|
|
Autor | Mensagem |
---|
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Disney on Ice Dom Abr 06, 2008 5:03 am | |
| ah pois!! mas foi fixe!! pensei que ia ser melhor, mas prontox!! o k vi foi mt bom!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Disney on Ice Dom Abr 06, 2008 11:32 am | |
| Eu gostei tanto!! Deu-me a sensação de estar mesmo na disneyland. Só achei montes de estúpido a cena do Tiki Tiki Tiki Room. Lool |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Disney on Ice Dom Abr 06, 2008 11:35 am | |
| loooool eu axo que essa n foi a pior, mas sim quando a Violet tá a fazer um capo de força!! axo essa parte ridicula!! mas nessa parte ela tá a inclinar-se para trás duma maneira!! Me' Deus!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Disney on Ice Dom Abr 06, 2008 11:37 am | |
| Nessa parte, adorei a maneira como os soldados se mexiam. Estava espectacular... E outra não muito normal foi qand o Sr. Íncrivel acelerou a diversão da casinha das bonecas. Já não basta a música ser irritante, quanto mais em acelerado. xDD |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Disney on Ice Dom Abr 06, 2008 11:44 am | |
| LOOOOL!! pois foi, n me tava a lembrar dessa parte!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Disney on Ice Dom Abr 06, 2008 11:45 am | |
| E a pose dele qand foi para mostrar os fatos? Nunca me ri tanto. Lool |
|
| |
Bárbara
| Assunto: Re: Disney on Ice Dom Abr 06, 2008 11:49 am | |
| YAH!! nessa parte a minha mae riu tanto que até xorou!! loool a abanar o Bum-Bum!! loool uma comédia! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Disney on Ice Dom Abr 06, 2008 11:50 am | |
| |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Disney on Ice Dom Abr 06, 2008 11:51 am | |
| q sortudas qe voces sao!! >.< |
|
| |
Oderi
Dumbo Número de Mensagens : 190 Idade : 33 Emprego : estudante:/ Passatempos : Disney!xD Data de inscrição : 07/10/2007
| Assunto: Re: Disney on Ice Dom Abr 06, 2008 12:33 pm | |
| Eu vou ser sincera. Adoro Disney on Ice, mas sinceramente, este ano, não me parece que vá. Não gosto muito dos Incredibles, e se calhar as outras personagens aparecem muito menos, logo, o interesse para mim, é muito menos : | |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Disney on Ice Dom Abr 06, 2008 2:35 pm | |
| Desculpem lá, mas mau mau eram as musiquinhas que apareciam quando eles mostraram os fatos -.-
Parecia aquelas músicas portuguesas pimba de tão deprimentes que eram -.- |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Disney on Ice Dom Abr 06, 2008 2:38 pm | |
| entao n perdi anda d outro mundo? o ano passado é k eu keria ter ido... mas incredibels tb n é algo k m intusiasme... |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Disney on Ice Dom Abr 06, 2008 2:41 pm | |
| LINDO LINDOO ADOREI*_* OMFG.E QUEM E QUE EU VI NO VASCO DA GAMA A ENTRAR ENQUANTO estava ca fora a espera??OS QUE FIZERAM DE INCRIVEIS.OMG ERAM MESMO ELES. notava-se*____*devia ter pedido um autografu >.< grupinho e tal xDD anyway adorei pa foi pena a cinderella e a branca de neve n terem aparecido muito.. nao foi dos meus disney on ice favoritos..mas gostei imenso^^ quando entrou a alice eu fiquei mesmo feliz ja tava um bocado farta de ver os incriveis a minha frente. mas depois ao desenrolar da historia ate foi giro*-* gostei tanto.ai o mickey e a minnie<3 fofura. Adorei tudo.é caso pra dizer voltem sempre que a gente agradece*-* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Disney on Ice Seg Fev 23, 2009 10:19 am | |
| NOVO DISNEY ON ICE!
Mais uma vez no Pavilhão Atlântico, mas desta vez com o NEMO! 4 e 5 de Abril *-*
Eu querooo! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Disney on Ice Sáb Mar 14, 2009 12:17 pm | |
| Info: http://disneyportugal.wordpress.com/2009/03/09/disney-on-ice-%e2%80%93-a-procura-de-nemo/#more-1418 Aiaih *-* Quero mesmo mesmo ir =D |
|
| |
Tita
Dumbo Número de Mensagens : 182 Idade : 39 Localização : Matosinhos Emprego : Auxiliar Passatempos : Ver series Tv... Data de inscrição : 09/02/2009
| Assunto: Re: Disney on Ice Dom Mar 15, 2009 4:21 am | |
| Também gostava de ir XD My Problem: Não tenho quem vá comigo... Estou lixada!!! |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Disney on Ice Dom Mar 15, 2009 3:42 pm | |
| Nemo.. Nah..
É que os Incríveis tinham o cenário da Disneyland para compensar, agora o Nemo, que é para mim dos filmes mais sobre-valorizados de sempre X_x |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 33 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Disney on Ice Seg Mar 16, 2009 12:34 pm | |
| Nemo .... é um dos filmes da disney que menos gosto. Eles também têm de mudar de espectáculo todos os anos para ser diferente, adorava ver o Disney on Ice, mas com o tema do filme Nemo, não é algo que me alicie muito. |
|
| |
meninanita
Fantasia Número de Mensagens : 117 Idade : 35 Emprego : Estudante Filme Favorito : Hércules, Pequena Sereia Data de inscrição : 13/03/2008
| Assunto: Re: Disney on Ice Qui Mar 26, 2009 7:06 am | |
| Eu vou 5 de abril ás 15h Vou levar os pais e o maninho Espero que para o ano seja MESMO disney não disney+pixar |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Disney on Ice Qui Mar 26, 2009 7:29 am | |
| - diogen escreveu:
- Nemo .... é um dos filmes da disney que menos gosto. Eles também têm de mudar de espectáculo todos os anos para ser diferente, adorava ver o Disney on Ice, mas com o tema do filme Nemo, não é algo que me alicie muito.
Subscrevo totalmente.o ultimo que vi foi as princesas e os incriveis que nao me desiludiu agora nemo..eh..NOT. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Disney on Ice | |
| |
|
| |
|