Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Peter Pan no Bouken/As Aventuras do Peter Pan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Peter Pan no Bouken/As Aventuras do Peter Pan Empty
MensagemAssunto: Peter Pan no Bouken/As Aventuras do Peter Pan   Peter Pan no Bouken/As Aventuras do Peter Pan Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 11:47 am

Houve um membro de outro fórum que encontrou uma das série que marcou a minha infância e possivelmente a vossa também porque deu em 94/95 na Sic. Era o Peter Pan e era versão anime, incrivelmente naquela altura já todos víamos anime sem saber do que se tratava. Eu gostava muito da série e estou com vontade de a tentar encontrar para rever e saber o que vou achar agora da série. [por vezes penso se o facto de eu não gostar muito do Peter Pan e Alice da Disney, vêm do facto de eu na minha infância gostar muito das séries que davam sobre essas histórias]

Peter Pan no Bouken/As Aventuras do Peter Pan A1734-58

Depois houve uma altura da série em que optaram por um estilo mais negro. E onde surgiu uma bruxa que eu adorava:

Peter Pan no Bouken/As Aventuras do Peter Pan Thegangpandora Chama-se Sinistra e controlava um espelho do mal. Ela era fantástica *.* (desculpem a imagem não arranjei melhor)

Peter Pan no Bouken/As Aventuras do Peter Pan Thegangluna Depois a Sinistra tinha uma neta que era a Luna, mas que era amiga do Peter. Ela possuía também a pedra negra que fazia funcionar a máquina da avó.

Isto são algumas coisas que me lembro. E vocês, viam a série??


Última edição por Pegasus em Sáb Jan 17, 2009 7:01 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Helena
Helena

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 207
Idade : 33
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 07/10/2008

Peter Pan no Bouken/As Aventuras do Peter Pan Empty
MensagemAssunto: Re: Peter Pan no Bouken/As Aventuras do Peter Pan   Peter Pan no Bouken/As Aventuras do Peter Pan Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 12:49 pm

Meu Deus, daquilo que te foste lembrar .. Tive de ir ver ao youtube pq já nao me lembrava nada da serie, mas depois de ver um bocado no youtube lembrei-me logo.

Eu gostava bastante desses desenhos animados, não me lembro de muita coisa mas adorava Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1577794335
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Peter Pan no Bouken/As Aventuras do Peter Pan Empty
MensagemAssunto: Re: Peter Pan no Bouken/As Aventuras do Peter Pan   Peter Pan no Bouken/As Aventuras do Peter Pan Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 6:49 am

Se não te importares que ponha mesmo o nome da série Pegasus =)
'Peter Pan no Bouken' e penso que em português deverá ser 'As Aventuras de Peter Pan'..
Pessoalmente estou curiosa por ver... Há uma fansuber que já terminou de legendar a série portanto hei-de ver se a vejo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Peter Pan no Bouken/As Aventuras do Peter Pan Empty
MensagemAssunto: Re: Peter Pan no Bouken/As Aventuras do Peter Pan   Peter Pan no Bouken/As Aventuras do Peter Pan Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 5:11 am

Eu tenho alguns flashs desta série, não me lembro da história nem das personagens em concreto, mas depois de investigar um pouco no youtube lembrei-me que já tinha visto aquela série.

Existe muitos desenhos animados que via em pequenito que sabia o que acontecia em todos os episódios e agora nem sequer me consigo lembrar do nome da série.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Peter Pan no Bouken/As Aventuras do Peter Pan Empty
MensagemAssunto: Re: Peter Pan no Bouken/As Aventuras do Peter Pan   Peter Pan no Bouken/As Aventuras do Peter Pan Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Peter Pan no Bouken/As Aventuras do Peter Pan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Animação non-disney-
Ir para: