Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Academia de Musica de Vilar do Paraíso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Disney Taurus
Disney Taurus

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 582
Idade : 30
Localização : Braga
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^
Filme Favorito : Hércules
Personagem Favorita : Timon
Data de inscrição : 07/06/2007

Academia de Musica de Vilar do Paraíso Empty
MensagemAssunto: Academia de Musica de Vilar do Paraíso   Academia de Musica de Vilar do Paraíso Icon_minitimeSáb Out 20, 2007 12:08 pm

Ouvi falar disto e achei interessante, pequisei um pouco no youtube e encontrei este video:

http://br.youtube.com/watch?v=0V2bJlIj_Os

Na minha opinião gosto dos coros e a voz da rapariga é bem melhor k a da Sofia Escobar.. a do rapaz tolera-se, mas canta num tom muito agudo e no refrão muda logo o tom, para um timbre mais grosso.. mas achei giro.. pelo menos ainda bem k usam as musicas da Disney em Academias como esta..xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://harrypotter-pt.ativoforum.com
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Academia de Musica de Vilar do Paraíso Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Musica de Vilar do Paraíso   Academia de Musica de Vilar do Paraíso Icon_minitimeSáb Out 20, 2007 1:17 pm

OMG *.*

Good memories <3

Eu já andei nessa academia muito tempo e conheço uns quantos mais velhos que eu que andavam na mesma altura que eu e agora tão no Jesus Cristo Superstar <3

Eles já fizeram o Rei Leão em musical à uns anos, e o Scents of Light e o Jesus Cristo ;P Mais recentemente esse pessoal que eu conhecia fez o Fame e outro musical kk de que não me lembro...

Não dá pa ouvir o video agora, mas espero que seja bom... Para a academia que é devia ser bom ;P
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Joaninha
Joaninha

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 853
Idade : 31
Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD)
Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :)
Data de inscrição : 02/07/2007

Academia de Musica de Vilar do Paraíso Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Musica de Vilar do Paraíso   Academia de Musica de Vilar do Paraíso Icon_minitimeSáb Out 20, 2007 2:09 pm

A voz da rapariga é gira. Very Happy Bem melhor do que a Sofia Escobar... A do rapaz, o único comentário é mesmo esse. Não gosto dessa mudança. Parece quase que ele começa em falsete e depois passa para a voz natural. Mas gostei Very Happy
Está giríssimo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Academia de Musica de Vilar do Paraíso Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Musica de Vilar do Paraíso   Academia de Musica de Vilar do Paraíso Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Academia de Musica de Vilar do Paraíso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: