Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 MTV EMA's 2009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad


Convidado


MTV EMA's 2009 Empty
MensagemAssunto: MTV EMA's 2009   MTV EMA's 2009 Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 2:25 pm

Bem, esta é daquelas coisas que uma pessoa já não espera uma coisa fantástica. Tirando o facto de eu ter adorado o guarda-roupa da Katy Perry e de ter mudado de ideias em relação à personagem que é, e de terem actuado os Foo Fighters *-*

Basicamente ficou assim:

Best European Act: maNga
Best Music: Beyoncé
Best Live Act: U2
Best Group: Tokio Hotel
Best New Act: Lady Gaga
Best Female: Beyoncé
Best Male: Eminem
Best Urban: Jay-Z
Best Rock: Green Day
Best Alternative: Placebo
Best Video: Beyoncé
Best Push Artist: Pixie Lott
Best World Stage Performance: Linkin Park

Fiquei especialmente irritada pelo facto de terem ganho os Tokio Hotel no Best Group, tendo em conta que também estavam nomeados os Kings of Leon, os Black Eyed Peas e os Green Day que são aqueles que têm marcado mais a diferença.
Outra foi a Beyoncé. Alguém me explica como é que o 'Single Ladies' ganhou o Best Video?
E depois, os MUSE deviam ter ganho o Best Alternative. O último álbum deles explica tudo.

Enfim, huge desilusão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


MTV EMA's 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV EMA's 2009   MTV EMA's 2009 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 2:53 am

eu vejo todos os anos estas coisas todas x) mas não gostei nada dos deste ano, nada mesmo. so gostei de uma coisa: actuação da shakira, é sempre um grande momento de riso *-*
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

MTV EMA's 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV EMA's 2009   MTV EMA's 2009 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 5:19 am

tem mais a ver com as preferencias do k com a kualidade da musica ou do video. é sempre assim. ao menos os llinkin park ganharam alguma coisa ^^
alguem sabe kem ganhou em portugal?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


MTV EMA's 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV EMA's 2009   MTV EMA's 2009 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 6:06 am

ganharam os xutos. mas nem chegaram a ser escolhidos para chegar mesmo a berlim, BIG SURPRISE
Ir para o topo Ir para baixo
Mallory
Mallory

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 36
Idade : 31
Filme Favorito : Harry Potter, Jonas Brothers 3D, Hannah Montana, filmes de terror, comédias, filmes Disney...
Personagem Favorita : A minha personagem preferida da Disney é provavelmente a Hannah Montana(Miley Cyrus) e os Jonas Brothers(Kevin, Joe e Nick Jonas).
Data de inscrição : 02/04/2009

MTV EMA's 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV EMA's 2009   MTV EMA's 2009 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 6:37 am

Os Tokio Hotel não deviam ter ganho, mas já era de esperar cendo no país deles.
Ir para o topo Ir para baixo
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 20/07/2008

MTV EMA's 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV EMA's 2009   MTV EMA's 2009 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 8:17 am

LOOL este foi o pior ano dos EMA's. e o ano passado já não tinha sido bom o.o
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

MTV EMA's 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV EMA's 2009   MTV EMA's 2009 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 2:23 pm

Bem, parece que Beyonce levou tudo que havia para levar nestes EMA's o que é engraçado porque pensava que ela não iria levar nenhum.

Olhando para os vencedores só consigo concordar plenamente com o Best live act, quem acompanhou os vídeos do U2 sabe que os espectáculos deles ao vivo estão simplesmente fantásticos. Se não fosse preciso esperar 2 dias na fila para conseguir um bilhete dos U2 aqui em Portugal eu adoraria ir vê-los a Coimbra, mas não sou assim um fã tão grande.

Na categoria Best Music a vencedora era a minha última escolha. Na minha opinião ganharia a "Use Somedoby" dos Kings of Leon ou a "I Gotta Feeling" dos Black Eyed Peas que foi considerada a música do verão 2009.

Em Best Group posso dizer que foi uma surpresa, como era uma votação pelos internautas pensava que ganharia a "banda teen" do momento, porque todas as meninas iriam votar nos Jonas Brothers que é a banda que agora ouço falar a TODA a hora, mas os vencedores foram os Tokio Hotel o que me deixou impressionado parece que ainda andam muitas fãs deles por aí.

Best New Act eu gostava mais se ganhasse o Daniel Merriweather ou a Pixie Lott, com especial inclinação para o primeiro. Lady Gaga apesar de estar em todas as rádios e em todo o lado nestes últimos tempos, é muito electrónico e acho que deveria ser dada a prioridade a novos talentos de voz.

Best Rock Até foi bem atribuído Green Day até lançaram um álbum bastante bom 21st century, apesar de adorar muito mais o "American Idiot", mas a fasquia estava muito elevada, mas conseguiram-se manter a um bom nível. Também gostei do álbum dos U2 e dos Foo Fighters por isso acho que o prémio estaria bem atribuído a qualquer um dos 3. Não percebi o porque dos Linkin Park estarem nos nomeados quando não lançam um álbum desde de 2007, o que fizeram de tão espectacular este ano para estarem nomeados?

Em Best Alternative fiquei simplesmente furioso de os Placebo terem ganho. Eu gosto dos placebo e ok o álbum "Battle for the Sun" era bom, mas esta banda estava a competir contra bandas com álbuns memoráveis. Muse com o album "Resistance" e The Killers com o álbum "Day & Age". Para mim os the killers eram os vencedores, não só apenas porque o album dos muse ainda é recente mas também porque eles têm uma capacidade incrível de inovarem constantemente a cada album que passa e de impressionarem os fãs.
Ir para o topo Ir para baixo
kagome_chan
kagome_chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 116
Idade : 30
Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas
Data de inscrição : 06/11/2009

MTV EMA's 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV EMA's 2009   MTV EMA's 2009 Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 12:58 am

Não concordo com a parte do "best video", ganho pela Beyoncé, porque o video não está nada de especial, a meu ver <3

Haveria uns muito melhores... mas a música sim, merecia o prémio, só pelo facto de ser gira e não sair da cabeça...
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com
Conteúdo patrocinado




MTV EMA's 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV EMA's 2009   MTV EMA's 2009 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

MTV EMA's 2009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: