um bocado acho que é demais :p se acabasse no momento que param de cantar já ficava muito bom, a partir daí é mais para encher
Ir para o topo Ir para baixo
http://mightie.deviantart.com/
Conteúdo patrocinado




Dumbo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dumbo   Dumbo - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Dumbo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney-
Ir para: