Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Convidad


Convidado


Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951)   Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 5 Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 12:08 am

Mateus escreveu:
mulan_4ever escreveu:

uma coisa mt irritante na alice: esta sempre a levantar a saia. nem imaginam a raiva k me da xD
É verdade. Razz Mas eu não me incomodo com isso. Nem mesmo reparo nesse detalhe.
Ela está sempre a levantar a saia?
Nunca percebi. scratch
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever


Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2832
Data de inscrição : 26/07/2007

Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951)   Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 5 Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 4:35 am

sim, kd a alice cumprimenta as pessoas, levanta sempre a saia
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951)   Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 5 Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 5:57 am

mulan_4ever escreveu:
sim, kd a alice cumprimenta as pessoas, levanta sempre a saia
Ah, sim... Agora eu lembrei.
É bonitinho ela fazendo aquilo. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Mateus

Dumbo
Dumbo

Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 36
Localização : Brasil
Filme Favorito : Sleeping Beauty
Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty)
Data de inscrição : 12/05/2008

Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951)   Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 5 Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 7:43 am

Lim escreveu:
mulan_4ever escreveu:
sim, kd a alice cumprimenta as pessoas, levanta sempre a saia
Ah, sim... Agora eu lembrei.
É bonitinho ela fazendo aquilo. I love you

Também acho. Razz Mas achava que estivessem se referindo a certos momentos em que ela torce a saia com as mãos, por ficar acanhada, nervosa ou outra razão.
Ir para o topo Ir para baixo
gigicosta10


Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 25
Localização : BRASIL, pará, belém
Filme Favorito : crepusculo
Personagem Favorita : demi lovato
Data de inscrição : 09/12/2009

Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951)   Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 5 Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 9:20 am

quero muito assistir quando chegar no cinema aqui no meu pais brasil
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Mateus

Dumbo
Dumbo

Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 36
Localização : Brasil
Filme Favorito : Sleeping Beauty
Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty)
Data de inscrição : 12/05/2008

Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951)   Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 5 Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 3:16 pm

gigicosta10 escreveu:
quero muito assistir quando chegar no cinema aqui no meu pais brasil
Eu também sou brasileiro. Razz
Mas você deve estar se referindo ao novo filme live action-que está para ser lançado. Estamos falando do longa-metragem animado, de 1951.


Última edição por Mateus em Sáb Dez 12, 2009 7:57 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
gigicosta10


Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 25
Localização : BRASIL, pará, belém
Filme Favorito : crepusculo
Personagem Favorita : demi lovato
Data de inscrição : 09/12/2009

Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951)   Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 5 Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 3:21 pm

hum....verdade

eu sou de belem e vc ?
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Mateus

Dumbo
Dumbo

Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 36
Localização : Brasil
Filme Favorito : Sleeping Beauty
Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty)
Data de inscrição : 12/05/2008

Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951)   Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 5 Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 7:56 am

gigicosta10 escreveu:
hum....verdade

eu sou de belem e vc ?

Sou de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 308
Idade : 32
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc
Filme Favorito : A Bela Adormecida
Personagem Favorita : Jim;Quasimodo
Data de inscrição : 31/10/2009

Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951)   Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 5 Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 4:01 am

este filme deve ter a dobragem pt-pt que gosto mais.
a Alice ing não canta muito bem, a disney teve de adaptar as musicas para a voz dela, porque não aguentava notas muito altas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951)   Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 5 Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 5:26 am

concordo plenamente, axo k a portuguesa está mt melhor k a original. a sandra cantou melhor =P
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951)   Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 5 Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 10:48 am

Eu sempre me habituei à versão em brasileiro pq na altura só havia dublado, então não consigo ver em português Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 5 Icon_smile
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Mateus

Dumbo
Dumbo

Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 36
Localização : Brasil
Filme Favorito : Sleeping Beauty
Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty)
Data de inscrição : 12/05/2008

Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951)   Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 8:13 am

SweetPoison escreveu:

a Alice ing não canta muito bem, a disney teve de adaptar as musicas para a voz dela, porque não aguentava notas muito altas...
Mas acho que a intenção deles era justamente colocar uma voz mais simples, sem muita perfeição mesmo, uma simples voz de criança cantando livremente, sem qualquer compromisso.

Hanabi escreveu:
Eu sempre me habituei à versão em brasileiro pq na altura só havia dublado, então não consigo ver em português

As antigas dublagens brasileiras têm um grande valor para mim, mas não só por eu ser brasileiro. Também por terem sido feitas na época da produção dos filmes, e por serem muito antigas. Eu sou saudosista, tenho fascínio por relíquias fonográficas e cinematográficas.
Acho que nós, brasileiros, somos felizardos no que diz respeito às dublagens dos filmes antigos da Disney. A Disney do Brasil é a que mais conserva suas dublagens antigas, e nós ainda reclamamos. O Brasil redublou em 1965 os primeiros filmes da Disney, dos anos 30 e 40, mas a redublagem de 1965 é mantida até hoje. Os outros países redublaram esses mesmos filmes nos anos 60, mas tiveram ainda terceiras dublagens feitas no início dos anos 2000. O Brasil teve A Dama e o Vagabundo redublado para o último DVD, e A Pequena Sereia, somente em algumas partes cantadas.
Os demais grandes clássicos dos anos 50, entre eles Cinderella e A Bela Adormecida, ainda têm a sua dublagem brasileira original, feita na época da produção do filme.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951)   Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 12:49 pm

Mateus escreveu:

As antigas dublagens brasileiras têm um grande valor para mim, mas não só por eu ser brasileiro. Também por terem sido feitas na época da produção dos filmes, e por serem muito antigas. Eu sou saudosista, tenho fascínio por relíquias fonográficas e cinematográficas.
Acho que nós, brasileiros, somos felizardos no que diz respeito às dublagens dos filmes antigos da Disney. A Disney do Brasil é a que mais conserva suas dublagens antigas, e nós ainda reclamamos. O Brasil redublou em 1965 os primeiros filmes da Disney, dos anos 30 e 40, mas a redublagem de 1965 é mantida até hoje. Os outros países redublaram esses mesmos filmes nos anos 60, mas tiveram ainda terceiras dublagens feitas no início dos anos 2000. O Brasil teve A Dama e o Vagabundo redublado para o último DVD, e A Pequena Sereia, somente em algumas partes cantadas.
Os demais grandes clássicos dos anos 50, entre eles Cinderella e A Bela Adormecida, ainda têm a sua dublagem brasileira original, feita na época da produção do filme.

Percebo o queres dizer Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 5 Icon_smile muitos dos filmes clássicos a que eu estou habituada (Bela e o Monstro, Alladin, Alice, Cinderela,..) são dessa mesma época, e eu apenas os vi em brasileiro Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 5 Icon_razz são os que mais me marcaram porque na altura eram os únicos que eu via.
não fazia ideia que vocês conservavam tanto as dublagens antigas, acho isso espectacular! Uma das coisas que me irrita bastante é rever um filme antigo e perceber que mudaram as vozes.
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Mateus

Dumbo
Dumbo

Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 36
Localização : Brasil
Filme Favorito : Sleeping Beauty
Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty)
Data de inscrição : 12/05/2008

Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951)   Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 3:16 pm

Hanabi escreveu:

não fazia ideia que vocês conservavam tanto as dublagens antigas, acho isso espectacular! Uma das coisas que me irrita bastante é rever um filme antigo e perceber que mudaram as vozes.

Não sei exatamente qual o motivo do Brasil conservar a maioria de suas dublagens antigas da Disney, Hanabi. Não sei se é pelo desejo de preservá-las mesmo, ou se é por preguiça de fazer novas dublagens Laughing . Mas, seja qual for o motivo, isso me alegra imensamente cheers .
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951)   Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 5 Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 12:28 pm

Ok, peço desculpa por me ter distraído e postado aqui o trailer.. u.u
Já mudei as mensagens para o tópico certo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
gigicosta10


Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 25
Localização : BRASIL, pará, belém
Filme Favorito : crepusculo
Personagem Favorita : demi lovato
Data de inscrição : 09/12/2009

Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951)   Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 4:43 pm

eu fiquei dias e dias sem consiguir entrar no forum , alguem sabe se saio do ar?
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951)   Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 3:03 pm

Futura capa

http://www.animatoons.com.br/wp-content/uploads/2010/01/alice.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951)   Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 3:17 pm

axo k está bonita, no entanto parece k puseram as personagens todas e não há espaço entre elas
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951)   Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 12:19 pm

Wow O.o
Capa cheia...
Parece tão exageradamente cheia, sem espaços onde os olhos possam descansar... É uma pena considerando que a capa antiga era o oposto e bem bonita.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951)   Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 9:50 am

Fiquei contente com este lançamento. Mesmo não sendo em Blu-Ray, não me importo. Deve ser por ter acreditado que a Disney não ia lançar nada. Achei piada ao nome da edição, mas essa piada devia ser usada numa altura onde o filme não estivesse em altura de aniversário (se a Disney lança edições a faltar um ano para o aniversário, a Alice faz 60 em 2011).

Lista completa de extras:

Reflections on Alice: Walt Disney labored for almost twenty years to get his vision of Alice in Wonderland on the screen. In this featurette, learn about how a exceptional group of talented individuals conquered the difficulties of translating Lewis Carroll’s beloved tale into a classic animated movie
Deleted scene: Pig And Pepper: In the twenty years it was in development at the Walt Disney Studios, Alice In Wonderland went through many changes. This rare glimpse at a scene that was once considered for a 1939 version of Alice In Wonderland is narrated by the directors of The Princess And The Frog, and offers their informed perspective on how scenes come and go during the development of an animated movie
Remastered and restored with an all-new transfer
Virtual Wonderland Party activities including riddles, silly song & dance, Teapot orchestra, Mad Hatter Says, and other games and stories
"Thru the Mirror" animated short with Mickey Mouse
"I'm Odd" never before heard song
2 Sing along songs
Set-top game
"One Hour in Wonderland" documentary (60 mins.)
"An Alice Comedy: Alice's Wonderland" featurette (8 mins.)
"Operation Wonderland" featurette (11 mins.)
Excerpt from "The Fred Warring Show" (30 mins.)
Deleted Material Featurettes: "From Wonderland to Never Land," "Song Demos," Deleted Storyboard Concept: Alice Daydreams in the Park"
Original Walt Disney TV introductions and trailers
Art galleries
Ir para o topo Ir para baixo
Swan Rose
Swan Rose

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 90
Idade : 28
Localização : Brasil-SP
Emprego : Estudante
Passatempos : Musicas
Filme Favorito : Bela Adormecida
O estranho mundo de Jack


Personagem Favorita : Jack Esqueleto
Coraline Jones

Data de inscrição : 27/01/2010

Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951)   Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 11:25 am

Alice concerteza é um clássico meio esquecido da Disney,por ser feito na década de 50,oque,para mim é a maior epoca de feitos da Disney,os filmes eram bem feitos,mesmo com pouquissima tecnologia conseguiam fazer o trabalho melhor,o plano de fundo,até hoje prefiro o antigo quanto ao novo.

As musicas tem um ar infantil e delicado,oque na maioria das vezes não encontram em histórias cujo o mesmo os principes ou princesas que cantam tem uma voz mais aguda para as musicas e então deixa o desenho mais para relacionamentos.

Alice é um istória totalmente infantil,sem paixões,apenas um desenho bem feito na década de 50 da Disney,apenas acho que deveria ter um pouco mais de atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Masculino
Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Localização : Tarouca
Emprego : Aquele onde se tem que estudar
Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,...
Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér
Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades
Data de inscrição : 06/02/2010

Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951)   Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 5 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 1:55 pm

Espero que o novo DVd saia cá em Portugal: A Edição Des-Aniversario.

Belo Nome!!

Os extras são iguais aos da outra edição, mas eu quero esta!!

O DVD conta com o seguinte material de bónus:



Newly Discovered Cheshire Cat Song "I'm Odd"

Virtual Wonderland Party

"Adventures In Wonderland" Set-Top Game

"The Unbirthday Song" And "All In The Golden Afternoon" Sing-Along Songs

Original Mickey Mouse Animated Short "Thru The Mirror"

Walt Disney's TV Introductions

Art Galleries

Original Theatrical Trailers

Deleted Materials

"Operation Wonderland" Featurette

Original Theatrical Soundtrack (Mono)

And Much More!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disneydvds.blogs.sapo.pt
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951)   Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 7:48 am

A Disney não dá atenção nenhuma a esta nova edição. Não fazem nenhum trailer para publicitar o novo DVD, modificam a capa e as personagens ficam piores e agora, como cereja em cima do bolo, entregam o DVD na Europa com 1 disco. Tal e qual como fizeram com a outra edição. Resumidamente, nós só temos direito a 2 extras novos e uma capa diferente. Enfim...

Eu só vou comprar este DVD porque quero muito a edição espanhola, vejam:

Spoiler:

Em Portugal, a edição em DVD chega com o nome "Alice no País das Maravilhas Edição Especial de Desaniversário" e saí dia 8 de Abril.
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Masculino
Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Localização : Tarouca
Emprego : Aquele onde se tem que estudar
Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,...
Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér
Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades
Data de inscrição : 06/02/2010

Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951)   Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 1:49 pm

Essa edição esta espetacular!!!

Será que vai sair cá em Portugal??

O sitema Espanhol não semelhante ao nosso? Entao é possivel sair cá?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disneydvds.blogs.sapo.pt
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951)   Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 2:44 pm

O calendário de lançamentos da Disney para Abril não refere a edição com o livro.
Os nosso lançamentos são, em parte, parecidos com os de Espanha. Mas ainda há muitas diferenças. Por exemplo, nós não recebemos a edição com o livro do Pinóquio.
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Masculino
Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Localização : Tarouca
Emprego : Aquele onde se tem que estudar
Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,...
Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér
Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades
Data de inscrição : 06/02/2010

Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951)   Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 12:31 pm

Ok, obrigado!

Mas como é que sabes o calendario portugues?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disneydvds.blogs.sapo.pt
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951)   Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 8:21 am

Boas notícias, boas notícias Very Happy

A nossa edição vai ter 2 discos!! Até custa a acreditar. Que maravilha.
É importante referir que tendo dois discos, os extras são muito melhores do que os da edição anterior. Basta ter o programa de uma hora com o Walt Disney.
Comprem, comprem, comprem!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951)   Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney-
Ir para: