Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad


Convidado


As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers   As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 08, 2008 3:32 pm

o 2º tem uma mensagem maravilhosa <3
Uma sensação incrivel de liberdade, e a natureza
e os animais devem sempre vir em 1º,
e os caçadores deviam ir pó inferno x33

O rapaz é tão fixe, e a Àguia tbem,
adoro mesmo o segundo *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers   As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 08, 2008 7:16 pm

Faz quase 10 anos desde a última vez que eu vi o 1º. Nem lembro se gostei ou não. Comprei o DVD há alguns meses, e até agora não tive vontade de assistir.

O 2º eu nunca assisti.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers   As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 2:47 am

Lim, vê o 1º, e tens mesmo que ver o 2º.
é ta~o lindo, tens mesmo de ver =)
Ir para o topo Ir para baixo
JujuKiara
JujuKiara

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 232
Idade : 25
Localização : Pedra do Reino
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 02/09/2008

As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers   As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers - Página 2 Icon_minitimeDom Set 07, 2008 4:23 pm

Eu tenho o filme, acho que nunca vi bem... Por isso não tenho grande opinião. ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Mateus

Dumbo
Dumbo

Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 36
Localização : Brasil
Filme Favorito : Sleeping Beauty
Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty)
Data de inscrição : 12/05/2008

As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers   As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers - Página 2 Icon_minitimeTer Out 28, 2008 5:50 pm

Eu sempre amei esse filme! É o máximo! Não é nem por causa dos ratinhos, mas pela Medusa. Eu morro de rir com as trapalhadas dela. Imaginem só uma mulher que destrói a casa inteira com a metralhadora só para matar dois ratinhos. Ela é muito escandalosa. Não é por eu ser brasileiro, mas eu acho que nenhuma dublagem, nem mesmo a original, é melhor para a Medusa do que a brasileira. Ela me parece muito mais engraçada na versão brasileira, mas talvez isso seja uma questão cultural. O que é engraçado no Brasil pode não ser em outros países. Eu assisti ao segundo filme; até que ele é legalzinho, mas não chega nem perto do primeiro só pelo simples fato de não ter a Medusa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers   As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 6:45 pm

Ok, por que raio é que este filme não é relançado em pt? ;-;
Tou com uma vontade imensa de o rever, mas já tentei ver a dobragem br quando deu no Disney Channel e ela irrita-me, então com palavras que eu não conheço de lado nenhum... Como 'aerobarco' e lá o que eles chamam aos ratinhos ¬¬
Mas estou a ver isto complicado para relançar.. Digamos que tinha lógica em 2007 que era o 30º aniversário, mas agora só praí em 2010, sendo que a sequela faz 20 anos nesse ano... ;-; Bah, até lá parece-me que ainda o saco mas é em ing só para matar saudades...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Mateus
Mateus

Dumbo
Dumbo

Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 36
Localização : Brasil
Filme Favorito : Sleeping Beauty
Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty)
Data de inscrição : 12/05/2008

As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers   As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 1:36 am

Lumi-chan escreveu:
Ok, por que raio é que este filme não é relançado em pt? ;-;
Tou com uma vontade imensa de o rever, mas já tentei ver a dobragem br quando deu no Disney Channel e ela irrita-me, então com palavras que eu não conheço de lado nenhum... Como 'aerobarco' e lá o que eles chamam aos ratinhos ¬¬
Mas estou a ver isto complicado para relançar.. Digamos que tinha lógica em 2007 que era o 30º aniversário, mas agora só praí em 2010, sendo que a sequela faz 20 anos nesse ano... ;-; Bah, até lá parece-me que ainda o saco mas é em ing só para matar saudades...

Entendo o que você quer dizer, Lumi. Na verdade, a palavra "aerobarco" também não é tão conhecida aqui no Brasil. Eu mesmo nunca vi tal palavra senão nesse filme. Não sei, mas talvez isso seja uma coisa inventada, afinal, onde já se viu barcos voadores? Quanto à palavra usada para se referir-se aos ratinhos, seria "camundongo"? Vocês não tem essa palavra em Portugal? Ou seria outra palavra?
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers   As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 9:03 am

Não sei, depois de pesquisar a palavra, na wiki existe mesmo, mas procuro num dicionário de português e ele não encontra 'aerobarco'... =/
E isso mesmo, 'camundongo'... Em Portugal não existe a palavra, nem nada parecido, chamamos mesmo 'ratos-domésticos' se for necessário a distinção, mas normalmente chamamos só 'rato'... Aliás, só tive a certeza da Penny estar a falar deles (considerando que só estive a ver a parte final) porque ela falou em Bernardo e Bianca, senão nunca adivinharia do quê é que ela estava para ali a falar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers   As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 1:29 pm

Eu lembro-me de aundo ia para casa da minha tia, costumava alugar filmes da Disney, e este era um dos que me fascinava e tinha a mania de alugar. Nunca vi aquele com o da cobra, só com o da Madrasta, lá com os jacarés. Alguém sabe os titulos??obrigado,Very Happy
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Mateus

Dumbo
Dumbo

Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 36
Localização : Brasil
Filme Favorito : Sleeping Beauty
Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty)
Data de inscrição : 12/05/2008

As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers   As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 3:50 pm

Lumi-chan escreveu:
Não sei, depois de pesquisar a palavra, na wiki existe mesmo, mas procuro num dicionário de português e ele não encontra 'aerobarco'... =/
E isso mesmo, 'camundongo'... Em Portugal não existe a palavra, nem nada parecido, chamamos mesmo 'ratos-domésticos' se for necessário a distinção, mas normalmente chamamos só 'rato'... Aliás, só tive a certeza da Penny estar a falar deles (considerando que só estive a ver a parte final) porque ela falou em Bernardo e Bianca, senão nunca adivinharia do quê é que ela estava para ali a falar...

'Camundongo' é um nome que se dá a ratos muito pequenos, mas é uma palavra bastante formal. Embora todo brasileiro saiba o que significa, nós dificilmente a usamos no cotidiano. Nós preferimos dizer 'rato' mesmo. 'Camundongo' nós vemos ´somente em filmes ou livros. O próprio Mickey às vezes é chamado aqui de Camundongo Mickey, embora nós o conheçamos mais como Mickey Mouse mesmo. Quanto aos ratos domésticos, nós chamamos de 'râmister'.

E, Joao.Vanyar, o segundo filme de que você fala é o "The Rescuers Down Under". Não sei o título português, mas o brasileiro é "Bernardo e Bianca na Terra dos Cangurus". E a Medusa, do primeiro filme, não é madrasta de ninguém. Laughing Ela só é malvada. Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers   As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 4:32 pm

Segundo a wiki, tinha que 'camundongo' é o 'rato-doméstico'... =/
E nós chamamos mesmo 'ratos' aos pequenos e se forem grandes é 'ratazana'... E esses não será 'hamster' ;P

O título do 2º em português é 'Bernardo e Bianca na Cangurulândia'... =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers   As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 8:21 am

Desculpem Laughing , enganei-me, obrigado Mateus Laughing Very Happy
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Mateus

Dumbo
Dumbo

Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 36
Localização : Brasil
Filme Favorito : Sleeping Beauty
Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty)
Data de inscrição : 12/05/2008

As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers   As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 9:18 am

Lumi-chan escreveu:
Segundo a wiki, tinha que 'camundongo' é o 'rato-doméstico'... =/
E nós chamamos mesmo 'ratos' aos pequenos e se forem grandes é 'ratazana'... E esses não será 'hamster' ;P

O título do 2º em português é 'Bernardo e Bianca na Cangurulândia'... =)

Hum, acho que eu entendi errado o termo 'rato-doméstico'. Achei que você estivesse falando daqueles ratos que servem como mascote, bicho de estimação. Esses sim são os 'hamsters'. Nós também usamos o termo 'ratazana' para ratos grandes.
Ir para o topo Ir para baixo
rainbow
rainbow

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 26
Idade : 28
Data de inscrição : 03/02/2009

As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers   As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 1:39 pm

Bem, adorei o 1º filme e o segundo, mas tenho dobrado em brasileiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers   As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers - Página 2 Icon_minitimeQui Set 17, 2009 8:29 am

Alguém sabe que tipo de rato/canguro é o animal que ajuda Bernardo e Bianca a encontrar o menino? (desculpem, está-me a dar uma crise de nomes...) Em Bernardo e Bianca na Cangurulândia.

O que gosto mais neste filme é a Joana. Riu-me tanto tanto com ela... Principalmente a parte dos ovos, em que ela está a tentar tira-los ao Mcleach (wow, lembrei-me), e arranja umas estratégias mesmo espertas para chegar a eles xP
Já agora, alguém sabe que animal é a Joana?...
Ir para o topo Ir para baixo
Joana
Joana

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 228
Idade : 30
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego : Dunno
Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão
Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc ..
Data de inscrição : 04/09/2009

As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers   As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers - Página 2 Icon_minitimeQui Set 17, 2009 1:36 pm

Eu adoro Bernardo e Bianca Very Happy
Tambem ja nao vejo à muito tempo mesmo =O
Tanto o um como o dois sem duvida.. O 1º é giro ver a relaçao deles a evoluir, a Penny é muito querida e a Medusa é a vilã perfeita. O Bernardo é tao trapalhao xD.
Já o segundo tem uma historia tao bonita, com uma aguia belissima e tudo mais pa, é muito bom mesmo, adoro Bernardo e Bianca, tão no meu top sem duvida (:
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers   As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers - Página 2 Icon_minitimeSex Set 18, 2009 7:02 am

o nome do rato é mm rato canguru e é do tipo potoroidae, procura pelo nome na wikipedia e ta la td =P
kt à joanna eu peskisei e estava a dizer k era uma goanna ou seja, lagarto-monitor ou varano em portugal.é do tipo varanidae.tb esta na wikipedia
espero ter ajudado =P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado


Convidado


As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers   As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers - Página 2 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 5:51 am

eu odeio cenas dobradas em brazuca, mas neste filme achei demais. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers   As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 5:59 pm

mulan_4ever escreveu:
o nome do rato é mm rato canguru e é do tipo potoroidae, procura pelo nome na wikipedia e ta la td =P
kt à joanna eu peskisei e estava a dizer k era uma goanna ou seja, lagarto-monitor ou varano em portugal.é do tipo varanidae.tb esta na wikipedia
espero ter ajudado =P

Deste-me uma grande ajuda, sim, muito obrigada!! :]
Adorei ver os animais, são muito parecidos. A Joanna a deitar a lingua de fora como um goanna, a maneira de andar... E o rato potoroiade... é mesmo interessante. Não sabia que existia uma espécie de rato-canguru. As personagens estão mesmo giras ;P
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers   As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers - Página 2 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 9:16 am

lol, de nd, é bom ajudar o pessoal aki do forum =P
a joanna é mt engraçada, so gostava de saber o k é k lhe aconteceu, sera k sobreviveu?
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers   As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers - Página 2 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 11:30 am

mulan_4ever escreveu:
lol, de nd, é bom ajudar o pessoal aki do forum =P
a joanna é mt engraçada, so gostava de saber o k é k lhe aconteceu, sera k sobreviveu?

Parte-se do princípio que sobreviveu, uma mês que lá no percepício, na água dos corcodilos, ela salva-se, e até faz "adeus" com a pata para o McLeach. É como se ela ficasse para a vida, enquanto ele não. Só que agora vai ter de arranjar ovos sozinha, como já não tem dono xP
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers   As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 1:28 am

Vi este filme recentemente e adorei demasiado xD
A ideia era comprar o filme e troca-lo se fosse em brasileiro, mas comecei a ver e só aquela abertura com a música fabulosa e os desenhos a pastel lindos <3 Vi o filme todo e apaixonei-me pela banda sonora e decidi não o devolver e ficar com ele.
A sério, vejam só isto - https://www.youtube.com/watch?v=q-PATHhsQqI - É a abertura mais bonita dum filme da Disney, foi uma imensa desilusão que os cenários não tenham ficado assim o filme todo.
E depois tem animação do Glen Keane que eu suponho que tenha feito a cena em que a Penny vê os ratinhos pela primeira vez com o Teddy a tapar parte da cara em que os olhos dela estão fabulosos, daí eu dizer que deve ser do Glen e cenas adoráveis entre o Bernardo e a Bianca, a forma como ele olha para ela <3
Mas digamos que a Bianca deve ser a personagem mais inútil dum filme da Disney ;-; É frustrante, ela passa o filme a meter-se em sarilhos só porque sim e o Bernardo depois é que tem de a salvar.. Ela é adorável, mas preferia que não tivesse tanto a mania da aventura ou tendo-a ao menos que tenha noção dos limites dela para não se matar ¬¬

Anyway, não gostava do filme agora estou apaixonada pela banda sonora e pela animação do Glen e da Medusa do Milt Kahl, aposto que a Medusa tirou a carta de condução na mesma escola da Cruella xD Nunca tinha reparado nas semelhanças todas apesar de saber que a Medusa foi inspirada pela Cruella, mas mesmo se não soubesse a maneira como ela conduz é totalmente Cruella xD

Edit: A cena da Penny que eu digo que tem de ser do Glen Keane <3
As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers - Página 2 Tumblr_lgdoygBAg61qb5lfoo1_400
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Mightie
Mightie

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 525
Idade : 33
Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II
Personagem Favorita : Pato Donald
Data de inscrição : 21/12/2010

As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers   As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 11:49 am

adorei a abertura.. infelizmente nunca tive oportunidade de ver o filme todo, mas adoro a banda sonora Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://mightie.deviantart.com/
Conteúdo patrocinado




As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers   As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

As Aventuras de Bernardo e Bianca / The Rescuers

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney-
Ir para: