Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Catarina


Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Número de Mensagens : 1404
Data de inscrição : 25/01/2008

101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians   101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 6:07 am

eu ja pensei em comprar...mas estava a dar prioridade a pocahontas que ainda nao tenho e a bela adormecida, é que eu vejo o dvd tanta vez e nunca o compro...só se comprar com o meu proprio dinheirinho...vou pensar no caso Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians   101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 6:27 am

Eu gosto do filme, mas não é um dos meus preferidos.

Acho bonitinho os casais Roger/Anita e Perdita/Pongo e gosto de quase todos os personagens, principalmente de Cruella, com seu jeito histérico e seu cigarro cor de rosa (uma vilã inesquecível).

O problema é que lá pela metade do filme, surgem uns animais chatos (eu acho o Coronel insuportável), e isso torna o filme aborrecido. Mas a partir da fuga, ele se recupera, porque a tensão criada quando Cruella persegue os cachorros e eles tentam passar despercebidos é incrível.

O visual da cidade é impressionante, com aquelas formas irregulares... Mas o do campo não me chama a atenção, e infelizmente metade do filme se passa no campo.

De 1 a 5, eu dou nota 3 a 101 Dálmatas.
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians   101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 7:54 am

exacto Lim é um bom filme e nao preferido por isso nunca sei se deveria comprar ja que so compro mesmo o meus preferidos, porque os vejo muitas vezes
eu tambem gosto da cidade apenas acho tudo muito escuro e triste(tambem com a situacao...)por isso prefiro os aristogatos é mais alegre, mas é opiniao minha:)
eu tambem gosto dos casais mas nao sinto afinidade com eles...como se conhecem é bem engraçado:)
Ir para o topo Ir para baixo
Lili_Lilo&Stitch
Lili_Lilo&Stitch

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 68
Idade : 36
Filme Favorito : Lilo & Stitch
Personagem Favorita : Lilo
Data de inscrição : 18/07/2008

101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians   101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 12, 2008 1:09 pm

O´Malley escreveu:
Dálmata Os 101 Dálmatas é um filme maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nem mais nem menos, tiraste-me as palavras da boca!! ^^

É um filme super divertido!!!!!

E como eu gostava de ver as das series...
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians   101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 25, 2008 10:41 am

Para os interessados, está previsto chegar esta quarta-feira a edição especial da sequela dos 101 Dálmatas. Podem consultar o site oficial para mais informações, aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
JujuKiara
JujuKiara

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 232
Idade : 25
Localização : Pedra do Reino
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 02/09/2008

101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians   101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians - Página 4 Icon_minitimeTer Set 02, 2008 2:00 pm

Eu acho que vi o filme na TV... Nunca foi dos filmes que me despertou muita atenção, apesar de gostar.
Queria ter em DVD. i_i
Ir para o topo Ir para baixo
Xaniss
Xaniss

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 864
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego : Student...
Passatempos : ver filmes disney, anime...
Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões

Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo
Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle
Data de inscrição : 24/03/2008

101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians   101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians - Página 4 Icon_minitimeQua Out 22, 2008 9:02 am

Nunca vi o filme, aconselham-me a comprar-lo??
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians   101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians - Página 4 Icon_minitimeQua Out 22, 2008 10:22 am

qual ? o 1º ? oh se aconselho. é dos melhores, e a edição está óptima :3 mas a sequela é que já nao :/ mas o 1º live action tbem é fabuloso.
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians   101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians - Página 4 Icon_minitimeQua Out 22, 2008 12:38 pm

adoro os 101 dalmatas.. a cruella é das minhas vilas preferidas... divirto-me tanto com ela e os seus coajudantes estupidos XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado


Convidado


101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians   101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians - Página 4 Icon_minitimeQui Out 23, 2008 12:49 am

Xaniss escreveu:
Nunca vi o filme, aconselham-me a comprar-lo??

Eu gosto muito do 1º filme e o 2º também é giro mas recomendo que se possível alugues primeiro ou que peças emprestado porque estares a dar 20€ por um filme que nunca viste é um bocado puxado.... digo eu (mas eu não sou exemplo Embarassed )
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians   101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians - Página 4 Icon_minitimeQui Out 23, 2008 10:58 am

já aconteceu a mim tantas vezes comprar o filme sem o ver :Q mas tinha que ser de digna a fonte, realizadores, críticas e actores^^ este , por mim, comprava-o ^^ mas como nao sao todos iguais podias alugar, se gostasses , juntavas a tua colecção.
Ir para o topo Ir para baixo
MagicStar*
MagicStar*

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 149
Idade : 30
Data de inscrição : 01/11/2008

101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians   101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 11:44 am

Sempre adorei os 101 Dalmatas, são um dos meus filmes preferidos =)
Ir para o topo Ir para baixo
Rômulo Rocha
Rômulo Rocha

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 22
Idade : 29
Data de inscrição : 26/10/2008

101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians   101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 3:22 pm

esse filme foi um sossego após as sequelas de mudança no estilo artistico de a Bela Adormecida.
Mesmo após este sofrimento, os Dalmatas nào voltaram ao antigo estilo Disney, muito diferente de estilos da Mary Blair, e outros. Ficou algo realmente mais artistico, foi aí que Walt Disney percebeu que as crianças querem ver desenhos animados divertidos, não obras de arte a cada quadro sem um pingo de humor!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado


Convidado


101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians   101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 7:55 am

Passado 2 semanas de ter enviado o cupão que vinha com o DVD para receber o livro gratuito do filme cá chegou ele (ou melhor chegou na semana passada mas só agora tive tempo de ver bem) Smile

101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians - Página 4 Imagem543pg4.th101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians - Página 4 Imagem544ad3.th101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians - Página 4 Imagem545lh9.th

O livro é finíssimo, as ilustrações fracas e a história está tão resumida que perde toda a magia... mas pronto Rolling Eyes também traz uma régua de parede, é melhor do que ter ficado com o cupão e não ter pedido aquilo a que tinha direito, no mesmo dia que mandei este cupão também mandei o da Bela Adormecida mas ainda não chegou, espero que não tenha sido "desviado" Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians   101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 8:14 am

tbm tenho esse livro, juntamente com uma colecção de outros livros da disney.. sao todos finos, mas como eu nao tinha a cassete de todos (aladdin é um exemplo) aproveitei..

a diferença é que pagei :/
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians   101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 3:32 pm