Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Harry Potter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 14 ... 27  Seguinte
AutorMensagem
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Harry Potter   Harry Potter Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 6:47 pm

Então? Não havia aqui nenhum tópico sobre isto?! O.o

Devia ser crime xDD

Anyway, também só tou a cria-lo por uma notícia que acabei de ver, mas achei melhor ser um tópico mais geral, para comentar filmes e livros e etc ^^ Que assim é, de certa forma, mais útil...

Bem, como devem saber isto é um óptimo negócio, não é? ;P E tá a acabar... Mas não tão depressa como se pensava ^^
Em vez de mais 2 filmes, para os último 2 livros, vão ser feitos mais 3 filme, sendo que o último livro vai ter direito a 2 filmes para contar a história ;P

Sendo fã da série, sou em parte a favor e em parte contra isto.. A favor, considerado que era praticamente impossível condensar o último livro, nuns míseros 120 minutos, mas contra porque isto em parte é para conseguir mais dinheiro para a Warner Bros que está a ver uma grande fonte de rendimento a ir ao ar...
Sendo assim, o último filme da série "Harry Potter and the Deathly Hallows: Part II" vai estrear em Maio de 2011, acabando aí a saga =) (o que a meu ver, já não era sem tempo)
Artigo completo: http://www.latimes.com/business/la-et-potter13mar13,0,1794784.story

Enfim, sobre a série em si... É o fenómeno que toda a gente conhece xDD Eu adoro os livros, que de certa forma me foram acompanhando e não resisto a ir ver os filmes para sair de lá a dizer tudo o que cortaram e que tá horrível xDD Sei que é estúpido e uma perda de tempo, mas já é hábito e não resisto xDD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 3:16 am

Bem acerca da noticia, eles foram inteligentes em aproveitar o fenomeno Harry Potter pa ganhar dinheirinho, nao tou é a ver como é k vao dividir o livro pa dois filmes mas ate axo k conseguiam por so em 1...mas é o ultimo e deve haver gente k vai adorar a ideia

Acerca da saga no principio eu era pekenina e n lia mas a minha prima so falava nisso e incentivou-me e tal...e houve um tempo em k andava viciada.
eu prefiro os livros, e como a lumi tenho curiosidade d ir ver os filmes e depois discuto com as minhas primas o k cortaram e o k podiam ter tirado e k n era assim...eles fazem mts erros nos filmes mas é inevitavel as pessoas sempre kereram ver os filmes, axo eu...
e provavelmente teria mt mais coisas pa dizer e pa discutir mas agr n m lembro...
bjs:)
Ir para o topo Ir para baixo
MaryJane
MaryJane

Cinderela
Cinderela

Número de Mensagens : 556
Idade : 31
Filme Favorito : Pocahontas
Data de inscrição : 09/02/2008

Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 7:15 am

Eu adooorooo HP Very Happy Acho tão fantástico.. aqueles actores, cenários.. epá adoro mesmo! A minha irmã recebeu o primeiro livro à buereré e nunca tinha lido porque não achava nada de especial.. mas uma vez leu, adorou (ela ainda é pior que eu) e como soube que ia estrear no cinema ficou ainda mais entusiasmada acabando por comprar todos os livros à medida que iam saindo e irmos por duas vezes à estreia do filme no cinema.. Eu nunca li os livros porque detesto ler, e eles não são nada pequenos Razz por isso fico-me pelos filmes.. que adoroooo x3 É verdade que estes últimos filmes já não têm o mesmo gostinho que os primeiros tinham, porque a febre para evoluir é tanta que os filmes acabam por perder parte da sua piada, por isso já tá na horinha de irem acabando! E segundo já ouvi dizer eles vão casar e ter filhos, ou seja, provavelmente vão ter de saltar uma parte da história.. o típico "Passado alguns anos.." e acho que isso não encaixa bem em nenhum filme, ainda por cima com continuação como estes têm tido.. E depois? Os próximos filmes vão ser a vida deles casados, com os mistérios todos desvendados e nada de mais.. :S
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia
Sofia

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 278
Idade : 33
Localização : Terceira _ Açores
Data de inscrição : 16/03/2008

Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 7:22 am

eu sou viciadissima nos livros do harry potter Razz adoro os livros xDD ja os filmes eles cortam smp tanta coisa q fico smp desiludida

quanto a fazerem dois filmes, acho mt bem, pois se se pusessem a cortar como nos outros n tira piada nenhuma!!

pois o pior é q eles fartam se d ganhar dinheiro as custas dos filmes!!

tb sou como vcs, vejo os filmes por curiosodade e para dp comparar com os livros e criticar Razz


maryjane tens q ler os livros! sao fantasticos xD e se gostas assim tanto dos filmes vais adorar os livros!! Very Happy

^^
Ir para o topo Ir para baixo
MaryJane
MaryJane

Cinderela
Cinderela

Número de Mensagens : 556
Idade : 31
Filme Favorito : Pocahontas
Data de inscrição : 09/02/2008

Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 7:34 am

Acredito que os livros sejam muiito fixes.. pelo menos a minha irmã e vocês gostam, mas definitivamente ler não é comigo e só de pensar que iria ter de ler aqueles calhamaços até me dava uma coisinha máa xD Por isso só posso comentar o filmes.. ahaha Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 7:51 am

eu tambem no principio disse a minha prima: deves tar a brincar isso tem umas 500 paginas!
mas a medida k vou lendo e kerendo saber mais nem dava pelas paginas e no ultimo livro MaryJane o ultimo capitulo diz: 19 anos depois e eles tem os filhos é algo mt curtinho... mas talvez com todo o sucesso aind haja mais livros e filmes
alem disso eu ouvi num telejornal k a JK Rowling escreveu um livro depois dos 7 livros mas k ta envidraçado mt estupido pk é um livro deviamos ler mas pronto:)
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia
Sofia

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 278
Idade : 33
Localização : Terceira _ Açores
Data de inscrição : 16/03/2008

Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 7:57 am

eu tb no inicio qd comecei a ler o primeiro livro, nunca passava do primeiro capitulo (tb n gostava d ler Wink ) mas dp d ver o filme, a curiosidade foi tanta que n consegui para d ler LOL Razz

pois catarina n sabia dessa! realmente q estupidez! lol
eu ouvi dizer é q ela vai escrever tip uma enciclopedia do harry potter ! n é a msm cois... ah e ela disse q se voltasse a escrever algum livro d harry potter era so daqui a 10 anos Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 8:04 am

Acredita MaryJane, começas a ler e depois não páras xDD
É uma leitura fácil, portanto nem dás pelas páginas ^^ E os livros são mil vezes melhores que os filmes ;P

Sobre esse livro da J.K. Rowling... Eu acho que ela não o devia ter escrito =/ Se é para não o lançar =X Mas enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 10:44 am

HARRY POTTER!!!!
*.*

a minha 3ª grande paixão...

*_*
eu dos livros, sou fã, agora dos filmes... Jasus, o último foi o degredo total, houve uma altura que só me apetecia saír da sala de cinema e vir para casa ler o livro!

anyway, fiquei contente por saber que deathly hallows vai ser dividido em 2 partes. O livro é demasiado bom para ser condensado num filme minúsculo.


vamos cuscar sobre as personagens e sobre o enredo? Já leram o último livro? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia
Sofia

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 278
Idade : 33
Localização : Terceira _ Açores
Data de inscrição : 16/03/2008

Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 11:47 am

eu ja li Very Happy é simplesmente fantastico! so é pena ter sido o ultimo! Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara
Bárbara

101 Dálmatas
101 Dálmatas

Feminino
Número de Mensagens : 810
Idade : 34
Emprego : estudante
Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P
Data de inscrição : 19/03/2008

Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 12:45 pm

eu já fui mais viciada no harry potter Razz, agora já não sou tanto!! mas quero acabar de ler a colecção, falta-me os últimos dois!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia
Sofia

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 278
Idade : 33
Localização : Terceira _ Açores
Data de inscrição : 16/03/2008

Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 8:13 am

o penultimo n é dos meus favoritos, mas tb é Lindo!!

o último é excelente! x)


^^
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 8:24 am

pa kem é ganda viciada, tipo catarina, o ultimo é fenumenal mas ao acabar senti uma tristeza...
gosto do penultimo pk o harry namora com a ginny:)
Ir para o topo Ir para baixo
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 8:33 am

ah ah ah, eu tambem!
sempre gostei da ginny, tem personalidade! muito mais que a enjoadinha da Cho
--'
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 9:03 am

Sinceramente, nunca dei importância a isso... =/

Eu gosto do penúltimo por tudo que se descobre sobre o Voldemort *-* E o último por ser o fim =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Bárbara
Bárbara

101 Dálmatas
101 Dálmatas

Feminino
Número de Mensagens : 810
Idade : 34
Emprego : estudante
Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P
Data de inscrição : 19/03/2008

Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 9:05 am

n contem tudo!! axim n tem piada eu depois ler!! --'

mas isso é mais um ponto a favor de ler o livro!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia
Sofia

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 278
Idade : 33
Localização : Terceira _ Açores
Data de inscrição : 16/03/2008

Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 10:04 am

tb preferio a ginny à cho!! a cho é mt nha nha nha LOOL
é xatinha!!

^^
Ir para o topo Ir para baixo
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 11:01 am

Spoiler:

e voces, o que acharam?
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 12:30 pm

Sinceramente, essa situação não me afectou muito... Explica muita coisa, isso sim, mas não me altera em nada a forma como via a personagem... Continua a ser o mesmo ;P
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 12:36 pm

Lumi-chan escreveu:
Enfim, sobre a série em si... É o fenómeno que toda a gente conhece xDD Eu adoro os livros, que de certa forma me foram acompanhando e não resisto a ir ver os filmes para sair de lá a dizer tudo o que cortaram e que tá horrível xDD Sei que é estúpido e uma perda de tempo, mas já é hábito e não resisto xDD

eu faço exactamente a mesma coisa! LOL eu vou pra la ja a saber qe me vou desiludir e qe nao vai ser nada igual ao que eu tava à espera, e quando o filme acaba critico tudo e todos xD

quanto à noticia, eu ja tava à espera... era mesmo impossivel fazer um filme com o conteudo do livro.

e eu AMO Harry Potter <3
os livros sao maravilhosos e nem se comparam aos filmes!!
fiquei muito triste quando acabei d ler o ultimo livro, porque eu nao queria que acabasse... mas adorei o livro! é o meu preferido juntamente com o Ordem da Fénix e Half Blood Prince ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 2:41 pm

acerca do k a nympadora disse concordo com a lumi, tipo n m afectou na forma d ver a personagem

eu adoro as partes romanticas eu ate pensei k ele podia ficar com a luna pk eu gosto bue dela mas a ginny desd o principio k havia ali kalker coisa da parte dela lol

mas a maneira como ta nos a decobrismos, com o harry, todos os misterios e o verdadeiro significado das coisas...axo mt emocionante:)
Ir para o topo Ir para baixo
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 3:23 pm

nem eu disse que alterava, de maneira nenhuma.
mas ninguem estava a espera deste desenrolar, e alem disso, nao e' habitual haverem personagens assim num conto para crianças e jovens.
só isso.

mas até achei original, afinal, a luta do harry era precisamente contra o racismos, a raça superior, enfim, acho que esta caracteristica do dumbledore assentou bem no contexto
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 1:44 pm

eu fiquei um bocado surpreendida quando soube, mas depois pensei e realmente nao é assim muito estranho ele ser gay... Aquela historia dele com o Grindelwald e assim, ate faz sentido! e nao altera a minha opiniao sobre ele (:
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 12:50 pm

prisioneiro de azkaban u.u
nao digo nada sobre o 3º filme xDD

hummm..
VIVA O SNAPE;_;
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Anyra
Anyra

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 79
Idade : 31
Data de inscrição : 15/03/2008

Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 1:00 pm

eu adoro os livros de Harry Potter *.* foi com eles que comecei a ler livros a sério e deixei os Uma Aventura para trás

adorei o sétimo livro. estava melhor que os outros seis juntos (excepto aquela partezinha no meio).

num modo geral não gosto dos filmes.. não gostei nada do quinto.. que desilusão! o livro estava tão giro.. ver o filme causou-me uma grande raiva XD tanta cena importante cortada.. a única coisa que se aproveita é a Luna (*.*) e a Tonks
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Harry Potter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 27Ir à página : 1, 2, 3 ... 14 ... 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Cultura-
Ir para: