Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 O Paraíso da Barafunda / Home on the Range

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lumi


Admin
Admin

Número de Mensagens : 5197
Data de inscrição : 28/04/2007

O Paraíso da Barafunda / Home on the Range - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Paraíso da Barafunda / Home on the Range   O Paraíso da Barafunda / Home on the Range - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 11:23 am

Lim escreveu:
Não entendo porque algumas pessoas têm o hábito de chamar todos os filmes da Disney de clássicos. scratch
Porque a Disney põe os filmes 2D originais todos na lista de clássicos =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Convidad


Convidado


O Paraíso da Barafunda / Home on the Range - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Paraíso da Barafunda / Home on the Range   O Paraíso da Barafunda / Home on the Range - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 11:35 am

Lumi-chan escreveu:
Lim escreveu:
Não entendo porque algumas pessoas têm o hábito de chamar todos os filmes da Disney de clássicos. scratch
Porque a Disney põe os filmes 2D originais todos na lista de clássicos =)
Pois não deveria. Neutral
Não há uma fórmula pra definir o que é clássico, mas eu não hesito em dizer que só porque um filme é em 2D e é da Disney, não significa que seja um clássico.
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

O Paraíso da Barafunda / Home on the Range - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Paraíso da Barafunda / Home on the Range   O Paraíso da Barafunda / Home on the Range - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 1:51 pm

Lim escreveu:
Lumi-chan escreveu:
Lim escreveu:
Não entendo porque algumas pessoas têm o hábito de chamar todos os filmes da Disney de clássicos. scratch
Porque a Disney põe os filmes 2D originais todos na lista de clássicos =)
Pois não deveria. Neutral
Não há uma fórmula pra definir o que é clássico, mas eu não hesito em dizer que só porque um filme é em 2D e é da Disney, não significa que seja um clássico.

Nem todos os filmes 2D da disney são clássicos Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

O Paraíso da Barafunda / Home on the Range - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Paraíso da Barafunda / Home on the Range   O Paraíso da Barafunda / Home on the Range - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 1:59 pm

A colecção de filmes da Disney chama-se Clássicos! Eu sei que o que nos vem a cabeça é logo a definição de um filme Clássico, mas tentem não pensar assim. Pensem quem é só o nome da colecção, como podia ser Colecção Elefante!

Para quem não entendeu, procure num supermercado qualquer bolachas que são chamadas de Clássicas, o que não significa que sejam antigas e com muita qualidade. É o nome optado, que pode fazer o público sentir que é bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


O Paraíso da Barafunda / Home on the Range - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Paraíso da Barafunda / Home on the Range   O Paraíso da Barafunda / Home on the Range - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 3:18 pm

Pegasus escreveu:
A colecção de filmes da Disney chama-se Clássicos! Eu sei que o que nos vem a cabeça é logo a definição de um filme Clássico, mas tentem não pensar assim. Pensem quem é só o nome da colecção, como podia ser Colecção Elefante!

Para quem não entendeu, procure num supermercado qualquer bolachas que são chamadas de Clássicas, o que não significa que sejam antigas e com muita qualidade. É o nome optado, que pode fazer o público sentir que é bom.
Eu acho isso tão bobo. Laughing

Talvez Coleção Elefante fosse até melhor. Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
JujuKiara
JujuKiara

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 232
Idade : 25
Localização : Pedra do Reino
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 02/09/2008

O Paraíso da Barafunda / Home on the Range - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Paraíso da Barafunda / Home on the Range   O Paraíso da Barafunda / Home on the Range - Página 2 Icon_minitimeDom Set 07, 2008 8:01 am

Eu já vi.
É um bocadinho 'sem sal'... Não tem uma história que convence muito, mas algumas partes são engraçadas.
O que salva é a música.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

O Paraíso da Barafunda / Home on the Range - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Paraíso da Barafunda / Home on the Range   O Paraíso da Barafunda / Home on the Range - Página 2 Icon_minitimeQua Set 30, 2009 11:11 am

Definitivamente, este filme está na minha lista negra...
Já tinha visto uma vez quando saiu, mas entretanto não me lembrava e fui ver de novo. Que arrependimento... Não cativa nada, desde o primeiro minuto ao último... A única personagem que eu acho graça é o cavalo Buck, e mesmo assim é um bocado "forçado". E aquela parvoice de o não-sei-quantas Slim atrair o gado a cantarolar... opah, detestei mesmo, nem tenho palavras par descrever!
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

O Paraíso da Barafunda / Home on the Range - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Paraíso da Barafunda / Home on the Range   O Paraíso da Barafunda / Home on the Range - Página 2 Icon_minitimeQua Set 30, 2009 1:06 pm

Sim! MTO MAU!
O pior clássico 2D da disney!
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

O Paraíso da Barafunda / Home on the Range - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Paraíso da Barafunda / Home on the Range   O Paraíso da Barafunda / Home on the Range - Página 2 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 7:45 am

Trygun escreveu:
Sim! MTO MAU!
O pior clássico 2D da disney!
SIM!!!!

Eu estou com ideias de ver os filmes da Disney todos e este está na lista portanto... Eu devo dizer que senti neurónios a morrer ao ver o filme de tão mau e cheio do piadas forçadas que ele é! É que nem a música do Alan Menken salva isto.. É tão, tão, tão terrível que eu nem consigo escrever um texto decente com a minha opinião porque a minha mente quer fazer de conta que isto não existe. Quando isto acabou tive de ir ver outro filme da Disney para me lembrar de que eles conseguem fazer filmes com piada em vez de filmes que passam o tempo todo a tentar ter piada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Conteúdo patrocinado




O Paraíso da Barafunda / Home on the Range - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Paraíso da Barafunda / Home on the Range   O Paraíso da Barafunda / Home on the Range - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O Paraíso da Barafunda / Home on the Range

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney-
Ir para: