Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Historias para Adormecer/Bedtime Stories

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Historias para Adormecer/Bedtime Stories Empty
MensagemAssunto: Historias para Adormecer/Bedtime Stories   Historias para Adormecer/Bedtime Stories Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 1:36 pm

Skeeter Bronson(adam sandler) é um vulgar empregado de um hotel, cuja vida sofre uma total reviravolta, quando as histórias que ele conta aos sobrinhos para adormecerem começam, misteriosamente, a acontecer. ele tenta aproveitar-se do fenómeno, incorporando as suas aspirações em contos estranhos, um a seguir ao outro, mas são as contribuições inesperadas dos seus sobrinhos que viram a vida de Skeeter de pernas para o ar.

parece-me ser mt giro, vo ver sem duvida *_*
k vos parece?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Historias para Adormecer/Bedtime Stories Empty
MensagemAssunto: Re: Historias para Adormecer/Bedtime Stories   Historias para Adormecer/Bedtime Stories Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 1:39 pm

Eu quero ver *-*
(Aliás, tenho... O meu emprego requer que o faça xD *kidding*)

Qualquer coisa com Adam Sandler parece interessante.
Tem uma sinopse que cativa =)
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Historias para Adormecer/Bedtime Stories Empty
MensagemAssunto: Re: Historias para Adormecer/Bedtime Stories   Historias para Adormecer/Bedtime Stories Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 1:41 pm

O Adam Sandler é uma espécie de referência para mim.

Quando ele participa num filme, eu não vejo o filme. É um cálculo simples. E ele é o produtor do filme. Neste filme eu achei a premissa interessante, mas já recebeu críticas tão más, mas tão más, que dificilmente estará ai alguma coisa de interesse.

Só mesmo por ser da Disney, é que talvez o alugue...
Ir para o topo Ir para baixo
João
João

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Masculino
Número de Mensagens : 346
Idade : 34
Localização : Madeira
Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt
Data de inscrição : 27/06/2008

Historias para Adormecer/Bedtime Stories Empty
MensagemAssunto: Re: Historias para Adormecer/Bedtime Stories   Historias para Adormecer/Bedtime Stories Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 1:53 pm

Pegasus, hi five!
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Historias para Adormecer/Bedtime Stories Empty
MensagemAssunto: Re: Historias para Adormecer/Bedtime Stories   Historias para Adormecer/Bedtime Stories Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 2:30 pm

Eu quero mesmo ver este filme *.*
Para mim Adam Sandler é sinónimo de comédia e com uma ideia destas xD
Só tenho pena que chegue 2 meses atrasado a Portugal ¬¬ Damn it, é Disney, 2 meses de atraso não é demasiado? ;-; Vejo muito mais depressa este filme do que o Bolt u.u
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Helena
Helena

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 207
Idade : 33
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 07/10/2008

Historias para Adormecer/Bedtime Stories Empty
MensagemAssunto: Re: Historias para Adormecer/Bedtime Stories   Historias para Adormecer/Bedtime Stories Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 2:41 pm

Tenho que o ver Very Happy

É obrigatório ver o filme, afinal de contas é o Adam Sandler Razz

Pegasus escreveu:
O Adam Sandler é uma espécie de referência para mim.

Quando ele participa num filme, eu não vejo o filme. É um cálculo simples. E ele é o produtor do filme. Neste filme eu achei a premissa interessante, mas já recebeu críticas tão más, mas tão más, que dificilmente estará ai alguma coisa de interesse.

Só mesmo por ser da Disney, é que talvez o alugue...

Também disseram muito mal do filme da Amália e o filme está espectacular
Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1577794335
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Historias para Adormecer/Bedtime Stories Empty
MensagemAssunto: Re: Historias para Adormecer/Bedtime Stories   Historias para Adormecer/Bedtime Stories Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 3:05 pm

Eu também sou da mesma opinião do pegasus quanto ao actor Adam Sandler. Ele em 10 filmes é capaz de fazer 1 em condições. Lembro-me de ver inúmeros e desejar que aquele papel não tivesse caido nas maos do Adam shandler, porque a história era bastante boa, mas a sua representação era muito fraca.


Mas quanto a história do filme parece-me bastante interessante, se tiver oportunidade até o verei, porque apesar das criticas serem negativas não há nada como vermos e tirar as nossas próprias conclusões.
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Historias para Adormecer/Bedtime Stories Empty
MensagemAssunto: Re: Historias para Adormecer/Bedtime Stories   Historias para Adormecer/Bedtime Stories Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 7:44 am

E vão 4. Concordo plenamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Historias para Adormecer/Bedtime Stories Empty
MensagemAssunto: Re: Historias para Adormecer/Bedtime Stories   Historias para Adormecer/Bedtime Stories Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 3:57 pm

Já vi o filme *-*
Coisa mais fofa x3 É daqueles filmes infantis super adoráveis, com uma moral bonita =)
Opah, os actores não são excelentes, a banda sonora não é nada de especial, os efeitos especiais são horríveis tendo em conta o que se pode fazer hoje em dia, mas a história é tão querida =)
Só tenho pena que o trailer seja uma treta... Já quando o tinha visto a 1ª vez, tinha ficado com a ideia de que irem até ao 'Skeeto incinerado' era demasiado porque não iam estar 1 hora com isso, mas depois de ver o filme dá uma sensação ainda pior.. =/ Além de usarem uma cena no trailer que depois no filme final foi alterada... Oh well, o trailer sucka muito...
Já agora, devo elogiar a legendagem... Normalmente há frases que nas legendas ficam com um sentido completamente diferente que nos faz duvidar da capacidade de compreensão de inglês de quem faz as legendas, mas neste filme, mesmo as coisas que seriam mais complicadas ficaram bastante bem legendadas o que é sempre bom ;P
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Historias para Adormecer/Bedtime Stories Empty
MensagemAssunto: Re: Historias para Adormecer/Bedtime Stories   Historias para Adormecer/Bedtime Stories Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 4:56 pm

DETESTO o adam sandler!!!
Ir para o topo Ir para baixo
kagome_chan
kagome_chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 116
Idade : 30
Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas
Data de inscrição : 06/11/2009

Historias para Adormecer/Bedtime Stories Empty
MensagemAssunto: Re: Historias para Adormecer/Bedtime Stories   Historias para Adormecer/Bedtime Stories Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 12:04 pm

Já vi o filme, mesmo antes de estrear. Acho bastante giro e cómico até, mas não é dos preferidos <3

Pode até ter moral, mas é um pouco secante a nível de conteúdo, acho.

Não é um filme que me faça ter paciencia p o ver pela segunda vez, mesmo tendo gostado dele!^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com
Conteúdo patrocinado




Historias para Adormecer/Bedtime Stories Empty
MensagemAssunto: Re: Historias para Adormecer/Bedtime Stories   Historias para Adormecer/Bedtime Stories Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Historias para Adormecer/Bedtime Stories

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney :: Live Action-
Ir para: