Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Conselhos úteis para não adormecer!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Catarina


Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Número de Mensagens : 1404
Data de inscrição : 25/01/2008

Conselhos úteis para não adormecer! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos úteis para não adormecer!   Conselhos úteis para não adormecer! - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 12:58 pm

bem para nao dormir...ou dormes o dia todo...o que nao será o caso porque queres estudar Smile ou vintade e empenho!
tens muito mais rendimento ao estudares de dia e teres noites descansadas
e eu gosto de café, mas nunca bebi um café, o meu pai as vezes deixa-me um restinho e eu gosto mas nao quero ser dependente, logo nunca bebo esse restinho 2 dias seguidos lol
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi


Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2960
Data de inscrição : 01/07/2007

Conselhos úteis para não adormecer! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos úteis para não adormecer!   Conselhos úteis para não adormecer! - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 1:38 pm

eu nao gosto de cafe.aconselho-te a ouvir um bom metal em grande volume,=)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Sofia
Sofia

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 278
Idade : 33
Localização : Terceira _ Açores
Data de inscrição : 16/03/2008

Conselhos úteis para não adormecer! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos úteis para não adormecer!   Conselhos úteis para não adormecer! - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 1:41 pm

arielaladdin escreveu:
eu nao gosto de cafe.aconselho-te a ouvir um bom metal em grande volume,=)


es como eu! metal ou house! x)
Ir para o topo Ir para baixo
Okami
Okami

Fantasia
Fantasia

Masculino
Número de Mensagens : 127
Idade : 34
Localização : Gondomar/Portugal
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2007

Conselhos úteis para não adormecer! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos úteis para não adormecer!   Conselhos úteis para não adormecer! - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 3:42 am

Se queres tirar proveito do estudo o melhor mesmo é tirar umas boas horas de sono. Afinal o sono é um mecanismo para consolidar a matéria na memória. Podes é não dormir as 8 horas aconselhadas, 6 horas dá-te perfeitamente para uma boa noite de sono.

Já agora, Pegasus, a cafeína por si só não causa dependência (por isso não é uma droga). O que acontece é que as pessoas ficam habituadas ao efeito dela (não dormem e sentem-se com mais energia) e se a largarem o cérebro perde a energia e ganha sono (por isso as pessoas tomam mais para combater esse efeito, é um ciclo vicioso, mas a cafeína não vicia). Desde que não tomes demasiados cafés por dia, até te faz bem. Eu tomava um sempre antes de ir para as aulas e chegava a tomar 3 quando tinha aulas à tarde e o curso de japonês à noite (em 2 dias da semana). Se não o fizesse acabava por adormecer numa das aulas e nunca me viciei (já não tomo café há uma ou duas semanas Razz )
Ir para o topo Ir para baixo
http://disturbiosnosilencio.blogspot.com/
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Conselhos úteis para não adormecer! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos úteis para não adormecer!   Conselhos úteis para não adormecer! - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 8:04 am

Eu aconselho.te a dormires... 8 horas de sonos bastam-te pra t conseguires concentrar nos estudos. A serio, se nao dormires nao vais ter rendimento nenhum... o teu cerebro vai tar cansado e nao vais conseguir absorver nada do estudaste. Se quiseres toma umas vitaminas para te ajudar na concentração ( por ex centrum) e vais ver que consegues estudar tudinho e ter uma boa nota! (:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Conselhos úteis para não adormecer! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos úteis para não adormecer!   Conselhos úteis para não adormecer! - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 10:36 am

Preciso de conselhos uteis para adormecer. xDD
Dormi 5 horas por noite nestas ultimas semanas. E n me consigo deitar antes das 2 -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

Conselhos úteis para não adormecer! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos úteis para não adormecer!   Conselhos úteis para não adormecer! - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 11:14 am

cansa-te...fica exausta, mas o tópico para nao adormecer lol
toma um valdispert(nao sei se é assim que se escreve)mas as minhas primas tomam e é remédio santo, dizem elas, eu nunca tomei porque nao gosto de tomar coisas mas talvez resulte:)
tenta levantar-te as 7 da manha e arranja coisas para te entreteres(tipo ver filmes Disney) e nao adormecer durante a manha e depois a noite deita-se a 1, depois á meia noite...eu tambem vou ter esse problema, vou tentar fazer o mesmo
espero ter-te ajudado Sofia=)
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina
Carolina

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 506
Idade : 31
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/05/2008

Conselhos úteis para não adormecer! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos úteis para não adormecer!   Conselhos úteis para não adormecer! - Página 2 Icon_minitimeTer Set 09, 2008 6:03 am

valdisper resulta, faz.te mole como sei lá o quê
mas tenho a mesma opinião que a Catarina, cansa-te durante o dia, para estares cansada à noite
se isso não resultar, levanta-te muito cedo num dia em que te tenhas deitado tarde e não durmas o dia inteiro, à noite deves ter sono e vias dormir mais cedo
é o que eu faço, é dificil a parte do acordar cedo, mas resulta
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Conselhos úteis para não adormecer! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos úteis para não adormecer!   Conselhos úteis para não adormecer! - Página 2 Icon_minitimeTer Set 09, 2008 6:42 am

LOL foi isso que fiz hoje!

Ontem deitei-me e só consegui adormecer por volta das 3.30h :S
Hoje acordei eram 8.30h! Eu não sei como consegui, ainda por cima eu que para acordar sou um desastre! (só pra verem o meu irmao acorda-me com água e só assim me levanto da cama xD)

Bem, eu espero que à noite esteja cheia de sono, pra ver se isto resulta.. Vou tentar cansar-me como diz a Carolina e a Catarina !Se resultar digo-te sofia ;P
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Convidad


Convidado


Conselhos úteis para não adormecer! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos úteis para não adormecer!   Conselhos úteis para não adormecer! - Página 2 Icon_minitimeTer Set 09, 2008 9:30 am

LOL. Eu mesmo cansada não consigo. E não gosto de tomar coisas ://

Eu mesmo com sono não consigo adormecer antes das 3 mesmo que me deite às 11. ://

Espero que isto me passe qd começar a escola. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara
Bárbara

101 Dálmatas
101 Dálmatas

Feminino
Número de Mensagens : 810
Idade : 34
Emprego : estudante
Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P
Data de inscrição : 19/03/2008

Conselhos úteis para não adormecer! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos úteis para não adormecer!   Conselhos úteis para não adormecer! - Página 2 Icon_minitimeQua Set 10, 2008 5:45 am

sofioca cansa te mt, como a catarina disse!
pratica algum desporto e depois lê e resolve problemas, alguma coisa k cansa a mente!
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina
Carolina

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 506
Idade : 31
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/05/2008

Conselhos úteis para não adormecer! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos úteis para não adormecer!   Conselhos úteis para não adormecer! - Página 2 Icon_minitimeQua Set 10, 2008 12:21 pm

lê livros de filosofia, LOL
ontem resultou comigo
ou então faz alguma coisa mesmo aborrecida
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Conselhos úteis para não adormecer! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos úteis para não adormecer!   Conselhos úteis para não adormecer! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Conselhos úteis para não adormecer!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: