Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Harry Potter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27  Seguinte
AutorMensagem
Lumi


Admin
Admin

Número de Mensagens : 5197
Data de inscrição : 28/04/2007

Harry Potter - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 24 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 2:27 pm

Quando vi pela 1ª vez a cena do homem lembrou-me do Sirius.. Mas teoricamente será mesmo o Scrimgeour.
E não tenho problema em por enquanto porem só alguém assim a falar.. Pelo início do filme vamos ter a questão da história infantil, certo?
O espelho vai ter relevância agora, mas como nunca apareceu, nunca se sabe.. Aliás, eu esqueço-me facilmente desse espelho, lembrei-me porque estou a 'reler' o OotP e estou na parte em que o Harry se devia lembrar que ele existia.

E vou por aqui um certo relatório sobre as filmagens.. Sérios spoilers.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Convidad


Convidado


Harry Potter - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 24 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 2:44 pm

Nãao gosto muito do Harry Potter , por duas razoes nunca vi um filme completo dele , e nunca tive vontade de ver , não me chama a atençao !

Yumil ^^
Ir para o topo Ir para baixo
AGOWiz
AGOWiz

Pinóquio
Pinóquio

Número de Mensagens : 50
Idade : 31
Data de inscrição : 09/11/2009

Harry Potter - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 24 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 4:15 pm

WOOOW
O trailer está muito bom, cativou-me! (Ai Emma Rolling Eyes )
Porem, acho que está muito twilightish, na parte do bosque :B.

Mesmo assim, espero que o filme seja perfeito já que vai ser dividido, quero um final em grande!
Tou ansioso :0
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 441
Idade : 31
Emprego : Estudante
Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc...
Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre
Personagem Favorita : Donald e Jack
Data de inscrição : 10/06/2009

Harry Potter - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 24 Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 11:28 am

ok...
já vi o trailer e estou a ter a mesma reacção que tive quando saiu o primeiro trailer para o 6º filme... ou seja.. já estou em contagem decrescente para novembro xD

espero que o filme faça jus ao livro (que por sinal é o meu preferido) Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Harry Potter - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 24 Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 12:48 pm

Concordo com o que foi acima dito.. o trailer já me pôs em contagem decrescente Harry Potter - Página 24 Icon_lol já li os livros todos e estou curiosa para como vão passar o último livro para filme *o*
Spoiler:

Phebus, o último também é o meu preferido Harry Potter - Página 24 Icon_razz


Última edição por Hanabi em Ter Dez 08, 2009 1:57 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Full Moon
Full Moon

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 10
Idade : 29
Data de inscrição : 06/12/2009

Harry Potter - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 24 Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 1:15 pm

Eu sou fã! Fanática! O que quiserem chamar-me!
Adoro Harry Potter mais do que Twilight!
Adoro-os a todos *.*
Ron Wesley *_* aquele ruivinho mais os gémeos Fred e George *.* OMG
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Harry Potter - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 24 Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 4:13 pm

Bem pela descrição do filme já fiquei bastante ancioso para ver o filme, só espero que o filme não tenha aqueles cortes péssimos, como se estivéssemos a virar de capitulo no livro.

Quanto a descrição adorei, realmente parece estar lá tudo, gostei bastante do facto de snape nao morrer na cabana dos gritos, um local que por acaso nao gostei muito no livro, haviam sitios mais adequados.

Para mim a cena que mais anseio em ver em DH é mesmo o Prince's Tale, acho que este capítulo tem de estar perfeito, porque dá bastante carga emocional ao filme, e é talvez um dos capítulos mais importantes do livro.

Não sei também é como vão abordar os horcruxes no filme, recordamos que no filme anterior eles não quiseram gastar mais 5 min com cenas de dumbledore a explicar ao harry o que eram os horcruxes. Portanto como é que harry vai descobrir? Lapso de génio, alguém de fora? Hermione?
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Harry Potter - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 24 Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 7:16 am

diogen escreveu:
Bem pela descrição do filme já fiquei bastante ancioso para ver o filme, só espero que o filme não tenha aqueles cortes péssimos, como se estivéssemos a virar de capitulo no livro.

Acho que essas foi uma das principais razão para terem decidido fazer dois filmes para o mesmo livro Smile a segunda é claro mamar o dinheiro enquanto podem *o* e aposto que quando acabar os filmes todos ainda vão tentar arranjar maneira de ganhar dinheiro com nome do HP
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 441
Idade : 31
Emprego : Estudante
Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc...
Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre
Personagem Favorita : Donald e Jack
Data de inscrição : 10/06/2009

Harry Potter - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 24 Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 10:13 am

diogen escreveu:
Não sei também é como vão abordar os horcruxes no filme, recordamos que no filme anterior eles não quiseram gastar mais 5 min com cenas de dumbledore a explicar ao harry o que eram os horcruxes. Portanto como é que harry vai descobrir? Lapso de génio, alguém de fora? Hermione?

hmm... realmente tens razão
eu acho que vai ser a Hermione a dizer-lhes que tinha lido em livros "emprestados" da zona proibida da Biblioteca o que eram Horcruxes...
ou então (com alguma sorte) vai ser o Lovegood...
Ir para o topo Ir para baixo
gigicosta10


Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 25
Localização : BRASIL, pará, belém
Filme Favorito : crepusculo
Personagem Favorita : demi lovato
Data de inscrição : 09/12/2009

Harry Potter - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 24 Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 11:24 am

eu assisti todos os filmes do harry potter
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

Harry Potter - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 24 Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 2:33 pm

www.fox.pt!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Eu INFELIZMENTE!!!!!... não posso participar visto ser para maiores de 18 (FUCK!), no entanto deixo-vos aqui o link para verem!


Podem entrar no filme e irem aos bastidores. Vão ao regulamento e vejam la tudo...


Aproveitem, nem sabem a sorte que têm. Espero que todos os que puderem participem, e depois quer ver aqui um post a dizer "EU GANHEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VOU ESTAR NO HARRY POTTER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"


BOA SORTE PARA TODOS E PARTICIPEM!!!!!

abraços,
joão


P.S. - Participem já, peçam ajuda a alguém, estou aqui podem pedir-me ajuda para o que quisrem, é na boa Very Happy Não deixem de concorrer ou deixar isto para a última hora, participem JÁ!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Harry Potter - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 24 Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 2:48 pm

*entra em choque* ow, o sortudo que ganhar isto vai ficar com um retrato no filme, conhecer o elenco e visita guiada? Damn, quem me dera ter 18 anos Mad

Mas olha, logo nos comentários abaixo, li uma coisa bastante interessante que acho que maior parte não tem em mente:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Harry Potter - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 24 Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 3:11 pm

Estou-me a chatear com a fox por causa disso >.<
Quer dizer, eu quando me registei não inseri a informação opcional toda e agora, ao ver que é necessária, tentei editar o perfil, mas eles têm aquilo tudo mal programado e não consigo.
Nem sequer consigo apagar a conta para a recriar e inserir a informação correcta...

E já respondi na página do passatempo com o que acho sobre essa questão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Harry Potter - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 24 Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 4:38 pm

Hannabi esse comentario é de alguém que obviamente não percebeu o regulamento.

1- Registos preenchidos de forma integral é o registo que fazes para te inscreveres no site da site da fox, ou seja tem de ter o nº de tlm e o local de residencia

2- Na área de passatempo tem um sitio onde diz registo, caso ainda nao estejas inscrito no site podes-te registar por ai

3- O total por pessoa, é a quantia a que equivale o 1º prémio, não acarreta custos alguns simplesmente por motivos legais e contabilisticos eles têm de desmostrar o valor monetario do prémio. O vencedor nao terá que pagar absolutamente nada.

4- O código de registo é como uma marca, não é necessário ser entregue a ti, simplesmente fica nos registos do site, associam o teu registo a um codigo, isso acontece com praticamente todos os registos que fazes em sites na internet.

5- Isto é o unico lapso que nao consigo justificar, realmente é estranho. Esta um pouco confuso no regulamento, mas pelo que percebi se responderes correcto Às 3 perguntas haverá uma selecçao, e depois desta selecçao serao escolhidos os vencedores. Mas é algo confuso, esta parte nao parece estar muito correcta quanto à definiçao de prazos
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Harry Potter - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 24 Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 6:46 am

diogen escreveu:
Hannabi esse comentario é de alguém que obviamente não percebeu o regulamento.

1- Registos preenchidos de forma integral é o registo que fazes para te inscreveres no site da site da fox, ou seja tem de ter o nº de tlm e o local de residencia

2- Na área de passatempo tem um sitio onde diz registo, caso ainda nao estejas inscrito no site podes-te registar por ai

3- O total por pessoa, é a quantia a que equivale o 1º prémio, não acarreta custos alguns simplesmente por motivos legais e contabilisticos eles têm de desmostrar o valor monetario do prémio. O vencedor nao terá que pagar absolutamente nada.

4- O código de registo é como uma marca, não é necessário ser entregue a ti, simplesmente fica nos registos do site, associam o teu registo a um codigo, isso acontece com praticamente todos os registos que fazes em sites na internet.

Por acaso não tinha visto dessa forma, realmente tens razão Smile mas foi o que dei menos importância..

diogen escreveu:
5- Isto é o unico lapso que nao consigo justificar, realmente é estranho. Esta um pouco confuso no regulamento, mas pelo que percebi se responderes correcto Às 3 perguntas haverá uma selecçao, e depois desta selecçao serao escolhidos os vencedores. Mas é algo confuso, esta parte nao parece estar muito correcta quanto à definiçao de prazos

Exacto, foi o que eu estranhei mais scratch pelo sim pelo não, aconselhava a participarem antes de 16 de Dezembro xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Harry Potter - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 24 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 11:19 am

O trailer mais recente da 1ª parte