Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Boa Música (Preferências)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 14 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Boa Música (Preferências) Empty
MensagemAssunto: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) Icon_minitimeQua Out 24, 2007 6:19 am

Ok, parece que o tema música está a dar pano para mangas, portanto aqui vai mais um tópico.
Nem toda a gente concorda na definição de boa música, e gostos e qualidade nem sempre andam juntos... Então este tópico é para falarem da vossa ideia do que é boa música e boas bandas, o que gostam de ouvir, etc.

Para mim, boa música tem letras que não falem só de amor ou traição ou banalidades que andam por aí, e que para além disso tenha uma melodia agradável e bons cantores. Excluem-se automaticamente 50 cent, chris brown, rihanna e a maior parte dos hip-hoppers que andam por aí.
Sou muito fã do rock anos 80/90. Acho que é bastante homogéneo em termos de qualidade, não há músicas que eu deteste. No dia a dia ouço Nirvana, The Who, Guns'n'Roses, Queen, etc.

A minha banda favorita de sempre é Evanescence. Boas letras, voz extraordinária. Não há uma única música que eu não goste. Gosto de Within Temptation, dentro do mesmo género.

Ah, e o meu gosto louco... Gosto de Britney Spears (ou gostava...). É algo que não se explica Very Happy

Deixem a vossa opinião!
Ir para o topo Ir para baixo
Kairi
Kairi

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 430
Idade : 29
Localização : Lisbone.
Personagem Favorita : Megara.
Data de inscrição : 28/04/2007

Boa Música (Preferências) Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) Icon_minitimeQua Out 24, 2007 6:36 am

Boa música para mim define-se num género muito específico.

Gosto principalmente de Rock e algum Pop.
E aprecio muita música, mas devo dizer que as músicas actuais têm vindo a piorar, já ninguém tenta fazer uma música absolutamente diferente, algo que chame à atenção pela sua sonoridade musical diferente e fora do comum, não. Agora é só tudo interessado em produzir para vender.

Também gosto bastante do período de rock dos anos 80/90. Das bandas que referiste gosto de Nirvana e Guns'n'Roses.

Anyway. As minhas bandas favoritas são definitivamente Linkin Park e Evanescence. Linkin Park pela diversidade instrumental e musical que usam nas suas músicas, e as letras são todas de assuntos muitos reais (Como poderão ver no album Minutes to Midnight em que há diversas músicas dedicadas a problemas do mundo actual) e a voz do Chester é bastante forte. Nos Evanescence, acho que é um som fora do normal, o que me atrai para a sua música, e a voz da Amy é sem dúvida fantástica.
Ir para o topo Ir para baixo
Oderi
Oderi

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 190
Idade : 32
Emprego : estudante:/
Passatempos : Disney!xD
Data de inscrição : 07/10/2007

Boa Música (Preferências) Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) Icon_minitimeQua Out 24, 2007 9:33 am

a minha banda preferida de sempre e' Queen, e a maioria do rock dos 70/80 ^^ e musicas do genero disney...
as musicas de hoje em dia sao todas iguais,e o que importa para alcancarem a fama e' a imagem...nao devia ser assim, o que devia contar era o saber cantar,musicas,o som em si...

tambe'm ja gostei muito de Linkin Park e Evanescence, mas acho que ambos nos novos albuns deixaram de ser bandas originais, e comecaram a ficar muito mais comerciais,com musicas ja' "vistas" -.-

Detesto os hip-hoppers como a lunna_bella pois acham que nao têm voz e so' rimam...mas pronto, como ja' disse montes de vezes repeito a opiniao dos outros, e se as pessoas gostam de hip hop, pop etc...nao tenho nadaaaa a ver com isso! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Joaninha
Joaninha

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 853
Idade : 31
Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD)
Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :)
Data de inscrição : 02/07/2007

Boa Música (Preferências) Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) Icon_minitimeQua Out 24, 2007 10:26 am

Para mim boa música era o que dizia a lumi no outro tópico, era quando antigamente ou cantavam bem, ou só por ter uma 'carinha bonita' não tinham sorte nenhuma. O que não acontece sempre hoje em dia.

Mas meu gosto musical é muito variados...
Gosto imenso de Phil Colins, Cat Stevens, Paul Simon (sooo lovely *.*), Elton John, Queen, Tina Turner, Whitney Houston, Rui Veloso, JoãoPedroPais, Xutos&Pontapés...
Mais recentes... Gosto de Evanescence, de Alex Ubago (um cantor espanhol com musicas muito melodramátricas, mas melodias lindas...)...

Andei um tempo fanática pela Avril Lavigne, mas durante o 1º disco que editou... Depois, perdeu a piada (além de passar as músicas a gritar)...
luna_bella: Tenho esse mesmo gosto louco. Adoro as músicas (antigas) da britney spears! Ela perdeu-se no meio da fama, o que se lhe pode fazer. Arruinou-se!

Também não gosto muito de hip-hop, mas alguns houvem-se.
Alerta: Não exprimentem ouvir hip-hop (misturado com rap) espanhol. Não costuma ser agradável... :s
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Boa Música (Preferências) Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) Icon_minitimeQua Out 24, 2007 11:42 am

Bem, para mim em relação a música, boas são as bandas do anos 80/90, aqueles "clássicos" que duram até hoje e ainda duraram por muito tempo ^^ E duvido que uma única banda ou cantor da actualidade seja falado daqui a 10 anos (já duvido que daqui a 2 anos ainda dêem muito que falar, mas pronto xDD)...

Gosto essencialmente de boas melodias com uma boa letra e boas vozes.. <3 Acho que a música precisa das 3 coisas senão não vale a pena... Por exemplo, gosto muito da voz da Idina Menzen (Elphaba, Wicked), mas as músicas dela mesmo deixam muito a desejar.. Não digo que não goste, que até gosto, mas não têm o mesmo impacto que têm quando é no Wicked, isto porque o musical consegue as 3 coisas juntas...

Em relação a gostos musicais... Gosto muito de Evanescence, acho a voz da Amy magnífica, as melodias lindíssimas e as letras têm impacto... Apesar de só ter o cd do "My Immortal" e não ter achado muita piada ao "Open Door", acho a Amy uma das melhores vozes das bandas pop actuais...
Em relação a música actual é só mesmo Evanescence e musicais... Acho que musicais é a música totalmente não-comercial pelo tipo de público para que é dirigido e adorava que lhe dessem o devido valor, mas não se pode ter tudo... Dentro desse género idolatro totalmente "Les Miserábles" e "Wicked" pelas vozes, melodias e letras fantásticas que contam uma história magnífica e em ambos os casos bastante actual...

Dos mais antigos, gosto muito de Phil Colins, Elton John, REM, Rui Veloso, Sérgio Godinho, Xutos, Dulce Pontes, etc, etc, etc...

As portuguesas mais antigas para mim são muito especiais porque ouvia-as imenso quando era pequenina e adorava-as imenso e acho triste ouvir a música portuguesa actual... u.u
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Joaninha
Joaninha

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 853
Idade : 31
Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD)
Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :)
Data de inscrição : 02/07/2007

Boa Música (Preferências) Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) Icon_minitimeQua Out 24, 2007 11:48 am

A Dulce Pontes tem uma voz maravilhosa *.*

Eu conheci a filha do Sérgio Godinho, e ele foi actuar num espetaculo da nossa escolinha quando eramos piquininos. Foi tão giro, nós pequeninos a cantar com um grande nome da musica portuguesa Smile
Madredeus tem coisas giras. Foi o primeiro concerto ao que fui (3aninhoos ;p) é especial ;p
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Boa Música (Preferências) Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) Icon_minitimeQua Out 24, 2007 11:57 am

Esqueci-me de escrever umas coisinhas...
Música portuguesa: David Fonseca é espectacular. As músicas têm significado, o que é raro! E ele canta muito bem e toca milhentos instrumentos.
Lumi, agora lembrei-me das músicas portuguesas que ouvia quando era pequenina... Ainda gosto daquela música do José Cid "Vem, viver a vida Amor..."... Eu chegava a chorar a ouvir a música. (o meu pai é drande fã de Sérgio Gondinho, tem todos os discos e alguns CDs... infelizmente não lhe tomei o gosto.)
Outra coisa: Lumi, acho que Evanescence não se enquadram muito em pop, mas sim em rock/ gothic rock ou lá os nomes que lhes põem agora. É que não estou a ver Amy Lee e Madonna no mesmo patamar... Very Happy Eu também preferi o Fallen, mas se ouvires o 4º single da banda, "Good Enough"... Acho que é das melhores músicas deles, incluindo uma unreleased chamada "Fields od Innocence".

Também tenho uma panca por musicais que me esqueci de dizer (HAIL Andrew Lloyd Webber e o seu letrista Tim Rice, os Mestres!!!). Incluem-se The Phantom of the Opera (melhor musical de sempre, mais emotivo e com músicas mais lindas), Cats, Jesus Christ Superstar, Evita, Ópera do Malandro (lindo mesmo), Sweeney Todd, Grease, Hairspray e Chicago.
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Boa Música (Preferências) Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) Icon_minitimeQua Out 24, 2007 12:05 pm

Disse pop, na sentido original de pop, popular, das bandas que são "famosas"... ;p

E vou tentar ouvir essas duas ^^

Já agora, em relação a musicais, devo dizer que do que ouvi de Andrew Lloyd Webber, não acho mau, mas acho que há bem melhor... Sim, inovou muito, mas não isso isso sinónimo de qualidade e na minha opinião "Les Miserábles" é milhões de vezes melhor que "Cats" ou "Jesus Christ Superstar" (os únicos que vi dele)...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Boa Música (Preferências) Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) Icon_minitimeQua Out 24, 2007 12:12 pm

Ouve, encontras bem no youtube e são lindas... A 2ª demora mais a gostar, mas entranha-se...

OMG, Andrew Lloyd Webber??? Ok, não posso contrariar a tua posição sobre "Les Miseràbles" (só ouvi algumas músicas e acho-as lindas, mas não sei a respeito do musical em si), mas ele é o meu herói. OkOk, Cats e Jesus Christ Superstar são uma data de músicas (apesar de extremamente bemfeitas e com letras superadequadas) atiradas para lá sem seguimento, mas a beleza de tudo aquilo... Agora, se já viste o Evita, o Música no Coração ou o seu Best que é The Phantom of the Opera (não há mesmo palavras para o descrever) percebes que ele é dos melhores artistas que anda por aí, combina músicas excelentes com letras fantásticas. Além disso, deve ser dos músicos que conseguiu fazer mais musicais aclamados e de boa qualidade: não tem só um êxito, tem vários. E eu gosto de todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Sol-chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 133
Idade : 31
Localização : Luanda
Emprego : Estudante/Tradutora
Data de inscrição : 09/05/2007

Boa Música (Preferências) Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) Icon_minitimeQua Out 24, 2007 1:31 pm

[até tenho medo de postar aqui xD]

Bem, como a maior parte de vocês, adoro Evanescence (apesar de preferir as músicas do 1.º álbum em relação ao 2.º).

Linkin Park também adoro, tem uma sonoridade bastante diferente do normal...

Dentro do rock, gosto de pouco mais gosto de Tokio Hotel também, mas é melhor nem falar nisso xD.

Depois... Intrumentais *.* Adoro a Yoko Shimomura, tem instrumentais mesmo lindos *.* Gosto de dar sempre uma olhada pelos instrumentais de filmes, animes e jogos (encontra-se sempre algo de interessante ^^).

E depois... JAZZ! *.* Norah Jones, Sade, Ray Charles, Nat King Cole... Gosto muito da sonoridade do jazz/blues/soul, tudo o que ande por aí ^^

Para finalizar, J-Music é aquela base para mim... Adoro baladas, um pouco de J-Pop, e o que vai aparecendo. Gosto em especial da Utada Hikaru *.* (é a minha cantora preferida mesmo ^^).

E... Phil Collins *.*

E pronto, acabei a minha lista xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemix.ativoforum.com
Joaninha
Joaninha

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 853
Idade : 31
Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD)
Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :)
Data de inscrição : 02/07/2007

Boa Música (Preferências) Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) Icon_minitimeQua Out 24, 2007 2:02 pm

A Norah Jones tem uma voz... *.* lovely
Quando há que relaxar, é isso que oiço. é tranquilizante...

Eu acho que cada um tem a sua opinião, por isso se gostas de TH, podes dizê-lo à vontade.

luna_bella, essa música do José Cid chama-se '20 anos' acho eu. é marcante. Em minha casa ouvia-se muito essa e a do 'Ontem, Hoje e Amanhã'...
Ir para o topo Ir para baixo
Okami
Okami

Fantasia
Fantasia

Masculino
Número de Mensagens : 127
Idade : 34
Localização : Gondomar/Portugal
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2007

Boa Música (Preferências) Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) Icon_minitimeQua Out 24, 2007 2:19 pm

Gosto de Symphonic/Gothic Metal, nomeadamente Within Temptation e Evanescence e de Rock, nomeadamente U2, 3 Doors Down, Green Day, Linkin Park, Keane, Cold Play.
Também gosto de Orchestral/Symphonic Soundtrack Music (música de filmes e jogos com temas orquestrais), nomeadamente as de compositores como Hans Zimmer (O Rei Leão, O Último Samurai, Pearl Harbor, Gladiador, Piratas das Caraíbas), Harry-Gregson Williams (Crónicas de Nárnia, Metal Gear Solid, Kingdom of Heaven), Nobuo Uematsu (Final Fantasy, duh), Yoko Kanno (Tenkuu no Escaflowne, Wolf's Rain) e podia continuar com uma lista quase interminável

Também às vezes dá-me para ouvir Slipknot e System of a Down, mas não os classificaria como boa música.

Em relação a música portuguesa, só mesmo Rui Veloso e alguns momentos bons de vários cantores Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://disturbiosnosilencio.blogspot.com/
Sol-chan
Sol-chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 133
Idade : 31
Localização : Luanda
Emprego : Estudante/Tradutora
Data de inscrição : 09/05/2007

Boa Música (Preferências) Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) Icon_minitimeQui Out 25, 2007 3:33 am

Joaninha escreveu:
A Norah Jones tem uma voz... *.* lovely
Quando há que relaxar, é isso que oiço. é tranquilizante...

Mesmo *.* Gosto em especial do último CD dela (Not Too Late). Acho que é o que reúne melhores músicas... A "Rosie's Lullaby" ficou mesmo o máximo, e está um pouco diferente do que ela costuma fazer ^^

Agnor escreveu:
Harry-Gregson Williams (Crónicas de Nárnia, Metal Gear Solid, Kingdom of Heaven), Nobuo Uematsu (Final Fantasy, duh)

Como me pude esquecer deles?? Amo os instrumentais dos 2 ^^

Ah, também gosto bastante da músicas do "Fantasma da Ópera" (tenho todas no pc xD), acho que ficaram mesmo espectaculares *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemix.ativoforum.com
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Boa Música (Preferências) Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) Icon_minitimeQui Out 25, 2007 4:00 am

Eu adoro rock,punk.
A minha musica vai mais ou menos por aí(ou nao)
Adoro Green Day,The sex pistols,Pink Floyd,Secondhand Serenade,e estou a começar a ter um interesse na musica dos the fray e da jewel.
Evanescence tambem é uma boa banda^^
Aw norah jones*.*a voz dele é tao linda.
Basicamente é isto..hum
musica portuguesa adoro o joao pedro pais e os xutos e pontapes<3
tambem adoro mafalda veiga,david fonseca..
etc^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Joaninha
Joaninha

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 853
Idade : 31
Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD)
Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :)
Data de inscrição : 02/07/2007

Boa Música (Preferências) Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) Icon_minitimeQui Out 25, 2007 9:49 am

Também gosto de Mafalda Veiga e de João Pedro Pais (a pesar de serem deprimentes as músicas - no sentido de tristes).

Como é que me esqueci dos The Corrs?!
Adoro-os, simplesmente *.*

não sei se alguém conhece Carlos Nuñez? Provavelmente, não.
Toca Gaita-de-Foles e canta. Tem músicas acompanhadas por flauta transversal. é lindo *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Boa Música (Preferências) Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) Icon_minitimeQui Out 25, 2007 9:53 am

aww the corrs!tambem adoro
ha e esquecime do phil collins
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Jennifer


Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 117
Idade : 31
Localização : Brasil.
Emprego : Estudante.
Passatempos : Ler, navergar na Internet, ouvir música e ver filmes da Disney, que por sinal, são meus preferidos.
Data de inscrição : 22/06/2007

Boa Música (Preferências) Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) Icon_minitimeDom Dez 09, 2007 6:30 pm

~ Oie, tudo bem?

~ Hmm, digamos que a minha lista de preferências musicais e bem humilde. Vejamos...

- Bom, curto muito as músicas do grupo musical RBD. Tenho que confessar que tem algumas músicas meio exageradas e meio que... Hmm, tipo... Ridículas, mais tudo bem. Uma das minhas músicas preferidas do grupo é ' El Mundo Detrás '.

- Ahahaha, até que agora fica fácil. Adoro as músicas de Ashley Tisdale. Apesar de alguns momentos desafinar um pouco, as canções românticas dela são lindas. *.*

- Também curto músicas de High School Musical. Os ritmos são bem diferenciados, o quê faz com que o pessoal se anime mais.

- Gosto das músicas de Corbin Bleu. Ahahaha, adoro aqueles rappers falando no meio da música. Também gosto de Jesse Mccartney. Cara, começei a me viciar em Jesse quando eu ouvi ' Just So You Know ', aí eu falei: " Hmm, quem é essa pessoa que canta essa canção perfeita? ". Poucos dias depois eu descobri que era um deus americano chamado JESSE MCCARTNEY.

- Hmm, digamos que também curto músicas da Jojo. Ela tem uma influência de R&G bem legal em suas canções. Também curto algumas músicas da Carrie Underwood, por causa da influência country e de açguns arranjos de violinos em suas canções.

- Ah, e por último, gosto de músicas da Disney. Hmm, não posia faltar, é claro.

~ Abraços.

______________________

"Who, is that girl i see,
Starring straight, Back at me,
When will my reflection show,
Who i am, inside."

By Cristina Aguilera - (Mulan)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jenniferrebeldepravaler.weblogger.terra.com.br
Sakura-chan
Sakura-chan

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 233
Idade : 30
Localização : ~Neverland
Data de inscrição : 14/05/2007

Boa Música (Preferências) Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) Icon_minitimeSeg Dez 10, 2007 10:20 am

Hum...digamos que as minhas escolhas de música são um bocado 'banais' tirando os Tokio Hotel^^'

Gosto de :
Fall out boys;Evanescence;Linkin Park;Breaking Benjamin;Skillet;Maaya Sakamoto(nem é preciso incluir aqui os TH,claro XD eles são a minha banda favorita<3)

E prontos x3 Ah e também gosto de Avril Lavigne,Hilary Duff e de algumas músicas da Rihanna(okay,agora devem-me achar mesmo pirosa -_-'')
De música portuguesa...hum,não gosto de nenhuma.Para dizer a verdade,sempre detestei música portuguesa^^'

E prontos,estas são as minhas escolhas de músicas\o/
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Boa Música (Preferências) Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) Icon_minitimeSeg Dez 10, 2007 11:45 am

Boa musica para mim so tem um nome: Evanescence Very Happy LOL

É a minha banda preferida de sempre e eu amo amo amo a Amy Lee <3 a voz dela é magnifica e as letras q ela escreve sao fenomenais... sem falar das melodias ^^

tambem adoro Linkin Park... as letras e musicas tambem sao fantasticas! e a voz do Chester e do Mike combinam mesmo bem!

Boa musica é coisa que hoje em dia nao é muito comum, infelizmente. Qualquer coisa vende... Até mete nojo algumas musicas que andam praí... Enfim!!

Eu gosto de vários estilos de musica...
Para além de Evanescence e Linkin Park ouço Michael Bublé, Amy Winehouse, Norah Jones, Incubus, Keane, My Chemical Romance (algumas musicas antigas), Alicia Keys ( que tambem amo) e muitos mais qe agora nao m lembro ;P

Quanto a musica portuguesa gosto de Rui Veloso porqe me faz lembrar bons tempos, Fingertips, Susana Félix, etc...


Lumi, tens de ouvir o cd Origin dos Evanescence que nao foi lançado... tem musicas mesmo espectaculares!

Lunna_bella, tambem concordo que a Good Enough é a melhor musica deles, juntamente com a Hello (:

Por fim, adoro a banda sonora do Moulin Rouge <3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Boa Música (Preferências) Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) Icon_minitimeSeg Dez 10, 2007 11:49 am

Moulin Rouge????? <3 amooo

Eu adoro indie rock
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Sol-chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 133
Idade : 31
Localização : Luanda
Emprego : Estudante/Tradutora
Data de inscrição : 09/05/2007

Boa Música (Preferências) Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) Icon_minitimeTer Dez 11, 2007 5:47 am

Ariel_ escreveu:
Eu gosto de vários estilos de musica...
Para além de Evanescence e Linkin Park ouço Michael Bublé, Amy Winehouse, Norah Jones, Incubus, Keane, My Chemical Romance (algumas musicas antigas), Alicia Keys ( que tambem amo) e muitos mais qe agora nao m lembro ;P

Por fim, adoro a banda sonora do Moulin Rouge <3

Excelente gosto *-*

A Alicia Keys é mesmo... <3 O último cd dela está qualquer coisa de especial... <3 Ela vai aí em Março não é? *-*
Michael Bublé... Tem uma voz mesmo bonita :3
E Moulin Rouge... Lembro-me da 1ª vez que vi esse filme... *-* A banda sonora está muito boa também. ^^

Também gosto bastante da voz da Sara Tavares. Ela tem músicas bastante bonitas. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemix.ativoforum.com
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Boa Música (Preferências) Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) Icon_minitimeQua Dez 12, 2007 10:48 am

Sim, ela vem ca!!! qeria tanto ir vê.la!! *.*

Moulin Rouge é lindo! As musicas sao fenomenais e têm tanto sentimento... É o meu filme preferido!! (L)

Da Sara Tavares nao conheço muitas musicas, mas adoro a voz dela tambem (:


Ah, e esqueci.me de mencionar que tambem idolatro (ou idolatrava) os silence 4! Tive mesmo pena qe tivessem acabado pq eu adoro as musicas qe eles fizeram!!
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Boa Música (Preferências) Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) Icon_minitimeQua Dez 12, 2007 11:09 am

Eu AMO Silence 4. Ainda acho que foi das melhores bandas portuguesas, e que o David Fonseca é fenomenal. Só a criatividade para fazer aquelas músicas lindas... É incrível como a banda é portuguesa, não teve o reconhecimento que merecia Neutral O Borrow, o Little Respect, o 80s, Hold Still e o Our Hearts Will Beat as One (tanto do David Fonseca como da banda) são das músicas que eu mais gosto.

Não gosto muito do Moulin Rouge, engraçado... Não gosto da Nicole Kidman a cantar, e aquilo não tinha nenhuma canção original, era tudo um mix.
Ir para o topo Ir para baixo
Joaninha
Joaninha

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 853
Idade : 31
Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD)
Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :)
Data de inscrição : 02/07/2007

Boa Música (Preferências) Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) Icon_minitimeQua Dez 12, 2007 12:41 pm

Não gosto muito de Silence4. Ouves o 1º acorde duma musica, e sabes que é deles. As músicas deles, na minha opinião, são muito 'numa mesma linha musical'....
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Boa Música (Preferências) Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) Icon_minitimeQua Dez 12, 2007 1:15 pm

Sim, um bocado, têm o seu próprio estilo. Mas posso fazer isso com qualquer banda, cada um tem as suas características, más ou boas.
E lá por terem a mesma linha musical não quer dizer que não sejam excepcionais no que fazem. Eu adoro o estilo deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Boa Música (Preferências) Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Boa Música (Preferências)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 28Ir à página : 1, 2, 3 ... 14 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Cultura-
Ir para: