Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Pocahontas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27  Seguinte
AutorMensagem
SweetPoison


A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Número de Mensagens : 308
Data de inscrição : 31/10/2009

Pocahontas - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 26 Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 7:46 am

PrincessMarie escreveu:
Além disso eu acho que eles mudaram um pouco a personalidade do Smith, porque depois dos acontecimentos do 1º filme, não acho que ele seja assim....Mas enfim!!

nem mais, eu achei que o Smith na sequela era um parvalhão... e não foi só por acaso
eles só fizeram isso para as crianças não ficarem tristes por ela ficar com o senhor rabo-de-cavalo.

E DESDE QUANDO É QUE O SONHO DO SMITH É ANDAR A VIAJAR/DAR A VOLTA AO MUNDO?
QUE EU SAIBA UM CAPITÃO DE UM NAVIO JÁ FAZ ISSO!! Evil or Very Mad


mesmo que tenha ficado no inactivo teve muito tempo, uma pessoa não se torna capitão só por desejar, primeiro tem de começar debaixo e isso implica viajar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
PrincessMarie


Dumbo
Dumbo

Número de Mensagens : 159
Data de inscrição : 06/02/2010

Pocahontas - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 26 Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 9:41 am

Então tu também achas-te isso? Very Happy
Eu estava a ver que era impressão minha e que não tinham alterado nada...Razz

Mas então estava certa!!Very Happy

E viste aquela cena do fim, em que o Simth e a Pocahontas despedem-se? Ele foi muito insensivel...Apenas disse ´que desejava que ela fosse muito feliz e foi-se embora....

Este não é o John Smith do 1º filme O.O
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Pocahontas - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 26 Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 3:31 pm

Vocês estão a falar da alteração de personalidade do John Smith (que, realmente, está bastante diferente do John que conhecemos no primeiro filme), mas não se compara à estupidez de mudança de personalidade que aplicaram à personagem principal, à própria Pocahontas. Baah

A personalidade do Smith foi alterada para que todos pudessemos pensar que, afinal, a Pocahontas ficaria melhor e mais completa com o Rolfe. Ou melhor, a nova Pocahontas, que não é nada de Pocahontas, é que teria de se adequar mais ao Rolfe em vez de ao John. Para isso, fizeram com que as personalidades destas duas magnificas personagem se tornassem de tal modo diferentes que não se encaixassem. É triste, mas foi assim que preferiram.

PrincessMarie escreveu:

E viste aquela cena do fim, em que o Simth e a Pocahontas despedem-se? Ele foi muito insensivel...Apenas disse ´que desejava que ela fosse muito feliz e foi-se embora....

Essa cena também deve ter sido para mostrar que o John Smith já não sentia quer Pocahontas pertencia a ele, que já não fazia parte do seu coração, daí a sua forma idiotamente insensível de se despedir, e, então, dar passagem ao outro novo pretendente.
Mas claro que todos sabemos que John Smith não é assim, muito menos a Pocahontas, e é por isso que devemos esquecer que o segundo filme existe e ficarmos só com a lembrança de um dos melhores clássicos da Disney que foi o primeiro filme.
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Masculino
Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Localização : Tarouca
Emprego : Aquele onde se tem que estudar
Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,...
Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér
Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades
Data de inscrição : 06/02/2010

Pocahontas - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 26 Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 4:51 am

Concordo plenamente Pureblooded!!!

As personalidades das personagens principais estao completamente diferentes!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disneydvds.blogs.sapo.pt
Caty
Caty

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 8
Idade : 33
Data de inscrição : 17/03/2010

Pocahontas - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 26 Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 11:48 am

acho q concordo com a maioria qndo digo q o primeiro filme eh muitissimo melhor q o segundo
entao o final, nao qeria acreditar O.O
amei o primeiro, como em todos da disney, mas o segundo deixou mt a desejar...

(na verdade, quase todas as sequelas da disney nao chegam aos calcanhares do primeiro, na minha opiniao)
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Masculino
Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Localização : Tarouca
Emprego : Aquele onde se tem que estudar
Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,...
Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér
Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades
Data de inscrição : 06/02/2010

Pocahontas - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 26 Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 10:15 am

Saindo ao assunto do 2º filme, porque sera que Portugal nao pode ter a Edição de 10 anos com a cena eliminada "If I Never Knew You"?. Ficava tao lindo!

Espermos que façam este ano uma ediçao 15º aniversario e que saia ca em Portugal com esta "nova" cena eliminada ja no filme!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disneydvds.blogs.sapo.pt
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Pocahontas - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 26 Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 4:18 pm

Palavra que gostava mesmo que saísse um DVD com a cena do "If I Never Knew You", mais não seja em inglês, já que duvido que dobrassem outra vez.... Não digo sair no próprio filme, mas como opção especial no próprio DVD.

Quanto à barafunda do segundo filme: PESSOAL, finjam que o segundo é um filme independente do primeiro: as personagens NÃO SÃO as mesmas, têm apenas o mesmo nome e história. É assim que eu ultrapassei o meu terror e aversão da "Descoberta do Novo Mundo"... Laughing vendo de longe, o filme não é assim tãaaooo mau. Até tem uma banda sonora aceitável e continua a haver algo "gostável" em relação à Pocahontas. Não é é nada comparada ao primeiro Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Pocahontas - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 26 Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 5:47 pm

Hanabi escreveu:
Palavra que gostava mesmo que saísse um DVD com a cena do "If I Never Knew You", mais não seja em inglês, já que duvido que dobrassem outra vez.... Não digo sair no próprio filme, mas como opção especial no próprio DVD.
O meu dvd da Pocahontas tem a cena nos extras como cena eliminada.. Verdade que não é animação acabada, mas é a cena.

Ela no próprio filme é que eu gostava de ver. O filme deve ganhar tanto com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Pocahontas - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 26 Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 5:51 pm

A sério? Como não tenho o DVD, só a VHS, sempre pensei que não tivesse. Mas é apenas a cena como extra...
O que eu queria dizer é que devia vir de forma a dar-nos a escolha se queremos ver o filme com ou sem a dita parte do "If I Never Knew". Também acho que o filma ganhava com ela Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Masculino
Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Localização : Tarouca
Emprego : Aquele onde se tem que estudar
Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,...
Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér
Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades
Data de inscrição : 06/02/2010

Pocahontas - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 26 Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 6:06 pm

Pois, existe uma edição (10º aniversario) que podemos fazer essa escolha e ver o filme com ou sem a cena musical If I Never Knew You, mas ca a Portugal nunca chegou.

A nossa edição tem nos extras essa cena eliminada, mas está em ingles e metade da cena ou esta em storyboard ou inacabada!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disneydvds.blogs.sapo.pt
ALDA CASTRO


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 48
Data de inscrição : 03/04/2010

Pocahontas - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 26 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 2:12 am

Lumi escreveu:
"O filme conta o lendário romance proibido da índia norte-americana Pocahontas com o capitão inglês John Smith. Tudo tem início quando um navio parte da Inglaterra com objetivo de encontrar um "Novo Mundo", tendo entre seus tripulantes o ganancioso governador Ratcliffe, da Inglaterra, que só pensa em descobrir ouro, e o aventureiro capitão John Smith. Ao chegarem em uma terra desconhecida, John sai para explorar a região e encontra uma bela índia chamada Pocahontas. Ambos aprendem muito um com o outro, até que o povo de Pocahontas e os ingleses entram em guerra por terem interesses diferenciados em relação às terras."

Para mim é dos filmes mais lindos da Disney, tanto que este banner é dedicado a ele, mostra uma história de amor impossível, mas ao mesmo tempo poderosa... Como um grande amor, mesmo que nunca se venha a concretizar pode impedir uma guerra e tem uma banda sonora linda <3
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Pocahontas - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 26 Icon_minitimeQui Out 14, 2010 9:42 am

Ok, eu sei que não sou normal, mas a Disney devia mesmo ter ignorado os putos e mantido a cena (até que tinham depois a 'Bárbaros' com mt mais acção), estou a ver o reprise e até me vieram lágrimas aos olhos por causa daquelas 2 linhas no meio da banda sonora do Alan Menken.


E, definitivamente que este filme é dos meus favoritos com as falhas todas... Posso vê-lo montes de vezes e nunca me hei de fartar, a história de amor é linda e a animação, a forma como o Smith e a Pocahontas olham um para o outro é tão fantástico, há tantos pormenores nas expressões dos dois sempre que estão juntos, tanta tensão ali, não estarem perto demais mas suficientemente perto, sei lá, mas gosto muito mesmo do filme, não é perfeito, mas tem um conjunto de factores que o fazem dos meus favoritos e definitivamente a minha história de amor favorita da Disney =)
O 2º há-de ser sempre uma péssima desculpa para sequela em que só mantiveram os nomes da personagens... Ver uma personagem tão determinada como a Pocahontas ser reduzida a alguém que escolhe o idiota que a achou linda toda produzida em vez de quem estava disposto a morrer por quem ela realmente é... Péssima mensagem na minha opinião.
E estou super tentada a ver se arranjo o dvd francês do filme.. É deprimente não usar o meu dvd para o ver e adoro a dobragem francesa da "If I Never Knew You" por isso é um bom motivo para arranjar um dvd que eu vejo deste filme...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Mightie
Mightie

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 525
Idade : 33
Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II
Personagem Favorita : Pato Donald
Data de inscrição : 21/12/2010

Pocahontas - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 26 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 7:48 am

o videoclip não tem nada a ver com o filme. adoro o facto de ver as personagens nos prédios, mas não tem nada a ver com a Pocahontas --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://mightie.deviantart.com/
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Pocahontas - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 26 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 8:15 am

Por isso é que digo que é estranho... Há uma data de filmes em que isso funcionava muito bem, na Pocahontas não, é o filme em que isso não resulta de forma alguma..
Adorava saber quem foi o inteligente que acho isto uma boa ideia u.u Já não gosto da versão pop da música, então com esse video...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Fraulein Andreia MC
Fraulein Andreia MC

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 31
Idade : 37
Localização : Lisboa
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Bela
Data de inscrição : 05/04/2011

Pocahontas - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 26 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 10:57 am

A história da Pocahontas é muito bonita, isto se pensarmos que é baseada numa história veridica!
E parabéns aos actores da versão portuguesa.
Não me canso de ouvir The colors of the wind, ainda por cima cantada pela Susana Felix. Ela tem uma voz fantástica e música diz tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
fmaria
fmaria

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 15
Idade : 31
Filme Favorito : Rei Leão, Mulan, Pocahontas, Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Timon, Monstr, Nala e o Simba
Data de inscrição : 26/03/2011

Pocahontas - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 26 Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 3:55 pm

Eu também gosto muito da segunda parte do filme está muito bem conseguida, as musicas, as novas personagens e retrata bem as reviravoltas na vida e no amor <3

"Vou fazer um chá" xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Masculino
Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Localização : Tarouca
Emprego : Aquele onde se tem que estudar
Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,...
Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér
Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades
Data de inscrição : 06/02/2010

Pocahontas - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 26 Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 4:04 pm

Eu nao concordo.
O 2º filme está mau.

Sim, tens razao em alguns pontos fmaria: as musicas sao giras, os cenarios, etc.
Mas as personagens, incluindo a Pocahontas e o John Smith, nao sao os mesmo do 1º filme.

O que aconteceu ao "Aconteça o que acontecer, estarei sempre contigo".

A Pocahontas e o Smith eram o casal eterno, e a sequela estraga tudo..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disneydvds.blogs.sapo.pt
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Pocahontas - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 26 Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 6:09 pm

É doloroso ver o que eles fizeram à Pocahontas para seguirem a história =/ Ela é uma personagem tão forte, e determinada a fazer a coisa certa, mesmo que isso signifique escolher o caminho mais difícil e no 2º filme anda metade do filme confusa e sem saber o que fazer...
O Smith nem comento que é melhor...
E ver o 2º filme logo depois do 1º... Os cenários são coisas miseráveis sem cor, a animação é absolutamente deprimente, as músicas são simplesmente decentes e não vamos falar das personagens e do guião..

E, só recentemente me apercebi, mas o Rolfe diz à Pocahontas que ela é linda quando ela põe aquele vestido gigante e o cabelo ridículo e o pó todo na cara quando o Smith a acha linda pela pessoa que ela é e há a cena apagada em que ele lhe diz que ela pertence ali, não na alta sociedade inglesa... Desde que me apercebi disso que Rolfe x Pocahontas é definitivamente não.. Se ele precisou que ela mudasse para ver a beleza dela então não a merece.

E "Prefiro morrer amanhã que viver cem anos sem te ter conhecido" <3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
MeggyLoL
MeggyLoL

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 303
Idade : 26
Localização : Ao teu lado...
Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar
Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados
Personagem Favorita : Ariel e muitas outras
Data de inscrição : 29/12/2010

Pocahontas - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 26 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 1:23 am

Eu não gostei nada dela ter ficado com o Rolfe e não com o Smith!!
O Smith viveu muitas coisas coisas com ela e ficavam muito melhor!!<3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeemportugal.livreforum.com
Mightie
Mightie

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 525
Idade : 33
Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II
Personagem Favorita : Pato Donald
Data de inscrição : 21/12/2010

Pocahontas - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 26 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 4:55 am

é, a Pocahontas tem uma das sequelas que estraga por completo a ideia que temos do primeiro filme. o Smith será sempre o par da Pocahontas, apesar de adorar algumas das músicas do segundo filme, para mim é como se não existisse
Ir para o topo Ir para baixo
http://mightie.deviantart.com/
Conteúdo patrocinado




Pocahontas - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 26 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pocahontas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 26 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney-
Ir para: