Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 O Livro da Selva / The Jungle Book

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad


Convidado


O Livro da Selva / The Jungle Book - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book   O Livro da Selva / The Jungle Book - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 9:31 am

Ainda não consegui tomar coragem ver os extras desse filme. Acho que isso nunca vai acontecer...
Ir para o topo Ir para baixo
méke


Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2915
Data de inscrição : 16/06/2008

O Livro da Selva / The Jungle Book - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book   O Livro da Selva / The Jungle Book - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 9:44 am

Os extras sao óptimos Lim, mas tenho a mesma opiniao que tu, Odeio o filme >___<'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


O Livro da Selva / The Jungle Book - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book   O Livro da Selva / The Jungle Book - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 9:48 am

Eu não sinto vontade de assistir extras de filmes que eu detesto, mesmo que sejam excelentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

O Livro da Selva / The Jungle Book - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book   O Livro da Selva / The Jungle Book - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 2:23 pm

Por curiosidade Lim, porque odeias o filme? :O

E também porque gosto de ler as tuas opinioes sobre os filmes xD
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

O Livro da Selva / The Jungle Book - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book   O Livro da Selva / The Jungle Book - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 5:42 pm

Já somos 2 El, a Lim usa argumentos fabulosos e adoro quando cala alguem x)))
Btw, eu tbem odeio >.< é tao infantil >___<'
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

O Livro da Selva / The Jungle Book - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book   O Livro da Selva / The Jungle Book - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 5:49 pm

PedroG escreveu:
é tao infantil >___<'
Infantil?! O.o

Não é dos meus filmes favoritos, mas classifica-lo-ia como linear, sem nenhuns momentos realmente marcantes... Fico com a sensação de ser só uma historiazinha simples, sem nada de "especial"...
Mas nunca diria infantil... Infantil para mim seria mais para coisas estilo Noddy's e etc que nem sequer têm história, cheios de personagens boazinhas para supostamente as crianças gostarem..
"O Livro da Selva" apesar de não ter um enredo muito complexo, tem algumas questões que deveriam dar que pensar e tem personagens bem construidas... Nunca o classificaria como infantil...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

O Livro da Selva / The Jungle Book - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book   O Livro da Selva / The Jungle Book - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 5:55 pm

Mas aí já tás a supor coisas que que PODEM ou NAO encaixar com a minha afirmação. nao o chamei de linear nem sem mensagem apelativa, chamei de infatil no sentido de: DEMASIADAS partes de macacadas, com piadas assim do genero...
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

O Livro da Selva / The Jungle Book - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book   O Livro da Selva / The Jungle Book - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 6:03 pm

PedroG escreveu:
Mas aí já tás a supor coisas que que PODEM ou NAO encaixar com a minha afirmação.
Ninguém disse que encaixava... Eu só comentei o infantil com a minha opinião, não com a tua...
PedroG escreveu:
nao o chamei de linear nem sem mensagem apelativa
Se puderes ler com atenção o que eu digo eu agradecia u.u "classifica-lo-ia" - acho que isto tem bem presente que essa é a minha, não tua, opinião... Egocêntrico ¬¬
PedroG escreveu:
chamei de infatil no sentido de: DEMASIADAS partes de macacadas, com piadas assim do genero...
Achas mesmo que tem tanta coisa assim?
Poderias rever o filmes? É tudo menos infantil.. O Mogli ter de se separar da família que conhece, o perigo do Shere-Kan, a parte final, o Baguera...
Lumi-chan escreveu:
"O Livro da Selva" apesar de não ter um enredo muito complexo, tem algumas questões que deveriam dar que pensar e tem personagens bem construidas... Nunca o classificaria como infantil...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Convidad


Convidado


O Livro da Selva / The Jungle Book - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book   O Livro da Selva / The Jungle Book - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 6:15 pm

Quase todos os sentimentos que the Jungle Book desperta em mim são superficiais. Não há nada que realmente me impressione, me comova ou me divirta. A história, como é contada no filme, ficou enfadonha e com conflitos pouco desenvolvidos.

O protagonista não ajuda. Não conseguiram fazer dele um personagem do qual eu consiga gostar apesar de sua falta de bom senso (que é perfeitamente natural), ou mesmo por sua falta de bom senso. Eu acho Mogli antipático e sem carisma.

Mas tem coisas que eu gosto no filme. Baguera, que com sua serenindade que transmite confiança, e Baloo, com seu adorável estilo hakuna matata, são personagens simpáticos. Shere Kahn é o melhor de todos.

Numa das histórias de Sandman, surge um menino que morreu e foi para o inferno. Lá, ele fica eternamente andando por corredores e sentindo uma presença atrás dele, algo ameaçador lhe seguindo e fazendo com que permaneça fugindo. Em The Jungle Book, Shere Kahn é o "algo ameaçador".

A trilha sonora é boa, a animação é perfeita e os backgoruns detalhistas são ótimos. Mas nenhuma das qualidades salva o filme do desastre.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

O Livro da Selva / The Jungle Book - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book   O Livro da Selva / The Jungle Book - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 2:08 am

Eu não acho o filme infantil. Eu diria descontraído.

Eu e o meu avô adoravamos ver este filme x)

Sim, a animação e os backgrounds são lindooos! A música por acaso não é a minha preferida! É engraçada mas eu prefiro o operatic d:
E concordo, o Mogli também tem alguma coisa que eu não gosto muito, talvez por ele ser teimoso ao ponto de colocar a vida dos outros em risco. Não sei bem.

Gosto do filme pelas memórias que me traz e também pelo filme em si mas não é dos meus preferidos.
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

O Livro da Selva / The Jungle Book - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book   O Livro da Selva / The Jungle Book - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 5:44 am

Lumi, escusas-me de falar assim, ok ? --'
e concordo ca Lim, e tu tbem mencionaste partes raras. conta bem as partes de elefantes e macacos a cantar cheio de macacadas, a MAIOR parte do filme . isso pa' mim é infantil -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


O Livro da Selva / The Jungle Book - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book   O Livro da Selva / The Jungle Book - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 5:55 am

Junto com o próprio Mogli, os elefantes e os macacos são o que eu menos gosto no filme.
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

O Livro da Selva / The Jungle Book - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book   O Livro da Selva / The Jungle Book - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 5:56 am

Exactamente Lim, e considerando que o filme tem uma GRANDE parte com essas personagens :/
dá pa' perceber porque nao gostamos do filme....
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

O Livro da Selva / The Jungle Book - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book   O Livro da Selva / The Jungle Book - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 1:54 pm

Só vi este filme em 2007. Se tivesse visto em criança, acho que o mais certo era não gostar do filme, no máximo acharia piada a música "Somente o Necessário".
Gosto de perceber bem os bastidores dos filmes, é uma coisa que sempre me trouxe interesse!
"O Livro da Selva" é um filme, que visto de forma directa como qualquer outro filme, fará sempre a pessoas pensarem que ele é fraco... Mas, depois de se perceber a grande qualidade dos desenhos (desde movimento das personagens até aos cenários), entender todas as dificuldades que este filme passou( a saída de Bill Peet do estúdio, a morte de Walt Disney...) é natural para mim entender que este filme, não é um filme. É um conjunto de pequenos cenas onde vemos Mogli a conviver na selva com os animais, de forma genial! Podem não fazer muito sentido ver o filme todo, porque não parece ter um fio condutor, é verdade. Mas, percebendo todos os factores, consigo entender que não tenho que pensar neles ao avaliar este filme, porque é um excepção. Quantos filmes se podem gabar de ser uma excepção? Bambi, mais que um filme, é a forma de Walt Disney, mostrar a vida num bosque... é por isso que não existe quase nenhumas falas. E o Bambi não é perfeito?
Por mais coisas que "O Livro da Selva" pudesse melhorar (eu adoraria ver a versão mais negra que Bill Pett estava a fazer mais inspirada na história original), prefiro que ele seja como é. Porque eu consigo aceita-lo e gostar dele, mesmo tendo todas as diferenças que tem.

Ainda bem, que não vi este filme em pequeno. Porque se tivesse visto, iria o por de lado, e nunca poderia fazer a descoberta que fiz no ano passado...
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

O Livro da Selva / The Jungle Book - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book   O Livro da Selva / The Jungle Book - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 2:09 pm

Eu estou de acordo com o Pegasus. Acho que o filme é bom, e até gosto dos elefantes e dos macacos. Acho que o Mogli é diferente e não o estilo de rapaz da Disney, do tipo simpático e isso...acho-o um pouco irritante, mas se calhar era mesmo essa a ideia que a Disney queria transmitir, visto que ele cresceu na selva. Acho que associo logo este filme ao Tarzan, e entre os dois é indescutível, o Tarzan é bastante melhor. Mas acho que o Livro da Selva é mais uma boa obra prima da Disney, com as suas músicas e enredo. Não acho o filme infantil, porque se este é infantil, havia muitos mais da Disney infantis. Este têm muita animação e assim, mas se pensarmso bem existem muitos mais filmes da Disney supostamente "infantis". Acho que este é o unico argumento que até agora não foi bem utilizado. De resto acho que são opiniões pessoais. A questão do infantil também é pessoal, mas acho que temos de pensar neste adjectivo que deram ao filme. Não estou a criticar ninguém, apenas o adjectivo, acho que não se pode criticar uma pessoa pela opinião que esta tem.
Os extras são bons. Eu gosto.
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


O Livro da Selva / The Jungle Book - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book   O Livro da Selva / The Jungle Book - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 2:45 pm

Pegasus escreveu:
Mas, depois de se perceber a grande qualidade dos desenhos (desde movimento das personagens até aos cenários),
Ninguém aqui deixa de perceber a qualidade técnica da filme.

Pegasus escreveu:
entender todas as dificuldades que este filme passou( a saída de Bill Peet do estúdio, a morte de Walt Disney...)
Cineastas podem passar pelo inferno para fazer um filme, o que não quer dizer que ele seja bom.

(Isso me faz lembrar de um sujeito que fez um teste para o American Idol, cantou mal, e disse que deveria ser escolhido porque tinha ficado do lado de fora no frio).

Pegasus escreveu:
É um conjunto de pequenos cenas onde vemos Mogli a conviver na selva com os animais, de forma genial!
É possível ver o filme como um todo ruim, assim como é possível vê-lo como um conjunto de pequenas cenas ruins...


Última edição por Lim em Seg Jul 14, 2008 2:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

O Livro da Selva / The Jungle Book - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book   O Livro da Selva / The Jungle Book - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 2:49 pm

Citação :
Isso me faz lembrar de um sujeito que fez um teste para o American Idol, cantou mal, e disse que deveria ser escolhido porque ficou do lado de fora no frio.

Bem Lim ai tenho de discordar. O Walt Disney era a alma, a magia daquilo. A morte dele para além de um choque deve ter desmotivado toda a equipa. Não se pode nem comparar a ficar de lado de fora no frio (não que estivesses exactamente a comparar).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


O Livro da Selva / The Jungle Book - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book   O Livro da Selva / The Jungle Book - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 2:56 pm

O que eu quis dizer é que aquele sujeito e o Pegasus usaram mesmo argumento errado pra se defender/defender o filme.

"Devo ser escolhido porque sofri"

"Devemos gostar do filme porque sofreram pra fazê-lo"

Para gostarmos ou não de um filme, não deve interessar o tamanho do sofrimento pelo qual o cineasta passou. Uma equipe pode sofrer as piores desgraças enquanto faz um filme, mas isso não significa que o resultado sejá bom e digno de elogios.


Pegasus escreveu:
Quantos filmes se podem gabar de ser uma excepção?
Ou seja, ser uma exceção faz o filme merecer elogios...

Se a Disney usasse animação pra fazer um drama complexo de 3 horas, seria uma exceção, mas isso não tornaria o filme bom (nem tornaria ruim). Podemos até elogiar a iniciativa de fazer algo direfente, mas devemos parar por aí, pois "ser exceção" não está ligado a "ser bom".
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

O Livro da Selva / The Jungle Book - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book   O Livro da Selva / The Jungle Book - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 3:48 pm

Lim, se reparares eu utilizei a primeira pessoa, estou a falar de mim. Há vários filmes, nos quais não sou capaz de olhar para eles senão de forma sentimental... podes achar isso errado ou até falta de imparcialidade da minha parte. Mas, sou assim e tenho orgulho nisso. Como tal, para a avaliação geral do filme, eu posso gostar dele por esse motivos... tu és livre de achar que não são válidos. Mas, não área sentimental, todo é muito subjectivo.

Ser uma excepção não faz propriamente o filme merecer elogios, mas para mim este é uma excepção e merece elogios!

Este filme dividido, ou se olharmos para ele dividido, é muito bom. Consegue mostrar um experiência na selva muito boa. Pode se tornar pior, se pensarmos na corrente lógica que faz ao constituir um filme.
Ir para o topo Ir para baixo
JujuKiara
JujuKiara

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 232
Idade : 25
Localização : Pedra do Reino
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 02/09/2008

O Livro da Selva / The Jungle Book - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book   O Livro da Selva / The Jungle Book - Página 4 Icon_minitimeTer Set 02, 2008 2:47 pm

Tenho os dois filmes xD
... Mas não me lembro deles bem, então não posso comentar nada... i_i
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


O Livro da Selva / The Jungle Book - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book   O Livro da Selva / The Jungle Book - Página 4 Icon_minitimeTer Set 02, 2008 3:34 pm

Haja paciência para as presepadas dos macados e dos efetantes em O Livro da Selva... Seja o filme um todo ou pedaços, é preciso uma paciência infinita pra aquentar a sequência de macacadas e elefantadas. O_o

Acho que vou vender meu DVD depois que sair de catálogo (assim eu consigo um preço mais alto). Se eu decidir mantê-lo, em outubro de 2011, terei todos os títulos Platinum em edições originais. E é apenas por ser parte dessa coleção que eu penso em ficar com esse filme, porque se fosse pela qualidade, eu estaria contando os dias pra me livrar dele. Mas é bem provável que eu venda, pois O Livro da Selva é o Platinum mais fraco e só está na coleção por ser o último da época em que Walt Disney estava vivo, ou seja, pela importância histórica para o estúdio.
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

O Livro da Selva / The Jungle Book - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book   O Livro da Selva / The Jungle Book - Página 4 Icon_minitimeTer Set 02, 2008 3:38 pm

Se achas que o filme só esta na colecção Platina, apenas porque foi o último que Walt Disney fez, deduzo que nunca viste os extras, porque senão não irias pensar assim!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


O Livro da Selva / The Jungle Book - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book   O Livro da Selva / The Jungle Book - Página 4 Icon_minitimeTer Set 02, 2008 3:49 pm

Dei uma olhada nos extras, mas não consegui ver tudo, porque não aguento ver extras de filmes que eu detesto.

Ser Platinum por esse ou aquele motivo não torna um filme melhor ou pior. Por isso, continuo dizendo que foi um erro colocá-lo na coleção, pois eu acredito que filme Platinum deve ter um nível melhor, independentemente dos outros motivos que levam a Disney a inclui-lo na coleçao.
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

O Livro da Selva / The Jungle Book - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book   O Livro da Selva / The Jungle Book - Página 4 Icon_minitimeTer Set 02, 2008 4:09 pm

Eu entendo o que estás a dizer Lim!

Mas, eu gosto muito do filme e acho que tem qualidade para estar na colecção, até porque o acho superior a outros filmes. Depende do gosto de cada pessoa pelo filme. Por mim, espero nunca o ver fora da colecção!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


O Livro da Selva / The Jungle Book - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book   O Livro da Selva / The Jungle Book - Página 4 Icon_minitimeTer Set 02, 2008 4:19 pm

Pois é... O pessoal dos extras certamente gosta (ou então mentiu muito!), justamente por isso eu não consegui ver tudo.
Making off e coisas parecidas normalmente têm muita bajulação. Se eu gosto do filme, tudo bem, mas se não gosto, perco a paciência.

Pegasus, quais filmes Platinum você acha inferiores a O Livro da Selva?
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

O Livro da Selva / The Jungle Book - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book   O Livro da Selva / The Jungle Book - Página 4 Icon_minitimeTer Set 02, 2008 4:27 pm

Sem pensar muito, eu diria o Peter Pan e a Alice!

De resto, como eu gosto de O Livro da Selva por valores diferentes gosto de o colocar sempre numa tabela diferente, quando penso nos que gosto mais, acontece o mesmo com Carros. Porque o Livro tem várias perspectivas que fazem deles um excelente filme, e são coisas que não estão presentes em outros filmes, portanto é difícil para mim comparar!
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

O Livro da Selva / The Jungle Book - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book   O Livro da Selva / The Jungle Book - Página 4 Icon_minitimeTer Set 02, 2008 5:24 pm

Lim, a história não é a melhor, mas o Livro da Selva foi o apogeu da animação na Disney... Foi dos últimos filmes com os 9 Old Men a trabalhar nele e numa altura que todos eles estavam a um nível altíssimo.. A Branca de Neve continua a ser o meu favorito em termos de animação, mas não podemos ignorar que o Livro da Selva tem da animação mais fenomenal que a Disney alguma vez fez, basta olhar com outros olhos.. Não há uma única personagem cuja animação esteja a um nível inferior, tão todas absolutamente perfeitas...
Por isso é que ele está na colecção Platina e por isso é que nunca sairá...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Conteúdo patrocinado




O Livro da Selva / The Jungle Book - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book   O Livro da Selva / The Jungle Book - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O Livro da Selva / The Jungle Book

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney-
Ir para: