Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Kiki, a aprendiz de feiticeira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Kiki, a aprendiz de feiticeira Empty
MensagemAssunto: Kiki, a aprendiz de feiticeira   Kiki, a aprendiz de feiticeira Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 2:07 pm

Kiki's Delivery Service

Kiki, a aprendiz de feiticeira Kiki

Um grade filme de animação japonesa!
"Kiki (Takayama) tem 13 anos e vive numa pequena aldeia do anterior. Sendo filha de feiticeira, diz a tradição que é chegada a altura de abandonar o lar e procurar uma nova cidade onde começar a sua vida activa. Aproveitando a lua cheia e a previsão de bom tempo, Kiki despede-se da família e dos amigos, sobe na vassoura da mãe e levanta voo na direcção do céu estrelado, na companhia do seu gatinho falante, Jiji (Sakuma). Depois de uma viagem algo atribulada, encontra uma cidade à beira-mar que lhe parece perfeita onde, pouco depois, se estabelece na padaria de Osono (Toda), com um serviço de entregas expresso.
«Majo no Takkyubin» foi adaptado por Miyazaki de um livro de Kadono Eiko. A produção viveu alguns momentos mais difíceis quando a autora de literatura infantil se mostrou pouco satisfeita com as mudanças propostas ao texto original – que incluem, por exemplo, toda a acção do segmento final – e quando uma empresa de entregas ao domicílio não achou muita graça às semelhanças do nome e do símbolo da actividade de Kiki. Tudo se resolveu, tanto no que toca à adaptação da história, como quanto à utilização das semelhanças gráficas e do nome da empresa, que se tornou um patrocinador do filme (e, certamente, não se terá arrependido).
«Kiki's Delivery Service» foi editado em Portugal em vídeo, numa versão que teve como base a adaptação americana da Disney, a qual constituiu um sucesso no mercado de venda directa e aluguer nos EUA"

http://www.asia.cinedie.com/kiki.htm

A disney pretende fazer live action deste filme silent

Kiki, a aprendiz de feiticeira Kiki1
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Kiki, a aprendiz de feiticeira Empty
MensagemAssunto: Re: Kiki, a aprendiz de feiticeira   Kiki, a aprendiz de feiticeira Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 2:12 pm

Sempre quis ver este filme! Não que me pareça algum de especial, é apenas porque, durante a minha infância vi demasiadas vezes a apresentação deste filme nas várias VHS´s que tenho.

Talvez um dia =D
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Kiki, a aprendiz de feiticeira Empty
MensagemAssunto: Re: Kiki, a aprendiz de feiticeira   Kiki, a aprendiz de feiticeira Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 2:18 pm

Pegasus escreveu:
Sempre quis ver este filme! Não que me pareça algum de especial,

Acredita que apesar do seu aspecto infantil, o filme é muito adulto e é realmente muito muito bom! Se gostas de boa animação vais gostar Wink Toda a gente que conheço e viu o filme, não se arrependeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Kiki, a aprendiz de feiticeira Empty
MensagemAssunto: Re: Kiki, a aprendiz de feiticeira   Kiki, a aprendiz de feiticeira Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 4:29 pm

Outro diz tinha visto informação sobre este filme, mas não me chamou muito a atenção =/

Talvez algum dia..

Agora live action é que =/ Agora não há imaginação em Hollywood e divertem-se a arruinar animes u.u''
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Kiki, a aprendiz de feiticeira Empty
MensagemAssunto: Re: Kiki, a aprendiz de feiticeira   Kiki, a aprendiz de feiticeira Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 7:15 am

live action? meu deus, naaaooo, n estraguem o filme ~~
Ir para o topo Ir para baixo
Freak.
Freak.

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Feminino
Número de Mensagens : 743
Idade : 29
Localização : tokyo~
Data de inscrição : 21/03/2008

Kiki, a aprendiz de feiticeira Empty
MensagemAssunto: Re: Kiki, a aprendiz de feiticeira   Kiki, a aprendiz de feiticeira Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 7:18 am

Pois eu tambem vi muitos trailers deste filme em algumas VHS que tenho...mas nunca vi o filme,o meu irmao foi ver´naquela do fantasporto ^^
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Kiki, a aprendiz de feiticeira Empty
MensagemAssunto: Re: Kiki, a aprendiz de feiticeira   Kiki, a aprendiz de feiticeira Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 7:19 am

Oh God, eu tenho a cassete deste filme >.<
I mean, tinha, odiava tanto o filme que a dei ^_^''
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Kiki, a aprendiz de feiticeira Empty
MensagemAssunto: Re: Kiki, a aprendiz de feiticeira   Kiki, a aprendiz de feiticeira Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 8:59 am

o filme é lindo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
SieNix
SieNix

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 507
Idade : 39
Localização : Cross Academy
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees!
Data de inscrição : 05/08/2007

Kiki, a aprendiz de feiticeira Empty
MensagemAssunto: Re: Kiki, a aprendiz de feiticeira   Kiki, a aprendiz de feiticeira Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 6:36 pm

Esse filme é muito fofo, gosto muito dele.
Lembro que vi no Disney Channel, a disney tinha os direitos do filme. Pena que nunca lançaram o dvd aqui. =(
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

Kiki, a aprendiz de feiticeira Empty
MensagemAssunto: Re: Kiki, a aprendiz de feiticeira   Kiki, a aprendiz de feiticeira Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 4:55 am

Acho bue piada a estes filmes japoneses, embora não sejam os meus favoritos. Tenho curiosidade para ver este.
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Kiki, a aprendiz de feiticeira Empty
MensagemAssunto: Re: Kiki, a aprendiz de feiticeira   Kiki, a aprendiz de feiticeira Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 8:32 am

Isto não é da disney? Aparece num anuncio num dos filmes da Disney
Ir para o topo Ir para baixo
SieNix
SieNix

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 507
Idade : 39
Localização : Cross Academy
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees!
Data de inscrição : 05/08/2007

Kiki, a aprendiz de feiticeira Empty
MensagemAssunto: Re: Kiki, a aprendiz de feiticeira   Kiki, a aprendiz de feiticeira Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 6:19 pm

Foi produzido pela Ghibli, mas a Disney comprou os direitos, se não me engano, LadyBB-chan! ^^ Tanto que eu assisti no DisneyChannel. =D
Pena que a Disney não distribuiu por aqui, nunca teve um dvd de Kiki no Brasil, pelo menos.. =/ Acho que teve no EUA. scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Kiki, a aprendiz de feiticeira Empty
MensagemAssunto: Re: Kiki, a aprendiz de feiticeira   Kiki, a aprendiz de feiticeira Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 3:50 am

SieNix escreveu:
Foi produzido pela Ghibli, mas a Disney comprou os direitos, se não me engano, LadyBB-chan! ^^ Tanto que eu assisti no DisneyChannel. =D
Pena que a Disney não distribuiu por aqui, nunca teve um dvd de Kiki no Brasil, pelo menos.. =/ Acho que teve no EUA. scratch


Só tivemos direito à vhs por cá... mas na fnac o filme está à venda, sem legendas em pt! Acho que é um filme que vale a pena comprar!
Ir para o topo Ir para baixo
Mafalda Nogueira


Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 56
Idade : 32
Localização : Porto
Emprego : estudante
Passatempos : admirar, refletcir, gostar, gritar, dormir, imaginar e chatear
Data de inscrição : 21/07/2008

Kiki, a aprendiz de feiticeira Empty
MensagemAssunto: Re: Kiki, a aprendiz de feiticeira   Kiki, a aprendiz de feiticeira Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 5:05 pm

nunca vi a kiki, só o trailler, mas n me cheira a coisa fixe, n gosto dessas animaçoes ajaponesadas, no ofence
Ir para o topo Ir para baixo
Filip@
Filip@

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 66
Idade : 29
Emprego : Estudante
Passatempos : I love watching disney movies and jap. animes! I love drawing, theater and horse riding! My friends are my life and I'm always happy when I'm with them :)
Data de inscrição : 17/06/2007

Kiki, a aprendiz de feiticeira Empty
MensagemAssunto: Re: Kiki, a aprendiz de feiticeira   Kiki, a aprendiz de feiticeira Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 6:04 am

Oh bolas, criei o tópico repetido.

Amei o filme.
Super fofo *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Kiki, a aprendiz de feiticeira Empty
MensagemAssunto: Re: Kiki, a aprendiz de feiticeira   Kiki, a aprendiz de feiticeira Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 3:32 am

Então vÊ também o whisper of the heart Smile

Kiki, a aprendiz de feiticeira Whisper_of_the_Heart_(Movie_Poster)
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Kiki, a aprendiz de feiticeira Empty
MensagemAssunto: Re: Kiki, a aprendiz de feiticeira   Kiki, a aprendiz de feiticeira Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 11:57 am

Trygun escreveu:
Pegasus escreveu:
Sempre quis ver este filme! Não que me pareça algum de especial,

Acredita que apesar do seu aspecto infantil, o filme é muito adulto e é realmente muito muito bom! Se gostas de boa animação vais gostar Wink Toda a gente que conheço e viu o filme, não se arrependeu!

Pegasus, acredita que nunca se deve fiar na aparência das séries japonesas ^^
Olha, dou-te um exemplo, agora que vi o nome da pessoa que fez este quote xD

Quando vi Trigun pela primeira vez, o primeiro episódio eu fiquei naquela "este anime é só palhaçada, nem devo ver o próximo." quando acabou o episódio, aparece uma "scene" onde o personagem principal tem um monologo sobre "algo" (nao posso spoilar-te porque nao sei se viste ou nao, ou se vês anime de todo), e quando lí aquilo fiquei "WoW!". É pura filosofia. Chegas a um certo episódio em que as coisas começam a ficar mais "sérias". (é um anime de 1998, mas digno de ser visto e apreciado ^^)

(chega de offtopic)

Eu por acaso penso que já ouvi falar deste série de animação, mas nao sei se já vi... se tiver visto, devia de ser muito novo mesmo. Vou dar uma espreita. Se encontrar, sou capaz de descarregar e vêr.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Kiki, a aprendiz de feiticeira Empty
MensagemAssunto: Re: Kiki, a aprendiz de feiticeira   Kiki, a aprendiz de feiticeira Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Kiki, a aprendiz de feiticeira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Animação non-disney-
Ir para: