Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Toy story

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Joana


Bambi
Bambi

Número de Mensagens : 228
Data de inscrição : 04/09/2009

Toy story - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy story   Toy story - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 1:24 pm

Ah eu gostei muito, a historia ta original, o inicio é comovente, eu propria me relacionei com a historia pois ja tive naquela situaçao ne xD.
Adorei o Buzz com estilo de Antonio Banderas, ficou genial! Promete este filme Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi


Admin
Admin

Número de Mensagens : 5197
Data de inscrição : 28/04/2007

Toy story - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy story   Toy story - Página 3 Icon_minitimeQua Out 14, 2009 3:17 pm

Ok, além do trailer já temos também os posters do filme no facebook da Disney - link
Cada um deles feito com uma personagem.

Já há também novidades em termos de casting, temos 2 adições, a Kristen Schaal como uma personagem desconhecida e o Blake Clarke passará a dar voz ao Slinky, depois da morte da voz original, Jim Varney. Deve ser também referido que a voz original do Andy, John Morris, irá regressar para este filme.
O video do Lee Unkrich, o realizador do filme, a falar sobre o filme, em que ele dá as novas vozes - link
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
kagome_chan
kagome_chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 116
Idade : 30
Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas
Data de inscrição : 06/11/2009

Toy story - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy story   Toy story - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 11:07 am

Não gosto muito, não.
Não me atraiu, como bastantes outros filmes da Disney.
Não digo que é mau, atenção, mas comparado com outros posso bem dizer que não é dos melhores ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com
salavisa


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 1
Idade : 33
Data de inscrição : 21/12/2009

Toy story - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy story   Toy story - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 5:18 am

Pessoal acabei de ver o trailer 1 ( nao o teaser) em Portugues.
E reparei numa coisa : a voz do Rex não é do André Maia e a voz que eu ouvi do Senhor Batata era daquele actor que dobrou o burro no Shrek

Mas no teaser trailer PT a voz do Batata era do José Raposo, e a do Rex ( nao tenho a certeza) parecia-me do Andre Maia

Ja aconteceu antes, as vezes nos trailers terem outras vozes do que no filme ( caso do Monstros Vs Aliens, e do Kung-Fu-Panda).

Sera que era so por causa do trailer?

Ao menos, Woody, Buzz, Slinky, Jessie, Yamm estao com as mesmas vozes portuguesas Razz mas Rex sem Andre Maia nao e a mesma coisa.
A do Jose raposo e que pronto ainda tou na duvida ( visto ke o ouvi no teaser trailer),

Mas enfim, e esperar pelo filme.

Se alguem souber alguma coisa, ou entao deem opiniao por favor XD
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Toy story - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy story   Toy story - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 12:15 pm

Eu imagino que isso se deva ao facto de haver actores "permanentes" nos estúdios de dobragem. Por exemplo, quando sai o trailer o filme ainda não está completo. Então eles não vão estar a contratar um actor para ir ao estúdio gravar segundos. Usam outros actores para criar o trailer. E depois quando é para dobrar o filme é que já têm as vozes habituais.

Aproveito para por aqui o link da cena completa que já podemos ver do filme. (o vídeo pertence á conta da Pixar no Youtube e vale a pena espreitar os outros vídeos)
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Toy story - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy story   Toy story - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 12:29 pm

Gostei bastante da cena, dá-me vontade de rever os outros dois filmes Toy story - Página 3 Icon_razz estou curiosa de como vão fazer o resto
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Toy story - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy story   Toy story - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 4:48 pm

Eu não entendi uma coisa que tenho visto a anunciar... é que supostamente vai haver um toy story 3, e nisso é que deviam estar a apostar em termos de publicidade... mas... o que eu vejo é anúncios a dizer que vai sair um toy story 2 no cinema em 3D! Sinceramente fiquei sem entender esta ideia, parece-me um tanto ou quanto idiota... S:

O que faltava agora era reciclar filmes da disney só para os porem em 3D no cinema...
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Toy story - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy story   Toy story - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 5:25 pm

Também já tinha pensado nisso, e também um tanto quanto idiota, mas pensei que se calhar fosse para "abrir o apetite" para os toy story, já que têm muitos anos e já poucos de lembrar dele, para depois quando estrear o terceiro haver mais gente a ir vê-lo e não só os que viam toy story em pequenos. Toy story - Página 3 Icon_scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Toy story - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy story   Toy story - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 6:26 am

Hanabi escreveu:
Também já tinha pensado nisso, e também um tanto quanto idiota, mas pensei que se calhar fosse para "abrir o apetite" para os toy story, já que têm muitos anos e já poucos de lembrar dele, para depois quando estrear o terceiro haver mais gente a ir vê-lo e não só os que viam toy story em pequenos. Toy story - Página 3 Icon_scratch

Resultou muito bem essa ideia nos EUA. Os dois primeiros filmes foram muito vistos e prevê-se que o terceiro seja muito bem recebido. Se bem que não sei se me agrada muito a ideia de ver as personagens num infantário. Tenho de ver o filme para dizer. tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Toy story - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy story   Toy story - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 10:36 am

TheUglyTruth escreveu:

Resultou muito bem essa ideia nos EUA. Os dois primeiros filmes foram muito vistos e prevê-se que o terceiro seja muito bem recebido. Se bem que não sei se me agrada muito a ideia de ver as personagens num infantário. Tenho de ver o filme para dizer. tongue


Pensando um pouco mais nisso, até acredito que dê resultado, exactamente pelo que disse, as pessoas que vão ver o 3D vão querer ir ver também o terceiro filme, e as que eventualmente não conheciam passam a conhecer o toy story....

Já as personagens no infantário, até achei piada, quase de certeza que essas cenas vão estar cheias de humor, só não sei como é que vão fazer a história a partir daí, ...
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Toy story - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy story   Toy story - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 4:35 am

Sim, a ideia é relembrar as pessoas os filmes anteriores e também apresentar as personagens as novas gerações. Para garantir ainda mais o sucesso do terceiro filme.

Pure, quando falas do lançamento do segundo filme estás a falar na América ou viste alguma publicidade sobre isso em Portugal? Eu gostava muito de ir ver, mas acho que cá não vai estrear.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Toy story - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy story   Toy story - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 2:35 pm

Pegasus escreveu:

Pure, quando falas do lançamento do segundo filme estás a falar na América ou viste alguma publicidade sobre isso em Portugal? Eu gostava muito de ir ver, mas acho que cá não vai estrear.

Não, eu sei que não foi na America... Eu vi a publicidade num canal de Portugal, isso posso jurar, mas agora qual é que não me lembro. Se ão foi no Disney Channel, pode ter sido no Nickelodeon (sim, agora também apresentam coisas da Disney x))... Mas foi em português, isso sei. Eu se encontrar de novo o anúncio digo onde vi entretanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Toy story - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy story   Toy story - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 2:48 pm

Pegasus.