Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Pocahontas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27  Seguinte
AutorMensagem
Hanabi


As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 17/10/2009

Pocahontas - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 25 Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 6:07 am

corujito escreveu:
Quando era pequeno fui vê-lo ao cinema e achei uma seca, a história era muito séria e não me cativou. Vi há uns anos e gostei mais.

É o que acontece a maior parte (incluindo a mim Pocahontas - Página 25 Icon_razz) quando era mais pequena, apesar de gostar, a beleza da história era demasiado complexa para eu a entender na altura. Agora sempre que a revejo acho lindo, uma obra-prima para mim Pocahontas - Página 25 Herz as paisagens são lindas, a banda sonora ainda mais!

corujito escreveu:
A pocahontas não é das minhas favoritas, mas a mulan e a jasmine estão
abaixo dela. Não é inocente, não usa vestido, não corresponde ao
esteriótipo de princesa, e por isso não gosto muito. O melhor do filme
são as músicas!

É precisamente o facto de ela não ser o estereótipo que me faz gostar dela Pocahontas - Página 25 Icon_razz a Pocahontas é rebelde, faz o que entende que é melhor e não os que os outros esperam que faça Pocahontas - Página 25 Icon_cool


Isto no primeiro filme, claro... no segundo ela ficou com uma personalidade parva Pocahontas - Página 25 Icon_silent
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar


Cinderela
Cinderela

Número de Mensagens : 568
Data de inscrição : 14/05/2008

Pocahontas - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 25 Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 7:47 am

Pocahontas alle! Ela é a melhor pá! Não faz de pau mandado e é essa "selvagem" de que faz falta! Ponham os olhos nessa miuda (só a do 1º filme, obviamente!)
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Pocahontas - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 25 Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 9:10 am

É o que acontece a maior parte (incluindo a mim Pocahontas - Página 25 Icon_razz) quando era mais pequena, apesar de gostar, a beleza da história era demasiado complexa para eu a entender na altura. Agora sempre que a revejo acho lindo, uma obra-prima para mim Pocahontas - Página 25 Herz as paisagens são lindas, a banda sonora ainda mais!

A mim também me acontece muitas vezes. Eu, em prqueno, gostava de ver porque era atractivo, porque tinham cores lindas e musicas fabulosas. O enredo pouco me interessava. Eu via por ver. Entendia o básico (personagens boas, más,...e em alguns filmes percebia a historia como a branca de neve ou cinderela), mas filmes mais complexos como o corcunda de notre dame, eu nao entendia nada: não percebia se o frollo gostava ou nao da esmeralda, agora entendo. A bela adormecida, que foi o filme que eu mais vi em criança, eu sabia tudo de cor mas, apesar disso, nao percebia a historia.


É precisamente o facto de ela não ser o estereótipo que me faz gostar dela Pocahontas - Página 25 Icon_razz a Pocahontas é rebelde, faz o que entende que é melhor e não os que os outros esperam que faça Pocahontas - Página 25 Icon_cool


Isto no primeiro filme, claro... no segundo ela ficou com uma personalidade parva Pocahontas - Página 25 Icon_silent [/quote]

Apesar da personalidade do segundo filme estar mais de acordo com o meu gosto, eu prefiro ela no primeiro. Foi assim que a fizeram, e deveria ser sempre assim. Não gosto que mudem as personalidades das personagens, mesmo que seja para melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuno
Ryuno

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 217
Idade : 30
Localização : Somewhere in the sea
Emprego : Estudante
Passatempos : Art and Music <3
Personagem Favorita : Stitch
Data de inscrição : 01/02/2010

Pocahontas - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 25 Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 1:51 pm

Quando era pequena e vi a Pocahontas não gostei muito, tipo eu era mais virada para filmes com animais e cenas assim, depois voltei a ver à uns dois anos atrás, adorei. Foi directamente para o topo dos filmes favoritos Smile

Nem me falem do segundo filme, para mim não existe, nunca existiu e não vai existir XD
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Pocahontas - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 25 Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 2:02 pm

corujito escreveu:

A mim também me acontece muitas vezes. Eu, em prqueno, gostava de ver porque era atractivo, porque tinham cores lindas e musicas fabulosas. O enredo pouco me interessava. Eu via por ver. Entendia o básico (personagens boas, más,...e em alguns filmes percebia a historia como a branca de neve ou cinderela), mas filmes mais complexos como o corcunda de notre dame, eu nao entendia nada: não percebia se o frollo gostava ou nao da esmeralda, agora entendo.

Nem mais. Este tipo de filme não é tanto para entreter em pequeno, só quem já tem um pouco mais de cabeça é que percebe Pocahontas - Página 25 Icon_smile

corujito escreveu:

Apesar da personalidade do segundo filme estar mais de acordo com o meu gosto, eu prefiro ela no primeiro. Foi assim que a fizeram, e deveria ser sempre assim. Não gosto que mudem as personalidades das personagens, mesmo que seja para melhor.

Eu também não gosto que mudem as personalidades das personagens, neste caso em especial. Mas diz-me, corujito, porque gostas mais da personalidade dela no segundo filme? Pocahontas - Página 25 Icon_lol fiquei curiosa...
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Pocahontas - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 25 Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 2:08 pm

Eu também não gosto que mudem as personalidades das personagens, neste caso em especial. Mas diz-me, corujito, porque gostas mais da personalidade dela no segundo filme? Pocahontas - Página 25 Icon_lol fiquei curiosa...[/quote]


Gosto mais porque está mais feminina, menos selvagem. Mais delicada e passiva. Mas prefiro ela no primeiro pois foi assim que a fizeram inicialmente:)
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Pocahontas - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 25 Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 2:15 pm

Haaa, entendo Smile eu não gosto dela no segundo filme pelas mesmas razões Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Swan Rose
Swan Rose

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 90
Idade : 28
Localização : Brasil-SP
Emprego : Estudante
Passatempos : Musicas
Filme Favorito : Bela Adormecida
O estranho mundo de Jack


Personagem Favorita : Jack Esqueleto
Coraline Jones

Data de inscrição : 27/01/2010

Pocahontas - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 25 Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 2:27 pm

Não gosto muito de nenhum dos dois....D:

Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Masculino
Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Localização : Tarouca
Emprego : Aquele onde se tem que estudar
Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,...
Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér
Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades
Data de inscrição : 06/02/2010

Pocahontas - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 25 Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 4:14 pm

Eu gosto do 1º filme em especial.

Aquele final está muito mágico..

O segundo não me atrai e não esta grande coisa! Mas temos que perceber que o segundo filme é a continuação e tal como o 1º aconteceram mesmo! A disney nao iria alterar uma historia real!

O amor de Pocahontas e Jonh Smith é imortal, no 1º filme, mas no segundo é quebrado! Que pena!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disneydvds.blogs.sapo.pt
Pocahontas
Pocahontas

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 4
Idade : 42
Localização : Vila nova de Gaia
Emprego : Enfermeira
Passatempos : Ler banda desenhada bordar
Filme Favorito : Pocahontas O rei leão Cinderela
Personagem Favorita : A Pocahontas mas gosto de todas no geral
Data de inscrição : 01/12/2009

Pocahontas - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 25 Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 8:59 am

Eu vi o segundo e não achei muita piada Razz silent Sleep
Mas o primeiro é lindo sunny sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuno
Ryuno

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 217
Idade : 30
Localização : Somewhere in the sea
Emprego : Estudante
Passatempos : Art and Music <3
Personagem Favorita : Stitch
Data de inscrição : 01/02/2010

Pocahontas - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 25 Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 12:28 pm

O segundo filme devia ser destruido :/ acho que não conheço ninguém que goste do segundo filme.
Estraga a historia de amor toda D:
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Masculino
Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Localização : Tarouca
Emprego : Aquele onde se tem que estudar
Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,...
Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér
Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades
Data de inscrição : 06/02/2010

Pocahontas - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 25 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 6:16 am

Concordo com a Ryuno:
O 2º filme devia ser destruido!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disneydvds.blogs.sapo.pt
Ryuno
Ryuno

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 217
Idade : 30
Localização : Somewhere in the sea
Emprego : Estudante
Passatempos : Art and Music <3
Personagem Favorita : Stitch
Data de inscrição : 01/02/2010

Pocahontas - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 25 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 6:50 am

SIM! Vamos destruir todos os videos/dvds do segundo filme o3o
(olha que não era mesmo nada má ideia)
Ir para o topo Ir para baixo
Rydun
Rydun

Pinóquio
Pinóquio

Masculino
Número de Mensagens : 84
Idade : 31
Localização : Somewhere in the end of the world
Filme Favorito : Peter Pan
Personagem Favorita : Stitch
Data de inscrição : 27/01/2010

Pocahontas - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 25 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 6:56 am

O 2º filme dáa-lhe uma personalidade e uma atitude parva!
Sim, vamos destruir todos os 2º filmes da Disney! =) Isso era fixe.
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Masculino
Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Localização : Tarouca
Emprego : Aquele onde se tem que estudar
Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,...
Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér
Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades
Data de inscrição : 06/02/2010

Pocahontas - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 25 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 7:11 am

O segundo filme esta tao estupido!

Altera a personalidade de todas as personagens, o john smith, o vilao (nao me lembro do nome) e ate mesmo da pocahontas!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disneydvds.blogs.sapo.pt
_Cinara_
_Cinara_

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 74
Idade : 29
Localização : Aqui e ali, aonde o vento me levar. (Algarve)
Personagem Favorita : Meg / Jasmine / Iridessa
Data de inscrição : 16/01/2010

Pocahontas - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 25 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 7:22 am

apoiados! vamos fazer uma queimada com os dvd's/cassetes dos 2ºs filmes ! Twisted Evil Very Happy

(na minha opinião só o peter pan 2 é que se safa Razz, por exemplo a Pocahontas 2, uhhh, is scary, ela está com a personalidade toda trocada)
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Masculino
Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Localização : Tarouca
Emprego : Aquele onde se tem que estudar
Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,...
Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér
Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades
Data de inscrição : 06/02/2010

Pocahontas - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 25 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 7:26 am

Pois é, so o Peter pan 2 é que se safa! (adoro as musicas)

Mas voltando a Pocahontas, é pena que o 2º filme seja veridico, senao a Disney nao tinha piada nenhuma em fazer o filme!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disneydvds.blogs.sapo.pt
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Pocahontas - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 25 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 11:51 am

Eishh pessoal, vamos lá ter calma com o segundo filme Razz Tudo bem, assassinaram o romance entre a Pocahontas e o Smith, mas os cenários de Londres e as músicas estão espectaculares (em português temos a Lúcia Moniz Pocahontas - Página 25 Herz), há algumas partes em que eu consegui gostar da personalidade da Pocahontas - como aquela parte do baile em que ameaçam o urso... é como um glimpse da antiga Pocahontas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Masculino
Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Localização : Tarouca
Emprego : Aquele onde se tem que estudar
Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,...
Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér
Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades
Data de inscrição : 06/02/2010

Pocahontas - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 25 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 11:53 am

Sim, mas fazendo o 2º filme foi como se "destruíssem" a historia do 1º.

Quanto aos cenarios, ate estao fixes, as musicas também, mas a aninamaçao das personagens nao se compara com o 1º...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disneydvds.blogs.sapo.pt
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Pocahontas - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 25 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 12:07 pm

Óbvio que sim, a animação do segundo é ligeiramente inferior ao do primeiro, mas ando a tentar pensar no segundo filme como um "independente" do primeiro, ou seja, um que não tem nada relacionado com o Pocahontas original Laughing sinto-me melhor assim. Pelos vistos sentiram-se obrigados a recontar a história de forma mais fiel aos acontecimentos verídicos, e acabaram por se contradizer nas personalidades.

E já agora, alguém me sabe dizer se esta capa horrorosa chegou a ser comercializada? Pocahontas - Página 25 Icon_eek
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuno
Ryuno

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 217
Idade : 30
Localização : Somewhere in the sea
Emprego : Estudante
Passatempos : Art and Music <3
Personagem Favorita : Stitch
Data de inscrição : 01/02/2010

Pocahontas - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 25 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 12:14 pm

Sim Hanabi secalhar tens razão exageramos um pouco XD mas o segundo filme mete-me doida ughh.

Opá, espero que não tenha sido comercializada sinceramente haha.
Deviam era comercializar uma versão de dois discos em Portugal :/
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Masculino
Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Localização : Tarouca
Emprego : Aquele onde se tem que estudar
Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,...
Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér
Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades
Data de inscrição : 06/02/2010

Pocahontas - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 25 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 1:17 pm

Sim tens razao.

Quanto a capa, nao foi essa capa horrorosa a comercializada cá!

Foi esta capa horrorosa:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disneydvds.blogs.sapo.pt
Ryuno
Ryuno

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 217
Idade : 30
Localização : Somewhere in the sea
Emprego : Estudante
Passatempos : Art and Music <3
Personagem Favorita : Stitch
Data de inscrição : 01/02/2010

Pocahontas - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 25 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 1:19 pm

Haha essa é a que eu tenho na minha cassete XD nem me lembrava dela. Está a apetecer-me ver Pocahontas...XD
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Pocahontas - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 25 Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 2:19 pm

jato666 escreveu:
Sim tens razao.

Quanto a capa, nao foi essa capa horrorosa a comercializada cá!

Foi esta capa horrorosa:

Spoiler:

Também é essa que tenho na minha cassete tongue até não desgosto completamente, mas acho que a cara da Pocahontas está terrivelmente mal desenhada Rolling Eyes falta-lhe a expressão própria dela.... Fora isso, até acho que não está mal de todo, conseguiram não "atafulhá-la" com excesso de personagens como costumam fazer What a Face mas sou um bocado suspeita, também já estou habituada a esta capa há uns bons anos... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 159
Idade : 28
Localização : DremasLand
Emprego : Estudante ;P
Passatempos : Anime, ler, dançar ouvir música e ver filmes
Filme Favorito : Aladdin; Carros; Hércules; A Princesa e o Sapo
Personagem Favorita : Faísca McQueen; Francesco Bernoulli; Ray
Data de inscrição : 06/02/2010

Pocahontas - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 25 Icon_minitimeQui Mar 11, 2010 1:40 pm

Bem eu gosto muito da Pocahontas!! Adorei o 1º filme!! Achei linda a história de amor entre o Simth e ela....Além disso tem aqueles animaizinhos fofinhos e engraçados.....Very Happy

Porém detesto o 2º filme (a não ser a canção dos créditos finais)!! Acho que ali o John Rolfe (ou lá como se escreve), só veio estragar o filme!! Ora se a Pocahontas e o John Simth não ficaram juntos no 1º filme, deviam ficar na sequela!!! Mas não teve de vir aquele intrometido......Além disso eu acho que eles mudaram um pouco a personalidade do Smith, porque depois dos acontecimentos do 1º filme, não acho que ele seja assim....Mas enfim!!
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 308
Idade : 32
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc
Filme Favorito : A Bela Adormecida
Personagem Favorita : Jim;Quasimodo
Data de inscrição : 31/10/2009

Pocahontas - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 25 Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 7:46 am

PrincessMarie escreveu:
Além disso eu acho que eles mudaram um pouco a personalidade do Smith, porque depois dos acontecimentos do 1º filme, não acho que ele seja assim....Mas enfim!!

nem mais, eu achei que o Smith na sequela era um parvalhão... e não foi só por acaso
eles só fizeram isso para as crianças não ficarem tristes por ela ficar com o senhor rabo-de-cavalo.

E DESDE QUANDO É QUE O SONHO DO SMITH É ANDAR A VIAJAR/DAR A VOLTA AO MUNDO?
QUE EU SAIBA UM CAPITÃO DE UM NAVIO JÁ FAZ ISSO!! Evil or Very Mad


mesmo que tenha ficado no inactivo teve muito tempo, uma pessoa não se torna capitão só por desejar, primeiro tem de começar debaixo e isso implica viajar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
PrincessMarie
PrincessMarie

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 159
Idade : 28
Localização : DremasLand
Emprego : Estudante ;P
Passatempos : Anime, ler, dançar ouvir música e ver filmes
Filme Favorito : Aladdin; Carros; Hércules; A Princesa e o Sapo
Personagem Favorita : Faísca McQueen; Francesco Bernoulli; Ray
Data de inscrição : 06/02/2010

Pocahontas - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 25 Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 9:41 am

Então tu também achas-te isso? Very Happy
Eu estava a ver que era impressão minha e que não tinham alterado nada...Razz

Mas então estava certa!!Very Happy

E viste aquela cena do fim, em que o Simth e a Pocahontas despedem-se? Ele foi muito insensivel...Apenas disse ´que desejava que ela fosse muito feliz e foi-se embora....

Este não é o John Smith do 1º filme O.O
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Pocahontas - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 25 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pocahontas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 25 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney-
Ir para: