Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Disney no dia-a-dia x)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad


Convidado


Disney no dia-a-dia x) Empty
MensagemAssunto: Disney no dia-a-dia x)   Disney no dia-a-dia x) Icon_minitimeTer Abr 08, 2008 1:00 pm

Lembrei-me de criar um tópico sobre o assunto. xD

Digamos que aqui em casa, a Disney está muito presente no dia-a-dia.
Vou explicar melhor.
Quantas vezes deram conta que estavam a cantar uma musica Disney com o vosso irmão ou irmã?
Em dias alegres, eu e a minha irmã mais velha fazemos coro de musicas Disney e é bastante divertido Very Happy

Ah e já para não falar nas citações de personagens que são muito utilizadas, como por exemlo:

"ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉH!" -> Miudas do filme Lilo & Stitch
"Impressiona-me! Ao nascer do Sol!" -> Kiara, Rei Leão II
"A vida não é justa, pois não?" -> Scar, Rei Leão I
etc.

Frases do género, ditas com a mesma expressão que as personagens podem ser bastante hilariantes. xD

Alguém costuma? Ou sou só eu que tenho uma familia de doidos? xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara
Bárbara

101 Dálmatas
101 Dálmatas

Feminino
Número de Mensagens : 810
Idade : 34
Emprego : estudante
Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P
Data de inscrição : 19/03/2008

Disney no dia-a-dia x) Empty
MensagemAssunto: Re: Disney no dia-a-dia x)   Disney no dia-a-dia x) Icon_minitimeTer Abr 08, 2008 1:14 pm

loool
por acaso eu e a minha irma, mtas vezes estamos na cama pa dormir kd começamos a cantar musicas da disney! à uma k eu e ela cantamos mtas vezes que é i wont say im in love(portugues) eu faxo de meg e ela de musas, mas pelo meio trocamos e é uma diversão!! e mtas vezes fazemos uma cena que é da série hanna montana!! tipo dizemos uma coisa ao memo tempo e fazemos tss com os dedos encostados um ao outro!! eu mt cómico!!
e ás vezes os meus manos pôem-se a cantar musicas da disney, mas depois desafinam po'caraças, e eu mando-os calar e eles cantam ainda mais alto!! loool uma comedia cá em casa!!
bem eu adoro a minha familia!!
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

Disney no dia-a-dia x) Empty
MensagemAssunto: Re: Disney no dia-a-dia x)   Disney no dia-a-dia x) Icon_minitimeTer Abr 08, 2008 2:20 pm

k sorte a vossa terem irmas pa cantar:)
o meu irmao mais velho é demasiado diferente d mim...

eu escrevo mt e mts vezes lembro-m de citacoes da filmes da Disney, uma noite estava a escrever e lembrei-m da frase:
somos amigos nao é?
assim do nada...e levei umas 3 horas a lembrar-m do filme k tinha uma frase k podia tar em montes d filmes de amizade. primeiro lembrei-m do papuça e dentuça k é um filme bem da amizade...mas era o meu lendario O Rei Leão lol é dos filmes k m lembro mais passagens e A Pequena Sereia tb

muitas vezes tou em casa a cantar e la a mnh mae pergunta o k tou a cantar e eu la tento k ela s interesse tanto como eu mas sempre sem sucesso...

mas no meu dia-a-dia sim, eu Catarina, lembro-m d mts coisas, acordo a pensar num momento, numa frase, num gesto de alguma personagem e da-m vontade d rir sozinha...

agr sempre k m lembrar ponho aki:D
Ir para o topo Ir para baixo
MaryJane
MaryJane

Cinderela
Cinderela

Número de Mensagens : 556
Idade : 31
Filme Favorito : Pocahontas
Data de inscrição : 09/02/2008

Disney no dia-a-dia x) Empty
MensagemAssunto: Re: Disney no dia-a-dia x)   Disney no dia-a-dia x) Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 6:59 am

Eu tou quase sempre a ouvir músicas disney e a minha irmã está sempre a reclamar, mas depois acaba por cantar comigo e é uma alegria. Citações.. hmm.. uso bastante, quando me lembro.. No andebol quando não agarro a bola digo semprer: "Escapou por entre os meus dedos" (Mulan I) :p e é um gozo.. Uma das coisas que eu tenho reparado ultimamente é que tenho muita coisa da Disney.. Ainda a dias ia-me deitar e dei-me de conta que o meu pijama era da Disney por causa da etiqueta.. Também lembrei.me que tinha o CD dos Monstros e Companhia.. O facto de estarmos rodeados pela disney e quase nem nos apercebermos é giro Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara
Bárbara

101 Dálmatas
101 Dálmatas

Feminino
Número de Mensagens : 810
Idade : 34
Emprego : estudante
Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P
Data de inscrição : 19/03/2008

Disney no dia-a-dia x) Empty
MensagemAssunto: Re: Disney no dia-a-dia x)   Disney no dia-a-dia x) Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 1:01 pm

lool
por falar em música!! a minha mae ker fazer um fandub da disney, para meter aki no forum para vcs comentarem!! poxo n poxo??
n vai ser é para já!! tenho coisas pa fazer e n tenho tempo pa fazer estas coisinhas que a minha mae pede!!
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Disney no dia-a-dia x) Empty
MensagemAssunto: Re: Disney no dia-a-dia x)   Disney no dia-a-dia x) Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 3:15 pm

eu ca tou sempre a cantar musicas da disney esteja num dia bom ou mau
eee ainda durmo com a minha minnie
LOOOL
Ao jantar bebo agua no meu copo ou da jasmine ou da ariel e com a palhinha da minnie: P
e quando o meu pai me diz ja pra cama eu digo sempre
"é impossivel dormir agora nunca tinha estado num castelo encantado"->bela
LOOL so mesmo pra brincar com ele
xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
SieNix
SieNix

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 507
Idade : 39
Localização : Cross Academy
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees!
Data de inscrição : 05/08/2007

Disney no dia-a-dia x) Empty
MensagemAssunto: Re: Disney no dia-a-dia x)   Disney no dia-a-dia x) Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 3:44 pm

Huehue, eu gosto de fazer citações com os diálogos, cantando as músicas e ouvindo, claro..
E consigo passar horas discutindo sobre as histórias, personalidades, ou mesmo inventar teorias e novos finais para os filmes com minha amiga (a única que gosta de filmes disney, que tristeza.. T_T).. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Disney no dia-a-dia x) Empty
MensagemAssunto: Re: Disney no dia-a-dia x)   Disney no dia-a-dia x) Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 12:28 pm

Está presente mesmo no meu dia-a-dia.
Quando o meu prof. de E.F diz:
"Corre como o vento",
eu digo sempre:
"Corre como o vento Bala" [toy story 2],
e citações do dia-a-dia, digo umas 3 por dia....

A minha capa de Psicologia é do filme uma vida de insecto,
a minha almofada é dos 101 dálmatas,
tenho um copo do Tarzan, e a minha colecção de Livros
que a minha mae me comprou , todos os filmes da disney, ao todo de livros disney tenho 109, qndo vou pa' cama estudar,
pego num livro de capa dura da disney,
e ponho a folha em cima pa' escrever...

pronto devem pensar que sou um Cromo Nerd infantil,
mas nao ;'P
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

Disney no dia-a-dia x) Empty
MensagemAssunto: Re: Disney no dia-a-dia x)   Disney no dia-a-dia x) Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 12:39 pm

kem m dera a mim ter esses livrinhos...brevemente apareço em tua casa pa t emprestar o aladdin e roubo os livros! ha ha ha
aind hoje tava na escola e disse:
a minha menina vai começar a lutar, ou algo do genero do filme da mulan dito pelo mushu...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Disney no dia-a-dia x) Empty
MensagemAssunto: Re: Disney no dia-a-dia x)   Disney no dia-a-dia x) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Disney no dia-a-dia x)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Outros assuntos-
Ir para: