Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 O Aprendiz de Feiticeiro / The Sorcerer's Apprentice

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Miharu


Fantasia
Fantasia

Número de Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/09/2010

O Aprendiz de Feiticeiro / The Sorcerer's Apprentice - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Aprendiz de Feiticeiro / The Sorcerer's Apprentice   O Aprendiz de Feiticeiro / The Sorcerer's Apprentice - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 10:58 am

Tenho que ver o filme!
Ir para o topo Ir para baixo
http://miharu-space.blogspot.com/
Mightie


As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Número de Mensagens : 525
Data de inscrição : 21/12/2010

O Aprendiz de Feiticeiro / The Sorcerer's Apprentice - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Aprendiz de Feiticeiro / The Sorcerer's Apprentice   O Aprendiz de Feiticeiro / The Sorcerer's Apprentice - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 2:16 pm

Revi este filme, finalmente arranjei uns minutinhos livres depois de mo terem oferecido nos anos :p
acho que fiquei a adorá-lo ainda mais xD a sério.. dos poucos filmes que fui ver ao cinema no ano 2010, não sei qual está em primeiro, se "O Aprendiz de Feiticeiro" se o "Entrelaçados"

a magia está fabulosa, explicada de maneira incrível, que nos faz mesmo acreditar que existe! adorei o facto de a ideia original do filme ter vindo do Nicolas Cage que adorava "Fantasia", e nota-se mesmo a ideia original do filme :p as vassouras a trabalhar, tudo cheio de água, tal e qual como o Mickey faz Smile
A Banda Sonora é incrivel, principalmente na parte do Dave estar a mostrar à Becky a suas boninas de tesla, ou lá como aquilo se chama, aquilo é mesmo real, com a electricidade de a formar raios azuis e som ao mesmo tempo xD gostei como adaptaram aquilo depois para magia
a história está bem conseguida, detesto o touro que desfaz um New Beatle.. a sério.. de tantos carros tinha de ser aquele -.-'
adoro a representação de Alfred Molina, claro que os vilões têm sempre um papel mais giro qe os bons-da-fita :p mas o Horvath consegue ser absolutamente cómico enquanto vilão Smile e giro giro é o porquê de ele ter virado o vilão... Razz

os efeitos especiais estão incriveis, em 3D estavam demais, mas mesmo em 2D (que eu prefiro, claro) parece-me ainda melhor

a sério, para quem ainda não viu o filme, é um momento bem passado Smile

aqui fica uma amostra.. não sei se já viram, mas tem as cenas que eu mais gosto *.* tirando a parte do carro -.-' francamente.... o carro aparece tanta vez no filme.. e depois é destruido... de certeza que tinham um acordo com a VW xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://mightie.deviantart.com/
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

O Aprendiz de Feiticeiro / The Sorcerer's Apprentice - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Aprendiz de Feiticeiro / The Sorcerer's Apprentice   O Aprendiz de Feiticeiro / The Sorcerer's Apprentice - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 2:31 pm

Portanto se eu quiser ver o filme por causa da Morgana vale a pena ou não? =D

Opah, as críticas são tão más e eu não gosto do Nicholas Cage desde que vi o "Ghost Rider" =/ E qualquer coisa do Fantasia é fabulosa demais para ser 'adaptada' a CGI e mundo actual e por aí fora.. Aliás, deve ser esse o meu maior motivo para não querer ver o filme.. Não consigo ver algo super tecnológico como uma homenagem ao Fantasia =/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Mightie
Mightie

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 525
Idade : 33
Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II
Personagem Favorita : Pato Donald
Data de inscrição : 21/12/2010

O Aprendiz de Feiticeiro / The Sorcerer's Apprentice - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Aprendiz de Feiticeiro / The Sorcerer's Apprentice   O Aprendiz de Feiticeiro / The Sorcerer's Apprentice - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 3:01 pm

a homenagem à Fantasia são apenas alguns minutos do filme. por acaso essa parte foi metida mesmo porque.. queriam.. enfim.. mas até ficou bem. grande parte da vassoura que aparecem eram mesmo vassouras :p eram pessoas vestidas com uns fatos verdes horriveis que desapareceram das filmagens :p

infelizmente a Morgana só aparece no princípio do filme, deve ter direito a 1,5 minuto de filme, e depois aparece no final numa forma esfumada
quer dizer.. eu adorei o papel do Nicolas Cage neste filme, está um pouco diferente dos papeis que ele tem feito.. se bem que o último filme que vi com ele foi o Tesouro. a personagem dele Balthazar, está incrivel Smile

agora se só queres ver o filme por causa da Morgana não vale a pena :p apesar de se falar dela o tempo todo, é só uma personagem importante quando sai lá da caixinha onde estava presa. mal se percebe que é Alice Krige
a história da Morgana e do Merlin podia estar mais bem desenvolvida, mas a personagem principal é o Dave

mas enfim.. os cenários estão fantásticos, adorei a loja, e apeteceu-me ir a NY Smile incrivel.. eu que detesto a cidade sem nunca ter atravessado o oceano
tem cenas em que me desmancho a rir, e mesmo o meu pai que não liga a filmes com muitos efeitos especiais gostou de ver Smile

para ver se te interessa mais um pouco Smile eu adoro o filme, mas sou absolutamente maluca por magia, talvez seja por isso Smile


Ir para o topo Ir para baixo
http://mightie.deviantart.com/
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

O Aprendiz de Feiticeiro / The Sorcerer's Apprentice - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Aprendiz de Feiticeiro / The Sorcerer's Apprentice   O Aprendiz de Feiticeiro / The Sorcerer's Apprentice - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 4:14 pm

Ok, sou capaz de o ver qualquer dia, mas não está na minha lista de prioridades =/ Especialmente nesta altura do ano que há tanto filme de Oscar para ver..

Mas o CGI continua a irritar-me, é demasiado =/ E preferia que tivessem dado outro nome ao filme.. Aliás, acredito que era capaz de ser ter saído melhor com outro nome ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Mightie
Mightie

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 525
Idade : 33
Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II
Personagem Favorita : Pato Donald
Data de inscrição : 21/12/2010

O Aprendiz de Feiticeiro / The Sorcerer's Apprentice - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Aprendiz de Feiticeiro / The Sorcerer's Apprentice   O Aprendiz de Feiticeiro / The Sorcerer's Apprentice - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 11:37 am

pois.. o nome sinceramente não é o melhor, mas enfim.. foi o que me atraiu a mim, isso e a imagem do anel de dragão, mas se calhar para a maioria da população não o que atrai para ir para o cinema :p
Ir para o topo Ir para baixo
http://mightie.deviantart.com/
Conteúdo patrocinado




O Aprendiz de Feiticeiro / The Sorcerer's Apprentice - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Aprendiz de Feiticeiro / The Sorcerer's Apprentice   O Aprendiz de Feiticeiro / The Sorcerer's Apprentice - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O Aprendiz de Feiticeiro / The Sorcerer's Apprentice

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney :: Live Action-
Ir para: